Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baixolão Strinberg SB-24C

2 participantes

Ir para baixo

Baixolão Strinberg SB-24C Empty Baixolão Strinberg SB-24C

Mensagem por lucas.vieira2 Qua maio 04, 2016 3:59 pm

Beleza Pessoal?

Mais uma vez venho aqui, pedir a ajuda de vocês.

Estou em busca de um baixão (4 cordas de preferência), mas não estou afim de dispor de uma quantia muito alta para tal.
Sempre ouvi falar bem dos Strinbergs, por conta do custo-beneficio e vi que recentemente eles lançaram um modelo visualmente mais atraente que os anteriores, o SB-24C (ou SB-24 como algumas lojas o chamam). Além disso ele vem com 24 trastes, o que o difere de alguns modelos mais acessíveis, porém de escala mais curta. O valor do brinquedo está abaixo da média dos demais (novos). Algo em torno de R$1100,00 (variando para menos em algumas lojas).

Minha dúvida é, alguém possui este baixolão? Ou alguém já o testou? Quais as impressões dele plugado e desalugado?
Alguém que já tocou nos modelos antigos (BA-450 por exemplo) sabe dizer se o SB-24C é melhor (acabamento, sonoridade, tocabilidade)?
Já toquei no BA-450 e no BA-550 e confesso que me agradaram. Levando em consideração o valor que se pagava por eles na época (cerca de R$700,00).

Link da importadora que possui os direitos da marca aqui no Brasil: http://www.sonotec.com.br/strinberg/detalhe_produto.php?id=516&marca=2&categoria=3

Não conheço as madeiras da especificação (talvez por serem mais utilizadas em violão e em baixolão). Alguém poderia opinar, também sobre a construção do instrumento?

Me desculpem se o tópico for repetido. Realizei inúmeras buscas e não encontrei nada relacionado ao baixolão em questão, aqui no fórum.
lucas.vieira2
lucas.vieira2
Membro

Mensagens : 325
Localização : Anhumas

Ir para o topo Ir para baixo

Baixolão Strinberg SB-24C Empty Re: Baixolão Strinberg SB-24C

Mensagem por Cantão Qui maio 05, 2016 8:51 am

Nunca toquei nesse modelo , mas geralmente os Strinberg são bons...o que toquei me agradou bastante , mas não me lembro o modelo.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21773
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos