Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baixolão Strinberg BA-450 & cordas Strinberg BA-4

+9
Pedro Jack
toninho_666
Eduardo Chaves
Paulo-Persio
OCACA
Mr_Arthur
Cantão
eduardo takaaci
Renato
13 participantes

Ir para baixo

Baixolão Strinberg BA-450 & cordas Strinberg BA-4 Empty Baixolão Strinberg BA-450 & cordas Strinberg BA-4

Mensagem por Renato Seg Jun 22, 2009 11:42 am

Abaixo seguem em conjunto dois reviews, como equipei o baixolão com esse jogo de cordas no sábado optei por avalia-los de uma só vez.

Baixolão Strinberg BA-450

Baixolão Strinberg BA-450 & cordas Strinberg BA-4 Dsc00965g

Baixolão Strinberg BA-450 & cordas Strinberg BA-4 Fc1u

Baixolão Strinberg BA-450 & cordas Strinberg BA-4 Ba450

Trata-se de um baixo eletro-acústico, equipado com captação, afinador cromático e pré-amplificador, produzido pela Strinberg e distribuído no Brasil pela Sonotec.

Tampo: Spruce
Corpo: Mogno
Braço: Maple
Escala: Rosewood
Preamp: AGE-5

Visão Geral:

O instrumento tem um acabamento fosco, o que o diferencia dos concorrentes de outras marcas. Veio equipado com cordas Bronze já no final de sua vida útil, pois além de muito escurecidas estavam muito duras, bem como uma desregulagem geral do baixolão (altura do rastilho, angulação do braço, etc...).

A escala estava muito seca, bem como o cavalete, e foi necessária uma hidratação para dar a eles uma melhor aparência.

Seu acabamento é mediano, notam-se algumas imperfeições no cavalete, no acabamento do headstock, na escala e em suas marcações e no próprio corpo, mas são basicamente estéticas. Nota-se também uma pequena desregulagem nas oitavas.

Tem um corpo bem grande, o que contribui para a sonoridade muito boa do mesmo quando desplugado.

Pouco tempo após a compra retirei as cordas Bronze originais e coloquei umas Níquel que tinha em casa, aposentadas de meu baixo elétrico, e constatei uma melhora significativa no conforto e na tocabilidade; Com esta constatação, partí em busca de um jogo de cordas para equipa-lo definitivamente. Inicialmente havia pensado em cordas Flatwound mas terminei comprando um jogo de Bronze, coincidentemente Strinberg, já que foram as únicas que encontrei em minha região (fora as D'Addario por quase R$ 100,00). Com o jogo de cordas novo o instrumento transformou-se positivamente, o timbre e o brilho apresentados ficaram em patamares muitíssimo satisfatórios, bem diferentes das cordas originais e das que coloquei posteriormente.

Diferentemente das fotos apresentadas no site da Strinberg e de algumas revendas, o cavalete que equipa meu modelo é diferente, e esta diferença o fez pior. O sistema de retenção das cordas é feito por pinos plásticos, mas com a espessura e tensão das mesmas estes pinos danificam-se facilmente. O cavalete também sofre com este sistema e já está ficando "escavado" no local onde faz contato com a corda. Terei que pensar em sua substituição em breve pelo outro modelo, o qual pode ser visto na terceira foto que postei acima.

Pontos positivos:

- Beleza do acabamento sem verniz, um diferencial interessante e que chama a atenção.
- Equalização de 4 bandas + controle de presença, o que fornece um brilho extra.
- Timbre muito bom quando plugado.
- Volume e sonoridade quando desplugado.

Pontos negativos:

- Pequenas falhas no acabamento (rebarba de madeira no cavalete, imperfeições na colocação de trastes e dot marks, etc...).
- Cavalete e sistema de retenção das cordas, frágil e que necessitará se substituição em breve.
- Capotraste de plástico macio, noto "farelos" durante as trocas de encordoamentos e irei substitui-lo por um de osso ou outro material mais resistente.
- Achei o braço um pouco mais grosso e largo que de meu elétrico, um pouco desconfortável até.

Considerações finais:

Embora não seja um instrumento top de linha, esperava um acabamento um pouco melhor de um baixolão que custou R$ 595,00, principalmente na escala. O diferencial da falta de verniz adiciona uma "beleza diferente" e atrai olhares curiosos. O modelo do cavalete me desagrada profundamente e terei que troca-lo em breve.

Após regulagem inicial e a troca de cordas do último sábado ficou com uma tocabilidade e sonoridades excelentes. O preamp é honesto e suas regulagens promovem uma gama muito boa de ajustes.

É uma compra da qual não me arrependo e recomendo, embora as ressalvas acima devam ser anotadas.

Não ganharei mais uma vez o "Selo Ivanov ISO9000" pela falta do som o instrumento, tentarei durante a semana gravar algo com qualidade aceitável para postar aquí. Wink


Encordoamento Strinberg BA-4

Baixolão Strinberg BA-450 & cordas Strinberg BA-4 Ba4

Comprei no último sábado este encordoamento para o baixolão acima e surpreendi-me positivamente com o mesmo pela sonoridade e brilho adcionados ao intrumento.

As cordas vieram embaladas individualmente e tem uma cor dourado-claro muito bonita. Ao toque são ásperas, bem diferentes das cordas níquel/aço, em alguns momentos parece que o dedo fica preso à corda mas é questão de costume.

Toquei com este conjunto no sábado à noite, aproximadamente por 4 horas, e o resultado foi muito bom (tirando desta equação o baixista... What a Face ).

Paguei no mesmo R$ 45,00, embora pela internet este encordoamento seja encontrado por quase a metade do preço.

Repete-se a com este encordoamento a experiência positiva que tive com o jogo Strinberg Niquel para baixo elétrico, comprei um alguns meses e não tenho nada de negativo para dizer dele. Na faixa de R$ 30,00 creio que não se encontre nada melhor no mercado, ressalvada minha pouca experiência.

Fico à disposição para questionamentos a respeito do review acima.

Ah, NÃO sou endorser Strinberg, antes que alguém pergunte... tongue


Última edição por Renato em Seg Jun 22, 2009 2:55 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6224
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Baixolão Strinberg BA-450 & cordas Strinberg BA-4 Empty Re: Baixolão Strinberg BA-450 & cordas Strinberg BA-4

Mensagem por eduardo takaaci Seg Jun 22, 2009 12:17 pm

Excelente review Renato, ficamos agora só no aguardo do som desse baixolão.
Abraços.
Very Happy

____________________________
Clube dos Pedreiros #014
Custom Basses Club #012
eduardo takaaci
eduardo takaaci
Membro

Mensagens : 363
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Baixolão Strinberg BA-450 & cordas Strinberg BA-4 Empty Re: Baixolão Strinberg BA-450 & cordas Strinberg BA-4

Mensagem por Cantão Seg Jun 22, 2009 2:52 pm

Parabéns Renato , seu review está muito bem elaborado , bem conceituoso , gostei bastante ...e sobre esse encordoamento da strinberg que vc colocou , assino embaixo , pois estou usando um igual no meu baixolão , eles escurecem um pouco com o tempo...no meu caso , porque minhas mãos suam muito , mesmo passando flanela depois de tocar , mas nada de preocupante , pois esse escurecimento apareceu depois de muito uso...e tbm não alterou o timbre pra pior não....ao contrario , no meu baixolão o som ficou mais aveludado , encorpadão.....ok ,um abraço e parabéns pela nova aquisição...

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21766
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Baixolão Strinberg BA-450 & cordas Strinberg BA-4 Empty Re: Baixolão Strinberg BA-450 & cordas Strinberg BA-4

Mensagem por Mr_Arthur Seg Jun 22, 2009 3:07 pm

Review muito bom mesmo.
Estou começando a entrar nesas de baixolão e 'bizoiando' uns por aí.
Estes posts realmente ajudam muito.
Seria legal se alguem mandasse um review do Cello Bass da Condor.
Achei ele esteticamente muuito muito doido, agora tem que avaliar som e tocabilidade e outros...
Mr_Arthur
Mr_Arthur
Membro

Mensagens : 242
Localização : Valparadise Lost - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Baixolão Strinberg BA-450 & cordas Strinberg BA-4 Empty Re: Baixolão Strinberg BA-450 & cordas Strinberg BA-4

Mensagem por Renato Seg Jun 22, 2009 3:14 pm

Valeu Eduardo, Cantão e Mr_Arthur!! cheers

Mr_Arthur escreveu:(...)Seria legal se alguem mandasse um review do Cello Bass da Condor.
Achei ele esteticamente muuito muito doido, agora tem que avaliar som e tocabilidade e outros...
Tem um cara de uma banda daquí da região que tem um desse... Troquei algumas idéias sobre o instrumento com ele, que disse estar muito satisfeito com o mesmo.

Particularmente não gostei muito do visual dele, mas é apenas minha opnião pessoal. Não cheguei a tocar com ele para poder emitir um comentário mais embasado.

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6224
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Baixolão Strinberg BA-450 & cordas Strinberg BA-4 Empty Re: Baixolão Strinberg BA-450 & cordas Strinberg BA-4

Mensagem por OCACA Ter Jul 21, 2009 2:39 pm

O instrumento tem um acabamento fosco, o que o diferencia dos concorrentes de outras marcas. Veio equipado com cordas Bronze já no final de sua vida útil, pois além de muito escurecidas estavam muito duras, bem como uma desregulagem geral do baixolão (altura do rastilho, angulação do braço, etc...).

parece q ocorreu o mesmo com o meu!! e alem disso anda trastejando o praço parece meio empenado!
levo pra um luthier ajeita ou sera q eu consigo??
flww abraço

OCACA
Membro

Mensagens : 1
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Baixolão Strinberg BA-450 & cordas Strinberg BA-4 Empty Re: Baixolão Strinberg BA-450 & cordas Strinberg BA-4

Mensagem por Renato Ter Jul 21, 2009 3:01 pm

Bom, levar ao Luthier é a melhor opção pois além de uma regulagem perfeita ele poderá avaliar se realmente o braço está empenado.

Ah, seja bem vindo, ocaca!! cheers

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6224
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Baixolão Strinberg BA-450 & cordas Strinberg BA-4 Empty Re: Baixolão Strinberg BA-450 & cordas Strinberg BA-4

Mensagem por Paulo-Persio Qua Set 09, 2009 9:53 pm

Renato, incrível como me identifiquei com sua review, comprei um desses na semana passada e exceto o cavalete tudo o que você disse coincide com a experiência que estou tendo.. o meu cavalete já veio exatamente como você mandou na terceira foto.. Gostei tanto da sua review que decidi participar deste fórum.. Abraço e até mais.. Com certeza poderemos trocar idéias sobre esses nossos instrumentos..
Paulo-Persio
Paulo-Persio
Membro

Mensagens : 2
Localização : Serrana-Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Baixolão Strinberg BA-450 & cordas Strinberg BA-4 Empty Re: Baixolão Strinberg BA-450 & cordas Strinberg BA-4

Mensagem por Cantão Qua Set 09, 2009 10:50 pm

Seja bem vindo ao fórum Paulo-persio ...dá uma passada nesse link aqui pra galéra te dar as boas vindas...abraço... up
http://bass.forumeiros.com/contrabaixo-br-forum-geral-f1/novos-membros-se-apresentem-aqui-t1134-750.htm

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21766
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Baixolão Strinberg BA-450 & cordas Strinberg BA-4 Empty Re: Baixolão Strinberg BA-450 & cordas Strinberg BA-4

Mensagem por Eduardo Chaves Qui Set 10, 2009 9:04 am

Bem vindo Paulo! Aqui a galera capricha nas dicas! Wink
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Baixolão Strinberg BA-450 & cordas Strinberg BA-4 Empty Re: Baixolão Strinberg BA-450 & cordas Strinberg BA-4

Mensagem por Renato Qui Set 10, 2009 9:28 am

Paulo-Persio escreveu:Renato, incrível como me identifiquei com sua review, comprei um desses na semana passada e exceto o cavalete tudo o que você disse coincide com a experiência que estou tendo.. o meu cavalete já veio exatamente como você mandou na terceira foto.. Gostei tanto da sua review que decidi participar deste fórum.. Abraço e até mais.. Com certeza poderemos trocar idéias sobre esses nossos instrumentos..
Olá, Paulo... Seja bem vindo!! cheers

Consegui resolver o problema do cavalete de meu Strinberg enviando-o à Sonotec, importadora e distribuidora da marca no Brasil. Não ficou como queria, com o cavalete diferente, mas o defeito de não fixar mais as cordas foi sanado - Maiores detalhes AQUI.

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6224
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Baixolão Strinberg BA-450 & cordas Strinberg BA-4 Empty Re: Baixolão Strinberg BA-450 & cordas Strinberg BA-4

Mensagem por toninho_666 Seg Set 28, 2009 2:36 pm

Por curiosidade....as cordas quem vem nele são 0.40 ou 0.45?

toninho_666
Membro

Mensagens : 126
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Baixolão Strinberg BA-450 & cordas Strinberg BA-4 Empty Re: Baixolão Strinberg BA-450 & cordas Strinberg BA-4

Mensagem por toninho_666 Sáb Out 03, 2009 8:02 pm

Uma dúvida.....o sistema de retenção das cordas do meu, apesar do baixolão ser o mesmo modelo, é diferente...igual a do modelo da terceira foto, logo abaixo do Renato tocando o mesmo...alguem sabe me dizer o porque???

____________________________
ToNiNHo
016 - Clube do Baixolão | 003 - Behringer Club | 004 - Clube Washburn | 003 - Punk Rocker
https://www.facebook.com/DurangoNoventaeCinco

toninho_666
Membro

Mensagens : 126
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Baixolão Strinberg BA-450 & cordas Strinberg BA-4 Empty Re: Baixolão Strinberg BA-450 & cordas Strinberg BA-4

Mensagem por Renato Sáb Out 03, 2009 8:39 pm

Toninho, o meu veio com cordas 0.45, que substituí por 0.40.

Com relação ao sistema de retenção das cordas, não sei dizer porque o seu é diferente, mas com certeza é melhor que o sistema de pinos. A tensão das cordas é muito alta e os pinos não prendiam elas no liugar, precisei enviar o instrumento para a importadora para a resolução deste probleminha.

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6224
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Baixolão Strinberg BA-450 & cordas Strinberg BA-4 Empty Re: Baixolão Strinberg BA-450 & cordas Strinberg BA-4

Mensagem por Pedro Jack Dom Out 04, 2009 1:03 am

Ótimo review, Renato, bem detalhado, mandou bonito.
Pedro Jack
Pedro Jack
Membro

Mensagens : 563
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Baixolão Strinberg BA-450 & cordas Strinberg BA-4 Empty Re: Baixolão Strinberg BA-450 & cordas Strinberg BA-4

Mensagem por toninho_666 Seg Out 05, 2009 10:02 am

Estranho, né?

____________________________
ToNiNHo
016 - Clube do Baixolão | 003 - Behringer Club | 004 - Clube Washburn | 003 - Punk Rocker
https://www.facebook.com/DurangoNoventaeCinco

toninho_666
Membro

Mensagens : 126
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Baixolão Strinberg BA-450 & cordas Strinberg BA-4 Empty Re: Baixolão Strinberg BA-450 & cordas Strinberg BA-4

Mensagem por Pedro Jack Seg Out 05, 2009 11:06 am

Uma vez fui convidado a uma gig que tinha um baixolão, de cinco cordas, dessas vermelhas que vocês falaram aí em cima. Putz, me enrolei todo, pois nunca tinha tocado em nenhum baixo além do de quatro. Maior dificuldade. Aí, teve uma hora em mandaram eu puxar um blues, e eu falei, "tá bom, vamos tocar um em Ré". Aí comecei, percebi uma meia rateada da galera, mas foi. Na hora de cantar, estranhei o tom, tava diferente, aí percebi que tinha começado o blues em lá..., foi assim até o fim. Aí o Maurício Sahady, bluesman aqui do Rio, perguntou: "Não ia ser em Ré, o blues?", rara, depois dessa, descansei o baixolão e peguei meu precision, mesmo, que tinha levado. Mas não lembro a marca do baixolão.
Pedro Jack
Pedro Jack
Membro

Mensagens : 563
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Baixolão Strinberg BA-450 & cordas Strinberg BA-4 Empty Re: Baixolão Strinberg BA-450 & cordas Strinberg BA-4

Mensagem por Decoh Qua Nov 10, 2010 2:28 pm

Excelente review. Ajuda muito na escolha.

Os melhores timbres dos baixolões mais acessíveis ($$$) são esse e o Shelter Nomad (pelo menos que tenho tocado).

Decoh
Membro

Mensagens : 4
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Baixolão Strinberg BA-450 & cordas Strinberg BA-4 Empty Re: Baixolão Strinberg BA-450 & cordas Strinberg BA-4

Mensagem por Dalison Ferreira Seg Fev 28, 2011 8:54 pm

ola gente entao to vendo pesquisando mas onde eu moro no mato grosso ainda nao tem lojas com baixolao e to pensando muito em compra um baixoçao pra min pesquiso preços e modelos na internet como nao tenho lojas aqui na minha cidade vou optar em compra mesmo pela internet mas entao tive pesquisando nao entendo muito baixolao igual nosso amigo Renato mas assim esse strinberg me parece ser muito bom o preço dele que achei tambem dele na http://www.playtech.com.br/ch/prod/14997/baixolao-strinberg-ba-450c-4c---natural.aspx

achei tambem o shelter nomad no valor de R$ 396,88 (a vista) e o strinberg igual do nosso amigo o renato no site esta R$ 465,52 ( a vista)
o preço dos dois me agradaram mas tambem tenho que frizar a qualidade,

e assim se alguem puder ajudar em opinioes porque assim eu pretendo usar ele plugado sim, mas usarei muito ele desplugado pra faze um som com a galera toma uma cerveja e faze um som e to na onda de compra o baixolao pra uns acusticos entre amigos eu tenho um baixo um squier jazz bass mas veio a vontade de ter um baixolao pela facilidade ai que presiso da opiniao de quem tem mais conhecimento se o site que olhei é bom e o intrumento tambem , outra coisa que que quero pergunta o anti- feedback o acessorio que colaca na acustica la ....é facil de achar pra compra? no site mesmo da playtech nao encontrei.... espero a opiniao de voces se estou fazendo o negocio certo ....


me desculpa pergunta isso nesse topico do reviews do baixo acho que esse nao é lugar e so novo ainda por aqui quem puder ajudar serei muito grato....
Dalison Ferreira
Dalison Ferreira
Membro

Mensagens : 2
Localização : Tangará da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Baixolão Strinberg BA-450 & cordas Strinberg BA-4 Empty Re: Baixolão Strinberg BA-450 & cordas Strinberg BA-4

Mensagem por Renato Ter Mar 01, 2011 11:04 am

Então, a pegada é bem diferente , a posição de tocar, a dureza das cordas, muda tudo. Comprei um baixolão sem pensar em usa-lo para estudo, mas porque estava em um projeto acústico em bares e casas da região, onde o baixo elétrico "destoaria" do conjunto; Como não foi pra frente ainda fiquei com o instrumento por um tempo e desfiz-me logo depois.

As experiências que tive usando-o em casa para estudar não foram valiosas, o som dele é bem baixo (muito inferior ao de um violão) e só conseguia acompanhar músicas reproduzidas em volume baixo. Para quem já toca violão e é acostumado com o corpo largo, beleza, mas não é meu caso e nunca consegui uma boa colocação de meu braço direito. Só é possível tocar sentado e embora tenha adaptado uma roldana para a fixação da correia o resultado não foi bom.

As cordas de bronze são bem mais duras que a nickel/aço e estranha-se um pouco no começo. Tanto no baixolão que tive quanto em outros que manuseei a ação das cordas é bem alta, mais um ponto que não em agrada.

Claro que existem os pontos positivos, como a portabilidade e a independência de um amp e de cabos para estudar, o que com certeza é válido no quesito "aprendizagem", já que pode-se exercitar várias técnicas durante seu uso, que fica facilitado pela praticidade, mas para acompanhar rodas de violão o volume não vai ser suficiente e você pode se decepcionar.

Creio que falta muita versatilidade ao baixolão, que só pode ser usado em um número muito pequeno de ocasiões (shows acústicos ou estudo) e mesmo assim de forma limitada.

O no-feedback que comprei para o Strinberg não encaixava em sua boca, era maior, mas como era feito de uma borracha macia (tipo EVA) aparei com uma faca e serviu perfeitamente. É difícil achar um que sirva exatamente para o instrumento, talvez você tenha que fazer da mesma forma que eu.

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6224
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Baixolão Strinberg BA-450 & cordas Strinberg BA-4 Empty Re: Baixolão Strinberg BA-450 & cordas Strinberg BA-4

Mensagem por Tarcísio Caetano Ter Mar 01, 2011 2:43 pm

Renato, desculpa invadir "sua praia"...fica bravo, não.

Dalison, dá um pulo lá no Clube do Baixolão; você terá oportunidade de tomar conhecimento de muitas outras opiniões sobre este instrumento...te ajudará ainda mais, a se decidir.

Obrigado, Renato.

____________________________
Finou? Tá bão. O resto é dedo - CT. Colela.
Se traste fosse bom não tinha este nome - Cláudio Cuoco.
Tocar fretless é uma arte. Desafinar faz parte - Márcio Azzarini.
Quando o mundo da música muda, os muros da cidade tremem - Platão.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Baixolão Strinberg BA-450 & cordas Strinberg BA-4 Empty Re: Baixolão Strinberg BA-450 & cordas Strinberg BA-4

Mensagem por Dalison Ferreira Qua Mar 02, 2011 9:43 am

ola renato muito obrigado pelas esclarecimentos vou ainda continuar pensando na aquisição do baixolao ainda ainda o fator sem fios e sem amp continua latente na minha cabeça mas depois que voce falo que o som é meio baixo fiquei pensando porque os amigos que eu toco nos finais de semanas eles cantam meio alto essas coisas e pode fica um pouco apagado o som mas vou pesquisar ainda mais pra sabe sobre essas do baixolao me interesso muito....obrigado...


ola Tarcísio Caetano vou la o clube obrigado pela dica....
Dalison Ferreira
Dalison Ferreira
Membro

Mensagens : 2
Localização : Tangará da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Baixolão Strinberg BA-450 & cordas Strinberg BA-4 Empty Re: Baixolão Strinberg BA-450 & cordas Strinberg BA-4

Mensagem por dinhobeadg Qua Set 28, 2011 11:33 am

Fala galera dos graves, blz??...


Gostaria de dar os parabéns a todos os colaboradores do site, pois sempre consigo informações valiosas sobre nosso amado instrumento.

Comprei o baixolão BA550 há quase 2 anos por indicação dos membros e , principalmente, pelos belos reviews do Renato e nao me arrependo (salvo que sempre se deve testar os instrumentos antes de comprar; comprei o meu pela internet). Lendo os posts, encontrei alguns comentários sobre o pre-amp dele. O meu é o ST-5CR e como foi dito, tem problemas para ligar o afinador e tambem quando coloco P10, acende o "low battery" mesmo com a bateria nova. Seria um bom investimento colocar o AGE?

dinhobeadg
Membro

Mensagens : 2
Localização : Guarujá

Ir para o topo Ir para baixo

Baixolão Strinberg BA-450 & cordas Strinberg BA-4 Empty Re: Baixolão Strinberg BA-450 & cordas Strinberg BA-4

Mensagem por dinhobeadg Qua Set 28, 2011 11:34 am

Esqueci de comentar: acabei de ver no Magazine Luiza o BA450C esta R$492.

dinhobeadg
Membro

Mensagens : 2
Localização : Guarujá

Ir para o topo Ir para baixo

Baixolão Strinberg BA-450 & cordas Strinberg BA-4 Empty Re: Baixolão Strinberg BA-450 & cordas Strinberg BA-4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos