Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre os Avatares, mais uma vez.

+5
Guilé
pedrohenrique.astronauta
fheliojr
B3ck1m2n
allexcosta
9 participantes

Ir para baixo

Sobre os Avatares, mais uma vez.  Empty Sobre os Avatares, mais uma vez.

Mensagem por allexcosta Qui Set 18, 2014 9:59 am

Sinceramente, tenho perdido a vontade de postar no fórum.

Esse lance de procurar pequenas coisas que incomodem e não estejam necessariamente previstas nas regras meio que cansa.

Aí quando a moderação interpreta como trollagem e dá suspensão ou ban ou simplesmente desabilita os avatares a gente é intransigente e maluco.

Por favor, parem com o uso de avatares idênticos ou trocados só pra confundir.

Não é o primeiro aviso.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os Avatares, mais uma vez.  Empty Re: Sobre os Avatares, mais uma vez.

Mensagem por B3ck1m2n Qui Set 18, 2014 6:31 pm

Quem é Chloe?
B3ck1m2n
B3ck1m2n
Membro

Mensagens : 1225
Localização : Cambuí-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os Avatares, mais uma vez.  Empty Re: Sobre os Avatares, mais uma vez.

Mensagem por fheliojr Sex Set 19, 2014 10:38 am

^ o´brian?
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os Avatares, mais uma vez.  Empty Re: Sobre os Avatares, mais uma vez.

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Sex Set 19, 2014 10:43 am

Acho que ele se refere à Chloe do avatar do Alex. Aquela do videozinho da ida surpresa à Disney


pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9114
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os Avatares, mais uma vez.  Empty Re: Sobre os Avatares, mais uma vez.

Mensagem por Guilé Sex Set 19, 2014 10:58 am

Amigos, peço que me ajudem a entender como funciona a política de uso dos avatares ou onde está disciplinada tal conduta.

Desconheço algum tipo de regra que dê propriedade de imagens para determinados usuários, obviamente resguardando o uso de fotografia de um outro membro sem sua permissão.

Sempre usei meu nome no nickname e minha foto no avatar, mas recentemente usei fotos de alguns amigos (Nando Vasques e Shelmer) com suas devidas autorizações e atualmente criei uma imagem usando uma foto do allex porém com a foto de uma garotinha no seu rosto mas não recebi do mesmo nenhum tipo de oposição.

Peço tais esclarecimentos pois minha intenção com estes gestos não é de forma alguma ofender, contrariar ou sequer criar algum desconforto com adm, mods e demais usuários, logo estou disposto a adequar-me imediatamente às previsões das regras pertinentes.
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5580
Localização : GPS

http://www.instagram.com/guilegram

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os Avatares, mais uma vez.  Empty Re: Sobre os Avatares, mais uma vez.

Mensagem por Nando Vasques Sex Set 19, 2014 11:32 am

Guilé escreveu:
não é de forma alguma ofender, contrariar ou sequer criar algum desconforto com adm, mods e demais usuários
Minha intenção é exatamente a contrária do Guilé,quero trollar,confundir,azucrinar,gerar desconforto aos adm/mod pois eles são bem pagos para nos aturar.....
:troll:

Agora falando sério,tais explicaçôes são sim bem vindas,já q novas regras pelo visto são criadas a todo momento!!!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os Avatares, mais uma vez.  Empty Re: Sobre os Avatares, mais uma vez.

Mensagem por B3ck1m2n Sex Set 19, 2014 1:41 pm

pedrohenrique.astronauta escreveu:Acho que ele se refere à Chloe do avatar do Alex. Aquela do videozinho da ida surpresa à Disney

A Chloe da "dancinha" é a mesma menininha do avatar do Allex?
B3ck1m2n
B3ck1m2n
Membro

Mensagens : 1225
Localização : Cambuí-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os Avatares, mais uma vez.  Empty Re: Sobre os Avatares, mais uma vez.

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Sex Set 19, 2014 2:23 pm

^Não
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9114
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os Avatares, mais uma vez.  Empty Re: Sobre os Avatares, mais uma vez.

Mensagem por Luiz87 Sex Set 19, 2014 5:06 pm

O que eu não entendo é: pra que? Sinto que é apenas um processo de apurrinhação/trollagem.

Eu por exemplo, conheço pouquissimas pessoas aqui do forum pessoalmente mas ja associei as fotos aos nomes. Na minha opinião, se vc usa sua propria foto você faz com que o processo de leitura fique mais facil. Com essas mudanças, nunca sei quem está escrevendo e ficar procurando o autor da mensagem é uma chatisse. Vocês vão me dizer: Leia o nome do usuário. Eu vou lhes responder: Associação por imagens é muito mais rápida e fácil.

Eu concordo com o Allex nessa e vou além: Tenho perdido vontade de postar e até de ler o forum.
Luiz87
Luiz87
Membro

Mensagens : 166
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/oficialmrjack

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os Avatares, mais uma vez.  Empty Re: Sobre os Avatares, mais uma vez.

Mensagem por B3ck1m2n Sex Set 19, 2014 5:22 pm

^ Acho que o motivo não é bem esse... Talvez seja falta de assuntos interessantes que causam o desinteresse pelo fórum. Afinal, a mensagem de trollagem é apenas uma no meio de tantas. É só não dar atenção e contunuar discutindo normalmente! Acho que ultimamente o forum tem virado mais uma vitrine de produtos do que propriciado discussões interessantes e essas mesmas discussões acabam sendo desestimuladas, pois, quando viram polêmicas, mas ainda sim discutidas educadamente, acabam ocasionando um fechamento de tópico. Eu pessoalmente não vejo muitas coisas como tão ameacadoras assim, mesmo compreendendo que uma certa ordem deve ser mantida.
B3ck1m2n
B3ck1m2n
Membro

Mensagens : 1225
Localização : Cambuí-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os Avatares, mais uma vez.  Empty Re: Sobre os Avatares, mais uma vez.

Mensagem por webercar Sex Set 19, 2014 6:50 pm

Luiz87 escreveu:O que eu não entendo é: pra que? Sinto que é apenas um processo de apurrinhação/trollagem.

Eu por exemplo, conheço pouquissimas pessoas aqui do forum pessoalmente mas ja associei as fotos aos nomes. Na minha opinião, se vc usa sua propria foto você faz com que o processo de leitura fique mais facil. Com essas mudanças, nunca sei quem está escrevendo e ficar procurando o autor da mensagem é uma chatisse. Vocês vão me dizer: Leia o nome do usuário. Eu vou lhes responder: Associação por imagens é muito mais rápida e fácil.

Eu concordo com o Allex nessa e vou além: Tenho perdido vontade de postar e até de ler o forum.

^aí allexcosta viu!!!!
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os Avatares, mais uma vez.  Empty Re: Sobre os Avatares, mais uma vez.

Mensagem por Claudio Sex Set 19, 2014 7:17 pm

Bem... existem limites para certas coisas. Como parte integrante da administração e moderação do Fórum, estou aqui assumindo o erro de achar que a suposta "anistia" geral iria mesmo funcionar.

Existe uma enorme diferença entre bom humor/descontração, e atitudes sarcásticas, irritantes, trollagens e aporrinhação. Está bem claro aqui neste tópico que essa galera não está a fim de colaborar, o objetivo é mesmo o de aporrinhar, criar mimimis, mazelas e outras coisas que tornam chata a convivência no Fórum.

Dessa forma, estamos retomando a normalidade. Eu, Claudio, como proprietário deste Fórum , não quero mais conviver aqui com pessoas que não estejam a fim de participar do Fórum de forma pacífica, cordial, positiva. Não quero mais conviver com pessoas que passam a maior parte do tempo buscando formas de trollagens, de irritar a moderação e de ficar testando limites o tempo todo.

Como administrador e TIRANO deste espaço, estou decretando o novo fim dessa baderna. E se alguém não estiver satisfeito, que procure outro Fórum, ou abra seu próprio Fórum. Não haverá criação de novas regras e nem existe essa coisa equivocada de criação de regras o tempo todo. Quando fiz a proposta de resgatar a essência do Fórum, e idéia não era dar anistia pra ninguém, mas sim simplificar as regras, moderar menos, e tornar o Fórum menos militarizado e mais leve, só que vários resolveram achar que isso era a senha pra instalar novamente a baderna por aqui.

O que eu tinha pra dizer sobre isso, está bem claro no texto que escrevi acima, sem mais.
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os Avatares, mais uma vez.  Empty Re: Sobre os Avatares, mais uma vez.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos