Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre um Giannini (mais um kk)

4 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre um Giannini (mais um kk) Empty Dúvida sobre um Giannini (mais um kk)

Mensagem por rodolphoal Sáb Dez 31, 2022 6:58 pm

Fala galera!! Alguém sabe dizer informações desse baixo?? Parece um Frankeinstein, pois nos catálogos da Giannini esse modelo só tem preto e sunburst. É de um amigo, achei o baixo muuuuito leve e fiquei interessado em comprar, mas queria mais detalhes.

Dúvida sobre um Giannini (mais um kk) Img_2026
Dúvida sobre um Giannini (mais um kk) Img_2025
Dúvida sobre um Giannini (mais um kk) Img_2027


Última edição por rodolphoal em Dom Jan 01, 2023 3:31 pm, editado 1 vez(es)
rodolphoal
rodolphoal
Membro

Mensagens : 542
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre um Giannini (mais um kk) Empty Re: Dúvida sobre um Giannini (mais um kk)

Mensagem por Breno_Barnabe Dom Jan 01, 2023 2:20 pm

Manjo nada de Giannini e vou deixar pros demais....

MAS, o que eu percebi é que esse headstock está mais "padrão Fender" do que outro baixo desse que já vi, a cor desse me parece mais translucida, o que vi era esse do anuncio:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2975061121-baixo-precision-giannini-gib-400-_JM#position=1&search_layout=grid&type=item&tracking_id=17b5b55e-ad0b-4aae-bcc5-04f69d4d240b
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5321
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre um Giannini (mais um kk) Empty Re: Dúvida sobre um Giannini (mais um kk)

Mensagem por rodolphoal Dom Jan 01, 2023 3:34 pm

Breno_Barnabe escreveu:Manjo nada de Giannini e vou deixar pros demais....

MAS, o que eu percebi é que esse headstock está mais "padrão Fender" do que outro baixo desse que já vi, a cor desse me parece mais translucida, o que vi era esse do anuncio:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2975061121-baixo-precision-giannini-gib-400-_JM#position=1&search_layout=grid&type=item&tracking_id=17b5b55e-ad0b-4aae-bcc5-04f69d4d240b

Segundo os catálogos da Giannini, esse aí do anúncio é o GIB400 TR. Tem o headstock diferente mesmo.
Dúvida sobre um Giannini (mais um kk) Gib-4010

Já o GIB400 tem só nas cores preto e sunburst.
Dúvida sobre um Giannini (mais um kk) Gib40010
Dúvida sobre um Giannini (mais um kk) Screen13
rodolphoal
rodolphoal
Membro

Mensagens : 542
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre um Giannini (mais um kk) Empty Re: Dúvida sobre um Giannini (mais um kk)

Mensagem por BigBoy Seg Jan 02, 2023 5:24 am

^exato! Este seu é um GIB400!
Veio depois dos TR, entre 2001a 2004.
Em 2004 a Giannini voltou a fazer os Made In Brazil.

Esses GIB400 saíram na nessa cor vermelha translucida, esta original!
Já vi vários JB dessa época nessa cor!
Esse modelo com Head tipo Fender, são os melhores china que a Gianinni vendeu.
BigBoy
BigBoy
Membro

Mensagens : 1495
Localização : Interior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre um Giannini (mais um kk) Empty Re: Dúvida sobre um Giannini (mais um kk)

Mensagem por Zubrycky Seg Jan 02, 2023 8:19 am

Não é bem uma GAS (Esta eu reservo para modelos mais exóticos, como vocês bem sabem) mas teria um desses fácil.

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18987
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre um Giannini (mais um kk) Empty Re: Dúvida sobre um Giannini (mais um kk)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos