Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida sobre timbre do Tagima millenium 5.

3 participantes

Ir para baixo

Duvida sobre timbre do Tagima millenium 5. Empty Duvida sobre timbre do Tagima millenium 5.

Mensagem por Deco.bass Seg maio 12, 2014 11:50 pm

Olá pessoal, boa noite!! Sou novato aqui no forúm, já toco baixo desde 2005, mas desde 2009 +- estou parado e resolvi voltar agora, e adquiri um baixo millenium 5 cordas e um v-amp bass.
Minha dúvida é a seguinte, tudo bem que meu amp é ruim e eu ainda irei troca-lo, mas eu percebi o som das cordas ré e sol um pouco mais altas do que a si/mi e lá, isso é normal? Não sei se é o costume com o timbre do meu condor xb-24a que eu sempre toquei e eu percebo nele um som mais padrão entre as cordas, ou se é também pq estou em um amp ruim.
Deco.bass
Deco.bass
Membro

Mensagens : 1
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre timbre do Tagima millenium 5. Empty Re: Duvida sobre timbre do Tagima millenium 5.

Mensagem por allexcosta Ter maio 13, 2014 7:59 am

Normal eu não diria, mas é comum...

Regule a altura da captação para ver se isso melhor. É óbvio que um amp que tenha dificuldade em reproduzir os graves tornará esse fenômeno mais evidente.

Engraçado que eu achava que V-Bass era aquele pedalzinho da Behringer.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre timbre do Tagima millenium 5. Empty Re: Duvida sobre timbre do Tagima millenium 5.

Mensagem por Robert Garcia Qua maio 14, 2014 10:55 am

allexcosta escreveu:Normal eu não diria, mas é comum...

Regule a altura da captação para ver se isso melhor. É óbvio que um amp que tenha dificuldade em reproduzir os graves tornará esse fenômeno mais evidente.

Engraçado que eu achava que V-Bass era aquele pedalzinho da Behringer.

Verdade allex! Acredito que com um amp com boa equalização o problema se resolva ou pelo menos se atenue.
Robert Garcia
Robert Garcia
Banido

Mensagens : 30
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre timbre do Tagima millenium 5. Empty Re: Duvida sobre timbre do Tagima millenium 5.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos