Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

M-audio 8r ruído

+7
MkThEbEsT
Rafael FindanS
Jhun
joabi
Boss2K
Claudio
Zebas
11 participantes

Ir para baixo

M-audio 8r ruído Empty M-audio 8r ruído

Mensagem por Zebas Dom Fev 23, 2014 5:15 pm

Olá boa tarde..


então, tenho um problema enigmático, trata-se de um ruído.

não se trata de um ruído pela latência nem por cabos: exclui essas alternativas ligando a interface e, sem conectar o cabo usb coloquei o fone e o bendito ruído estava lá!
ele se localiza apenas no canal 2, com ou sem a alimentação 48v, com ou sem o pré da m-audio,
já atualizei o driver, firmware etc..
já liguei em estabilizador(como se adiantasse) em filtro de linha, em outras casas apartamentos.
já procurei no Google em todos lugares.

as opções que me restam são

Trocar a fonte:  aparentemente a fonte está boa, tem voltagem certa e fornece corrente certa também.
entrar em contato com o suporte técnico.
abrir a interface u.u..  minha vontade é de abrir e jogar limpa contato.  auhauhaahuauhua

alguém já teve algum problema desses? alguma solução? ajuda? reza braba?

enfim.. vou postar uma gravação do canal sem nenhum cabo plugado..

https://soundcloud.com/zebass-1/ru-do

valeus!
Zebas
Zebas
Membro

Mensagens : 4
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

M-audio 8r ruído Empty Re: M-audio 8r ruído

Mensagem por Claudio Dom Fev 23, 2014 6:49 pm

Já tive esse tipo de ruído com o ganho todo aberto, porém havia um instrumento ativo na outra ponta do cabo, e o pré interno da interface estava ativado.

O mais estranho é acontecer esse ruído apenas no canal 2. Faz o teste do limpa contatos no potenciometro, e depois diz se deu resultado.
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

M-audio 8r ruído Empty Re: M-audio 8r ruído

Mensagem por Boss2K Dom Fev 23, 2014 6:49 pm

https://www.google.com/search?q=m-audio+fast+track+ultra+8r+noise&oq=M-audio+8r+noise&aqs=chrome.3.69i57j0l3.11346j0j7&sourceid=chrome&espv=210&es_sm=122&ie=UTF-8

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

M-audio 8r ruído Empty Re: M-audio 8r ruído

Mensagem por joabi Dom Fev 23, 2014 8:28 pm


Ruído de mau contato. Passe Limpa Contato, se não resolver, assistência nela.

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

M-audio 8r ruído Empty Re: M-audio 8r ruído

Mensagem por Jhun Ter Mar 25, 2014 12:03 pm

Olá pessoal do fórum,

Tenho um problema semelhante aqui na minha placa! A mesma M-AUDIO FAST TRACK ULTRA 8R.

Sem cabo ligado, sem nada ativado, fica lá aparecendo um ruído enigmático em alguns canais e inclusive acendendo a luz do LED do painel frontal.

E pelo que pesquisei é um defeito da placa mesmo.

Os meus canais que dão um "crackling" ou ruído variam, as vezes é o quatro, as vezes o seis. Já foi o três e agora são todos ímpares... hahaha

Já tentei todo o tipo de procedimento, mas ainda não levei na assistência, pois não posso ficar sem gravar os ensaios aqui no estúdio. Com quatro canais ainda consigo trabalhar, mas quero comprar uma outra placa logo em breve.

Uma vez de tanto pesquisar achei um estúdio lá dos EUA que tinha oito salas de ensaio e em cada sala tinha uma fast track ultra 8r, das oito, três estavam com esse problema em diferentes canais. Ele até tentou trocar as placas de sala para verificar se não era energia, porém não obteve êxito.

Uma solução seria se ela tivesse uma saída ADAT pra podermos ter mais canais a disposição sem perder a placa, porém ela não oferece essa opção.  Sad 

Para piorar a situação essa série foi descontinuada e o suporte da M-Audio é sofrível.

Eu fico com aquela sensação de que eu fiz alguma besteira, liguei alguma coisa muito alto ali e fritou meu canal, ou algo do tipo, mas não dá pra ter certeza, o negócio fica variando.

Enfim, ainda quero resgatar minha placa, quem sabe na assistência, mas acho bem difícil devido a todas circunstâncias apresentadas.

Se alguém tiver alguma solução também estou no aguardo e serei muito grato.

Obrigado!


Jhun
Jhun
Membro

Mensagens : 210
Localização : Cotia-SP

http://www.estudiodojhun.com

Ir para o topo Ir para baixo

M-audio 8r ruído Empty Re: M-audio 8r ruído

Mensagem por Zebas Ter Mar 25, 2014 12:37 pm

eae cara blz?

então somos dois pq a minha da no canal 2, mais ainda é só um canal eu uso geralmente pra caixa e uso sampler na mix então da pra mascarar kkkk,

outra alternativa pra gravar é usar um gate, eu boto gate bem rapido na caixa, assim só pega o estalo e o ruido n sai..

estou querendo agora uma mackie 1620, ja to até comprando, ela tem 16 via firewire, além de ter os prés da mackie, acho que compensa essas mesas com interface, o que acham?

tem essas ó,

presonus 16.0.4 ou 16.4.2 <
mackie 1640i ou 1620i analogica entre 3400 e 5500

midas VENICE F analogica (essa compensa pelo preço) entre 4600 e 7200 a mais barata é usb e grava em 8x8 somente.

tem tb outras tb, allen, sound craft,

alguém ja usou alguma, ou usa?

Falow!
Zebas
Zebas
Membro

Mensagens : 4
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

M-audio 8r ruído Empty Re: M-audio 8r ruído

Mensagem por Jhun Ter Mar 25, 2014 12:45 pm

Olá Zebas,

Faço a mesma coisa, eu uso um dos canais com ruído pra gravar o bumbo e depois utilizo sampler e está funcionando por enquanto.

Hoje se eu fosse adquirir uma nova interface estaria entre duas:

Focusrite Liquid Saffire 56 ou uma RME Fireface 400.

Mas ai eu já estaria entrando em outro nível de gravação e teria que rever todo o foco do meu pequeno estúdio.

Abraços brother! t+
Jhun
Jhun
Membro

Mensagens : 210
Localização : Cotia-SP

http://www.estudiodojhun.com

Ir para o topo Ir para baixo

M-audio 8r ruído Empty Re: M-audio 8r ruído

Mensagem por joabi Ter Mar 25, 2014 2:17 pm


Muito estranho esse problema. O ideal seria mandar para uma assistência técnica pra dar uma olhada...

Recomendo o pessoal da Ground Control, que fica no Rio de Janeiro. São a autorizada da Avid no Brasil.

http://www.groundcontrol.com.br/homebr.html

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

M-audio 8r ruído Empty Re: M-audio 8r ruído

Mensagem por Claudio Ter Mar 25, 2014 8:36 pm

Jhun escreveu:
Hoje se eu fosse adquirir uma nova interface estaria entre duas:
Focusrite Liquid Saffire 56 ou uma RME Fireface 400.

Recentemente peguei uma Focusrite Liquid Saffire 56, e um ADAT Focusrite Octopre MKII Dynamic... passei meu set de 8 pra 16 canais em 96kHz. Recomendo essas interfaces da Focusrite, o retorno é muito satisfatório.
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

M-audio 8r ruído Empty Re: M-audio 8r ruído

Mensagem por Jhun Qua Mar 26, 2014 9:39 am

ClaudioBass escreveu:
Jhun escreveu:
Hoje se eu fosse adquirir uma nova interface estaria entre duas:
Focusrite Liquid Saffire 56 ou uma RME Fireface 400.

Recentemente peguei uma Focusrite Liquid Saffire 56, e um ADAT Focusrite Octopre MKII Dynamic... passei meu set de 8 pra 16 canais em 96kHz. Recomendo essas interfaces da Focusrite, o retorno é muito satisfatório.

Sem querer desvirtuar muito o tópico, mas só pra me informar mais sobre esse upgrade que você fez.

As simulações dos prés famosos da LS56 são boas mesmo ClaudioBass?

E no teu caso agora, que passou de 8 pra 16, viu alguma diferença drástica na gravação da bateria, tipo, mics ambientes e coisas do gênero ou nem tanto?

Você comentou sobre trabalhar com sample rate de 96khz, até hoje gravei apenas em 44.1khz, na real, é muita diferença no som ou são coisas sutis mesmo?

Obrigado!  :china: 

Grande abraço.



Jhun
Jhun
Membro

Mensagens : 210
Localização : Cotia-SP

http://www.estudiodojhun.com

Ir para o topo Ir para baixo

M-audio 8r ruído Empty Re: M-audio 8r ruído

Mensagem por Claudio Qua Mar 26, 2014 1:42 pm

Jhun escreveu:
ClaudioBass escreveu:
Jhun escreveu:
Hoje se eu fosse adquirir uma nova interface estaria entre duas:
Focusrite Liquid Saffire 56 ou uma RME Fireface 400.

Recentemente peguei uma Focusrite Liquid Saffire 56, e um ADAT Focusrite Octopre MKII Dynamic... passei meu set de 8 pra 16 canais em 96kHz. Recomendo essas interfaces da Focusrite, o retorno é muito satisfatório.

Jhun escreveu:
As simulações dos prés famosos da LS56 são boas mesmo ClaudioBass?

Pra ser honesto, eu nunca utilizei os "famosos" prés citados em formato de equipamento físico, alguns poucos eu já utilizei somente via plugin, então não tenho parâmetros para comparar e te dizer se as simulações são mesmo boas.

Já li em alguns sites/fóruns estrangeiros, de pessoas que conhecem os equipamentos físicos, dizendo que as simulações são excelentes... mas são opiniões de pessoas que eu sequer conheço.

Um detalhe importante para fazer as comparações. Por questões de copyright a Focusrite não pode utilizar os nomes originais dos equipamentos simulados. Por exemplo, os prés Neve 1073, Pultec MB-1, e Telefunken V72 estão na relação de simuladores usando outros nomes... dá uma olhada na lista:

- Nome do simulador (nome do equipamento físico)

1. Trany H (API3124+)
2. Silver 2 (Avalon VT-737SP)
3. FF Red 1 H (Focusrite RED1)
4. Saville Row (Helios console)
5. Dunk (Manley Slam!)
6. New Age 1 (Millennia HV3D)
7. Class A 2A (Neve 1073)
8. Old Tube (Pultec MB1)
9. Deutsch 72 (Telefunken V72)
10. Stellar 1B (Universal Audio M610)
11. Flat No emulation running

Jhun escreveu:
E no teu caso agora, que passou de 8 pra 16, viu alguma diferença drástica na gravação da bateria, tipo, mics ambientes e coisas do gênero ou nem tanto?

Bem, a primeira mudança drástica é que agora não preciso mais fazer "malabarismos" pra microfonar uma bateria e ainda ter canais disponíveis pro restante da banda. Agora estou trabalhando com os 8 canais do Octopre MKII exclusivamente para microfonar a bateria, utilizando 8 mics. Os outros 8 canais do módulo master ficam pro restante da banda.

Até o momento só fiz 2 trabalhos de gravação e um de remixagem. A diferença é muito perceptível, fica claro que houve uma passagem para outro patamar de equipamento. Estou esperando um novo trabalho que vai requerer a microfonação inegral de uma bateria pra poder fazer um review bem bacana da interface. Com o material já captado e processado nela, até daria pra fazer um review, mas não seria algo tão completo como quero fazer!

Jhun escreveu:
Você comentou sobre trabalhar com sample rate de 96kHz, até hoje gravei apenas em 44.1khz, na real, é muita diferença no som ou são coisas sutis mesmo?

Sim, é muita diferença. Desde as interfaces mais antigas eu sempre coloquei como condição ser 24 bits/96kHz. A quantidade de informações (transientes) que você capta em 96kHz, ajuda muito na hora em que você precisa utilizar elementos de precisão para edição, como Flextime (ex: quantizar bateria) e Flexpitch (ex: afinação de voz e instrumentos).

A Liquid Saffire trabalha com até 196kHz, mas isso gera arquivos extremamente mostruosos, haja HD pra suportar... sem contar que carregar um projeto com 12 a 16 tracks em 196kHz, demanda muita paciência. 96kHz já é o suficiente pra proporcionar uma edição com bastante clareza!
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

M-audio 8r ruído Empty Re: M-audio 8r ruído

Mensagem por Claudio Qua Abr 02, 2014 8:41 pm

Jhun, olha aí a Liquid Saffire 56 e a Octopre MKII-D montadas no rack:

M-audio 8r ruído Rack01
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

M-audio 8r ruído Empty Re: M-audio 8r ruído

Mensagem por joabi Qua Abr 02, 2014 10:24 pm


Uau, ficou bonito esse negócio! Parabéns, Claudião!

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

M-audio 8r ruído Empty Re: M-audio 8r ruído

Mensagem por Rafael FindanS Seg Abr 07, 2014 7:07 pm

Também estou com um problema de ruído extremo no canal 1. Onde tem uma assistência técnica em Sampa?
Rafael FindanS
Rafael FindanS
Membro

Mensagens : 817
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

M-audio 8r ruído Empty Re: M-audio 8r ruído

Mensagem por Jhun Ter Abr 08, 2014 8:58 am

Caramba Cláudio, ficou bonito mesmo o negócio ai heim! Em cima da M-audio ali é o que? É tipo um atalho pra plugar os cabos sem tem que ficar indo atrás da placa pra conectá-los?

Outra coisa, abri minha M-audio pra ver como é por dentro, está aí uma foto da criança:

M-audio 8r ruído CAM00478

Fiz um teste esses dias e estou apenas com 3 canais 100%, o restante está dando um chiadinho outros um chiadão.

Uma opção seria comprar um pré que tenha 2 saídas SPDIF e conectar na M-audio, ganharia 2 canais.

Porém o mais correto mesmo seria adquirir outra placa e mandar essa pra manutenção.

Abs galera! t+
Jhun
Jhun
Membro

Mensagens : 210
Localização : Cotia-SP

http://www.estudiodojhun.com

Ir para o topo Ir para baixo

M-audio 8r ruído Empty Re: M-audio 8r ruído

Mensagem por Claudio Ter Abr 08, 2014 9:55 am

Jhun escreveu:Em cima da M-audio ali é o que? É tipo um atalho pra plugar os cabos sem tem que ficar indo atrás da placa pra conectá-los?

Sim, tem duas funções: trazer para a parte frontal as conexões, facilitar o acesso. E evitar o constante conecta/desconecta direto nas portas da interface. É mais fácil trocar o conector de um painel quando de problema, do que trocar o conector da interface.

Jhun escreveu:
Outra coisa, abri minha M-audio pra ver como é por dentro, está aí uma foto da criança:

Aqui eu não consigo ver essa foto...

Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

M-audio 8r ruído Empty Re: M-audio 8r ruído

Mensagem por Jhun Ter Abr 08, 2014 10:23 am

Segue agora como imagem do fórum:

M-audio 8r ruído CAM00478
Jhun
Jhun
Membro

Mensagens : 210
Localização : Cotia-SP

http://www.estudiodojhun.com

Ir para o topo Ir para baixo

M-audio 8r ruído Empty Re: M-audio 8r ruído

Mensagem por Claudio Ter Abr 08, 2014 10:38 am

^ Agora vi a imagem!

Mas você pretende continuar na linha da 8R, ou vai partir pra algo diferente?

Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

M-audio 8r ruído Empty Re: M-audio 8r ruído

Mensagem por Jhun Qua maio 07, 2014 9:37 am

ClaudioBass escreveu:^ Agora vi a imagem!

Mas você pretende continuar na linha da 8R, ou vai partir pra algo diferente?


Oi Cláudio, desculpe-me pela demora na resposta. Muitos contratempos por aqui.

Sobre a 8R sabe quando você perde o gosto pela coisa, então, to assim...  Sad 

Eu to querendo ir pra outra, apesar do meu momento financeiro não permitir pegar outra ainda, vou me virando com os canais que ainda estão bons da 8R e futuramente pego a LS56 ou uma Fireface da RME.

Grande abraço!
Jhun
Jhun
Membro

Mensagens : 210
Localização : Cotia-SP

http://www.estudiodojhun.com

Ir para o topo Ir para baixo

M-audio 8r ruído Empty Re: M-audio 8r ruído

Mensagem por MkThEbEsT Seg maio 19, 2014 3:09 pm

Esse pré a MAudio realmente não é la essas coisas.

Dúvida de iniciante: Nesse caso para o problema do Jhun, se ele comprasse um pre-amp melhor de 8 canais(como o Presonus Eureka, acredito ser melhor), dai utilizando a Fast Track Ultra 8R apenas para mandar o audio para o PC não resolveria o problema?Ou o ideal seria realmente comprar outra interface?

Abraço!
MkThEbEsT
MkThEbEsT
Membro

Mensagens : 151
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

M-audio 8r ruído Empty Re: M-audio 8r ruído

Mensagem por joabi Seg maio 19, 2014 3:35 pm


Não dá, ela não tem entrada ótica.

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

M-audio 8r ruído Empty Re: M-audio 8r ruído

Mensagem por Claudio Seg maio 19, 2014 4:14 pm

^ Até daria sim, mas de uma forma bem esquisita.

Por exemplo: Você pluga o instrumento canal 1 no pré da Presonus, e o line-out do canal 1 você manda pro line-in da M-Audio.

Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

M-audio 8r ruído Empty Re: M-audio 8r ruído

Mensagem por joabi Seg maio 19, 2014 4:23 pm


Uai, mas se passar pela entrada analógica da M-Audio vai ter o ruído do mesmo jeito. Acho que a idéia do pré externo seria pra pular a entrada de áudio da M-Audio, não? Ou entendi errado?
A única opção seria usar uma porta digital: ótica ou SPDIF (2 canais nesse caso).


joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

M-audio 8r ruído Empty Re: M-audio 8r ruído

Mensagem por Claudio Seg maio 19, 2014 4:44 pm

^ Eu acho que ele quis dizer pra poder ter uma forma de não utilizar o pré da M-Audio, usar um outro pré externo de melhor qualidade.

Se você plugar um instrumento direto no line-in da M-Audio usando um P10, ele não ativa o pré da M-Audio. O pré interno da M-Audio só é ativado quando você conecta um instrumento através de XLR.

Dessa forma, se você mandar o som da Presonus para a M-Audio através de conectores P10, a M-Audio irá receber o sinal processado pela Presonus, e não vai ativar seu próprio pré. Acho que era isso que ele queria!
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

M-audio 8r ruído Empty Re: M-audio 8r ruído

Mensagem por joabi Seg maio 19, 2014 4:52 pm


Cláudio, o pré é o mesmo, seja com XLR ou P10. Para fazer o que você diz ela precisaria ter entradas "Insert". Line-in é amplificado do mesmo jeito, só o ganho costuma ser diferente.

Aliás, uma pergunta pra quem está tendo o problema: esse ruído aparece também com o P10, correto?
joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

M-audio 8r ruído Empty Re: M-audio 8r ruído

Mensagem por MkThEbEsT Seg maio 19, 2014 7:51 pm

Isso Claudio, era isso que queria dizer.

Pelo que li no manual, o pré da M-audio só é usado se conectar com cabo XLR nas entradas traseiras, ou, com cabo P10 no canal 1 e 2 na entrada do painel da frente. Caso a conexao utiliza P10 na entrada traseira, o pré da M-audio não seria usado, ou seja(na minha mente, hehe) utilizando um pre-externo e ligando via P10 na Maudio, o sinal seria amplificado pelo pre-externo, cabendo a Maudio apenas a conexao entre o sinal e o PC, não sei se desta forma o problema seria resolvido....

Abraço!
MkThEbEsT
MkThEbEsT
Membro

Mensagens : 151
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

M-audio 8r ruído Empty Re: M-audio 8r ruído

Mensagem por Claudio Seg maio 19, 2014 9:18 pm

^ Exatamente, é dessa forma que faço quando preciso usar um pré externo, como o Eden WTDI ou o Fishmann Platinum... mando um cabo P10 pra entrada da interface, e isso faz com o pré da interface não seja ativado!

Mas você comprar um pré de 8 canais pra fazer essa "ponte" só pra não usar o pré da M-Audio, eu acho mais fácil e mais barato comprar logo uma interface da Presonus ou Focusrite. Os prés internos da Focusrite são excelentes!


Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

M-audio 8r ruído Empty Re: M-audio 8r ruído

Mensagem por joabi Seg maio 19, 2014 11:02 pm


Então, mas quando se conecta o P10 o botão de volume pára de atuar? Se der pra aumentar e diminuir o ganho de entrada por ele então o pré interno funciona. Bem estranho isso... vou tentar saber mais a respeito.  scratch 

Entrada de linha, em tese, significa que recebe sinais de outros equipamentos (mesas, CD players, etc) mas ainda SEM pré-amplificação, ou seja, necessitando do preamp da interface. O nome pra isso que vocês falam é INSERT IN, que só faria a conversão pra digital, como falei anteriormente.

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

M-audio 8r ruído Empty Re: M-audio 8r ruído

Mensagem por Jhun Ter maio 20, 2014 12:39 am

Yo!

Galera, atualizando sobre o problema.

Acontece com p10 e xlr, tanto nas entradas traseiras quanto nas dianteiras, no meu caso o canal 2.

Sobre essa ligação mencionada, nunca tentei fazer, mas como foi dito, pra usar outro pré é melhor já comprar outra interface.

Uma coisa que tentei fazer aqui e não consegui fazer rodar de jeito nenhum foi a conexão via spdif.

No caso utilizando o SPDIF trocaria os canais 7 e 8 por dois canais de um pré externo.

Utilizei a saída de um Fast Track Pro na entrada SPDIF da Fast Track Pro Ultra 8R, troquei nas configurações para que fosse "external" o sync source. Mas mesmo assim não consegui gravar.

Enfim, o caso é que hoje levei a placa para manutenção e pelo que o técnico me falou pode ser algo muito simples como os componentes dos prés de entrada. Porém se não for isso provavelmente é a placa, ai só na QUANTA em Campinas e torcer pra eles terem a placa de um modelo considerado defasado.

Quando houver um parecer dou um toque aqui.

Grande abraço! T+
Jhun
Jhun
Membro

Mensagens : 210
Localização : Cotia-SP

http://www.estudiodojhun.com

Ir para o topo Ir para baixo

M-audio 8r ruído Empty Re: M-audio 8r ruído

Mensagem por J.Adalberto Ter maio 20, 2014 7:24 am

Claudio,

Tenho uma focusrite MK2 Dynamics e to bem afim de trocar minha Digi 003 por uma Saffire 56, mas minha duvida eh a seguinte esse software mix control e tranquilo de lidar com ele? Vejo ins vídeo no youtube e me parece meio confuso de fazer os endereçamentos.
J.Adalberto
J.Adalberto
Membro

Mensagens : 3455
Localização : São Paulo

http://www.joaoadalberto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

M-audio 8r ruído Empty Re: M-audio 8r ruído

Mensagem por Claudio Ter maio 20, 2014 12:39 pm

^ Pelo contrário, é muito tranquilo. O que eu acho confuso são as explicações desses vídeos do Youtube, nêgo complica demais um troço simples e intuitivo!
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

M-audio 8r ruído Empty Re: M-audio 8r ruído

Mensagem por Jhun Ter maio 27, 2014 4:29 pm

É rapaziada, o pé do frango azedou mesmo. =(

O pessoal da assistência deu a solução de trocar a placa interna da interface. Porém não há essa peça na Quanta e também não há previsão de chegada.

Ou seja, ficarei com um produto considerado defasado, que não tem concerto e que não foi barato.

Enfim, o jeito é partir pra outra interface mesmo.

Grande abraço! T+

Jhun
Jhun
Membro

Mensagens : 210
Localização : Cotia-SP

http://www.estudiodojhun.com

Ir para o topo Ir para baixo

M-audio 8r ruído Empty Re: M-audio 8r ruído

Mensagem por joabi Ter maio 27, 2014 5:05 pm


Êita...

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

M-audio 8r ruído Empty Re: M-audio 8r ruído

Mensagem por Rapcin Sex Jul 11, 2014 2:50 pm

Amigos do ruído, não sei se é tarde pra isso mas eu também já passei por esse problema e foi resolvido com um simples plug p10 conectado no insert 1 ou 2 na parte traseira esquerda da placa.
Infelizmente hoje me ocorreu o pior, minha placa só fica piscando a luz azul e nem sequer reconhece no pc. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
abçs
rapcin@ig.com.br
Rapcin
Rapcin
Membro

Mensagens : 1
Localização : Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

M-audio 8r ruído Empty Re: M-audio 8r ruído

Mensagem por Jhun Sex Jul 11, 2014 3:16 pm

Olá Rapcin,

Bem vindo ao fórum!

Vou tentar realizar esse procedimento maluco do p10 ai no Insert, já que sou adepto do método "reinicia pra ver se funciona agora"... rsrs

Sobre o seu caso, já tentou instalar a última versão do driver? Pra nem reconhecer no PC é estranho heim.

Abraço!

Jhun
Jhun
Membro

Mensagens : 210
Localização : Cotia-SP

http://www.estudiodojhun.com

Ir para o topo Ir para baixo

M-audio 8r ruído Empty Re: M-audio 8r ruído

Mensagem por geovane.cds.3 Dom Jul 13, 2014 6:37 pm

Ola comprei uma m-audio fast track 2x2, quando estou gravando com ela as vezes aparece um xiado e depois desaparece o que pode ser. lembrando que gravo em LR
geovane.cds.3
geovane.cds.3
Membro

Mensagens : 1
Localização : Jaguaruana

Ir para o topo Ir para baixo

M-audio 8r ruído Empty Re: M-audio 8r ruído

Mensagem por Jhun Ter Jan 06, 2015 4:44 pm

Olá galera,

Estou meio sumido, mas mesmo assim voltei para adicionar uma novidade.

Desisti da M-audio, agora ela serve apenas para ocupar um espaço no rack.

Adquiri uma Focusrite Scarllet 18i20.

A qualidade dela deixa a M-audio que eu tinha no chinelo.

Enfim, obrigado pela ajuda galera!

Abs...t+
Jhun
Jhun
Membro

Mensagens : 210
Localização : Cotia-SP

http://www.estudiodojhun.com

Ir para o topo Ir para baixo

M-audio 8r ruído Empty fast track ultra 8r

Mensagem por Dheisson Sex Fev 06, 2015 3:54 pm

O Defeito da Fast track ultra 8r e o ci 1510, quando ele estraga fica dando ruido, na verdade ela têm oito desses
Dheisson
Dheisson
Membro

Mensagens : 5
Localização : Unai MG

Ir para o topo Ir para baixo

M-audio 8r ruído Empty Re: M-audio 8r ruído

Mensagem por Dheisson Sex Fev 06, 2015 3:58 pm

Fast track Ultra 8r, quando começa da ruido no canal e o ci 1510 que estraga e só trocar
Dheisson
Dheisson
Membro

Mensagens : 5
Localização : Unai MG

Ir para o topo Ir para baixo

M-audio 8r ruído Empty Re: M-audio 8r ruído

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos