Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo PJ

+73
eduardoalvim1979
robflea
lobo bassman
Psicofrango
Edão
JrFioravante
Davi Motta
Alexandre Lopes
B3ck1m2n
Alex BHT
RodrigoBR
fabio887
edsonbrjr
Felipencs
Ramiro Andrade
Helo bass
gustavoql
bruno.be
jogenio
dudamir
rodrigo.celestino.14
RBORCARI
bassfuria
ClaudioBh
Leosouza84
Peterson_81
andrecapanema
JORGERA
cristian.ferreira3
zegaman4
Gabriel Luiz Carli
José Carlos
Christian
EduardoJb
edumerino
Thales Alberto
NeyBass
J.Adalberto
Romano
gpraxedes
Leandro Jeronimo
Jackson
AlbertoBass
rassan
leonardo.reis
Breno_Barnabe
subgrave
carlosprofort
Cantão
Edu Fettermann
AndersonRVitor
warZ
Fernando Zadá
Tarcísio Caetano
Boss2K
carimbass
afonsodecampos
SILVIAO
leandrosf89
Maurício_Expressão
siodoni
Fabio Linhares
fheliojr
Zubrycky
DUDUBASS
tcraposo
Thiago Almeida
enderbass
GusVCD
malka_aff
GOODTIMES
Tiago Bass
allexcosta
77 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Bem-vindo PJ - Página 4 Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por Fabio Linhares Sáb Jan 25, 2014 11:50 am

PJ, quando vc usa um Jazz Bass ou um Music Man. Qual a regulagem dos Knobs do baixo que vc costuma usar? E qual efeito ( marca do pedal) voce na musica Do seu lado, no inicio da musica.
Fabio Linhares
Fabio Linhares
Membro

Mensagens : 1191

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ - Página 4 Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por GOODTIMES Sáb Jan 25, 2014 1:50 pm

Fabio Linhares escreveu:PJ, quando vc usa um Jazz Bass ou um Music Man. Qual a regulagem dos Knobs do baixo que vc costuma usar? E qual efeito ( marca do pedal) voce na musica Do seu lado, no inicio da musica.


Jazz = Ponte e Braco todos abertos . Tone 90%
P Bass = Cap todo aberto - Tone 90%

Ambos com cordas 045 / 105

abcs
GOODTIMES
GOODTIMES
Membro

Mensagens : 131
Localização : BH

http://www.jotaquest.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ - Página 4 Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por subgrave Sáb Jan 25, 2014 2:09 pm

GOODTIMES escreveu:
Fabio Linhares escreveu:PJ, quando vc usa um Jazz Bass ou um Music Man. Qual a regulagem dos Knobs do baixo que vc costuma usar? E qual efeito ( marca do pedal) voce na musica Do seu lado, no inicio da musica.


Jazz = Ponte e Braco todos abertos . Tone 90%
P Bass = Cap todo aberto - Tone 90%

Ambos com cordas 045 / 105

abcs

Que interessante, é a exatamente a mesma regulagem que gosto de usar com este tipo de instrumento.

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ - Página 4 Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por EduardoJb Dom Jan 26, 2014 9:35 pm

Bacana pessoal, como eu toco apenas em casa curto colocar tudo flat mas as vezes coloco o cap da ponte no maximo e do braço em 50% e um pouco mais de ganho, grave e agudos no ampli cerca de 75% e o restante continua flat, fica bom de mais.

EduardoJb
Membro

Mensagens : 295
Localização : itabirito

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ - Página 4 Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por JORGERA Dom Jan 26, 2014 10:19 pm

PJ tive a honra de conhecer seu trabalho e assistir vc tocando do palco no final de 1997 eu estava praticamante debutando em uma banda de baile nos abrimos o Show de vcs na Produsul em SC. a sonoridade da banda e o respeito musical entre os musicos no palco foi uma coisa que ficou na minha cabeça por muito tempo, e ate hj tenho vc como um dos meus exemplos de som.
uma coisa que me intrigava e ate hj me intriga, vc usa ou usava algum Pre, ou esse som todo vem do ampli + baixo + essa mãozinha pesada Wink
obrigado
JORGERA
JORGERA
Membro

Mensagens : 2030
Localização : IMBITUBA SC/ BOSTON USA.

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ - Página 4 Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por GusVCD Seg Jan 27, 2014 9:23 am

Estava dando uma navegada messe fim de semana no NetFlix e acabei esbarrando em um Show do JQ, Rock in Rio 2011.

Dei uma assistida com o meu muleke, e percebi q algumas musicas estavam rolando com um arranjo mais contextualizado do evento, com a guitarra mais na cara q o normal e carregada de mais riffs e a batera um pouco mais reta e pesada, puxando o conjunto para um lado mais Rock.

Pergunta: Esse tipo de abordagem contextualizada é algo mais pontual ou vcs tem no repertório alguns arranjos pre-ensaiados para eventos q puxam algum estilo mais acentuado? Certamente a alma da banda estava ali (até porque vc manteve a maioria dos teus arranjos pessoais) mas claramente havia uma maleabilidade a mais.


Sobre o próprio Netflix, fiquei curioso de saber qual a forma de negócio q uma banda disponibiliza material no mesmo, pois é um site onde o material fica hospedado e pode ser acessado e visto qtas vezes quiser pelo usuário. Foi um pacote fechado junto a banda ou se recebe proporcional as visualizações?
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ - Página 4 Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por José Carlos Seg Jan 27, 2014 9:53 am

GusVCD escreveu:Sobre o próprio Netflix, fiquei curioso de saber qual a forma de negócio q uma banda disponibiliza material no mesmo, pois é um site onde o material fica hospedado e pode ser acessado e visto qtas vezes quiser pelo usuário. Foi um pacote fechado junto a banda ou se recebe proporcional as visualizações?

A essa questão, eu creio que a empresa que produz fecha vínculo de exibição à Netflix, assim como todo material (Filmes, desenhos, séries, etc.) e de alguma forma isso deve ser repassado a banda, mas funciona mais como material de divulgação.

Em tempo, sempre que tá passando programação e aparece a propaganda da SKY eu acho hilário, e atuar com a Gisele, dá um incentivo a mais?  :troll: 

Bem-vindo PJ - Página 4 183078_297526_gisele_bundchen_sky_002
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ - Página 4 Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por GOODTIMES Seg Jan 27, 2014 11:15 pm

José Carlos escreveu:
GusVCD escreveu:Sobre o próprio Netflix, fiquei curioso de saber qual a forma de negócio q uma banda disponibiliza material no mesmo, pois é um site onde o material fica hospedado e pode ser acessado e visto qtas vezes quiser pelo usuário. Foi um pacote fechado junto a banda ou se recebe proporcional as visualizações?

A essa questão, eu creio que a empresa que produz fecha vínculo de exibição à Netflix, assim como todo material (Filmes, desenhos, séries, etc.) e de alguma forma isso deve ser repassado a banda, mas funciona mais como material de divulgação.

Em tempo, sempre que tá passando programação e aparece a propaganda da SKY eu acho hilário, e atuar com a Gisele, dá um incentivo a mais?  :troll: 


Coisa de momento o RiR 2011, alias ganhamos uma Grammy este ano por causa deste Album !

Qt a NetFlix, e da Sony... como nossa gravadora e Sony ... estamos la !
GOODTIMES
GOODTIMES
Membro

Mensagens : 131
Localização : BH

http://www.jotaquest.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ - Página 4 Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por EduardoJb Qua Jan 29, 2014 5:26 pm

Pj como vc curte baixos diferenciados principalmente em visual como os Carl Thompson, Hilton, Ritter, Status dentre outros.... o que vc acha dessa espaçonave? vc tem um desse tb?

EduardoJb
Membro

Mensagens : 295
Localização : itabirito

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ - Página 4 Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por fheliojr Qua Jan 29, 2014 6:46 pm

^ ela pode ser xegay demais, mas q é bem construída...
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ - Página 4 Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por andrecapanema Dom Fev 02, 2014 6:44 pm

E ai pessoal? Em primeiro lugar queria citar o tanto que estou feliz em ver o PJ participando do forum, ele sempre foi um dos meus maiores idolos, como baixista e tbm como pessoa. Como eu moro em BH eu ja encontrei algumas vezes com ele aqui, é impressionante a simpatia dele e a forma que ele trata outros baixistas.
Bom, PJ, nao sei se vc sabe mas vc ja testou um baixo que eu fiz com o Sanzio, foi o primeiro que ele fez com o corpo com esse desenho igual do LesClaypool, eu queria um baixo com esse desenho de todo jeito e o Sanzio desenvolveu. Depois do meu eu ja vi mais alguns, inclusive fui la essa semana e ele ta fazendo um. Pra quem nao sabe o Sanzio é da Kian.
Eu tenho varios baixos aqui e sem duvida nenhuma o Kian é o melhor de todos eles, ainda vou fazer um review e colocar aqui no forum. PJ, segue a foto dele, ve se vc lembra... E falando aqui vc nao vai saber quem eu sou mas proxima vez q eu te encontrar eu me apresento. Um abraco!
Bem-vindo PJ - Página 4 Image
andrecapanema
andrecapanema
Membro

Mensagens : 33
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ - Página 4 Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por GOODTIMES Sex Fev 14, 2014 4:26 am

andrecapanema escreveu:E ai pessoal? Em primeiro lugar queria citar o tanto que estou feliz em ver o PJ participando do forum, ele sempre foi um dos meus maiores idolos, como baixista e tbm como pessoa. Como eu moro em BH eu ja encontrei algumas vezes com ele aqui, é impressionante a simpatia dele e a forma que ele trata outros baixistas.
Bom, PJ, nao sei se vc sabe mas vc ja testou um baixo que eu fiz com o Sanzio, foi o primeiro que ele fez com o corpo com esse desenho igual do LesClaypool, eu queria um baixo com esse desenho de todo jeito e o Sanzio desenvolveu. Depois do meu eu ja vi mais alguns, inclusive fui la essa semana e ele ta fazendo um. Pra quem nao sabe o Sanzio é da Kian.
Eu tenho varios baixos aqui e sem duvida nenhuma o Kian é o melhor de todos eles, ainda vou fazer um review e colocar aqui no forum. PJ, segue a foto dele, ve se vc lembra... E falando aqui vc nao vai saber quem eu sou mas proxima vez q eu te encontrar eu me apresento. Um abraco!


Muito legal mesmo ! O Sanzio ta cada dia melhor !


Última edição por allexcosta em Sex Fev 14, 2014 7:00 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Favor remover imagens e vídeos das citações)
GOODTIMES
GOODTIMES
Membro

Mensagens : 131
Localização : BH

http://www.jotaquest.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ - Página 4 Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por GOODTIMES Sex Fev 14, 2014 4:27 am

EduardoJb escreveu:Pj como vc curte baixos diferenciados principalmente em visual como os Carl Thompson, Hilton, Ritter, Status dentre outros.... o que vc acha dessa espaçonave? vc tem um desse tb?


KKK ! Nao tenho ! Este desenho e do Bootsy Collins , se nao me angano a Warwick esta fazendo agora... antes era a Washburn !


Última edição por allexcosta em Sex Fev 14, 2014 7:01 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Favor remover imagens e vídeos das citações)
GOODTIMES
GOODTIMES
Membro

Mensagens : 131
Localização : BH

http://www.jotaquest.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ - Página 4 Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por GOODTIMES Sex Fev 14, 2014 4:29 am

JORGERA escreveu:PJ  tive a honra de conhecer seu trabalho e assistir vc tocando do palco no final de 1997 eu estava praticamante debutando em uma banda de baile nos abrimos o Show de vcs na Produsul em SC. a sonoridade da banda e o respeito musical entre os musicos no palco  foi uma coisa que ficou na minha cabeça por muito tempo, e ate hj tenho vc como um dos meus exemplos de som.
uma coisa que me intrigava e ate hj me intriga, vc usa ou usava algum Pre, ou esse som todo vem do ampli + baixo + essa mãozinha pesada Wink
obrigado

Naquela epoca ai... nem amp eu tinha rssss ! O som que vc ouve hj vem direto do bass, passando por um direct box U5.
GOODTIMES
GOODTIMES
Membro

Mensagens : 131
Localização : BH

http://www.jotaquest.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ - Página 4 Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por Fabio Linhares Sex Fev 14, 2014 8:55 am

PJ, qual envelope filter usa? Especialmente na musica Do seu Lado?
Fabio Linhares
Fabio Linhares
Membro

Mensagens : 1191

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ - Página 4 Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por José Carlos Sex Fev 14, 2014 10:41 am

PJ, vi uma foto em que você usa um Yamaha (se não me engano o BB2000), qual sua opinião pessoal sobre a série BB? Ainda não tive o prazer de experimentar o baixo pessoalmente, mas a configuração deste modelo parece muito com a do mais modesto BB424, que pretendo adquirir.

Bem-vindo PJ - Página 4 YAMAHA_BB_2000_1981-1
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ - Página 4 Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por Peterson_81 Sáb Fev 15, 2014 7:21 am

PJ, vi o vídeo no Youtube onde você faz uma pequena demonstração do MGbass Desert... O que poderia nos dizer a respeito, tipo quais foram as suas impressões quanto a sonoridade e acabamento do instrumento?

Peterson_81
Peterson_81
Membro

Mensagens : 253
Localização : Loanda-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ - Página 4 Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por GOODTIMES Sáb Fev 15, 2014 6:27 pm

Fabio Linhares escreveu:PJ, qual envelope filter usa? Especialmente na musica Do seu Lado?


Nenhum ! Acho q vc esta confundindo o teclado da intro com o bass nao ?

abcs
GOODTIMES
GOODTIMES
Membro

Mensagens : 131
Localização : BH

http://www.jotaquest.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ - Página 4 Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por GOODTIMES Sáb Fev 15, 2014 6:29 pm

[quote="Peterson_81"]PJ, vi o vídeo no Youtube onde você faz uma pequena demonstração do MGbass Desert... O que poderia nos dizer a respeito, tipo quais foram as suas impressões quanto a sonoridade e acabamento do instrumento?



Nooooosssa ! O MG postou mesmo ! Sao muito bons mesmo ! Alem de serem Made in Brazil e terem um design super original acho os de 1a ! Vc tem um ?

abcs
GOODTIMES
GOODTIMES
Membro

Mensagens : 131
Localização : BH

http://www.jotaquest.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ - Página 4 Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por GOODTIMES Sáb Fev 15, 2014 6:32 pm

[quote="José Carlos"]PJ, vi uma foto em que você usa um Yamaha (se não me engano o BB2000), qual sua opinião pessoal sobre a série BB? Ainda não tive o prazer de experimentar o baixo pessoalmente, mas a configuração deste modelo parece muito com a do mais modesto BB424, que pretendo adquirir.

Mano ! Os bb da Yamaha sao uns dos melhores intrumentos feitos nos anos 80 ! Lembra do mega hit da Marina dos anos 80 "Vem chegando o verao, uma calor no coracao.... topless na areia... virando sereia ! " ? Renato Roquette com um BB 3000 no clip ! Aaaaanimal ! Este timbre marcou minha vida !
GOODTIMES
GOODTIMES
Membro

Mensagens : 131
Localização : BH

http://www.jotaquest.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ - Página 4 Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por Leosouza84 Sáb Fev 15, 2014 6:37 pm

PJ.. os fones que você usa da xtreme são feitos para abafar sons exteriores. As caixas no palco são só pra dar aquela empurrada no grave no palco ou tem algum outro esquema?
Leosouza84
Leosouza84
Membro

Mensagens : 52
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ - Página 4 Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por GOODTIMES Sáb Fev 15, 2014 6:44 pm

Leosouza84 escreveu:PJ.. os fones que você usa da xtreme são feitos para abafar sons exteriores. As caixas no palco são só pra dar aquela empurrada no grave no palco ou tem algum outro esquema?


Ola !

So uso o fone no lado esquerdo do ouvido. As cxs sao para sentir o chao tremer e tb para a plateia, pois so elas ja seguram muito dependendo do tamanho do local. No fone tem :

Metronomo
Batera
Voz
Pouco de GTR
Pouco de teclados

abcs
GOODTIMES
GOODTIMES
Membro

Mensagens : 131
Localização : BH

http://www.jotaquest.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ - Página 4 Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por Fabio Linhares Sáb Fev 15, 2014 7:39 pm

GOODTIMES escreveu:
Fabio Linhares escreveu:PJ, qual envelope filter usa? Especialmente na musica Do seu Lado?


Nenhum ! Acho q vc esta confundindo o teclado da intro com o bass nao ?

abcs

Ooh. E eu pensando que aquele waou waou vinhabdo baixo, rsrs. Mas vc tem algum envelope no seu set?
Fabio Linhares
Fabio Linhares
Membro

Mensagens : 1191

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ - Página 4 Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por Peterson_81 Sáb Fev 15, 2014 9:39 pm

GOODTIMES escreveu:Nooooosssa ! O MG postou mesmo ! Sao muito bons mesmo ! Alem de serem Made in Brazil e terem um design super original acho os de 1a ! Vc tem um ?

abcs

Opa tá valendo PJ. Não tenho ainda, mas estou fascinado pelo design deste modelo que você testou. O GAS é grande, e a única coisa que me intriga é a distância de onde ele é fabricado, complicando quanto a possibilidade de testar. Nesta demonstração quais captadores e circuitos foram disponibilizados no bass?
Peterson_81
Peterson_81
Membro

Mensagens : 253
Localização : Loanda-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ - Página 4 Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por José Carlos Sáb Fev 15, 2014 11:41 pm

GOODTIMES escreveu:Mano! Os bb da Yamaha sao uns dos melhores intrumentos feitos nos anos 80 ! Lembra do mega hit da Marina dos anos 80  "Vem chegando o verao, uma calor no coracao.... topless na areia... virando sereia ! " ? Renato Roquette com um BB 3000 no clip ! Aaaaanimal ! Este timbre marcou minha vida !

Da música eu me lembro com certeza, mas desse fato não sabia. Eu também andei ouvindo um som e os modelos BB em geral tem agradado meus ouvidos, mesmo o visual dele não agradando algumas pessoas, eu me amarrei nesse instrumento!
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ - Página 4 Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por AlbertoBass Dom Fev 16, 2014 5:23 am

Cara, assisti recentemente o show do JQ em Caeté e o som do baixo tava uma paulada no P.A! Parabéns!

Bem-vindo PJ - Página 4 2014_02_16_05_22_07
screenshot pc
AlbertoBass
AlbertoBass
Membro

Mensagens : 1222
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ - Página 4 Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por ClaudioBh Dom Fev 16, 2014 10:38 am

Bem vindo PJ, é um prazer ter você participando do Fórum.
Sou iniciante no baixo e moro em Santa Luzia, bem do lado de BH. Se quiser que eu ensine alguma nota de baixo, é só chamar. hahahahahaha brincadeira
ClaudioBh
ClaudioBh
Membro

Mensagens : 176
Localização : Santa Luzia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ - Página 4 Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por fheliojr Dom Fev 16, 2014 5:26 pm

pj quest, quais foram os piores baixos em q vc já tocou?
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ - Página 4 Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por GOODTIMES Seg Fev 17, 2014 7:39 pm

fheliojr escreveu:pj quest, quais foram os piores baixos em q vc já tocou?


Varios Rsss
GOODTIMES
GOODTIMES
Membro

Mensagens : 131
Localização : BH

http://www.jotaquest.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ - Página 4 Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por José Carlos Seg Fev 17, 2014 11:38 pm

O pior que eu toquei foi meu primeiro baixo, que parecia ser um tonante, paguei R$19 nele, era o corpo e o braço com umas tarraxas malhadas, pintado de tinta óleo azul do straplock até a ponta do headstock kkkkkk o corpo era no formato jazz.. raspei a tinta toda, restaurei as madeiras, pintei de preto, comprei um malagoli J, refiz um escudo de compensado laminado, comprei umas cordas Giannini round .40 e fiz a gambiarra, o pior que saiu som, mas aquilo estava mais para um berimbau que um contrabaixo rsrsrs!

Depois desse martírio, e de ter pegado gosto pelo instrumento, comprei um Washburn Bantam XB100 pra ter uma tocabilidade um pouco melhor..
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ - Página 4 Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por GOODTIMES Seg Fev 17, 2014 11:52 pm

ClaudioBh escreveu:Bem vindo PJ, é um prazer ter você participando do Fórum.
Sou iniciante no baixo e moro em Santa Luzia, bem do lado de BH. Se quiser que eu ensine alguma nota de baixo, é só chamar. hahahahahaha brincadeira

Vms nos encontrar um dia entao mano ! abcs
GOODTIMES
GOODTIMES
Membro

Mensagens : 131
Localização : BH

http://www.jotaquest.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ - Página 4 Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por bassfuria Qua Fev 19, 2014 11:25 am

Á pedido do próprio PJ (via MP) estou postando aqui a música "Melhor Lugar do Mundo" que gravei com a Banda Cubanus.

Música gravada no Estúdio Baeta em SBC, São Paulo, utilizei o Fantástico "Music Man Stingray Classic 5" com escala em "Insane Birdseye Maple"...

Maiores informações sobre a gravação nesse link; Melhor Lugar do Mundo - Cubanus

Versão em .wav

<iframe width="100%" height="166" scrolling="no" frameborder="no" src="https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/134717059&color=ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_artwork=true"></iframe>

Pra que quiser acompanhar o trabalho da Banda segue o link;

Cubanus.Oficial

Valeu PJ...!!!
bassfuria
bassfuria
Membro

Mensagens : 905
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ - Página 4 Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por RBORCARI Qua Fev 19, 2014 2:16 pm

PJ, seja bem vindo, tô até atrasado no fórum pois este fiz questão de ler todos os posts e ainda não ta caindo a ficha...além de ser um baixista de 1º linha, tem a humildade de atender a nós, nos meu caso um mero arranhador de baixos...rs (mas vamos melhorando...)

Parabéns pelo seu trabalho e pelo trabalho do Jota Quest, uma excelente banda, da poucas que ainda restam nesse país...

lembro do 1º cd que comprei e acho que era o único que ficava ouvindo direto Onibusfobia....rs

abraços,
RBORCARI
RBORCARI
Membro

Mensagens : 661
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ - Página 4 Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por GOODTIMES Sex Fev 21, 2014 1:45 am

RBORCARI escreveu:PJ, seja bem vindo, tô até atrasado no fórum pois este fiz questão de ler todos os posts e ainda não ta caindo a ficha...além de ser um baixista de 1º linha, tem a humildade de atender a nós, nos meu caso um mero arranhador de baixos...rs (mas vamos melhorando...)

Parabéns pelo seu trabalho e pelo trabalho do Jota Quest, uma excelente banda, da poucas que ainda restam nesse país...

lembro do 1º cd que comprei e acho que era o único que ficava ouvindo direto Onibusfobia....rs

abraços,


Muito obrigado mano ! E noiz !
GOODTIMES
GOODTIMES
Membro

Mensagens : 131
Localização : BH

http://www.jotaquest.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ - Página 4 Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por EduardoJb Sex Fev 28, 2014 2:52 pm

E ai Pj, tudo bem? Eu assisti aquele serie da sky entre sem bater e me parece q vc gravou muitas musicas do funky funky boom boom com o Fenderzão 77 verde ai cara mas sugue uma duvida nos shows vc leva mais seu music man ou Carl Thompson e Modulos e o Fenderzão raramente aparece ao vivo nos shows. Pelo fato de se rum baixo da decada de 70 e complicado ficar com ele pendurado 2 hrs pelo fato da ergonomia? e um baixo pesadão? desconfortavel? com uma pegada mais "durona"? ou vc prefere a versatilidade dos music mans e Carl thompson e outros? muito sucesso pra vc e o jota, valeuu!!


Última edição por EduardoJb em Sáb Mar 01, 2014 6:32 pm, editado 2 vez(es)

EduardoJb
Membro

Mensagens : 295
Localização : itabirito

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ - Página 4 Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por rodrigo.celestino.14 Sex Fev 28, 2014 3:46 pm

Salve PJ, seja bem vindo cara é muito legal ter um cara com toda a bagagem que vc tem no forum, prepare-se serão muitas perguntas...rs, cara sou um baixista canhoto que não inverte as cordas, por esse motivo tenho uma limitação de não conseguir fazer slap, vc conhece alguma técnica de slap para canhotos? Embora eu seja um baixista de reggae onde dificilmente usa-se slap nas linhas, é uma técnica que gostaria de aprender.... Grande abraço e sucesso!!!!
rodrigo.celestino.14
rodrigo.celestino.14
Membro

Mensagens : 47
Localização : São Bernardo do Campo

http://www.maskavo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ - Página 4 Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por Tarcísio Caetano Sáb Mar 01, 2014 1:30 pm

Talvez uma luz no "fim do túnel":
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ - Página 4 Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por dudamir Dom Mar 02, 2014 11:15 am

PJ, dentre os diversos Ritter que vc tem algum preferido?

O Concept, que é feito uma peça só, deve ter um som bem peculiar, você já usou ele em alguma gravação?
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ - Página 4 Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por GOODTIMES Ter Mar 04, 2014 1:38 am

dudamir escreveu:PJ, dentre os diversos Ritter que vc tem algum preferido?

O Concept, que é feito uma peça só, deve ter um som bem peculiar, você já usou ele em alguma gravação?

Meu 1o ! O Roya com leds vermelhos, tremolo, Maple FB , Poplar Burl top. Gravei o nosso Grammy winner album "Ao Vivo no Rock in Rio 2011" com ele.
GOODTIMES
GOODTIMES
Membro

Mensagens : 131
Localização : BH

http://www.jotaquest.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ - Página 4 Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por GOODTIMES Ter Mar 04, 2014 1:39 am

EduardoJb escreveu:E ai Pj, tudo bem? Eu assisti aquele serie da sky entre sem bater e me parece q vc gravou muitas musicas do funky funky boom boom com o Fenderzão 77 verde ai cara mas sugue uma duvida nos shows vc leva mais seu music man ou Carl Thompson e Modulos e o Fenderzão raramente aparece ao vivo nos shows. Pelo fato de se rum baixo da decada de 70 e complicado ficar com ele pendurado 2 hrs pelo fato da ergonomia? e um baixo pesadão? desconfortavel? com uma pegada mais "durona"? ou vc prefere a versatilidade dos music mans e Carl thompson e outros? muito sucesso pra vc e o jota, valeuu!!


Gravei nosso ultimo DVD com ele, nao levo pra shows ... hmmm nem tinha pensado nisto... vou leva lo agora !
GOODTIMES
GOODTIMES
Membro

Mensagens : 131
Localização : BH

http://www.jotaquest.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ - Página 4 Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por fheliojr Ter Mar 04, 2014 2:30 pm

^ pj, como ficou aquele seu baixo estilo Carl Thompson q o Achiles luthier fez? vc tem fotos ou vídeos deste instrumento?
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ - Página 4 Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por GOODTIMES Ter Mar 04, 2014 11:33 pm

fheliojr escreveu:^ pj, como ficou aquele seu baixo estilo Carl Thompson q o Achiles luthier fez? vc tem fotos ou vídeos deste instrumento?

Nao tenho baixo feito pelo Achiles, acho q estas confundindo.

abcs
GOODTIMES
GOODTIMES
Membro

Mensagens : 131
Localização : BH

http://www.jotaquest.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ - Página 4 Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por fheliojr Qua Mar 05, 2014 3:01 pm

^acho q devo tê-lo confundido, mesmo, foi mal.
era um muito bem construído e bonito, apesar de bastante exótico.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ - Página 4 Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por jogenio Sex Mar 07, 2014 1:48 am

PJ,

Vi que vc usa um Digitech Bass Synth Wah no seu set... pode dizer algumas musicas que vc tenha usado ele? sou fã de efeitos no baixo e tô na intenção de comprar ele... ou seria melhor o wah wah propriamente dito?

abs e valeu pelas dicas!!
jogenio
jogenio
Membro

Mensagens : 154
Localização : Teresina PI

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ - Página 4 Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por GOODTIMES Sex Mar 07, 2014 3:12 am

jogenio escreveu:PJ,

Vi que vc usa um Digitech Bass Synth Wah no seu set... pode dizer algumas musicas que vc tenha usado ele? sou fã de efeitos no baixo e tô na intenção de comprar ele... ou seria melhor o wah wah propriamente dito?

abs e valeu pelas dicas!!

Ola !

Toxina voyeur no nosso ultimo album.

abcs
GOODTIMES
GOODTIMES
Membro

Mensagens : 131
Localização : BH

http://www.jotaquest.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ - Página 4 Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por bruno.be Qua Mar 26, 2014 4:42 pm


Grande PJ, no show que fez aqui na cidade de Cabreúva no dia 23/03 você usou um baixo headless com um timbre matador, qual é a configuração dele?

Abraço!
bruno.be
bruno.be
Membro

Mensagens : 432
Localização : Cabreúva

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ - Página 4 Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por fheliojr Qui Mar 27, 2014 4:48 pm

pj quest, qnts baixos vc possui?
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ - Página 4 Empty BB2000 1978

Mensagem por gustavoql Sáb Mar 29, 2014 12:31 pm

José Carlos escreveu:PJ, vi uma foto em que você usa um Yamaha (se não me engano o BB2000), qual sua opinião pessoal sobre a série BB? Ainda não tive o prazer de experimentar o baixo pessoalmente, mas a configuração deste modelo parece muito com a do mais modesto BB424, que pretendo adquirir.

EDITADO PELA MODERAÇÃO

NÃO FAÇA CITAÇÕES/QUOTES COM IMAGENS E VÍDEOS, REMOVA-OS ANTES!



Bom dia !
Acabei de comprar esse baixo na Bass Center em SP . . . Show ! Muito som, valeu PJ !
gustavoql
gustavoql
Membro

Mensagens : 1
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ - Página 4 Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por Helo bass Dom Mar 30, 2014 2:50 am

Oi Pj td bem?!!!
Hj eu estou ouvindo pela primeira vez o novo Cd Funk Funk Boom Boom, esta otimo!!!
Adorei!!! Só nao gostei da musica Um Tempo de Paz, lembra as musicas da Xuxa, mas tirando ela esta show o Cd!!!
Vem pro Japao fazer um show, aqui esta carente de musica brasileira de boa qualidade!!!
Abraços!!!
Helo bass
Helo bass
Membro

Mensagens : 461
Localização : Nagoya -Japan

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ - Página 4 Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por EduardoJb Seg Mar 31, 2014 9:30 pm

tempo de paz ficou bem isso mesmo da pra lembra da xuxa!

EduardoJb
Membro

Mensagens : 295
Localização : itabirito

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ - Página 4 Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos