Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo PJ

+73
eduardoalvim1979
robflea
lobo bassman
Psicofrango
Edão
JrFioravante
Davi Motta
Alexandre Lopes
B3ck1m2n
Alex BHT
RodrigoBR
fabio887
edsonbrjr
Felipencs
Ramiro Andrade
Helo bass
gustavoql
bruno.be
jogenio
dudamir
rodrigo.celestino.14
RBORCARI
bassfuria
ClaudioBh
Leosouza84
Peterson_81
andrecapanema
JORGERA
cristian.ferreira3
zegaman4
Gabriel Luiz Carli
José Carlos
Christian
EduardoJb
edumerino
Thales Alberto
NeyBass
J.Adalberto
Romano
gpraxedes
Leandro Jeronimo
Jackson
AlbertoBass
rassan
leonardo.reis
Breno_Barnabe
subgrave
carlosprofort
Cantão
Edu Fettermann
AndersonRVitor
warZ
Fernando Zadá
Tarcísio Caetano
Boss2K
carimbass
afonsodecampos
SILVIAO
leandrosf89
Maurício_Expressão
siodoni
Fabio Linhares
fheliojr
Zubrycky
DUDUBASS
tcraposo
Thiago Almeida
enderbass
GusVCD
malka_aff
GOODTIMES
Tiago Bass
allexcosta
77 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Bem-vindo PJ Empty Bem-vindo PJ

Mensagem por allexcosta Qui Jan 09, 2014 2:55 pm

Caros colegas,

Fui contactado pelo PJ, que já faz tempo tem vontade de participar do fórum.
Como lembramos, última vez que ele entrou o pessoal não acreditou, pois alguém do fã-clube já tinha entrado como ele ou algo assim. Enfim, isso são águas passadas.

O PJ que voltará a postar no fórum é o Paulo, baixista do Jota Quest, que estará à disposição para quem quiser tirar dúvidas quaisquer e participará normalmente do fórum.

Bem-vindo, PJ. Sinta-se à vontade.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54377
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por Tiago Bass Qui Jan 09, 2014 3:21 pm

Caramba , PJ participando do fórum ! com certeza ele é influência no baixo pra muitos aqui , inclusive eu !

Seja bem vindo , é mais um dos nomes de peso do baixo nacional que estão presentes aqui no fórum !
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por GOODTIMES Qui Jan 09, 2014 3:26 pm

Ola a todos, primeiramente um otimo 2014 a todos ! Mt saúde e paz pois o resto é fácil, extremamente fácil rss. No mais, sintam -se a vontade para perguntar e me ensinar !
GOODTIMES
GOODTIMES
Membro

Mensagens : 131
Localização : BH

http://www.jotaquest.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por malka_aff Qui Jan 09, 2014 3:29 pm

O PJ é de extremo fácil acesso nas redes sociais, certa vez, antes de um rock in rio, troquei uns tweets com ele sobre os baixos que ele levaria pro show e ele respondia de maneira muito natural, como se me conhecesse.

Seja bem vindo PJ!! e posta um review daquele seu baixo de luthier cheio de leds la!! hehehehe
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por allexcosta Qui Jan 09, 2014 3:32 pm

Até pelo nome de usuário, devo entender que o Bernard Edwards é uma das ou talvez sua maior influência, correto?

Que outros nomes você ouvia na sua época de formação como músico e quais ouve até hoje? Alguém da nova geração em especial?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54377
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por Tiago Bass Qui Jan 09, 2014 3:33 pm

GOODTIMES escreveu:Ola a todos, primeiramente um otimo  2014 a todos ! Mt saúde e paz pois o resto é fácil, extremamente fácil rss. No mais, sintam -se a vontade para perguntar e me ensinar !

Feliz 2014 PJ , muita saúde , sucesso e groove sempre !


Conte-nos com foi ser produzido nesse último cd do JQ , pelo Nile Rogers ? durante as gravações ele contou algo sobre o parceiro de Chic Bernard Edwards ?
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por GusVCD Qui Jan 09, 2014 3:37 pm

Parabéns pelo trabalho e carreira!

Se possível, fale um pouco da sua relação com o pessoal da Ritter. Já vimos na mídia q vc possui alguns baixos da marca, e lembro que em uma época foi divulgado que vc tinha uma relação bem estreita com a marca, algo do tipo endorsment ou sociedade na marca.

Mais uma vez parabéns e fique a vontade!
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por GOODTIMES Qui Jan 09, 2014 3:58 pm

allexcosta escreveu:Até pelo nome de usuário, devo entender que o Bernard Edwards é uma das ou talvez sua maior influência, correto?

Que outros nomes você ouvia na sua época de formação como músico e quais ouve até hoje? Alguém da nova geração em especial?

Ola,

Sempre fui fan de baixistas de bandas, acho que preciso de voz humana para catalisar minha vontade de tocar. Comecei a tocar em Bsb na decada de 80 influenciado pela punk music e tudo q acontecia naquela epoca na capital do Brasil. Com o tempo fui pesquisando vendo q poderia somar a energia do punk um pouco de groove e feeling.

Qd comecei a tocar tive aulas com o Dunga em bsb no teatro Galpaozinho, isto la nos meados de 84/85. Tinha um bass Giannini Sonic q no 1o dia quebrou a tarracha do E... Dai era obrigado a levar um alicate p afinar rss. Outra coisa interessante, o Giannini nao tinha marcacao na escala rss, dai peguei o esmalte da minha mae e marquei as bolinhas aleatoriamente na escala, isto me prejudicou pois fiquei um bom tempo c este bass e qd peguei um bass melhor c as marcacoes certas demorou um tempo para me reacostumar rss.

Um belo dia de 85 o Dunga me mostrou um fitinha ao vivo do Level 42, Phisycal Presence. Ninguém na época tinha acesso a videos, metodos ou net e esta fita marcou a todos em Bsb na epoca. Tom Capone foi quem tinha o album e gente boa como sempre gravou pra todos.

Com a falta de comunicação e escassez de métodos, videos e fonte de pesquisas fui saber somente após um ano e meio q o Baixista se chamava Mark King, tinha 24 anos e além do mais era o lead vocal. Dai pirei ! Isto me fez pesquisar e estudar mais sobre baixo na musica pop, funk e soul... Mas nunca me esquecendo da energia e simplicidade do Punk.

Nesta época tb vi um video de uma banda com um maluco dando mt slap num MM coloridao, fiquei louco pois peguei o video no final e nao pude saber quem era pois nao havia legendas no final de clip na epoca. Só depois de ano descobri que a banda era o RHCP e o baixista um tal de Flea ! Fui correndo a uma loja de LPs e consegui comprar o Freak Styley , 2o album do RHCP. Logo este cara Flea me influenciou mt, desde entao acompanho q banda e qd Blood Sugar fez aquele sucesso mundial ja era fan anos antes.

Enfim , alem destes dois caras gosto mt mas mt do Geddy Lee ( ouco antes do Level e RH, comprei o Moving Pictures em 82), Bernard Edwards, Les Claypool, John Taylor, Jerry Barnes, Mick Karn e outros.

Abcs

GOODTIMES
GOODTIMES
Membro

Mensagens : 131
Localização : BH

http://www.jotaquest.com.br

ras gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por enderbass Qui Jan 09, 2014 3:59 pm

fala PJ seu trabalho é ótimo estive no show da JQUEST aqui em Goiânia na ocasião o Pablo da SJ me disse que vc daria um pulo na oficina dele seu museu do baixo elétrico vai ficar pronto pra visita quando?? rsrsrsr abraço
enderbass
enderbass
Membro

Mensagens : 246
Localização : Goiânia, Go

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por GOODTIMES Qui Jan 09, 2014 4:03 pm

Tiago Bass escreveu:
GOODTIMES escreveu:Ola a todos, primeiramente um otimo  2014 a todos ! Mt saúde e paz pois o resto é fácil, extremamente fácil rss. No mais, sintam -se a vontade para perguntar e me ensinar !

Feliz 2014 PJ , muita saúde , sucesso e groove sempre !


Conte-nos com foi ser produzido nesse último cd do JQ , pelo Nile Rogers ? durante as gravações ele contou algo sobre o parceiro de Chic Bernard Edwards ?
.


Ano passado pude realizar um sonho q tinha q era de conhecer o Flea. Eles vieram a BH e o levei para jantar, ficamos quase 5 hs conversando e ate fizemos uma Jam. Paguei ate a conta da janta pra ele, alias o valor foi alto ... Mas por tudo q ele fez pela musica, pelo baixo e por mim foi pouco rsss !

Bem-vindo PJ C9aa


Última edição por GOODTIMES em Qui Jan 09, 2014 6:10 pm, editado 1 vez(es)
GOODTIMES
GOODTIMES
Membro

Mensagens : 131
Localização : BH

http://www.jotaquest.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por GOODTIMES Qui Jan 09, 2014 4:04 pm

enderbass escreveu:fala PJ seu trabalho é ótimo estive no show da JQUEST aqui em Goiânia na ocasião o Pablo da SJ me disse que vc daria um pulo na oficina dele seu museu do baixo elétrico vai ficar pronto pra visita quando?? rsrsrsr abraço

Pablo é 10 e os basses SJ sao demais !
GOODTIMES
GOODTIMES
Membro

Mensagens : 131
Localização : BH

http://www.jotaquest.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por Thiago Almeida Qui Jan 09, 2014 4:08 pm

O fórum ta cada dia melhor. E seja bem vindo novamente PJ, parabéns pela carreira. claps
Thiago Almeida
Thiago Almeida
Membro

Mensagens : 1385
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por Tiago Bass Qui Jan 09, 2014 4:09 pm

GOODTIMES escreveu:
Tiago Bass escreveu:
GOODTIMES escreveu:Ola a todos, primeiramente um otimo  2014 a todos ! Mt saúde e paz pois o resto é fácil, extremamente fácil rss. No mais, sintam -se a vontade para perguntar e me ensinar !

Feliz 2014 PJ , muita saúde , sucesso e groove sempre !


Conte-nos com foi ser produzido nesse último cd do JQ , pelo Nile Rogers ? durante as gravações ele contou algo sobre o parceiro de Chic Bernard Edwards ?
.


Ano passado pude realizar um sonho q tinha q era de conhecer o Flea. Eles vieram a BH e o levei para jantar, ficamos quase 5 hs conversando e ate fizemos uma Jam. Paguei ate a conta da janta pra ele, alias o valor foi alto ... Mas por tudo q ele fez pela musica, pelo baixo e por mim foi pouco rsss !

Comecei a tocar baixo por causa do Flea ! o cara é demais , toca muito , é humilde , tem vários projetos voltados para o ensino da música . Quem sabe um dia eu realizo o sonho que você realizou ! no show deles já consegui ir pelo menos !
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por tcraposo Qui Jan 09, 2014 4:15 pm

Seja bem vindo cara.
Jota Quest é uma banda de muito bom gosto, aprecio ouvir vocês apesar de não conhecer o trabalho completo. O pouco que até hoje já ouví é algo de muito bom tom, tem bastante soul salpicado em muitas músicas e creio que muito disso seja responsabilidade tua né. Meus parabéns pelo trabalho amigo!
tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagens : 943
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por DUDUBASS Qui Jan 09, 2014 4:17 pm

Fala PJ! E os seus baixos? é difícil pra baixista não se ligar na sua coleção, o que tem por lá? Só tem comprado ultimamente ou tem vendido alguma coisa?
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2475
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por Zubrycky Qui Jan 09, 2014 4:19 pm

Seja muito bem vindo, PJ!
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18898
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por fheliojr Qui Jan 09, 2014 4:45 pm

pj, vc eh o bass42 do talkbass, neh?
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por GOODTIMES Qui Jan 09, 2014 6:00 pm

Tiago Bass escreveu:
GOODTIMES escreveu:Ola a todos, primeiramente um otimo  2014 a todos ! Mt saúde e paz pois o resto é fácil, extremamente fácil rss. No mais, sintam -se a vontade para perguntar e me ensinar !

Feliz 2014 PJ , muita saúde , sucesso e groove sempre !


Conte-nos com foi ser produzido nesse último cd do JQ , pelo Nile Rogers ? durante as gravações ele contou algo sobre o parceiro de Chic Bernard Edwards ?

Ola ! Nosso novo album  Funky Funky Boom Boom e uma volta as raizes funk/black /soul aonde o bass e um instrumento muito importante. Nile nao produziu, tocou em duas faixas no single Mandou Bem e em Imperfeito. O cd foi produzido por Jerry Barnes atual baixista do CHIC. Mixamos com Joe Zook http://www.joezook.net/ e Jimmy Douglas http://jimmydouglass.com/ .



Uma experiencia incrivel foi estar com esta galera toda , completamente inseridos na musica Negra Americana na qual sou fan !

Capa do Funky Funky Boom Boom

Bem-vindo PJ 9r0o
GOODTIMES
GOODTIMES
Membro

Mensagens : 131
Localização : BH

http://www.jotaquest.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por GOODTIMES Qui Jan 09, 2014 6:03 pm

DUDUBASS escreveu:Fala PJ! E os seus baixos? é difícil pra baixista não se ligar na sua coleção, o que tem por lá? Só tem comprado ultimamente ou tem vendido alguma coisa?

Ola !

Tenho uma colecao muito legal pois quando a gente gosta, e claro que a gente coleciona rsss ! Mas vi um postagem ai falando que um cara foi no show e troquei de baixo em todas as musicas kkkk ! Nao procede ! Toco sempre so com 2 baixos que sao :

Meu MM 77 que afino um tom abaixo por causa da voz do Rogerio. Uso em Na Moral, Do Seu Lado e agora no novo single Mandou Bem.
Nas outras Musicas usei nos ultimos anos WAL ou Ritter ou Carl Thompson. Mas sempre so 2 baixos por show.
GOODTIMES
GOODTIMES
Membro

Mensagens : 131
Localização : BH

http://www.jotaquest.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por GOODTIMES Qui Jan 09, 2014 6:04 pm

tcraposo escreveu:Seja bem vindo cara.
Jota Quest é uma banda de muito bom gosto, aprecio ouvir vocês apesar de não conhecer o trabalho completo. O pouco que até hoje já ouví é algo de muito bom tom, tem bastante soul salpicado em muitas músicas e creio que muito disso seja responsabilidade tua né. Meus parabéns pelo trabalho amigo!

Ouca o novo album Funky Funky Boom Boom , se es baixista ... acho que gostaras .

Bem-vindo PJ 9r0o

Clip do Single com Nile Rodgers na guitarra .




GOODTIMES
GOODTIMES
Membro

Mensagens : 131
Localização : BH

http://www.jotaquest.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por GOODTIMES Qui Jan 09, 2014 6:09 pm

GusVCD escreveu:Parabéns pelo trabalho e carreira!

Se possível, fale um pouco da sua relação com o pessoal da Ritter. Já vimos na mídia q vc possui alguns baixos da marca, e lembro que em uma época foi divulgado que vc tinha uma relação bem estreita com a marca, algo do tipo endorsment ou sociedade na marca.

Mais uma vez parabéns e fique a vontade!

Ola !

Conheci o Ritter em 1999 pela net, de la pra ca ficamos amigos pessoais. Ajudei dando opiniao no seu ultimo modelo R8 e uso os baixos Ritter ha quase 15 anos. Tenho um endorsement sim, mas nao e 100% de graca rsss !

Em Setembro ele veio ao Brasil convidado por mim e ficou na minha casa, tive o prazer de ve lo regulando meu baixos em casa .

IMAGEM EXCESSIVAMENTE GRANDE

FAVOR MANTER AS DIMENSÕES RECOMENDADAS PELA MODERAÇÃO.


Bem-vindo PJ Ytf1

IMAGEM EXCESSIVAMENTE GRANDE

FAVOR MANTER AS DIMENSÕES RECOMENDADAS PELA MODERAÇÃO.
GOODTIMES
GOODTIMES
Membro

Mensagens : 131
Localização : BH

http://www.jotaquest.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por GusVCD Qui Jan 09, 2014 6:18 pm

GOODTIMES escreveu:Tenho um endorsement sim, mas nao e 100% de graca rsss !
Imagino... Senão é prejuízo pro cara em relação aos materiais Tops q ele usa! hehe

GOODTIMES escreveu:Em Setembro ele veio ao Brasil convidado por mim e ficou na minha casa, tive o prazer de ve lo regulando meu baixos em casa.
Deu medo de ver o Ritter fazendo reparo na parte elétrica em um baixo q custa mais q o meu Set junto usando um ferro de solda da FAME. hahahaha
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por GusVCD Qui Jan 09, 2014 6:30 pm

O seu Ritter de 5 cordas possui a fixação de braço com aquela qtd monstra de parafusos, ou pelomenos vc tocou em alguns nesses 15 anos q tivesse? Acha q faz diferença mesmo em relação ao som ou sustein, ou é bem mais estético mesmo?

Bem-vindo PJ 8c634acb-c8cc-4aee-acbd-fe997b8d1d5c




E se me permite, seus Ritters são lindos e maravilhosos (parabéns!!) mas vc não tem o mais legal de todos já produzidos! KKKKKKKKKKKKKKK

Bem-vindo PJ DaWfMJB
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por Fabio Linhares Qui Jan 09, 2014 7:56 pm

Legal ter você aqui PJ.
Fique a vontade para postar na área Meu Setup e Classificados... What a Face What a Face What a Face 
Fabio Linhares
Fabio Linhares
Membro

Mensagens : 1191

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por GOODTIMES Qui Jan 09, 2014 8:35 pm

Set que uso e este Fabio , tenho endorsement da Eden, Elixir, Digitech e Ritter Instruments

Amp :

EDEN WT 800

Caixas :

EDEN (4 unidades) D 410X ST

Pedais :

Digitech Bass Squeeze
Digitech Bass Synth Wah
Digitech Whammy IV

Cordas :

Elixir 14077 45-105

Cabos :

Mosnter

Bem-vindo PJ Ci50


Última edição por GOODTIMES em Sex Jan 10, 2014 12:21 am, editado 2 vez(es)
GOODTIMES
GOODTIMES
Membro

Mensagens : 131
Localização : BH

http://www.jotaquest.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por siodoni Qui Jan 09, 2014 8:38 pm

PJ, que bom tê-lo conosco.
Sou fã do seu trabalho e admiro muito a Jota Quest, mas tenho um amigo que é "doente" pela Jota Quest.
Se contar pra ele que você participa do fórum acho que ele pira Very Happy
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6369
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por Maurício_Expressão Qui Jan 09, 2014 9:12 pm

Acho muito legal a sua disposição, PJ para participar do Fórum.
O alcance dessa sua atitude, e a satisfação que os baixistas mais novos terão com sua presença será muito salutar.
Parabéns pelo trabalho e pela postura pessoal!
Além do que mostrar seus equipamentos e falar sobre eles, será uma delícia para todos nós!!!
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7456
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por leandrosf89 Qui Jan 09, 2014 9:15 pm

Ótima notícia ter o PJ conosco. É um influência pra mim! Aquele MTV ao vivo me fez "enxergar" o baixo na música...
PJ desde já está convidado para os encontros do Fòrum que acontecem em algumas cidades por aí... Em SP tem vários por ano notme ... Já perdi as contas de quantos encontros teve rsrs
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por SILVIAO Qui Jan 09, 2014 10:21 pm

Seja bem vindo PJ, suas musicas no JQ fazem parte da minha vida musical, curto muito!abraço
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por afonsodecampos Qui Jan 09, 2014 10:53 pm

GOODTIMES escreveu:Tenho uma colecao muito legal pois quando a gente gosta, e claro que a gente coleciona rsss ! Mas vi um postagem ai falando que um cara foi no show e troquei de baixo em todas as musicas kkkk ! Nao procede !

Ih cara, fui eu quem falou isso!  Mas não fui ao show, assisti a final de um BBB pela televisão e "acho" que dessa vez você realmente tocou com alguns baixos naquela noite (se eu estiver enganado por favor me dê um puxão de orelhas). Mas de qualquer forma me desculpe se fui grosseiro ou rude, realmente não foi minha intenção. Quero aproveitar pra te pedir desculpas e como forista também te desejar boas vindas ao FCBR  up
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por carimbass Qui Jan 09, 2014 11:40 pm

Maurício_Expressão escreveu:
Parabéns pela postura pessoal!

Se vc visse a MP que ele me enviou há um tempo atrás talvez não falasse isso... Mas enfim, vida que segue...

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por Boss2K Sex Jan 10, 2014 12:15 am

Srs.

À luz das regras deste fórum:

02 - Todos os membros deverão se tratar com respeito mútuo, inclusive por mensagem privada.

Pedimos que quaisquer diferenças sejam tratadas, única e exclusivamente com a moderação, que tem a missão de preservar a todo custo, todos os tópicos da área técnica, não permitindo, em hipótese alguma, qualquer discussão fora desse contexto.

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por GOODTIMES Sex Jan 10, 2014 12:19 am

afonsodecampos escreveu:
GOODTIMES escreveu:Tenho uma colecao muito legal pois quando a gente gosta, e claro que a gente coleciona rsss ! Mas vi um postagem ai falando que um cara foi no show e troquei de baixo em todas as musicas kkkk ! Nao procede !

Ih cara, fui eu quem falou isso!  Mas não fui ao show, assisti a final de um BBB pela televisão e "acho" que dessa vez você realmente tocou com alguns baixos naquela noite (se eu estiver enganado por favor me dê um puxão de orelhas). Mas de qualquer forma me desculpe se fui grosseiro ou rude, realmente não foi minha intenção. Quero aproveitar pra te pedir desculpas e como forista também te desejar boas vindas ao FCBR  up

Talvez seja pq deu algum problema em um dos bxs , ou ate mesmo posso ter tocado com 3 basses e nunca mais que isto. Sempre tenho de usar 2 bxs no minimo pois tem musicas com afinacoes diferentes. Resumindo, toco 90% dos shows com 2 baixos. Nao foi de forma alguma grosseiro ou rude.

abcs e paz
GOODTIMES
GOODTIMES
Membro

Mensagens : 131
Localização : BH

http://www.jotaquest.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por GOODTIMES Sex Jan 10, 2014 12:20 am

SILVIAO escreveu:Seja bem vindo PJ, suas musicas no JQ fazem parte da minha vida musical, curto muito!abraço

Obrigado mano ! Vamos aprender com todos.
GOODTIMES
GOODTIMES
Membro

Mensagens : 131
Localização : BH

http://www.jotaquest.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por GOODTIMES Sex Jan 10, 2014 12:20 am

Maurício_Expressão escreveu:Acho muito legal a sua disposição, PJ para participar do Fórum.
O alcance dessa sua atitude, e a satisfação que os baixistas mais novos terão com sua presença será muito salutar.
Parabéns pelo trabalho e pela postura pessoal!
Além do que mostrar seus equipamentos e falar sobre eles, será uma delícia para todos nós!!!

Obrigado amigo.
GOODTIMES
GOODTIMES
Membro

Mensagens : 131
Localização : BH

http://www.jotaquest.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por GOODTIMES Sex Jan 10, 2014 12:33 am

carimbass escreveu:
Maurício_Expressão escreveu:
Parabéns pela postura pessoal!

Se vc visse a MP que ele me enviou há um tempo atrás talvez não falasse isso... Mas enfim, vida que segue...

Por favor amigo, nao tumultue pela 2a x a minha tentativa de participar deste maravilhoso forum , se nao saio e nunca mais volto pois nao vou discutir em redes sociais. Qualquer opiniao a minha pessoa, me passe uma MP. Vamos deixar as diferencas pessoais fora do publico, eles nao merecem. Estou aqui muito mais para aprender do que qualquer outra coisa.

abcs e feliz 2014.
GOODTIMES
GOODTIMES
Membro

Mensagens : 131
Localização : BH

http://www.jotaquest.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por Fabio Linhares Sex Jan 10, 2014 12:52 am

PJ, no ultimo DVD que vi do JotaQuest vc estava usando um Fender verde.
Por que resolveu usa-lo nesse DVD? Qual o ano e onde vc o comprou? Parece ser dos antigos...
Fabio Linhares
Fabio Linhares
Membro

Mensagens : 1191

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por GOODTIMES Sex Jan 10, 2014 12:57 am

Fabio Linhares escreveu:PJ, no ultimo DVD que vi do JotaQuest vc estava usando um Fender verde.
Por que resolveu usa-lo nesse DVD? Qual o ano e onde vc o comprou? Parece ser dos antigos...

Existem 3 baixos que gravos 80% das musicas no JQ ;

Jazz bass
P bass
MM bass

Neste DVD, me deu vontade de usar um timbre mais vintage , dai este fender . E um 76 se nao me engano. Usei o tb em alguns shows, talvez o use mais ao vivo.

abcs
GOODTIMES
GOODTIMES
Membro

Mensagens : 131
Localização : BH

http://www.jotaquest.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por Fabio Linhares Sex Jan 10, 2014 1:13 am

:curti: 
Fabio Linhares
Fabio Linhares
Membro

Mensagens : 1191

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por Tarcísio Caetano Sex Jan 10, 2014 1:13 am

Muito legal isso!!!
Tudo acertado, tudo ok!!!

Apesar de não ser fã da música do Jota Quest, seu trabalho, mesmo na banda, é de grande importância para o cenário "contrabaixístico" brasileiro. Tenho acompanhado seus posts no TalkBass, notadamente no Wall Club como Bass42.

Um feliz ano novo para você e sua família, PJ.

Uma pergunta, se me permite: O que você procura, além talvez do investimento e realização pessoal, supondo estas duas possibilidades, em ter vários baixos de uma mesma marca, como os Wall, os Status, os Ritter, os Carl Thompson, etc. Minha pergunta se deve ao fato de que como um músico de uma banda de sucesso, que deve fazer vários e vários shows/mês, penso que entre estas atividades, ensaios e novas composições e gravações, família, descanso, deve sobrar pouco tempo para pesquisar sonoridades e timbres em cada um de seus vários instrumentos. Seria, de repente, apenas o que citei no começo - investimento e satisfação pessoal em ter uma coleção de baixos?

Obrigado e seja muito bem vindo.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por GOODTIMES Sex Jan 10, 2014 1:20 am

Tarcísio Caetano escreveu:Muito legal isso!!!
Tudo acertado, tudo ok!!!

Apesar de não ser fã da música do Jota Quest, seu trabalho, mesmo na banda, é de grande importância para o cenário "contrabaixístico" brasileiro. Tenho acompanhado seus posts no TalkBass, notadamente no Wall Club como Bass42.

Um feliz ano novo para você e sua família, PJ.

Uma pergunta, se me permite: O que você procura, além talvez do investimento e realização pessoal, supondo estas duas possibilidades, em ter vários baixos de uma mesma marca, como os Wall, os Status, os Ritter, os Carl Thompson, etc. Minha pergunta se deve ao fato de que como um músico de uma banda de sucesso, que deve fazer vários e vários shows/mês, penso que entre estas atividades, ensaios e novas composições e gravações, família, descanso, deve sobrar pouco tempo para pesquisar sonoridades e timbres em cada um de seus vários instrumentos. Seria, de repente, apenas o que citei no começo - investimento e satisfação pessoal em ter uma coleção de baixos?

Obrigado e seja muito bem vindo.

Apenas coleciono, quando a gente gosta e claro que a gente cuida rsss ! Sempre colecionei coisas desde pequeno... selos, chaveiros, figurinhas etc... pode ter vindo dai.


Última edição por allexcosta em Sex Jan 10, 2014 8:13 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colocar resposta fora do quote)
GOODTIMES
GOODTIMES
Membro

Mensagens : 131
Localização : BH

http://www.jotaquest.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por Fabio Linhares Sex Jan 10, 2014 1:31 am

Quanto tempo um jogo de elixir fica num baixo seu?
Fabio Linhares
Fabio Linhares
Membro

Mensagens : 1191

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por GOODTIMES Sex Jan 10, 2014 1:42 am

Fabio Linhares escreveu:Quanto tempo um jogo de elixir fica num baixo seu?

Fazendo 12shows pr mes, fica quase 2 meses. De longe a mais duravel de todas as marcas.
GOODTIMES
GOODTIMES
Membro

Mensagens : 131
Localização : BH

http://www.jotaquest.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por Fernando Zadá Sex Jan 10, 2014 1:44 am

Duas curiosidades bobas:

Tem quantos baixos atualmente?

Conhece ou já tocou em algum baixo com sistema fanned?
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por Fabio Linhares Sex Jan 10, 2014 1:47 am

Bom rendimento. Achei que trocava toda gig... ou 2 no maximo.
Fabio Linhares
Fabio Linhares
Membro

Mensagens : 1191

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por tcraposo Sex Jan 10, 2014 8:44 am

Putz.
Eu troco de corda mais que o baixista do Jota Quest.

¬¬
Maldita Hiperidrose
tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagens : 943
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por warZ Sex Jan 10, 2014 9:41 am

[quote="Tiago Bass"]
GOODTIMES escreveu:Comecei a tocar baixo por causa do Flea !

^
2

Bem vindo PJ e parabéns pelo consistente trabalho que você realiza no Jota!
warZ
warZ
Membro

Mensagens : 831
Localização : Distrito Federal

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por AndersonRVitor Sex Jan 10, 2014 10:04 am

Admiro muito seu trabalho...parabéns!!

Seja bem-vindo

AndersonRVitor
AndersonRVitor
Membro

Mensagens : 1
Localização : São Carlos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por Edu Fettermann Sex Jan 10, 2014 10:44 am

Parabéns pelo seu trabalho. Já fui a 3 shows da banda e sempre fico impressionado com o som de vocês ao vivo.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por Cantão Sex Jan 10, 2014 10:52 am

Bem-vindo PJ , satisfação tê-lo conosco brother , e parabéns pelo seu trabalho , abraço.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21706
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindo PJ Empty Re: Bem-vindo PJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos