Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Troca de Captação e Circuito em Condor XB-50A

4 participantes

Ir para baixo

Troca de Captação e Circuito em Condor XB-50A Empty Troca de Captação e Circuito em Condor XB-50A

Mensagem por Alex Guimaraes Ter Ago 05, 2008 12:27 pm

Tenho um Condor XB-50A e quero a opinião dos amigos sobre a possibilidade de melhora-lo.

A ponte e as tarrachas fazem bem o seu trabalho, não pretendo trocar.

A captação é PJ passiva com circuito ativo, tudo "ching ling" original de fábrica.

As perguntas são:

Que captadores e circuito vocês me recomenderiam para o meu baixo (algo de custo relativamente baixo)?

É um baixo que custa +/- R$ 700,00 novo, vale a pena investir nessa troca?

A melhora com a troca seria significativa?

Lembrando que não penso em vender esse baixo, pois tem um valor sentimental por ser meu primeiro baixo (e unico até agora!!! hehehehehe)

PAZ pra todos

____________________________
Mãe é Mãe, Vaca é Vaca...
Alex Guimaraes
Alex Guimaraes
Membro

Mensagens : 997
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de Captação e Circuito em Condor XB-50A Empty Re: Troca de Captação e Circuito em Condor XB-50A

Mensagem por Guilé Ter Ago 05, 2008 12:41 pm

Eu colocaria captadores PJ passivos e pré NBS...o AlexNavarro pode te indicar os modelos q melhor se adequariam ao teu baixo.

Ou então se quiser gastar mais um pouquinho vá de EMG-HZ e pré EMG....fica lindo ! (Eu prefiro captação passiva com pré do q os captadores ativos)

Uma troca q muita gente faz e acaba sendo "seis por meia dúzia" é captadores Kent Armstrong e pré Artec...as vezes e melhora e as vezes piora, já tive um XB-26, cujos captadores timbravam melhor q os KA´s.

Abç
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5575
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de Captação e Circuito em Condor XB-50A Empty Re: Troca de Captação e Circuito em Condor XB-50A

Mensagem por Saito Ter Ago 05, 2008 1:51 pm

Se vale a pena, depende.
Quer ficar com ele por muito tempo ainda ou pretende trocá-lo daqui a algum tempo? Pq o dinheiro que vc gastar com upgrade será sem retorno.
Talvez, se vc vender o seu baixo e completar com o dinheiro que vc iria gastar com um up, vc consiga um baixo bem legal usado.
Caso realmente vc queira o up, eu acho mto bom os quarter-pound (seymour).
Flw

____________________________
Clube SX #012
Saito
Saito
Membro

Mensagens : 100
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de Captação e Circuito em Condor XB-50A Empty Re: Troca de Captação e Circuito em Condor XB-50A

Mensagem por Angelo Portugal Ter Ago 05, 2008 4:00 pm

Gosto muito dos EMGs PJ Ativo, casados com um pré da própria EMG fica PERFEITO! Muito bom mesmo!
Agora é um gasto q pode chegar em torno de 1.000,00 reais...
Angelo Portugal
Angelo Portugal
Membro

Mensagens : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de Captação e Circuito em Condor XB-50A Empty Re: Troca de Captação e Circuito em Condor XB-50A

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos