Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas - Timbres

+20
rafael.borges.50
Stormbringer
afjourdan
edumoraes
Pedro Seger
vinibassplayer
Fabrício Simões
edu_carvalho
Marcondes_
gpraxedes
GusVCD
CG
malka_aff
fheliojr
Cephey1
Rotiv
Moshe Bar Elohim
Breno_Barnabe
Cantão
gbarcelos
24 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Dúvidas - Timbres - Página 5 Empty Re: Dúvidas - Timbres

Mensagem por gbarcelos Seg Ago 12, 2013 11:06 pm

A propósito,

Por sua captação, nem por isso ele é um precision não é?
gbarcelos
gbarcelos
Membro

Mensagens : 297
Localização : PE

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Timbres - Página 5 Empty Re: Dúvidas - Timbres

Mensagem por gbarcelos Qua Ago 14, 2013 4:45 pm

Galera... infelizmente tive de trocar meu bass novo, por problemas técnicos,

fui na loja e pelo preço, tive que pegar um tagima TBM 5...

to saindo pra facul daqui a pouco por isso ainda nem o testei, mas tarde falo mais sobre ele.
gbarcelos
gbarcelos
Membro

Mensagens : 297
Localização : PE

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Timbres - Página 5 Empty Re: Dúvidas - Timbres

Mensagem por edumoraes Qua Ago 14, 2013 5:24 pm

snax 

____________________________
Com Jesus sou vencedor!!!
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Timbres - Página 5 Empty Re: Dúvidas - Timbres

Mensagem por Marcondes_ Qua Ago 14, 2013 6:25 pm

Ele é um "LTD ESP B 10", que tem um split coil como o Precision Bass da Fender... Popularmente o modelo da sua captação é chamada de Precision (P), e no caso desse bass é um precision invertido... que eu, prefiro quando está junto de outro captador... de preferencia um humbucker soapbar na ponte... e, não sei se é impressão mas parece que não está no sweetspot do comum para um precision, mas pode ser impressão mesmo por ter 24 casas...

Mas e aê.. que que rolou?!

[]'s

____________________________
"If You Only Knew The Power Of The Dark Side Of The Church!"
Marcondes_
Marcondes_
Membro

Mensagens : 621
Localização : Sampa - Zona Lost

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Timbres - Página 5 Empty Re: Dúvidas - Timbres

Mensagem por Stormbringer Qua Ago 14, 2013 7:43 pm

E a novela foi extendida, akakakaka
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Timbres - Página 5 Empty Re: Dúvidas - Timbres

Mensagem por rafael.borges.50 Qua Ago 14, 2013 8:06 pm

snax snax snax 

rafael.borges.50
Membro

Mensagens : 36
Localização : Aguas Claras

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Timbres - Página 5 Empty Re: Dúvidas - Timbres

Mensagem por gbarcelos Qui Ago 15, 2013 8:57 am

off- ontem ao chegar da faculdade tive uma perda muito grande, meu gato(muito mais que isso!) que estava doente há uma semana, veio a falecer. Só Deus sabe como estou aqui, para escrever. Uns talvez nunca entendam, mais o amor e a relação eram enormes.

mais vamos lá...

tive que trocar o baixo, e na faixa de preço só tinha o tbm, e lá na hora resolvi pegar o 5 cordas.

é isso...

abraço.
gbarcelos
gbarcelos
Membro

Mensagens : 297
Localização : PE

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Timbres - Página 5 Empty Re: Dúvidas - Timbres

Mensagem por edumoraes Qui Ago 15, 2013 11:56 am

Meus sentimentos pelo seu gato, muitas vezes esses animaizinhos nos demonstram amor maior que muita gente.Neutral 

Mas no fim vc não explicou o porquê que teve que trocar o baixo...ahn

____________________________
Com Jesus sou vencedor!!!
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Timbres - Página 5 Empty Re: Dúvidas - Timbres

Mensagem por gbarcelos Qui Ago 15, 2013 12:01 pm

Edumoraes, sem mentiras, e direto...

disse que ele veio com defeitos técnicos,mas não foi bem isso...
gostei muito do LTD, braço extremamente confortável, timbre como eu queria, gravão seco.
mais fiquei pensando no tagima, e liguei perguntando se podia trocar e o rapaz disse que sim, e fui e resolvi pegar logo um cinco cordas, já que não pretendo comprar outro tão cedo, pra se precisar da Bzona, não precisar comprar outro.

desculpas pelas inverdades(mentira) do começo, mas é que fiquei com vergonha...

e obrigado pelos sentimentos, ta doendo muito!
gbarcelos
gbarcelos
Membro

Mensagens : 297
Localização : PE

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Timbres - Página 5 Empty Re: Dúvidas - Timbres

Mensagem por edumoraes Qui Ago 15, 2013 12:13 pm

Cara, não há vergonha nenhuma nisso, você fez o certo, não gostou e levou pra trocar por outro, não dá para ficar descontente com o produto em casa, ainda bem que o vendedor e a loja te compreenderam e fizeram a troca, muitos lugares não aceitariam a troca só pelo fato de você não ter gostado.

Agora que está com um baixo decente na mão, para de ficar pensando só no instrumento e bora estudar e tocar muito, bons grooves.

____________________________
Com Jesus sou vencedor!!!
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Timbres - Página 5 Empty Re: Dúvidas - Timbres

Mensagem por gbarcelos Qui Ago 15, 2013 12:17 pm

pois é, aprendi uma frase esta semana aqui...

"afinou, tuco certo, o resto é dedo"
gbarcelos
gbarcelos
Membro

Mensagens : 297
Localização : PE

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Timbres - Página 5 Empty Re: Dúvidas - Timbres

Mensagem por Marcondes_ Qui Ago 15, 2013 12:29 pm

gbarcelos, vergonha dq?! Tah.. eu sei bem como é lidar com alguns manolos daqui (você nem sofreu o bullying q sofri amiguinho.. ser chamado de gafanhoto é até carinhoso perto dq andei lendo entre um tópico e outro - pq, achavam que eu só entrava nos tópicos que eu criava? Faz uma busca por arraia-pássaro e manolo... humpf.. ¬¬).. mas não precisa fazer isso não cara. Eu vim aqui, prestes a fazer uma tremenda cagada modificação no meu bass.. dai em meio à zilhões de porradas eu acabei aprendendo e descobrindo o que eu realmente queria e como ia fazer (eu cheguei até tomar preju do ebay... isso sim eu n compartilhei.. ou, ah.. não lembro!). E, não fiz até hj.. pq? Pq sou falastrão?! Não, pq minha vida mudou, casei, paguei contas e mais contas, investi no meu trampo, na minha empresa etc etc.. enfim... até do baixo desencanei um pouco.. mas continuei estudando.. fui desenhando, rabiscando, e tô aí com pelo menos 2-3 projetos encabeçados pra baixos e, ainda vou ser pai agora! AUShush.. enfim.. uma hora q sobrar uma grana e tempo (nem tempo de estudar baixo eu to tendo.. nem tocando mais eu to..) eu vou investir.. e ninguém tem nada a ver com isso! Por acaso eu vou parar a minha vida, mudar minhas prioridades, só para não contrariar o post de algum maluco que falou "e ae, vai fazer ou não?! Vai comprar ou não?!"... um tal de "X-clé" certa vez fez piadinha num tópico dele, dq ele sim fazia oq falava.. dane-se ele.. q seja feliz ele e aquele passarinho com fita crepe dele.. enfim.. ninguém aqui sabe o quanto ganho, o quanto posso ou não gastar com instrumentos, e nem tem q saber... enfim, na nossa sociedade é assim mesmo, sempre no meio de um grupo você tem q exibir a "extensão de sua virilidade" através de alguma coisa, e pra mim, isso é pra qm não é seguro de de si ou precisa compensar algo... e, nenhum é o meu caso! O dia que aparecer e fazer o review dos baixos, vai ser para compartilhar, assim como a grande maioria o faz (ou todos, enfim).. e não pra "atender expectativas" ou até "esfregar na cara".. daí fugiu do propósito dele existir..
Portanto amiguinho.. para com isso.. não faz isso com vc mesmo. Papai do céu não gosta e vc vai criar essas ilusões para.. nada!
Comprou o bass, se empolgou, chegou em casa, não gostou, ou bateu saudade da Bzona.. cara.. é problema seu, dane-se o q os outros vão pensar... você fez uma escolha errada? Talvez.. mas ainda assim é problema seu, o dinheiro é seu, e ninguém tem nada a ver com isso.. não viva em função dos outros, e nem faça ou deixa de fazer algo "pensando no q os outros vão pensar"... blz?!
O TBM é um ótimo bass.. ótimo custo benefício.. ele bem reguladinho, vai da pra fazer mta coisa aí na igreja.. depois, mais pra frente, sem mto custo vc bota uma chavinha de 3 posições nele, depois troca o cap.. circuito.. enfim.. é um bass pra vida toda, que vai falar mto e q pode ser mto versátil...


[]'s

____________________________
"If You Only Knew The Power Of The Dark Side Of The Church!"
Marcondes_
Marcondes_
Membro

Mensagens : 621
Localização : Sampa - Zona Lost

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Timbres - Página 5 Empty Re: Dúvidas - Timbres

Mensagem por Stormbringer Qui Ago 15, 2013 2:41 pm

Meu pesames pelo seu bichano...

e isso me lembrou que "Matar o gato" é a expressão que minha filha deu ao tentar tocar meu baixo e não ter força suficiente pra apertar a corda e ela trastejar intermitentemente... "Esse barulho parece que eu estou matando um gato". Kakakkakaka
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Timbres - Página 5 Empty Re: Dúvidas - Timbres

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos