Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga

+29
GeTorres
Luiz Bass
refuse / resist
bassrpollo
bruno.be
marlon.santosalmeida
wilson.rosa.948
gabrielferreira7
lucvon
Peterson_81
José Carlos
Christian
Marks
subgrave
bassfuria
GusVCD
fheliojr
warZ
Fernando Zadá
Ailton
Dpaulo
Rotiv
Eduardo Moraes
Geovani Carvalho
tcraposo
carimbass
Alex BHT
CG
mbguitar
33 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga - Página 2 Empty Re: Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga

Mensagem por refuse / resist Dom Out 12, 2014 6:21 pm

^eu achei barato... tem staner em loja que tá esse preço. esse head + caixa 4x10... mas não entendo nada, to com a mesma duvida que tu ehuehue
refuse / resist
refuse / resist
Membro

Mensagens : 561
Localização : Velho Continente

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga - Página 2 Empty Re: Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga

Mensagem por bruno.be Dom Out 12, 2014 7:31 pm

bruno.be
bruno.be
Membro

Mensagens : 432
Localização : Cabreúva

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga - Página 2 Empty Re: Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga

Mensagem por bassrpollo Seg Out 13, 2014 2:47 am

então rodrigo, achei mto barato tmb .. to querendo ( precisando ) investirem um bixo desses faz tempo hehehe

vlw bruno, já to dando uma lida ..
bassrpollo
bassrpollo
Membro

Mensagens : 122
Localização : Altinópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga - Página 2 Empty Re: Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga

Mensagem por Luiz Bass Dom Out 26, 2014 10:57 am

Deixando a minha impressão sobre esse modelo assinado pelo pixinga, ontem fui comprar meu Tagima Tbm 5, liguei o mesmo nesse ampli. meu é muito ruim, sem peso, tentei achar uma equalização mais sem chance, chegando em casa liguei no meu velho meteoro QX 200 ai sim vi que esse ampli. é mesmo horrível.
Luiz Bass
Luiz Bass
Membro

Mensagens : 175
Localização : Peruibe - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga - Página 2 Empty Re: Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga

Mensagem por GeTorres Dom Out 26, 2014 2:25 pm

Luiz Bass escreveu:Deixando a minha impressão sobre esse modelo assinado pelo pixinga, ontem fui comprar meu Tagima Tbm 5, liguei o mesmo nesse ampli. meu é muito ruim, sem peso, tentei achar uma equalização mais sem chance, chegando em casa liguei no meu velho meteoro QX 200 ai sim vi que esse ampli. é mesmo horrível.

Se vc acredita que merdeoro qx 200 (VELHO) é um p#$% amp, melhor você comprar um baixo benson com captação xing ling genérica, assim combina melhor o conjunto, fica mais harmônico o som...

Cada um tem sua opinião e eu respeito, mas ao dizer que "o ente errante estelar" é um bom ampli, só posso acreditar que vc nunca teve outro amp na vida...

Só por curiosidade, vc é aparentado do Sherman? notme


Última edição por GeTorres em Dom Out 26, 2014 2:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro e complemento)
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga - Página 2 Empty Re: Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga

Mensagem por bruno.be Dom Out 26, 2014 2:28 pm

Luiz Bass escreveu:Deixando a minha impressão sobre esse modelo assinado pelo pixinga, ontem fui comprar meu Tagima Tbm 5, liguei o mesmo nesse ampli. meu é muito ruim, sem peso, tentei achar uma equalização mais sem chance, chegando em casa liguei no meu velho meteoro QX 200 ai sim vi que esse ampli. é mesmo horrível.

Otimo, respeito sua opinião...

Porém, dizer que é ruim, sem peso, e sem chance de achar uma equalização... E ainda comparar com um merdeoro...

Acho que o problema ai é esse baixo hahahaha




bruno.be
bruno.be
Membro

Mensagens : 432
Localização : Cabreúva

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga - Página 2 Empty Re: Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga

Mensagem por GeTorres Dom Out 26, 2014 2:40 pm

Luiz Bass escreveu: ...comprar meu Tagima Tbm 5... ...chegando em casa liguei no meu velho meteoro QX 200 ai sim...

TBM?

Tai o seu problema de falta de conseguir equalizar!!!
Essa zica só tem aparência! Tive dois giannini Sting Ray, 4 e 5 cordas e com 15 anos a mais que os tagimas, e sem medo afirmo que o Giannini é muito superior. Comparação lado-a-lado, até o dono do tbm percebeu que o Giannini era melhor....

Sinceramente, acredito que vc precisa ter mais experiências contrabaixísticas, testar outros baixos, outros amps... Quem sabe...

Sair deste mundinho Tagima + merdeoro = felicidade! Para poder opinar melhor sobre aquilo que vc acredita conhecer!
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga - Página 2 Empty Re: Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga

Mensagem por bruno.be Dom Out 26, 2014 2:50 pm

Concordo com nosso amigo GeTorres, creio que precise ter mais experiências contrabaixisticas...

Temos depoimentos de colegas aqui do fórum, usuários de grandes marcas como Hartke, GK, Aguilar... Aprovando o custo beneficio de um amp nacional e acessivel com grande potencia e fácil equalização.

O negócio é ampliar os horizontes e não se fechar em algo que ache ser o supra sumo dos setups...
bruno.be
bruno.be
Membro

Mensagens : 432
Localização : Cabreúva

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga - Página 2 Empty Re: Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Dom Out 26, 2014 7:22 pm

GeTorres escreveu:
Luiz Bass escreveu: ...comprar meu Tagima Tbm 5... ...chegando em casa liguei no meu velho meteoro QX 200 ai sim...

TBM?

Tai o seu problema de falta de conseguir equalizar!!!
Essa zica só tem aparência! Tive dois giannini Sting Ray, 4 e 5 cordas e com 15 anos a mais que os tagimas, e sem medo afirmo que o Giannini é muito superior. Comparação lado-a-lado, até o dono do tbm percebeu que o Giannini era melhor....

Sinceramente, acredito que vc precisa ter mais experiências contrabaixísticas, testar outros baixos, outros amps... Quem sabe...

Sair deste mundinho Tagima + merdeoro = felicidade!  Para poder opinar melhor sobre aquilo que vc acredita conhecer!
Concordo plenamente...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga - Página 2 Empty Re: Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga

Mensagem por Luiz Bass Dom Out 26, 2014 7:48 pm

O que eu quis dizer foi que o Tbm soou bem melhor com o meu antigo meteoro, que sem sombra de duvidas é uma bomba, estou tentando vende-lo. Graças a Deus eu estou com um staner bs 150. Se pudesse ter um baixo de qualidade com certeza teria, mais um dia eu chego lá.
Luiz Bass
Luiz Bass
Membro

Mensagens : 175
Localização : Peruibe - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga - Página 2 Empty Re: Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga

Mensagem por Luiz Bass Dom Out 26, 2014 7:57 pm

bruno.be aonde foi que eu disse que o meu setup é o supra? se eu disse isso com certeza eu volto atrás.
Luiz Bass
Luiz Bass
Membro

Mensagens : 175
Localização : Peruibe - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga - Página 2 Empty Re: Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga

Mensagem por allexcosta Dom Out 26, 2014 10:46 pm

O Luiz deu a opinião dele em relação aos equipamentos que testou. Ele não tem a mínima obrigação de concordar com opiniões prévias de outros usuários.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54459
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga - Página 2 Empty Re: Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga

Mensagem por Dpaulo Seg Out 27, 2014 10:39 am

que patrulhamento....
Dpaulo
Dpaulo
Membro

Mensagens : 1871
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga - Página 2 Empty Re: Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga

Mensagem por ZédeLepelin Seg Out 27, 2014 10:55 am

Só pra dar um pitaco, deixa eu ver se entendi:
o cara tá falando que não curtiu a qualidade do Master objeto do tópico, que outros users também não aprovaram.

E agora a razão de ele não ter gostado recai no fato de ter um Tagima?

O user Malka recomenda um Tagima nesse fórum aqui: https://www.contrabaixobr.com/t31392p200-melhores-indicacoes-de-baixos-por-faixa-de-preco

Confesso que estranhei o andamento da coisa toda.
ZédeLepelin
ZédeLepelin
Membro

Mensagens : 626
Localização : Longe de Zé Ruélas e Vira-Latas.

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga - Página 2 Empty Re: Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga

Mensagem por GeTorres Seg Out 27, 2014 10:38 pm

Luiz Bass escreveu:O que eu quis dizer foi que o Tbm soou bem melhor com o meu antigo meteoro, que sem sombra de duvidas é uma bomba, estou tentando vende-lo. Graças a Deus eu estou com um staner bs 150. Se pudesse ter um baixo de qualidade com certeza teria, mais um dia eu chego lá.

Vejo que me enganei, sabe que tem algo que não presta e tem um confiável, bom! Sinal que já aprendeu com o pessoal.

O problema não é ter um baixo 'popular, de entrada' eu mesmo não ligo para baixos caros, de marca... Em meu caso 'baixos de grife' seriam nada mais que brinquedos de luxo, uma vez que não sou musico profissional.

Um Gianoca bem regulado, bons caps, ponte 201-b e cordas novas já me faz feliz, Dos 'de grife' o único que desperta meu desejo são os rk's e nada mais.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga - Página 2 Empty Re: Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga

Mensagem por GeTorres Seg Out 27, 2014 10:45 pm

allexcosta escreveu:O Luiz deu a opinião dele em relação aos equipamentos que testou. Ele não tem a mínima obrigação de concordar com opiniões prévias de outros usuários.

E nem esperamos isso, são as 'vaquinhas de presépio' que concordam com tudo seja lá o que for! Só que me parece drástico ou incoerente ele dizer que o ampli é ruim de equalizar, que não responde, sendo que no encontro ele foi testado por quem está costumado com marcas consagradas com Hartke, GK, Ampeg, TC Eletronics, Mark Bass, David Eden e por ai vai....

Houve uma unanimidade sobre "timbra bem, os comandos responde bem, tem pressão" e o caboclo vem e afirma tudo ao contrário... Ou todo do encontro se enganaram ou ele não soube testar o ampli.

GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga - Página 2 Empty Re: Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga

Mensagem por GeTorres Seg Out 27, 2014 10:55 pm

jmaxyyz escreveu:Só pra dar um pitaco, deixa eu ver se entendi:

1 - o cara tá falando que não curtiu a qualidade do Master objeto do tópico, que outros users também não aprovaram.

2 - E agora a razão de ele não ter gostado recai no fato de ter um Tagima?

3 - O user Malka recomenda um Tagima nesse fórum aqui: https://www.contrabaixobr.com/t31392p200-melhores-indicacoes-de-baixos-por-faixa-de-preco

Confesso que estranhei o andamento da coisa toda.

1 - Não, ele não aprova, outros usuários sim. Houve testes em um encontro realizado há pouco tempo e todos ficaram impressionados com o ampli.

2 - Não no fato dele ter um tbm, recai no fato dele ter usado um tagima tbm que tem um circuito muito ruim e que não ajuda a timbragem do instrumento. Os circuitos da tagima, desta leva chinesa deixa muito a deseja.
(Confesso que há um pouco de preconceito meu contra os tagimas chineses, poderiam ser melhores, mas primam pelo baixo custo)

3 - O Malka falou de um Tagima Millenum 6 cordas, modelo e proposta totalmente diferente do tbm 5 cordas. O fato de serem dois tagimas não significa que ambos são bons, significa que são da mesma fábrica e que um pode ser melhor que o outro.

Com o tempo vc pega o jeito do forum!
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga - Página 2 Empty Re: Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga

Mensagem por ZédeLepelin Ter Out 28, 2014 5:48 am

Ok.

1- Existe tópico/fórum sobre esse encontro? Aqui nesse mesmo tópico alguns users detonam o Master (entre eles Alex BHT, Eduardo Moraes, Rotiv), será que no tal encontro mudaram de ideia?
2-Isso é bem perceptível - me refiro à tua reação aos Tagima - , embora eu não conheça a marca.
3-Essa frase não concordou totalmente com a segunda, ficou meio contraditório.

Mas obrigado pelas dicas.
ZédeLepelin
ZédeLepelin
Membro

Mensagens : 626
Localização : Longe de Zé Ruélas e Vira-Latas.

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga - Página 2 Empty Re: Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga

Mensagem por bruno.be Ter Out 28, 2014 8:00 am

jmaxyyz escreveu:

Existe tópico/fórum sobre esse encontro? Aqui nesse mesmo tópico alguns users detonam o Master (entre eles Alex BHT, Eduardo Moraes, Rotiv), será que no tal encontro mudaram de ideia?

Sim, este tópico onde o próprio Eduardo, e outros usuários do fórum tiram suas conclusões, e no final tem um review que fizeram no encontro.
bruno.be
bruno.be
Membro

Mensagens : 432
Localização : Cabreúva

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga - Página 2 Empty Re: Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga

Mensagem por bruno.be Ter Out 28, 2014 8:02 am

GeTorres escreveu:

"são as 'vaquinhas de presépio' que concordam com tudo seja lá o que for"


claps

bruno.be
bruno.be
Membro

Mensagens : 432
Localização : Cabreúva

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga - Página 2 Empty Re: Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga

Mensagem por Luiz Bass Ter Out 28, 2014 1:11 pm

Peço perdão a todos pela minha opinião, não quero causar nenhum tipo de discórdia se possível for apagar as minha mensagens fiquem a vontade.
Luiz Bass
Luiz Bass
Membro

Mensagens : 175
Localização : Peruibe - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga - Página 2 Empty Re: Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga

Mensagem por Dpaulo Ter Out 28, 2014 1:19 pm

Luiz Bass,
não tem que pedir desculpas de nada, o que não pode é esse policiamento daqui.....
cada um tem sua opinão...
Dpaulo
Dpaulo
Membro

Mensagens : 1871
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga - Página 2 Empty Re: Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga

Mensagem por GeTorres Ter Out 28, 2014 3:22 pm

Luiz Bass escreveu:Peço perdão a todos pela minha opinião, não quero causar nenhum tipo de discórdia se possível for apagar as minha mensagens fiquem a vontade.

Não precisa e não se desculpe!

É a sua opinião, apesar de eu não concordar com ela, acredito e tenho a plena convicção que você deve e tem que se expressar. O conhecimento vem da troca de ideias e isso vem das postagens.

Não dê atenção para o mau humor e vamos seguir a vida!
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga - Página 2 Empty Re: Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga

Mensagem por Luiz Bass Ter Out 28, 2014 7:50 pm

Tudo ótimo GeTorres, vamos que vamos abração Deus nos abençoe!!!
Luiz Bass
Luiz Bass
Membro

Mensagens : 175
Localização : Peruibe - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga - Página 2 Empty Re: Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga

Mensagem por GeTorres Qua Out 29, 2014 8:38 am

jmaxyyz escreveu:Ok.

1- Existe tópico/fórum sobre esse encontro? Aqui nesse mesmo tópico alguns users detonam o Master (entre eles Alex BHT, Eduardo Moraes, Rotiv), será que no tal encontro mudaram de ideia?
2-Isso é bem perceptível - me refiro à tua reação aos Tagima - , embora eu não conheça a marca.
3-Essa frase não concordou totalmente com a segunda, ficou meio contraditório.

Mas obrigado pelas dicas.

1 - É claro!!! Você pensou que eu iria blefar sobre a existência do tópico? Em um ambiente onde uma mentira deste tipo seria rapidamente desmascarada e eu ficaria com cara de tacho... É sério que vc pensou em blefe? Amigo, minha mãe me educou e não a 'tia da creche' e para ela mentiroso é alguém que tem problema sério de desvio de caráter.
Além do Bruno BÊ confirmar a existência, eu deixo o link para você poder confirmar pessoalmente!

https://www.contrabaixobr.com/t31906p200-13-encontro-dos-foristas-do-forum-contrabaixo-br-de-sao-paulo-03-08-em-valinhos-formulario-de-presenca-na-primeira-pagina

Boa leitura!

2 - A minha relação com a Tagima é boa, eu apenas não fecho os olhos para as mancadas, assim como eu também defendo ferrenhamente a Giannini, apesar de ser bem consciente de que ela já fez instrumentos que deixam muito a desejar e alguns que são uma simplesmente uma bela porcaria.

Reafirmo minha posição, tagima tbm 4 ou 5c, tem coisa melhor por ai, no mesmo 'modelo'. É um baixo de construção sofrível, mas infelizmente é o que o mercado proporciona ao consumidores brazucas. Apesar de custar uns $500 a mais, compensa um MM sub usado. Compreendo que em muitos casos compramos o que p bolso deixa e não exatamente o que desejamos.

Veja que a construção é diferente, além da proposta de cada um...
http://www.tagima.com.br/produtos/baixo/MILLENIUM-6-TOP.php
http://www.tagima.com.br/produtos/baixo/TBM-5.php

3 - As frases não tem a obrigação de se confirmarem ou se desmentirem. elas expressam o que penso em cima de uma afirmação prévia sua, mesmo que a minha mente seja complicada de compreender, pra mim elas fazem sentido.

Quanto aos Tagimas, o millenium top 6 tem uma proposta e uma construção diferenciada do tbm, que é chines, creio que isso é auto explicativo de que há uma enorme diferença entre ambos.

Aproveitando que vc não conhece a marca, use os links acima e navegue pelo sita da fábrica e perceba que eles não citam que alguns modelos são construidos na china (com certeza temendo uma rejeição em face de ser um item MIC) faça uma pesquisa sobre a marca e a conheça melhor. Nos anos que ela era dirigida pelo velho Seizi os instrumentos eram melhores...

Bejim no ombro!
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga - Página 2 Empty Re: Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga

Mensagem por GeTorres Qua Out 29, 2014 8:38 am

Luiz Bass escreveu:Tudo ótimo GeTorres, vamos que vamos abração Deus nos abençoe!!!

Amém!!! up
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga - Página 2 Empty Re: Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga

Mensagem por GeTorres Qua Out 29, 2014 8:54 am

Comparando novamente:

2 - Não no fato dele ter um tbm, recai no fato dele ter usado um tagima tbm que tem um circuito muito ruim e que não ajuda a timbragem do instrumento. Os circuitos da tagima, desta leva chinesa deixa muito a deseja.
(Confesso que há um pouco de preconceito meu contra os tagimas chineses, poderiam ser melhores, mas primam pelo baixo custo)

3 - O Malka falou de um Tagima Millenum 6 cordas, modelo e proposta totalmente diferente do tbm 5 cordas. O fato de serem dois tagimas não significa que ambos são bons, significa que são da mesma fábrica e que um pode ser melhor que o outro.

2-Isso é bem perceptível - me refiro à tua reação aos Tagima - , embora eu não conheça a marca.

3-Essa frase não concordou totalmente com a segunda, ficou meio contraditório.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom, vamos lá

Relendo, vejo que não há contradição. O Millenium 6 top é um baixo de proposta e de construção diferente dos tagima tbm 5. São feitos com materiais diferentes, propostas diferentes e consequentemente resultados diferentes. Normal, pe a mesma coisa que comprar um carro de luxo e um modelo popular da mesma fabrica...

Meu 'preconceito' não é com a marca em sí e sim com os modelos ruins produzidos por ela. Já tive Tagima nacional e o que foi meu, é um bom instrumento.

O fato da fábrica fazer um modelo bom e outro nem tanto, se há contradição, é da tagima por não manter o mesmo padrão de qualidade em seus produtos. Salmo engano meu, o top 6 é brasileiro e o tbm é 100% china. Vou confirmar a informação e volto depois.

Caso eu esteja enganado, por favor, me mostre a minha contráriedade.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga - Página 2 Empty Re: Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga

Mensagem por ZédeLepelin Qua Out 29, 2014 9:03 am

GeTorres escreveu:Comparando novamente:

2 - Não no fato dele ter um tbm, recai no fato dele ter usado um tagima tbm que tem um circuito muito ruim e que não ajuda a timbragem do instrumento. Os circuitos da tagima, desta leva chinesa deixa muito a deseja.
(Confesso que há um pouco de preconceito meu contra os tagimas chineses, poderiam ser melhores, mas primam pelo baixo custo)

3 - O Malka falou de um Tagima Millenum 6 cordas, modelo e proposta totalmente diferente do tbm 5 cordas. O fato de serem dois tagimas não significa que ambos são bons, significa que são da mesma fábrica e que um pode ser melhor que o outro.

2-Isso é bem perceptível - me refiro à tua reação aos Tagima - , embora eu não conheça a marca.

3-Essa frase não concordou totalmente com a segunda, ficou meio contraditório.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom, vamos lá

Relendo, vejo que não há contradição. O Millenium 6 top é um baixo de proposta e de construção diferente dos tagima tbm 5. São feitos com materiais diferentes, propostas diferentes e consequentemente resultados diferentes. Normal, pe a mesma coisa que comprar um carro de luxo e um modelo popular da mesma fabrica...

Meu 'preconceito' não é com a marca em sí e sim com os modelos ruins produzidos por ela. Já tive Tagima nacional e o que foi meu, é um bom instrumento.

O fato da fábrica fazer um modelo bom e outro nem tanto, se há contradição, é da tagima por não manter o mesmo padrão de qualidade em seus produtos. Salmo engano meu, o top 6 é brasileiro e o tbm é 100% china. Vou confirmar a informação e volto depois.

Caso eu esteja enganado, por favor, me mostre a minha contráriedade.

Aguardando confirmação.
ZédeLepelin
ZédeLepelin
Membro

Mensagens : 626
Localização : Longe de Zé Ruélas e Vira-Latas.

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga - Página 2 Empty Re: Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga

Mensagem por bruno.be Qua Out 29, 2014 9:07 am

GeTorres escreveu:Vou confirmar a informação e volto depois.


Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga - Página 2 Keep_calm_and_taca_le_pau_7_1

bruno.be
bruno.be
Membro

Mensagens : 432
Localização : Cabreúva

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga - Página 2 Empty Re: Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga

Mensagem por GeTorres Qua Out 29, 2014 9:12 am

jmaxyyz escreveu:
GeTorres escreveu:Comparando novamente:

Vou confirmar a informação e volto depois.

Aguardando confirmação.

Assim que possuir a informação correta, confiável e garantida, eu certamente postarei aqui; entretanto, independente do local de fabricação são dois instrumentos que somente pelas fotos já é perceptível a diferença entre ambos, a simples leitura da ficha técnica confirma o que digo.

GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga - Página 2 Empty Re: Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga

Mensagem por GeTorres Qua Out 29, 2014 3:49 pm

Enquanto isso deixo o link para o YT do vídeo review do citado cabeçote.

A narrativa é do nosso amigo Guilherme (gsfteodoro >> https://www.contrabaixobr.com/u2517), qualquer dúvida, basta mandar uma MP para ele e confirmar!

GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga - Página 2 Empty Re: Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga

Mensagem por GeTorres Sex Out 31, 2014 11:43 am

jmaxyyz escreveu:
GeTorres escreveu:

sobre o tagima millenium ser ou não chines....


Aguardando confirmação.

Então, segundo a própria Tagima, o Miilenium Top 6 é da "Special Line" produto made in RPC, 100% china! Os Millenium Imbuia e premium são nacionais.

Isso não muda o fato dele ser um baixo diferente do tbm, ambos chinas, com propostas diferentes e resultados idem.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga - Página 2 Empty Re: Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga

Mensagem por santos_t Ter Fev 21, 2017 11:03 pm

Alguém mais comprou o Bx-200 da Master e pode contribuir com suas impressões?

santos_t
Membro

Mensagens : 15
Localização : Novo Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga - Página 2 Empty Re: Amplificador Master 250w Rms By Celso Pixinga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos