Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yamaha NE-1 (eq. paramétrico de médios) - R$200

Ir para baixo

Yamaha NE-1 (eq. paramétrico de médios) - R$200 Empty Yamaha NE-1 (eq. paramétrico de médios) - R$200

Mensagem por jgs Sáb maio 04, 2013 9:17 pm

Agradeço pelo interesse de quem entrou aqui agora, mas o produto anunciado aqui neste tópico foi vendido hoje (5/maio) através dos Classificados FCBR.
À moderação/adm.: fiquem à vontade para excluir este tópico (pois eu mesmo não consigo excluir o tópico), já que a venda foi concluída com sucesso aqui.
Obrigado.


sim, é aquele pedal "signature" do nathan east que faz lá sua mágica, mas meu set atual de baixos não precisa mais disso, então ele vai embora. tá em ótimo estado (as marcas na foto são de dedo e reflexo da luz na foto), exceto pela caixa -- ele vai na caixa, mas ela tá num estado lastimável, toda coberta em fita crepe, tanto que nem quis sair na foto. ah, conforme visto na foto, tem um conversor de plugue de bateria pra entrada de fonte 9V, também incluso. vale ressaltar que o pedal não foi modificado, tá todo original (e originalmente ele não tem entrada pra fonte 9V).

preço: R$200
foto: https://i.imgur.com/JvhoFgf.jpg

frete por conta do comprador.

também posso parcelar via pagseguro (com um acréscimo de 5.5% no valor do produto)

a prioridade é a venda do pedal, mas estudo trocas só por algum dos seguintes pedais abaixo (e ainda avalio, dependendo do valor vou ter que declinar a proposta pois pode complicar pra mim):
-- MXR M87 BASS COMPRESSOR
-- JOEMEEK FLOOR Q
-- ED'S MOD SHOP CYCLOPS OPTICOMP
-- EMPRESS PARAEQ
-- WOUNDED PAW BLENDER V3
-- ISP DECIMATOR

____________________________
Chega mais freguesia tá passando o caminhão do ovo
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2737
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos