Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida de amador

+10
CG
André Souza
Eliezer (Zé)
siodoni
subgrave
José Carlos
allexcosta
joabi
Boss2K
tainha
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Dúvida de amador Empty Dúvida de amador

Mensagem por tainha Sex Mar 29, 2013 9:17 pm

Olá,

Tenho uma dúvida que soa bem amadora (e possivelmente idiota), pois no quesito eletrônica / amps eu ainda sou um desastre. Estou aprendendo.

Tenho um combo Meteoro Starblack 15 e estou precisando fazer um "upgrade" pois esse combo já está há tempo deixando a desejar. Já estou há alguns meses pesquisando combos, mas como meu poder aquisitivo é muito baixo, cheguei a conclusão que vou ter que me contentar com meu velho Starblack por mais algum tempo ainda, pois o preço de um equipamento decente é alto demais pra mim neste momento.

Pois bem, passeando pela seção de classificados aqui do fórum me deparei com o Hartke 210XL que nosso camarada escobar113 está vendendo por R$ 900. A dúvida é a seguinte, é possível utilizar o 210XL no meu Starblack? Eu sei que o meu combo tem uma saída de direct line, só não sei exatamente onde é possível plugar essa saída (acredito que seja apenas para plugar em mesa de som). Seria possível plugar no 210XL?

Bom é isso, é uma pergunta idiota de um pobre baixista que precisa desesperadamente melhorar seu equipamento. To atirando pra tudo que é lado, hehe.

Abraços.
tainha
tainha
Membro

Mensagens : 12
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida de amador Empty Re: Dúvida de amador

Mensagem por Boss2K Sex Mar 29, 2013 9:25 pm

tainha escreveu:Tenho um combo Meteoro Starblack 15 e estou precisando fazer um "upgrade" pois esse combo já está há tempo deixando a desejar.
Explica melhor isso aí ...

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida de amador Empty Re: Dúvida de amador