Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Efeitos Cliff Burton na BOSS GT10-B!!!

3 participantes

Ir para baixo

Efeitos Cliff Burton na BOSS GT10-B!!! Empty Efeitos Cliff Burton na BOSS GT10-B!!!

Mensagem por avelsmetal Qua Mar 20, 2013 10:27 pm

Alguém pode me ajudar a configurar os efeitos do Cliff Burton na minha BOSS GT10-B? playing

Caso alguém saiba onde posso encontra os patches adquados do Cliff Burton para a BOSS GT10-B também ajudaria bastante. :viva:

:curti:


Última edição por allexcosta em Qua Mar 20, 2013 10:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Titulo colorido e negrito desnecessário - Favor ler as regras)
avelsmetal
avelsmetal
Membro

Mensagens : 1
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos Cliff Burton na BOSS GT10-B!!! Empty Re: Efeitos Cliff Burton na BOSS GT10-B!!!

Mensagem por Christian Qui Mar 21, 2013 8:02 am

Morley ou Cry baby e um Big Muff, com isso você toca 90% do Cliff, mas da pra investir nesses pedais e ter uma melhor resposta, sons e mecânica, o investimento nem vai ser tão alto.
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3775
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos Cliff Burton na BOSS GT10-B!!! Empty Re: Efeitos Cliff Burton na BOSS GT10-B!!!

Mensagem por vinibassplayer Qui Mar 21, 2013 5:25 pm

e amps Mesa Boogie

____________________________
Ser baixista é isso... nota certa, no lugar e na hora certa. Firulas são como no futebol, só são válidas se for em direção ao gol ( a serviço da música). Amagomes(membro)
vinibassplayer
vinibassplayer
Membro

Mensagens : 1601
Localização : Corinto - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos Cliff Burton na BOSS GT10-B!!! Empty Re: Efeitos Cliff Burton na BOSS GT10-B!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos