Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedaleiras

+3
subgrave
allexcosta
atiliojuniorbass
7 participantes

Ir para baixo

Pedaleiras Empty Pedaleiras

Mensagem por atiliojuniorbass Qui Out 18, 2012 11:32 pm

Boa noite a todos, acabei de me cadastrar porque estou com uma dúvida cruel.....nas lojas cada um fala uma coisa, toco samba e pagode, gostaria de saber qual a melhor pedaleira em questão dos timbres, quem usou e qual usou e a opinião,prós e contras, por favor me ajudem com isso, tenho medo de comprar e me arrepender....muito obrigado desde já....sou totalmente leigo no assunto...e preço n faixa de 600,00, e se alguem tiver pra vender aqui me avisem tbm que estou a procura...ja olhei varios tópicos aqui tbm mas não achei um que falasse o q procuro saber....obrigado de novo.


Última edição por Cantão em Sex Out 19, 2012 12:27 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mudar a cor do título)

atiliojuniorbass
Membro

Mensagens : 2
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleiras Empty Re: Pedaleiras

Mensagem por allexcosta Qui Out 18, 2012 11:53 pm

Nenhuma

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54450
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleiras Empty Re: Pedaleiras

Mensagem por atiliojuniorbass Sex Out 19, 2012 12:11 am

Nenhuma o q??

atiliojuniorbass
Membro

Mensagens : 2
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleiras Empty Re: Pedaleiras

Mensagem por allexcosta Sex Out 19, 2012 12:34 am

atiliojuniorbass escreveu:Nenhuma o q??

atiliojuniorbass escreveu:gostaria de saber qual a melhor pedaleira em questão dos timbres

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54450
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo