Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opiniões sobre simuladores e pedaleiras

+6
gobatto
Thales_Sr
allexcosta
Renan Catito
Raissa
sidiburiti
10 participantes

Ir para baixo

Opiniões sobre simuladores e pedaleiras Empty Opiniões sobre simuladores e pedaleiras

Mensagem por sidiburiti Qua Out 20, 2010 8:12 am

Bom dia!
Gostaria de saber a opinião de todos sobre o seguinte:
Estou querendo comprar um simulador de amps, então vi que o V-Amp da Behringer é bem acessível, porém já ouvi que o Bass POD XT (Não é o LIVE)é melhor, porém mais chato de mexer.
Quanto a pedaleira de efeitos, vi que falam bem de alguns modelos da ZOOM.Tem também o tal do magicstomp, mas esse ainda não vi em sites de instrumentos aqui do brasil.Mas vi também que pra efeitos a galera prefere montar um set.Em relação a isso, por acaso existe sets de pedais já montados?
Bom, gostaria de dizer que não tenho experiência nenhuma com efeitos, pedaleiras, etc.Surgiu a vontade de comprar por curiosidade mesmo, ok?
Desde já agradeço.

Sidi
sidiburiti
sidiburiti
Membro

Mensagens : 362
Localização : são caetano do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre simuladores e pedaleiras Empty Re: Opiniões sobre simuladores e pedaleiras

Mensagem por Raissa Qua Out 20, 2010 11:08 am

Olá, sidiburiti! Realmente alguns músicos preferem pedais mesmo, ao invés de pedaleiras, mas isso é só questão de gosto e/ou necessidade. Você pode comprar, sim, set já completo, mas pode ser bem caro e inviável. Se for só por curiosidade, procure uma Zoom (que vem bateria eletrônica, afinador e serve como amplificador de fone de ouvido). A V-Amp da Behringer é mais para simulador de amplificação. Mas fica a seu critério.

[]'s

____________________________
"Women and rhythm section first" (Jaco Pastorius).
Raissa
Raissa
Membro

Mensagens : 1604
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo