Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Captadores Tinonin

4 participantes

Ir para baixo

Captadores Tinonin Empty Captadores Tinonin

Mensagem por lousbass Ter Out 16, 2012 5:46 pm

Ola galera, estou pensando em dar um up no meu bass, a começar pelos captadores; vcs ja ouviram falar dos cap da tinonin bass, tem alguma referência, indicaçao, reclamaçao, pros, contra ou elogios?

lousbass
Membro

Mensagens : 19
Localização : bh-mg

Ir para o topo Ir para baixo

Captadores Tinonin Empty Re: Captadores Tinonin

Mensagem por djmmaster Ter Out 16, 2012 10:32 pm

eu tenho um, Humbucker (tipo music man) gostei muito do cap, mas ele tem o ganho meio baixo, então é mais indicado que ele seja usado junto com um circuito que de um boost no sinal
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

Captadores Tinonin Empty Re: Captadores Tinonin

Mensagem por VinnyLNX Qua Out 17, 2012 9:48 am

Uma amiga minha tem um Gianinni Jazz Bass com caps tinonin, os originais do baixo dela eram bem barulhentos, esses caps em comparação com os originais na minha opnião são melhores, alem do visual que combinou com o baixo dela que é cor natural. Só não tenho muita referência porque toquei poucas vezes..
VinnyLNX
VinnyLNX
Membro

Mensagens : 39
Localização : Quissamã, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Captadores Tinonin Empty Re: Captadores Tinonin

Mensagem por Rodrigo Carvalho Dom Ago 06, 2017 3:53 pm

E aí galera. Será que depois de quase cinco anos Alguém tem mais referências sobre esses captadores? Achei o preço deles bem convidativo em relação aos outros de mercado ainda mais com essa crise econômica. Se alguém aí tiver tido alguma experiência com eles poderia colocar para nós a equiparação com os outros que estão no mercado, quem sabe é uma boa opção para quem está precisando de um upgrade no bass mas está com a grana curta assim como eu hehe. Já vi o pessoal falar muito bem do trabalho dele mas quanto mais opiniões melhor. Desde já meu muito obrigado!

Rodrigo Carvalho
Membro

Mensagens : 8
Localização : Distrito Federal

Ir para o topo Ir para baixo

Captadores Tinonin Empty Re: Captadores Tinonin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos