Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Programa ídolos e afins

+21
Edu Fettermann
Fernando Zadá
christianovale
Fabio Linhares
Mauricio Luiz Bertola
dudamir
Boss2K
Cayo Castro
Rico
Cid
webercar
SirGalahad
Leandro Jeronimo
GusVCD
Zubrycky
YellowBoy
NeyBass
allexcosta
inibass
pluís
joabi
25 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Programa ídolos e afins Empty Programa ídolos e afins

Mensagem por joabi Qui Set 27, 2012 7:37 pm


Nada de novo na declaração do Rick Bonadio mostrada abaixo, mas não deixa de ser curioso. É sério que ainda existe algum cantor que acredita que esse tipo de programa leva a algum lugar?

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/LYSiQd_6kWM" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Programa ídolos e afins Empty Re: Programa ídolos e afins

Mensagem por pluís Qui Set 27, 2012 9:21 pm

Cara..levar acho que não leva. Alguns tem seus "15 minutos de fama",mas nada além...

Mas curto assistir,pq tem cada camarada bom participando..


(a propósito,vi a entrevista no dia e achei maneira)
pluís
pluís
Membro

Mensagens : 1042
Localização : Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Programa ídolos e afins Empty Re: Programa ídolos e afins

Mensagem por inibass Sex Set 28, 2012 12:16 pm

Li em algum lugar que a linda e perfeita (rsrsrs) Joss Stone foi "descoberta" no American Idol ...ficou em 2º lugar... nunca soube quem ficou em 1º kkkkk






____________________________
"A culpa é minha e eu ponho em quem eu quiser !" (Homer Simpson)
Gospel Club #151; Clube do Apego #40; Fretless Club #77; Clube Seymour Duncan #13; EMG Clube #???? Clube dos que sofrem de G.A.S. constante #37
inibass
inibass
Membro

Mensagens : 807
Localização : Aracaju-SE

Ir para o topo Ir para baixo

Programa ídolos e afins Empty Re: Programa ídolos e afins

Mensagem por allexcosta Sex Set 28, 2012 12:26 pm

joabi escreveu:É sério que ainda existe algum cantor que acredita que esse tipo de programa leva a algum lugar?

Levou Jennifer Hudson, Susan Boyle, Kelly Clarkson, Carrie Underwood e vários outros a vários lugares.

Sou amigo do Adelmo Casé e ele me disse que ter participado do FAMA abriu várias portas.

Quanto aos juízes não saberem o que estão falando, respeito muito o trabalho do Randy Jackson, do Lulu Santos e acho que o Carlinhos Brown tem um olho clínico para novos talentos e já ajudou muita gente que conheço.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Programa ídolos e afins Empty Re: Programa ídolos e afins

Mensagem por joabi Sex Set 28, 2012 1:15 pm


Alex e inibass, eu não fui bem claro no meu comentário, me desculpem. Acho que nos EUA funciona MUITO bem, talvez até pela base da indústria fonográfica de lá, que é totalmente diferente da nossa. Tem vários artistas super talentosos que foram descobertos dessa forma, a maioria do Pop ou RnB. Não sei como é na Europa.

No Brasil, infelizmente, a impressão que tenho é totalmente o contrário. A base do programa parece ser o "freak show", e as bizarrices é que movimentam a coisa toda, pelo menos tem sido o formato adotado pelo o Ídolos e por aquele feito pelo SBT, acho que é Astros. Acredito que o FAMA foi o primeiro, e acho que foi um pouco mais sério, talvez para se encaixar melhor na programação da Globo, mas o FAMA já foi extinto há muitos anos.

O principal ponto que eu questiono é que um ganhador do Ídolos, por exemplo, abre uma pequena porta na Record, mas fecha TODAS as portas em qualquer outra emissora do país. Mesmo dentro da Record, o cara só vai ter espaço por pouco tempo, pois logo em seguida começa outra temporada, e o foco vai para o Novo ídolo.
O quanto isso é bom para a carreira de um artista? O quanto alguém que tenha talento de verdade perde ao fechar as portas nas emissoras de TV do país inteiro, e ficando exclusivo de gravadoras que estão ruim das pernas até para manter seu Cast principal, quanto mais bancar a produção de novos talentos? Talvez para quem quer virar celebridade até funcione (ganhar algum dinheiro, aparecer na TV por um tempinho, ser elogiado no Facebook), mas pra quem busca algo mais sólido acho que é um grande tiro no pé... existem outros caminhos.

Os jurados que o Alex citou são artistas muito competentes, também tenho respeito por eles, mas existe uma boa parcela deles que só fazem parte do show.


joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Programa ídolos e afins Empty Re: Programa ídolos e afins

Mensagem por allexcosta Sex Set 28, 2012 1:23 pm

Aquele guri evangélico está fazendo shows pelo Brasil todo.

Já vi uma galera anunciando shows por aí como "fulano do Ídolos". Acho que abre possibilidades...

A Charice Pempengco começou nesse tipo de programa na Ásia e hoje é uma artista de nome internacional.

A Ellen Oléria é conhecida em Brasília, grande cantora e não teve problemas em ser julgada no "The Voice".

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Programa ídolos e afins Empty Re: Programa ídolos e afins

Mensagem por joabi Sex Set 28, 2012 1:45 pm

allexcosta escreveu:Aquele guri evangélico está fazendo shows pelo Brasil todo.

Já vi uma galera anunciando shows por aí como "fulano do Ídolos". Acho que abre possibilidades...

A Charice Pempengco começou nesse tipo de programa na Ásia e hoje é uma artista de nome internacional.

A Ellen Oléria é conhecida em Brasília, grande cantora e não teve problemas em ser julgada no "The Voice".

Poxa, se ganhar um programa em Rede nacional, com duração de meses, não render nem alguns shows pelo país, então pode parar...rsrs Conheço uma penca de artistas evangélicos que fazem shows pelo país todo sem nunca terem participado de nenhum programa.
Quem tem talento certamente vai saber aproveitar cada oportunidade, mas me questiono se depois de pesar os prós e os contras, será que não sobram mais desvantagens do que benefícios. Certamente só quem se inscreve e participa é que pode julgar o quanto foi útil.
Conheço muita gente que já participou, e sempre o relato é de que o processo todo é muito bacana, muito aprendizado com professores de canto, dança, figurino, produção, etc... é um bom crescimento para quem não tem experiência na área, quanto a isso não tenho dúvidas, mas o fato das emissoras terem que expor mais o lado cômico e até bizarro dos participantes torna tudo muito amador, pelo menos nos programas brasileiros.

A Charice é fantastica! up
Conhece a Katharine McPhee? É uma das minhas prediletas.

Mesmo não faltando talento para os artistas brasileiros, acho bem difícil um artista nacional chegar no nível de sucesso desses que estamos falando. Mesmo aquela ganhadora do Country Star (da Band) não fez tanto sucesso, e olha que fazer "virar" uma artista bonita, competente, conhecida na TV e de um estilo popular como o sertanejo não é algo muito difícil, não.

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Programa ídolos e afins Empty Re: Programa ídolos e afins

Mensagem por NeyBass Sex Set 28, 2012 3:31 pm

eu acho que abre portas sim e se a pessoa realmente tiver talento da para realizar o sonho de viver da música.
tem alguns brasileiros que, não digo que estão fazendo sucesso, mas estão garantindo a compra do mês graças a esse tipo de programa.

Jota A, Robinson Monteiro, Leila Moreno, Israel, Jamilly...
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Programa ídolos e afins Empty Re: Programa ídolos e afins

Mensagem por YellowBoy Sex Set 28, 2012 4:48 pm

allexcosta escreveu:
A Ellen Oléria é conhecida em Brasília, grande cantora e não teve problemas em ser julgada no "The Voice".

Rapaz, tava sacando o som dela essa semana e pense num som legal, baixei logo o cd.
YellowBoy
YellowBoy
Membro

Mensagens : 857
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Programa ídolos e afins Empty Re: Programa ídolos e afins

Mensagem por Zubrycky Sex Set 28, 2012 5:33 pm

Curiosamente, vários cantores e cantoras famosas começaram como calouros e/ou participantes de concursos de novos talentos/programas musicais de rádio ou televisão.

Para ilustrar o que digo, eis uma lista (incompleta): Cauby Peixoto, Nélson Gonçalves, Tonico & Tinoco, Dóris Monteiro, Ângela Maria, Emilinha Borba, Isaurinha Garcia, Taiguara, Walter Franco, Edu Lobo, Nora Ney, Aracy de Almeida, Elis Regina, Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Roberto Carlos, Geraldo Vandré, Oswaldo Montenegro, Tetê Espíndola, Jessé, Luís Melodia, Roberta Sá, Luan Santana, Mariana Rios (Hoje também atriz da Globo), Thiaguinho...

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18987
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Programa ídolos e afins Empty Re: Programa ídolos e afins

Mensagem por NeyBass Sex Set 28, 2012 6:05 pm

boa informação Zubrycky.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Programa ídolos e afins Empty Re: Programa ídolos e afins

Mensagem por joabi Sex Set 28, 2012 6:11 pm


Bons tempos de Festivais. up

Luan Santana veio de programas de calouro? Essa informação é novidade para mim. A informação que eu tenho é que ele fez maior sucesso depois de ser apadrinhado por alguém da dupla Fernando e Sorocaba.

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Programa ídolos e afins Empty Re: Programa ídolos e afins

Mensagem por Zubrycky Sex Set 28, 2012 7:29 pm

joabi escreveu:
Bons tempos de Festivais. up

Luan Santana veio de programas de calouro? Essa informação é novidade para mim. A informação que eu tenho é que ele fez maior sucesso depois de ser apadrinhado por alguém da dupla Fernando e Sorocaba.


Ele foi calouro do Raul Gil. Reprovado, mas foi.

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18987
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Programa ídolos e afins Empty Re: Programa ídolos e afins

Mensagem por GusVCD Sex Set 28, 2012 9:55 pm

Zubrycky escreveu:Ele foi calouro do Raul Gil. Reprovado, mas foi.
facepalm Depois de ser reprovado, só sendo apadrinhado! Laughing

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Programa ídolos e afins Empty Re: Programa ídolos e afins

Mensagem por Leandro Jeronimo Sáb Set 29, 2012 9:42 am

tenho a sensação que no progragrama Ídolos (nacional), os candidatos não chegam muito preparados, alguns tem potencial, mas precisam ser lapidados e em muitos casos percebo que vários vão melhorando no decorrer do programa... o único que vi potencial artistico no programa Ídolos foi o Diego Moraes, o cara ficou em 2° lugar, gravou um DVD cantando músicas famosas e na minha opinião as músicas cairam muito bem na voz dele, porém neste mesmo DVD ele teve a oportunidade de incluir músicas de autoria própria e foi aí que vi o problema, músicas estranhas, saiu muito do estilo que ele apresentou durante o programa e talvez seja por isso que ele ñ caiu na graça do povo.... agora, esse lace de sucesso é algo bem relativo, me recordo que esse mesmo programa passava no SBT e teve uma final que foi disputada por uma cantora muito boa chamada Shirley Carvalho e outra mediana pra ruim chamada Thaeme, após as apresentações quem levou foi a Thaeme, hoje essa cantora faz muito sucesso com música sertaneja, o nome da dupla é Thaeme e Thiago, vai entender .....

no programa FAMA os candidatos eram mais preparados e bem selecionados, me recordo da Vanessa Jackson e Adelmo (se ñ me engano eles foram finalistas), sei que até hoje estão bem envolvidos com a música, a Vanessa Jackson lanço dois cds e sempre vejo coisas novas dela na internet, o Adelmo se ñ me engano se envolveu com um grupo de axé e continua na ativa...

todos os candidatos que se destacam nesses programas e tem qualidade, acredito que mesmo fora da mídia, estão fazendo shows com frequência e ganhando muito bem o pão de cada dia !!! agora, falar de música boa, que tenha grande sucesso e espaço na midia com frequência aqui no Brasil é pra poucos....


Última edição por Leandro Jeronimo em Sáb Set 29, 2012 9:49 am, editado 1 vez(es)
Leandro Jeronimo
Leandro Jeronimo
Membro

Mensagens : 724
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Programa ídolos e afins Empty Re: Programa ídolos e afins

Mensagem por allexcosta Sáb Set 29, 2012 9:46 am

Leandro Jeronimo escreveu:o Adelmo se ñ me engano se envolveu com um grupo de axé e continua na ativa...

http://negracor.com.br/home/

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Programa ídolos e afins Empty Re: Programa ídolos e afins

Mensagem por Leandro Jeronimo Sáb Set 29, 2012 9:55 am

^ legal, sempre achei esse cara muito talentoso, até hoje estou tentando achar uma música que ele compôs e no final do programa Fama, ele canto e tocou violão, emociono toda a galera no dia... ñ sei se vc chegou assitir isso ....
Leandro Jeronimo
Leandro Jeronimo
Membro

Mensagens : 724
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Programa ídolos e afins Empty Re: Programa ídolos e afins

Mensagem por allexcosta Sáb Set 29, 2012 10:08 am


____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Programa ídolos e afins Empty Re: Programa ídolos e afins

Mensagem por Leandro Jeronimo Sáb Set 29, 2012 11:41 am

legal Alex, a canção é essa mesmo, mas na verdade eu estava procurando aquela primeira versão que ele faz no violão e apresenta p/ os participantes e jurados, mas ñ consegui achar...

de qualquer forma obrigado !!!
Leandro Jeronimo
Leandro Jeronimo
Membro

Mensagens : 724
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Programa ídolos e afins Empty Re: Programa ídolos e afins

Mensagem por Zubrycky Sáb Set 29, 2012 5:31 pm

Acabei de descobrir que o próprio Raul Gil foi calouro da Hebe.

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18987
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Programa ídolos e afins Empty Re: Programa ídolos e afins

Mensagem por Leandro Jeronimo Dom Set 30, 2012 6:01 pm

assisti hoje o The Voice, gostei bastante e achei o nivel bem elevado .....

muito bom !!!
Leandro Jeronimo
Leandro Jeronimo
Membro

Mensagens : 724
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Programa ídolos e afins Empty Re: Programa ídolos e afins

Mensagem por SirGalahad Seg Out 01, 2012 11:08 am

Leandro Jeronimo escreveu:assisti hoje o The Voice, gostei bastante e achei o nivel bem elevado .....

muito bom !!!

Assisti também mas tive uma opinião diferente, comparado ao Raul Gil achei o nível baixo. No programa da globo o pessoal canta direitinho, mas falta alguém com um talento fora do comum, falta um Hugo Rafael da vida. rs

SirGalahad
Membro

Mensagens : 100
Localização : Sorocaba, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Programa ídolos e afins Empty Re: Programa ídolos e afins

Mensagem por Leandro Jeronimo Seg Out 01, 2012 11:21 am

^entendo... mas na minha opinião, já tem uma galera diferenciada no programa, acontece que eles estão no processo de audição e o nevorsismo é muito grande nessas horas, acredito que no decorrer do programa os candidatos ficarão mais a vontade....
Leandro Jeronimo
Leandro Jeronimo
Membro

Mensagens : 724
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Programa ídolos e afins Empty Re: Programa ídolos e afins

Mensagem por SirGalahad Seg Out 01, 2012 4:11 pm

Vendo o tópico resolvi abrir uns videos dos calouros do Raul Gil; escutando agora com mais atenção deu pra perceber que tem um tratamento na voz do pessoal, acho que é o famoso pro tools...
Pow brochante isso hein, ainda mais por ser uma competição, o negocio tinha que ser no gogó mesmo.

SirGalahad
Membro

Mensagens : 100
Localização : Sorocaba, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Programa ídolos e afins Empty Re: Programa ídolos e afins

Mensagem por webercar Seg Out 01, 2012 5:29 pm

Gostei também do The Voice, o nível dos candidatos foi muito bom. É um programa com o propósito de descobrir talentos já semi-prontos profissionalmente. Ao contrário do estilo de Ídolos que está mais para sobreviver dos micos dos candidatos amadores.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Programa ídolos e afins Empty Re: Programa ídolos e afins

Mensagem por Cid Sex Out 05, 2012 4:56 pm

Eu sou fã desses tipos de programa... não os nacionais que como o Joabi falou fica muito em cima das bizarrices...

Eu não perco o The X Factor Usa e nem o American Idol. Eu aprendo muito com os comentários do Randy por exemplo.... sem falar no nivel dos candidatos que é absurdo....

Ver um programa como o The Voice Brasil ter um dos mentores o Cantor Daniel e Claudia Leite complica...

Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Programa ídolos e afins Empty Re: Programa ídolos e afins

Mensagem por Rico Dom Out 07, 2012 3:21 pm

Pois é... Claudia não sei o quê, Lulu sei lá das quantas... Além disso, ainda tem que atender ao apelo global (argh!!!!!) sobre como deve ser um vocalista... No final sai um dudu pobre qualquer, um chandi ou outro clone daquela mulher miserenta que afundou o Titanic...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Programa ídolos e afins Empty Re: Programa ídolos e afins

Mensagem por Cayo Castro Dom Out 07, 2012 7:41 pm

^ Amigo, dizer "Lulu sei lá das quantas" é no mínimo ingenuidade... Cê tem quantos anos? Shocked

Bom, hoje assisti o THEVOICE pela primeira vez. E me perguntei o que o Daniel tá fazendo ali. É cota pra Sertanejo? A Cláudia Leite até se entende. Apesar de não admirar muito o trabalho dela. Ela é "diva", ela chegou lá. Pode dar assistência "extravocal" em carreira e tudo mais. Agora o Daniel?! Não entendi. Eu entraria no time do Brown sem pestanejar. Já sou fã assumido do cara. E todos do fórum eu acho que sabem. Razz

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Programa ídolos e afins Empty Re: Programa ídolos e afins

Mensagem por allexcosta Dom Out 07, 2012 7:57 pm

Rico escreveu:Lulu sei lá das quantas...

Desculpe, mas...

Programa ídolos e afins Laughing_RoflSmileyLJ

Programa ídolos e afins Snickerlol

Programa ídolos e afins Pierrequirit

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Programa ídolos e afins Empty Re: Programa ídolos e afins

Mensagem por joabi Dom Out 07, 2012 9:22 pm

Cayo Castro escreveu:
A Cláudia Leite até se entende. Apesar de não admirar muito o trabalho dela. Ela é "diva", ela chegou lá. Pode dar assistência "extravocal" em carreira e tudo mais.

O que seria essa "assistência Extravocal" da Claudia Leitte, Cayo? Eu quero isso aì!!! kkkk Laughing

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Programa ídolos e afins Empty Re: Programa ídolos e afins

Mensagem por Boss2K Dom Out 07, 2012 10:14 pm

Programa ídolos e afins New_book_cover_72dpi

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Programa ídolos e afins Empty Re: Programa ídolos e afins

Mensagem por dudamir Dom Out 07, 2012 10:29 pm

Rico escreveu:Pois é... Claudia não sei o quê, Lulu sei lá das quantas... Além disso, ainda tem que atender ao apelo global (argh!!!!!) sobre como deve ser um vocalista... No final sai um dudu pobre qualquer, um chandi ou outro clone daquela mulher miserenta que afundou o Titanic...

Voce esqueceu de avisar que não queria criar polemica, como fez no outro tópico. Alias parece que a ultima coisa que voce no forum é gerar polemica.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Programa ídolos e afins Empty Re: Programa ídolos e afins

Mensagem por Cayo Castro Seg Out 08, 2012 9:22 am

joabi escreveu:
Cayo Castro escreveu:
A Cláudia Leite até se entende. Apesar de não admirar muito o trabalho dela. Ela é "diva", ela chegou lá. Pode dar assistência "extravocal" em carreira e tudo mais.

O que seria essa "assistência Extravocal" da Claudia Leitte, Cayo? Eu quero isso aì!!! kkkk Laughing


lol!

Amigo Joabi, me ajuda aí. Não coloque palavras na minha boca. Não foi nesse sentido que eu disse. lol!

Mas pensando bem nessa assistência... será que ainda dá pra se inscrever no THEVOICE?!

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Programa ídolos e afins Empty Re: Programa ídolos e afins

Mensagem por Leandro Jeronimo Seg Out 08, 2012 11:32 am

^ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ri Muito

Leandro Jeronimo
Leandro Jeronimo
Membro

Mensagens : 724
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Programa ídolos e afins Empty Re: Programa ídolos e afins

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Out 08, 2012 11:45 am

Não assisto à esse tipo de programa. Aliás, raramente ligo a TV.....
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Programa ídolos e afins Empty Re: Programa ídolos e afins

Mensagem por Fabio Linhares Seg Out 08, 2012 2:33 pm

Acho que a globo acertou a mao nesse programa. Bem assistível.
Lulu a Brown, geniais.
Claudia, linda e dá um tom especial ao programa.
Daniel, um sertanejo que não mostra as bolas partidas.

Acho bem legal o respeito entre os jurados, cada um de uma vertente.
Fabio Linhares
Fabio Linhares
Membro

Mensagens : 1191

Ir para o topo Ir para baixo

Programa ídolos e afins Empty Re: Programa ídolos e afins

Mensagem por christianovale Seg Out 08, 2012 2:57 pm

Não sei se o video abaixo é Fake mas se nao for, prova disso é o Arnaldo Sacomani cantando:

https://www.youtube.com/watch?v=UA7f6Mt5d50

acham que ele com esta qualidade vocal tem condições de julgar alguem?
christianovale
christianovale
Membro

Mensagens : 60
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Programa ídolos e afins Empty Re: Programa ídolos e afins

Mensagem por Fernando Zadá Seg Out 08, 2012 3:03 pm

Mas o produtor não precisa ser bom cantor......
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Programa ídolos e afins Empty Re: Programa ídolos e afins

Mensagem por Boss2K Seg Out 08, 2012 3:17 pm

Assim como o maestro não precisa saber tocar todos os instrumentos de uma orquestra ... facepalm

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Programa ídolos e afins Empty Re: Programa ídolos e afins

Mensagem por christianovale Seg Out 08, 2012 3:43 pm

Idolos, Fama, The Voice Brasil, The X Factor.... pra mim não passam de programas Sub-Produtos de si mesmo.

Quem faz de um artista um idolo são os fãs que ele consegue cativar com seu trabalho e esforço sem precisar de um julgamento sem conceito desses caras que se acham 'os donos da bola' e a 'ultima bolacha do pacote'. Não dou moral nenhuma pra eles!
christianovale
christianovale
Membro

Mensagens : 60
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Programa ídolos e afins Empty Re: Programa ídolos e afins

Mensagem por dudamir Seg Out 08, 2012 7:20 pm

christianovale escreveu:Idolos, Fama, The Voice Brasil, The X Factor.... pra mim não passam de programas Sub-Produtos de si mesmo.

Quem faz de um artista um idolo são os fãs que ele consegue cativar com seu trabalho e esforço sem precisar de um julgamento sem conceito desses caras que se acham 'os donos da bola' e a 'ultima bolacha do pacote'. Não dou moral nenhuma pra eles!

Mas na maioria destes shows quem vota realmente são os fãs ...
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Programa ídolos e afins Empty Re: Programa ídolos e afins

Mensagem por Cayo Castro Seg Out 08, 2012 10:44 pm

Juro pra vocês que fiquei pensando durante 15 minutos o que seria um "sub-produto de si mesmo" e ainda não cheguei a uma conclusão... Shocked

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Programa ídolos e afins Empty Re: Programa ídolos e afins

Mensagem por Boss2K Seg Out 08, 2012 11:51 pm

Sr. Joabi,

O Sr. fica proibido de criar tópicos que produzam tantos brainstorms como este, OK? bash

pc weed


Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Programa ídolos e afins Empty Re: Programa ídolos e afins

Mensagem por joabi Ter Out 09, 2012 1:33 am


Escondido


mas olha só quem está falando... kkk

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Programa ídolos e afins Empty Re: Programa ídolos e afins

Mensagem por Cid Ter Out 09, 2012 1:35 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Programa ídolos e afins Empty Re: Programa ídolos e afins

Mensagem por christianovale Ter Out 09, 2012 8:21 am

Cayo Castro escreveu:Juro pra vocês que fiquei pensando durante 15 minutos o que seria um "sub-produto de si mesmo" e ainda não cheguei a uma conclusão... Shocked

Um programa que não evolui.... Que é uma mera copia (sub-produto) de um programa estrangeiro que tentam fazer pegar por aqui.... Que nao muda o enredo.... Que é totalmente previsivel...

Falta criatividade pra se criar algo novo, entao pegam algo estrangeiro ou que já foi feito aqui e dão uma leve 'maquiada' para parecer diferente mas que no fim das contas acaba sendo a mesma coisa. E tentam colocar isso 'boca a baixo' nas pessoas como se fosse algo totalmente novo. Isso é um sub-produto.

No fim das contas já sabemo o resultado: o ganhador vai gravar um CD produzido pela emissora e vai cair no esquecimento do povo.
christianovale
christianovale
Membro

Mensagens : 60
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Programa ídolos e afins Empty Re: Programa ídolos e afins

Mensagem por Boss2K Ter Out 09, 2012 9:33 am

christianovale escreveu:Um programa que não evolui.... Que é uma mera copia (sub-produto) de um programa estrangeiro que tentam fazer pegar por aqui.... Que nao muda o enredo.... Que é totalmente previsivel...
Você já ouviu falar de franquia?

Ídolos, Big Brother, The Voice ... são franquias ...


Última edição por Boss2K em Ter Out 09, 2012 9:34 am, editado 1 vez(es)

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Programa ídolos e afins Empty Re: Programa ídolos e afins

Mensagem por christianovale Ter Out 09, 2012 9:34 am

Boss2K escreveu:
christianovale escreveu:Um programa que não evolui.... Que é uma mera copia (sub-produto) de um programa estrangeiro que tentam fazer pegar por aqui.... Que nao muda o enredo.... Que é totalmente previsivel...
Você já ouviu falar de franquia?

christianovale
christianovale
Membro

Mensagens : 60
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Programa ídolos e afins Empty Re: Programa ídolos e afins

Mensagem por allexcosta Ter Out 09, 2012 9:37 am

Povo se ilude com TV.

TV não tem o mínimo intuito ou vontade de fazer coisas boas. TV quer audiência, ponto final...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Programa ídolos e afins Empty Re: Programa ídolos e afins

Mensagem por Edu Fettermann Ter Out 09, 2012 10:06 am

Eu gosto de ver o Ídolos. De vez em quando aparece alguém muito bom. O The Voice eu até gostei, mas também não entendi o Daniel ali. Se era para chamar um sertanejo, que chamassem o Gusttavo Lima, que pelo menos sabe fazer um belo solo de guitarra.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Programa ídolos e afins Empty Re: Programa ídolos e afins

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos