Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Programa de ritmo - baterista virtual - Programa leve

5 participantes

Ir para baixo

Programa de ritmo - baterista virtual - Programa leve Empty Programa de ritmo - baterista virtual - Programa leve

Mensagem por Daniel Qua Jul 30, 2008 4:33 pm

Estava usando o Band-in-a-box, mas ele além de pesado não é tão simples de usar como anuncia e é difícil achar um simples ritmo de bateria.

Aí achei esse aqui, e como nunca vi ninguém falando dele, segue o link:

http://www.hydrogen-music.org/

na área DOWNLOADS tem para windows. Rodou perfeito aqui, o som é bom, ajusta tempo da batida e pode colocar metrônomo para ajudar ainda mais no tempo.

A melhor parte: apenas 5,36mb e é totalmente gratuito. Inclusive eles incentivam melhorar, criar batidas e alterar o programa. é um programa aberto.

Vem com poucas batidas, mas no forum deles tem mais para baixar.

____________________________
Programa de ritmo - baterista virtual - Programa leve Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Programa de ritmo - baterista virtual - Programa leve Empty Re: Programa de ritmo - baterista virtual - Programa leve

Mensagem por Saito Qua Jul 30, 2008 7:13 pm

Caraca, muito bom... Vou botar pra baixar quando chegar em casa. Tem pra Linux tb?
Vlw

____________________________
Clube SX #012
Saito
Saito
Membro

Mensagens : 100
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Programa de ritmo - baterista virtual - Programa leve Empty Re: Programa de ritmo - baterista virtual - Programa leve

Mensagem por Claudio Qua Jul 30, 2008 8:02 pm

danielreo escreveu:
Estava usando o Band-in-a-box, mas ele além de pesado não é tão simples de usar como anuncia e é difícil achar um simples ritmo de bateria.

Sério mesmo daniel?
Pra mim isso é uma informação estranha. Eu uso o Band-In-A-Box aqui, e mal chega no segundo clique do mouse e o programa já abriu. Acho o B-BOX bem leve e rápido... e... honestamente, bem simples de usar! (apesar de que, eu uso o B-BOX desde as primeiras versões).

Bem... de qualquer forma, não recomendo o B-BOX pra trabalhar com construção de linhas de bateria. Pra fazer isso eu uso um software chamado Acid Pro, aliado a uma boa e vasta biblioteca de Loops sampleados de bateria em formato (WAV). Dessa forma você tem o som real da bateria, e não aquela coisa estranha com som de MIDI. O acid Pro não é free, mas é extremamente simples de ser utilizado.

Outro software que recomendo, é o Percussion Studio. Pequeno, leve e rápido, você constrói linhas perfeitas com todos os elementos de percussão, e a maioria dos elementos possui som bem próximo do real. Vale a pena dar uma olhada nesse software... o link é: http://www.4shared.com/file/31559762/213c0f44/PercussionStudio.html

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Programa de ritmo - baterista virtual - Programa leve Empty Re: Programa de ritmo - baterista virtual - Programa leve

Mensagem por Licas Qua Jul 30, 2008 8:15 pm

Baixei aqui e conseguí me achar fácil fácil nele... Recomendo.
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Programa de ritmo - baterista virtual - Programa leve Empty Re: Programa de ritmo - baterista virtual - Programa leve

Mensagem por Daniel Qua Jul 30, 2008 9:58 pm

ClaudioBass escreveu:
danielreo escreveu:
Estava usando o Band-in-a-box, mas ele além de pesado não é tão simples de usar como anuncia e é difícil achar um simples ritmo de bateria.

Sério mesmo daniel?
Pra mim isso é uma informação estranha. Eu uso o Band-In-A-Box aqui, e mal chega no segundo clique do mouse e o programa já abriu. Acho o B-BOX bem leve e rápido... e... honestamente, bem simples de usar! (apesar de que, eu uso o B-BOX desde as primeiras versões).

Cláudio, no meu PC não abre tão rápido assim. Acho que não usamos a mesma versão. Eu estou usando a versão disponibilizada no nukebass - 2008, e instala mais um monte de programas junto com ele que não tenho idéia da utilidade.

Como achei esse aí eu estou compartilhando pela simplicidade, que era o que eu buscava. Nada de sons de teclado mid ou guitarra distorcida no meio.

abraço.

____________________________
Programa de ritmo - baterista virtual - Programa leve Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Programa de ritmo - baterista virtual - Programa leve Empty Re: Programa de ritmo - baterista virtual - Programa leve

Mensagem por bruno nunes Qui Jul 31, 2008 7:19 pm

eu uso o ezdrummer como vsti no fruit loops...com um dia fuçando ja me situei bem...e tem timbres mto reais...e o legal eh q vc pode pegar aquelas baterias midi ridiculas e colocar numa faixa dele que toca com os timbres da biblioteca...eu uso e caho mto legal...inclusive eu e uns amigos estamos afim d tocar juntos pra descontrair e como nigem eh baterista estamos pensando em usar o ezdrummer msm...+ vo testa esse programa q o camarada posto ai tmbm...
abraços...

____________________________
Existem 3 tipos de pessoas no mundo...
As que sabem contar e as que não sabem...
Squier®️ Club #002
bruno nunes
bruno nunes
Membro

Mensagens : 673
Localização : Santo André, SP-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Programa de ritmo - baterista virtual - Programa leve Empty Re: Programa de ritmo - baterista virtual - Programa leve

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos