Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolha de Potenciômetros, fios e capacitor. Urgente.

+8
Mauricio Luiz Bertola
Maurício_Expressão
subgrave
GusVCD
allexcosta
Thales_Sr
CG
abluesados
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Escolha de Potenciômetros, fios e capacitor. Urgente. - Página 2 Empty Re: Escolha de Potenciômetros, fios e capacitor. Urgente.

Mensagem por abluesados Qua Jul 11, 2012 1:53 pm

LeoSP escreveu:
abluesados escreveu:Na verdade não e não estou comprando o KIT, ainda e pode ser que não compre. O Dono da loja encrespou por conta do cartão ser brasileiro e o endereço de entrega ser na casa de um amigo em NJ. O povo de lá é tão honesto que acham que é um golpe, enfim. Os preços de todos os componentes é praticamente o mesmo em todas as lojas, menos o capacitor. Porém, se eu comprar tudo separado o valor dos fretes acaba onerando muito o valor total. Se eu comprar em apenas um lugar eu pago apenas 1 frete. Mas mesmo assim eu vou ter que fazer duas compras. Os knobs que eu quero só tem na stewmac e o kit dessa loja não tem o potenciometro que quero e o dono da loja angela não falou se no KIT dela o potenciomentro é o que eu quero. Enfim, quando chegar eu posto a foto aqui. Chega dia 13 de agosto.

Disse isso pela encrespada que você deu com relação a algumas respostas que deram aqui. Eu acho o seguinte: quando se tem o dinheiro para pagar um gosto, mais vale ter esse gosto satisfeito, mesmo que seja placebo e caro, do que ficar com uma ponta de insatisfação.

Se o dono da loja não envia para endereço distinto do titular do cartão eu não posso comprar, tendo ou não o dinheiro. Entendeu?

abluesados
Membro

Mensagens : 115
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de Potenciômetros, fios e capacitor. Urgente. - Página 2 Empty Re: Escolha de Potenciômetros, fios e capacitor. Urgente.

Mensagem por allexcosta Qua Jul 11, 2012 1:55 pm

^ Isso é comum e o Brasil é "red flag" no exterior.

Melhor pedir pra seu amigo comprar com o cartão dele e você manda o dinheiro por paypal, western union ou algo assim.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de Potenciômetros, fios e capacitor. Urgente. - Página 2 Empty Re: Escolha de Potenciômetros, fios e capacitor. Urgente.

Mensagem por abluesados Qua Jul 11, 2012 2:17 pm

Allex, meu amigo está como turista lá e o cartão dele também é daqui. O paypal eu não tenho tempo hábil para isso e as pessoas lá não tem tempo. O sistema de correios deles é diferente do nosso, ou seja, eles preferem usar o FEDEX do que o USPS, mesmo ofertando os dois serviços. O que eu fiz foi comprar os potenciômetros na loja da Angela e entregar por USPS. É um teste. Comprei uma série 450G específica para baixos e guitarras da CTS e só achei nessa loja pra comprar. Até agora o STATUS da compra está OK. Se for despachado eu terei a certeza de que o vendedor não tá encrespando com esse lance do cartão e endereço. O freté é U$ 3,00. O grande problema é que o KNOB DOME CROMADO com parafuso que vende por unidade só achei na STEWMAC. Vou ficar com 2 jogos de pots, mas eu vendo um jogo depois. O importante é chegar.

abluesados
Membro

Mensagens : 115
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de Potenciômetros, fios e capacitor. Urgente. - Página 2 Empty Re: Escolha de Potenciômetros, fios e capacitor. Urgente.

Mensagem por allexcosta Qua Jul 11, 2012 2:27 pm

Você resolve o paypal em 5 minutos, mas deixa quieto. Você sabe o que quer e como vai fazer. Postar nesse tópico não ajuda muito. Boa sorte...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de Potenciômetros, fios e capacitor. Urgente. - Página 2 Empty Re: Escolha de Potenciômetros, fios e capacitor. Urgente.

Mensagem por ferabreu Qua Jul 11, 2012 2:47 pm

allexcosta escreveu:^ Isso é comum e o Brasil é "red flag" no exterior.

Melhor pedir pra seu amigo comprar com o cartão dele e você manda o dinheiro por paypal, western union ou algo assim.

Allex: este problema com cartões brasileiros acontece quando um brasileiro vai a uma loja lá nos States e quer usar seu cartão internacional emitido no Brasil? Ou só nas compras online que dá zebra?

____________________________
(CosmicDebris) Re: Removing cosmo black finish... - Cow manure, get some of that fresh preferably and rub it in by hand till the finish comes off. - Works every time.
ferabreu
ferabreu
Membro

Mensagens : 462
Localização : Porto Alegre/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de Potenciômetros, fios e capacitor. Urgente. - Página 2 Empty Re: Escolha de Potenciômetros, fios e capacitor. Urgente.

Mensagem por allexcosta Qua Jul 11, 2012 2:53 pm

^ Ao vivo se for aprovado eles nem olham...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de Potenciômetros, fios e capacitor. Urgente. - Página 2 Empty Re: Escolha de Potenciômetros, fios e capacitor. Urgente.

Mensagem por abluesados Seg Jul 16, 2012 1:22 am

ferabreu escreveu:
allexcosta escreveu:^ Isso é comum e o Brasil é "red flag" no exterior.

Melhor pedir pra seu amigo comprar com o cartão dele e você manda o dinheiro por paypal, western union ou algo assim.

Allex: este problema com cartões brasileiros acontece quando um brasileiro vai a uma loja lá nos States e quer usar seu cartão internacional emitido no Brasil? Ou só nas compras online que dá zebra?

Nas compras on line com endereços de entrega diferente do endereço de cobrança as lojas e vendedores desconfiam. É um golpe muito fácil de aplicar com cartão roubado e clonado.

abluesados
Membro

Mensagens : 115
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de Potenciômetros, fios e capacitor. Urgente. - Página 2 Empty Som do SC com caps originais

Mensagem por abluesados Sex Jul 27, 2012 11:04 am

Pra quem quiser ouvir o som do SC com os caps originais está aí. Esse show foi gravado em Abril aqui no Bolshoi Pub em um show que fizemos com a gaitista catarinense de Itajaí, Tifanny Harp. O baixo foi plugado direto em um Ampeg 4x10 1x15 (não sei o modelo, mas é valvulado). Como o directbox tava dando problema, plugamos direto e o técnico puxou uma linha pra mesa. Neste dia o equipamento da casa, que tem capacidade de gravar discos e dvds ao vivo, estava sendo reinstalado e a passagem foi um tanto demorada e cansativa e não ficou 100%. Por isso em alguns momentos temos microfonia ou um instumento captado baixo, porém com o passar do show foi melhorando. Mas dá pra ter uma noção.

<embed src="http://www.4shared.com/embed/1631447886/81f796ec" width="420" height="250" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>

abluesados
Membro

Mensagens : 115
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de Potenciômetros, fios e capacitor. Urgente. - Página 2 Empty Re: Escolha de Potenciômetros, fios e capacitor. Urgente.

Mensagem por abluesados Qua Ago 15, 2012 3:22 pm

Chegaram todas as encomendas.

Escolha de Potenciômetros, fios e capacitor. Urgente. - Página 2 Dsc04634mz

Acabei comprando um KIT de potenciômetros a mais por conta de um teste que fiz, pois não sabia se o cara da loja ia enviar ou não minha encomenda. Como o kit de potenciômetros chegou eu mandei bala no resto das peças. Esses pots já estão negociados.

Bem, como nem tudo é perfeito, tive um pequeno porém. Os Kbons dome cromados não são do mesmo tamanho que os originais do SC. E os originais do SC não entram nesses potenciômetros da CTS. Só estou preocupado com a proporção estética do que é para o que vai ficar, pois os knobs novos são pequenos em relação ao outro. Após pronto creio que vou me acostumar com o visual.

O menor é o novo.

Escolha de Potenciômetros, fios e capacitor. Urgente. - Página 2 Dsc04642az

Infelizmente pela internet é difícil saber sobre esses Knobs. Só alguém aqui com mais experiências pra poder ajudar.


Não quero entrar em discussões relacionadas a valores, acho besteira falar sobre isso. Estou em um momento muito difícil da minha vida e me ocupar com essas peças é um passatempo benéfico pra mim. Obrigado.

abluesados
Membro

Mensagens : 115
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de Potenciômetros, fios e capacitor. Urgente. - Página 2 Empty Re: Escolha de Potenciômetros, fios e capacitor. Urgente.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos