Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Review Strinberg CLB 15A

Ir para baixo

Review Strinberg CLB 15A  Empty Review Strinberg CLB 15A

Mensagem por Alexanddez Sex 1 Jun 2012 - 22:10

é isso aí galera , sou novo aki no forum e senti de mostrar meu contrabaixo pra galera é meu primeiro baixo desde 2002 ,já estou para vender ele, porém queria deixar algo pra galera q tá iniciando , ou até mesmo pra deixar na memória aki no forum meu primeiro contrabaixo, vou mostrar um pouco o som dele e falar suas características principais sem mais delongas rsrs :

Active Circuit

Body: Basswood
Neck: Maple
Fretboard: Rosewood
Pickups: 2 humbuckers
Controls: 1 volume, 1 bal, 2 EQ
Tuning Machines: Die Cast
peguei os dados no site da fabricante , o q posso dizer desse baixo é meio pesado porém nunca tive problemas com braço , é um 5 cordas simples porém aguentou mta estrada, quer dizer ainda hj tenho ele só irei me desfazer por busca de novos timbres .. mas o som eu gostei mto , para tocar pop rock e até mesmo um forrozinho ou axé dá pra levar , é um baixo bem interesante pra quem está começando a entrar no mundo dos graves , resistente som encorpado enfase nos médios graves, postarei um som dele em várias configurações , gravado direto em linha com o samplitude 14 , naum modifiquei nada apenas os controles do baixo para mostrar a variedades de timbres que este baixo oferece vlw ...


<embed src="http://www.4shared.com/embed/1472597815/61a457ea" width="420" height="20" allowfullscreen="false" allowscriptaccess="always" type="application/x-shockwave-flash"></embed>

Alexanddez
Membro

Mensagens : 76
Localização : Caxias-MA

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos