Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg.

+11
Jessé Leite
NeyBass
lobo bassman
Ivanov_br
PauloBassPVH
basslave
andrepbbass
NETOULTRA
Cantão
Amagomes
Groovictor
15 participantes

Ir para baixo

Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg. Empty Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg.

Mensagem por Groovictor Qua Mar 02, 2011 8:40 am

Esse review eu escrevi no Forum do Cifraclub no fim do ano passado, estou aproveitando e disponibilisando ele aki Abraço a todos.

Salve salve galera q assim como eu teve que comprar um 6 cordas barato e não sabia sobre o custo beneficio do baixo ai vai um review tentando esclarecer as dúvidas vlws.


Preço: Paguei 750 conto nele à vista numa loja daqui mesmo de minha cidade no interior do ceará - Juazeiro do Norte.


Construção: Em primeiro lugar quero afastar os rumores e lendas do tópico que falam que o baixo é feito de compensado, ele pode até ser feito desse material em anos passados mais os atuais são madeira sólida. O Baixo é construído em basswood que é uma madeira bem barata de fácil madeiramento e trabalho com ela, porém muitos baixos tops de linha utilizam essa madeira - Vide os Music Mans. O bass tem cortes retos que ajudam na linha de produção, na velocidade de construção e no custo de produção, formado por apenas duas peças de madeira bem coladas com acabamento muito bem feito, com verniz, e com um brilho muito legal. Seu braço é parafusado mais tem um sustain razoavel mais que para minhas execuções está ótimo. O espaçãmento para circuito é muito amplo com ótima destribuição e a cavidade da bateria é a parte para ajudar na hora de trocar.


Braço: Essa parte é muito legal, pois o braço é muito confortavel em toda sua extenção, o braço é bem fino - talvez por isso usem 2 tensores - possui um equilibrio ótimo, mais naum comparado com baixos top de linha, mais nada que prejudique a execução quando se toca de pé. Também possui construção ótima com sua parte inferior em maple - eu acho - e sua escala em rosewood que da um som menos brilhante que o maple, porem combinando mais com o baixo. Acabamento igual ao do corpo. Os trastes são bem legais, mesmo não sabendo qual seu material da pra ver que possuem ótimo acabamento e são bem retos e o nut é feito de plastico mais nada que desabone.


Hardware: Bem... Ele é dourado, porém seu banho dourado é muito leve e ele sai com o tempo - o que era mais que esperado para um baixo desse preço - as tarraxas são blindadas e douradas e seu banho de dourado é ruim, porém a funcionalidade delas é ótima segura muito bem a afinação - as vezes passo de semana sem tocar no baixo quando vou lá pegar só se precisa afinar 2 cordas e bem pouco - parece muito com tarraxas de boa qualidade. A Ponte - para mim que não sou um expert - ela parece ser extremamente robustas e aguenta o tranco além de regular muito bem as cordas, ja que essa é sua maior finalidade.


Captação: Ela é bem razoável quando você pega pela primeira vez o instrumento. Os captadores são hambucker's passivos, porém seu circuito ativo da um upgrade pra ele aparecer mais no ambiente musical em que vc esta tocando. A posição dos captadores não pareceu boa para mim no inicio, tendo em vista que eu os achei muito próximos e seu circuito ativo é uma negação total das trevassssssss, pois seus potenciômetros são de péssima qualidade principalmente o de blend que perde muito ganho quando coloca-se na posição dos 2 captadores juntos. Pois bem minha intenção era trocar de captadores e de circuito, porém me deparei com um problema, os captadores não eram do tamanho padrão o que faz vc ter que encomendar o par a algum luthier, assim decidi trocar pelo menos o circuito ativo. Coloquei um artec ativo - se3-p - com 3 bandas de equalisação e médio paramétrico que comprei no ebay por a bagatela de 82 reais, detalhe que tive que fazer um furo no bass, para o 3º potenciômetro de equalizador entrar. Com esse circuito ai eu vi o bichinho falar como gente grande e com o auxilio dos médios deu muita definição do som dele. Outra coisa que me frustrou foi que os captadores vêm com malhas de duas vias apenas o que me impossibilitou de ligar os captadorers como single coil, ligação em série e ligação em paralelo mais vamos pra frente.


Execução: O Espaçamento das cordas é perfeito para execução das mais variadas técnicas taping, pizzicato, slaps ( maravilhoso ), e ele bem regulado te cordas muito baixas com conforto total.


Finalmente vou falar do som do garoto que é um fato que todos se interessam de saber. Vamo lá.
Ao sair da loja ele tem pouca presença junto com uma banda e seu som embola um poko alem de ele perder ganho quando ligados ambos captadores - fato explicado por seu péssimo pre amp - mais tem agudos brilhantes e definidos. Som grave bem fechado que é excelente para execução de grooves modernos, mais sua 6ª corda não possui aquele peso ensurdecedor que um 6 corda deve ter mais está bom d+ pelo seu preço. Ao mudar seu pre-amp foi que me veio a revelação de quem era aquele Strinberg estranho com som derrubado, o bass virou um tanque de guerra dos bass com 3 B's , bom, bonito e barato; extremamente versatil, seu captador da ponte com médios de cortar o coração definem muito quem é o baixo na hora que se toca com banda ele aparece fazendo grooves maravilhosos e tem agudos extremamente brilhante. O do braço possui um som que eu achei bem próximo de vintage e muito elegante, lembrando até um pouco os precisions da fender vintages. Os dois caps trabalhando juntos tem uma sonoridade moderna e vintage dependendo da regulagem do equalizador, por exemplo se eu abro os grave e os agudos e fecho mais os médios ele vai ter sonoridade bem moderna; ja se eu coloco ele flat lembra mais sons modernos e quentes e se eu coloco os médios mais abertos ele volta a ser mais vintage se atacar as cordas no cap do braço e moderno se atacar no cap da ponte. Portanto concluo ele é versátil d+.

Eu faço poucas apresentações públicas então ficaram poucos comentários do pessoal, mais quando desço do palco os músicos correm logo para perguntar se aquele baixo é realmente strinberg, pois ficam adimirados como o bixim fala e se destaca, amigos meus músicos também acharam muito legal e pensam hj em comprar um para eles.

Bem galera me estendi em demasiado com o review mais acho que tirei a maioria das duvidas da galera. Vou tentar postar uma música que gravei na ultima apresentação de minha banda pra mostrar como ficou o som.

No Fim acho um ótimo custo benefício mesmo naum conhecendo outros na mesma faixa de preço dele.

Comentem pessoal obrigado desde já por ter lido meu review.

Groovictor
Membro

Mensagens : 43
Localização : juazeiro do norte

Ir para o topo Ir para baixo

Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg. Empty Re: Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg.

Mensagem por Amagomes Qua Mar 02, 2011 11:19 pm

Parabéns pelo review...só ficou faltando o mais importante: O som...hehe.
Aqui no fórum valorizamos muito reviews de instrumentos mais em conta, o que aumenta muito o leque de opções e já tivemos muito boas descobertas neste quesito, como os Strinberg MM Stingray . Há alguns aqui no fórum e eu mesmo já tive um. A Strinberg vem mandando bem, principalemte nos modelos mais novos, tanto que o DVD Roupa Nova 30 foi todo gravado com baixos desta marca, bem , não podemos garantir que estivessem originais,pois a elétrica,de fato ainda deixa um pouco a desejar.
Esse 6 cordas o CLB 26 era objeto de curiosidade de muitos aqui.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg. Empty Re: Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg.

Mensagem por Cantão Qui Mar 03, 2011 12:12 am

Parabéns pelo review brother...umas fotos e um video e esse review ficaria completo...abraço... up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21705
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg. Empty Re: Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg.

Mensagem por NETOULTRA Qui Mar 03, 2011 12:15 am

Sem fotos, sem Strimberg...

____________________________
Foi você que pediu...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg. Empty Re: Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg.

Mensagem por andrepbbass Qui Mar 03, 2011 1:04 am

Concordo com a galera, ficou devendo fotos e som!

____________________________
Deus é bom!!
andrepbbass
andrepbbass
Membro

Mensagens : 491
Localização : Sapé - Paraiba

Ir para o topo Ir para baixo

Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg. Empty Re: Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg.

Mensagem por Groovictor Qui Mar 03, 2011 8:30 am

Estarei postando assim que der galera.
Num sei um modo bom para fazê-lo, mais vou postar um vídeo no you tube com todas as configurações necessárias para q a galera se intere.
Irei fazê-lo via direct box mermo sem nenhum efeito.
Vou ver se faço quando chegar em casa a noite ou amanhã a tarde para todo mundo poder acessar.
No mais obrigado pelos comentários.
Viva os graves!!

Groovictor
Membro

Mensagens : 43
Localização : juazeiro do norte

Ir para o topo Ir para baixo

Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg. Empty Re: Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg.

Mensagem por basslave Qui Mar 03, 2011 1:56 pm

Um detalhe que é sofrivel nesses clb26 é o peso. Tem trocentos quilos!! Verão

____________________________
Youtube bloqueado? usa https que resolve up

basslave
Membro

Mensagens : 2760

Ir para o topo Ir para baixo

Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg. Empty Re: Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg.

Mensagem por Amagomes Qui Mar 03, 2011 2:51 pm

andrepbbass escreveu:Concordo com a galera, ficou devendo fotos e som!

Só isso , e o selo Ivanov estará garantido... What a Face
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg. Empty Re: Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg.

Mensagem por PauloBassPVH Qui Mar 03, 2011 5:37 pm

Eu particularmente nunca gostei dessa marca, mas é uma ótima chance de clarear minhas ideias, posta as fotos e o som ai pra nós!!!!!

____________________________
Paulo Bass Pvh_Trio do Norte.
PauloBassPVH
PauloBassPVH
Membro

Mensagens : 537
Localização : Porto Velho - RO

Ir para o topo Ir para baixo

Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg. Empty Re: Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg.

Mensagem por Groovictor Sex Mar 04, 2011 2:47 pm

Galera tive um pequeno problema.
Emprestei um baixo para amigo meu, para tocar umas gigs esse carnaval.
Assim que estiver com ele nas mãos posto alguma coisa.

Groovictor
Membro

Mensagens : 43
Localização : juazeiro do norte

Ir para o topo Ir para baixo

Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg. Empty Re: Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg.

Mensagem por Groovictor Sáb Mar 12, 2011 9:36 pm

Aew Galera Consegui tirar o som do bixo
Veja o que vcs acham aew
https://www.youtube.com/watch?v=Y1TbWcP_xB8
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/Y1TbWcP_xB8?hl=pt&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/Y1TbWcP_xB8?hl=pt&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
[code]

Review do Baixo Strinber CLB 16 com pre-amp da ARTEC SE3-P.

Material Usado:

BDI-21 - Behringer (Somente no modo Direct Box)
Zoom B2 (Modo ByPass e Bateria Eletrônica)
Mesa de som Staner.

A música é um riff do Peter Frampton - Breaking all the Rules.

Minha Placa de som comprimiu o áudio as vezes no decorrer do vídeo e não consegui sincronizar direito mais vai dar pra entender o som do bass, no mais acho que ficou legal.

O Review Escrito esta postado no forum BaixoBR
http://bass.forumeiros.com/t13792-review-baixo-6-cordas-clb-26-da-strinberg

Comentem pessoal sobre o som do baixo deixem a técnica pra lá. euaheueahuaehu

Groovictor
Membro

Mensagens : 43
Localização : juazeiro do norte

Ir para o topo Ir para baixo

Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg. Empty Re: Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg.

Mensagem por Cantão Sáb Mar 12, 2011 10:05 pm

Gostei do som , Groovictor...a Strinberg vem me impressionando rapaz , e você demostrou legal as variações de timbragem...curti a levadinha de Breaking all the Rules do Frampton...parabéns um abraço... up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21705
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg. Empty Re: Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg.

Mensagem por Groovictor Sáb Mar 12, 2011 10:40 pm

Tah aew as Foto do Bixim.

Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg. Dsc08434m

Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg. Dsc08433u

Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg. Dsc08431zy

Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg. Dsc08429u

Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg. Dsc08427o

Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg. Ogaaacoqlrkcdd9t4nmlmyf

Quero meu selo agora uaehueahuaehuaehuaehu.
Brincadeira.

Vou ver se faço dos outros baixos agora.
SX Jazz Bass e Rockbass Corvette Fretless 5 cordas.

Groovictor
Membro

Mensagens : 43
Localização : juazeiro do norte

Ir para o topo Ir para baixo

Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg. Empty Re: Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg.

Mensagem por Amagomes Qui Mar 17, 2011 1:45 am

Ótimo vídeo, bem explicativo.
Me parece que trocando o pré original, ruim, vc ficou com um bom instrumento nas mãos,bem honesto e sem gastar muito, ótima solução up
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg. Empty Re: Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg.

Mensagem por Ivanov_br Qui Mar 17, 2011 9:43 am

Agora o review está completo, um senhor review. Parabens pela contribuição.

Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg. 25g56qv
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7022
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg. Empty Re: Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg.

Mensagem por lobo bassman Seg maio 02, 2011 4:29 pm

Alguns timbres me impressionaram bastante...
Custo beneficio..

____________________________
Lobo Bassman
lobo bassman
lobo bassman
Membro

Mensagens : 796
Localização : campo grande MS Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg. Empty Re: Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg.

Mensagem por NeyBass Ter maio 03, 2011 10:10 am

Ficou muito bacana o baixo, digno de respeito.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg. Empty Re: Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg.

Mensagem por Jessé Leite Seg Jun 27, 2011 8:09 pm

Belo review amigo.

Vi que você trocou o pré-amp dele pelo ARTEC SE3-P. Pra deixar o bixim melhor ainda, que ouro pré-amp você ou a galera daqui do forum indicariam?

Teria um melhor que o ARTEC SE3-P?

To com o meu laranjão a mais de 1 ano, toco na igreja toda semana e ele nunca me deixou na mão.

Vlw, abraço
Jessé Leite
Jessé Leite
Membro

Mensagens : 5
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg. Empty Re: Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg.

Mensagem por lobo bassman Seg Jun 27, 2011 10:21 pm

Existem varios melhores e muito melhores, mais vai de seu orçamento?
Quanto você quer ou pode gastar? Os preços variam de R$ 300 a R$ 1100,00

____________________________
Lobo Bassman
lobo bassman
lobo bassman
Membro

Mensagens : 796
Localização : campo grande MS Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg. Empty Re: Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg.

Mensagem por Amagomes Ter Jun 28, 2011 11:09 am

lobo bassman escreveu:Existem varios melhores e muito melhores, mais vai de seu orçamento?
Quanto você quer ou pode gastar? Os preços variam de R$ 300 a R$ 1100,00

Entre os bons e baratos, além do Artec:

Malagoli Tone Bass - por volta de R$ 160. A primeira versão era ruim, mas eles relançaram e agora está muito bom.

Timber - Ótimo,mais ou menos na mesma faixa (depende da configuração que escolher, pode até sair mais barato), indico , é o que uso no meu Stingray custom, tem o nível de circuitos bem mais caros.

Ledur - Ótimo, vc compra direto no site deles, custa 250 Dilmas

Tone Chaser ,Cabrera e Spirit - muito bons e em torno de 200 lascas, mas difíceis de achar
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg. Empty Re: Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg.

Mensagem por Lapetina Ter Jun 28, 2011 11:23 am

curti o review
mas gostaria de ouvir mais a Sí e a Dó pra ver como ficaram
abs

____________________________
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina
Lapetina
Membro

Mensagens : 4124
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg. Empty Re: Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg.

Mensagem por lobo bassman Ter Jun 28, 2011 11:50 am

Amagomes escreveu:
lobo bassman escreveu:Existem varios melhores e muito melhores, mais vai de seu orçamento?
Quanto você quer ou pode gastar? Os preços variam de R$ 300 a R$ 1100,00

Entre os bons e baratos, além do Artec:

Malagoli Tone Bass - por volta de R$ 160. A primeira versão era ruim, mas eles relançaram e agora está muito bom.

Timber - Ótimo,mais ou menos na mesma faixa (depende da configuração que escolher, pode até sair mais barato), indico , é o que uso no meu Stingray custom, tem o nível de circuitos bem mais caros.

Ledur - Ótimo, vc compra direto no site deles, custa 250 Dilmas

Tone Chaser ,Cabrera e Spirit - muito bons e em torno de 200 lascas, mas difíceis de achar

Não conheço os que você citou para opinar apenas o Ledur e gostei bastante porém bem limitado.
Se for para economizar iria de Pré da Seymour exelente com CONTOUR para slaps e na minha opinião melhor que o ledur e fica na faixa de R$ 400,00 reais ja instalado pelo seu Luthier.
Agora top mesmo com controle de médios e qualidade superior não tem comparação no som não é nem parecido com esses mais baratos são muito melhores de qualquer um peceber seria o Obp - 3 da Aguilar e U-retro da East.
R$ 600 e R$ 1100 respectivamente, sendo que o primeiro encontra-se no ML e o segundo so importando, o que não é muito dificil ja que um produto pequeno. Se você mesmo importar consegue um preço bem melhor que eu sitei.
lobo bassman
lobo bassman
Membro

Mensagens : 796
Localização : campo grande MS Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg. Empty Re: Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg.

Mensagem por Amagomes Ter Jun 28, 2011 1:06 pm

lobo bassman escreveu:
Se for para economizar iria de Pré da Seymour exelente com CONTOUR para slaps e na minha opinião melhor que o ledur e fica na faixa de R$ 400,00 reais ja instalado pelo seu Luthier.
Agora top mesmo com controle de médios e qualidade superior não tem comparação no som não é nem parecido com esses mais baratos são muito melhores de qualquer um peceber seria o Obp - 3 da Aguilar .

Eu tenho o da Seymour em pedal, o Paranormal, inclusive estou vendendo... What a Face é muito bom mesmo!!
Eu citei estes no outro post como ótimas opções que são para quem não quer gastar muito mas o meu preferido e objeto de GAS é mesmo o OPB-3... . Os "Retro" custam mais de 1 K aqui no Brasil...talvez o Eliézer tenha algum em estoque, já que usa muito nos seus baixos.


Última edição por Amagomes em Qui Jun 30, 2011 10:10 pm, editado 1 vez(es)
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg. Empty Re: Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg.

Mensagem por Groovictor Qua Jun 29, 2011 9:53 am

Lapelina vou providenciar o audio do SÍzão e da DÓzinha pra ti acho q fim de semana gravo alguma coisa.
Galera outra coisa sei que todos os pré-amps que estão sendo debatidos no tópico são magnificos, porém minha proposta quando fiz o review foi mostrar o quanto um baixo barato pode melhorar soh com um pré melhorzinho, tendo em vista q os artecs são os mais baratos q encontrei.
Minha intenção era trocar os captadores mais o padrão não permite tenho q encomendar a algum luthier de captadores naquelas medidas q a strinberg disponibilizou e que não é padrão. Outra coisa que quero salientar na parte do review do contra baixo é q seus agudos são meio morto mermo muito dificil de "estalar" as vezes uso canal bright do amp coloco agudo no máximo ai q consigo um resultado satisfatório.
Estou providenciando o review do meu cabeçote q a galera ainda não falou muito aqui no forum q é o black bass 500 da sound maker, quero pegar um baixo de som conhecido pra todo mundo ter um bom parametro para medir as configurações possíveis do amp. Vou pegar um SX Jazz q todo mundo tem noção do som.
Muito obrigado a todos pelos comentários e agradeço os elogios dah vontade de fazer mais review wauhawuhawuhuaw.
Abraço a todos.

Groovictor
Membro

Mensagens : 43
Localização : juazeiro do norte

Ir para o topo Ir para baixo

Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg. Empty Re: Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg.

Mensagem por NeyBass Qua Jun 29, 2011 10:10 am

Groovictor...ficou muito bom o seu review, e o som do baixo melhorou muito, eu conheço bem strinbergs e sei que original o som é bem mais fraco que esse seu com a alteração do pré. Se não for pedir demais eu sugiro que vc fizesse um review do warwick rockbass, assim com video conforme vc fez do strinberg, é um baixo bacana, mas acho que falta um review com video.
abraço
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg. Empty Re: Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg.

Mensagem por Lapetina Qua Jun 29, 2011 10:17 am

Valeu Groovictor
fico no aguardo!
abs!

____________________________
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina
Lapetina
Membro

Mensagens : 4124
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg. Empty Re: Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg.

Mensagem por Groovictor Qui Jun 30, 2011 4:55 pm

Ney Bass vou tentar providenciar isso também. aqui na minha casa as coisas estão meio tumultuadas, mais vo tentar fazer no domingo.
O warwick rock bass fretless é um bom baixo, porém não ronca legal tenho q fazer muita força rpa tirar um roncado mais ou menos o som dele é muito agressivo. Estou pensando em um futuro próximo por captadores Fender Noseless pois as configurações de madeiras dele acho q vai fazer roncar d+ da conta.
Vlws.

Groovictor
Membro

Mensagens : 43
Localização : juazeiro do norte

Ir para o topo Ir para baixo

Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg. Empty Re: Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg.

Mensagem por filipetai Qui Jan 17, 2013 11:03 pm

GrooVictor....
Quais foram as modificações feitas ai por vc no strinberg 6 cordas ai?

filipetai
Membro

Mensagens : 1
Localização : São josé dos campos

Ir para o topo Ir para baixo

Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg. Empty Re: Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg.

Mensagem por RodrigoBR Dom Jan 20, 2013 5:55 pm

Strmbergs no geral são fracos em som na minha opinião, mas voce acertou em cheio colocando um artec SE3P, casou muito, mas muito bem, parabéns pelo review!

____________________________
"A minha música é o reflexo da sinceridade."
Heitor Villa-Lobos
RodrigoBR
RodrigoBR
Membro

Mensagens : 886
Localização : Belo Horizonte

http://www.palcomp3.com/rodrigobs

Ir para o topo Ir para baixo

Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg. Empty Re: Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg.

Mensagem por Groovictor Qua Fev 12, 2014 12:34 am



Ai o Vídeo com uma gravação usando o baixo do tópico achei muito bom o timbre.

Groovictor
Membro

Mensagens : 43
Localização : juazeiro do norte

Ir para o topo Ir para baixo

Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg. Empty Re: Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg.

Mensagem por cleber509 Qua Nov 26, 2014 2:30 pm

Boa tarde meu caro, segui suas recomendações sobre que circuito colocar no CLB26A e coloquei logo o SE3PA que vem com médio paramétrico e estou muito satisfeito pois o instrumento ficou com um som maravilhoso nada comparado ao som do circuito de fábrica. Parabéns pelo tópico e muito obrigado pela ajuda que você nos esta dando.

Abraços.

Cléber Ribeiro.
cleber509
cleber509
Membro

Mensagens : 1
Localização : Maraial/Pernambuco

https://www.facebook.com/pages/Cl%C3%A9ber-Eletricidade/49718597

Ir para o topo Ir para baixo

Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg. Empty Re: Review baixo 6 Cordas CLB 26 da Strinberg.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos