Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Organizar encontro em salvador

2 participantes

Ir para baixo

Organizar encontro em salvador  Empty Organizar encontro em salvador

Mensagem por Eduardomascarenhas Qua maio 02, 2012 11:36 pm

Eu já vi uma galerinha daqui do fórum de salvador pq a galera de salvador não organiza um encontro ?
Eduardomascarenhas
Eduardomascarenhas
Membro

Mensagens : 149
Localização : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Organizar encontro em salvador  Empty Re: Organizar encontro em salvador

Mensagem por Claudio Qui maio 03, 2012 6:43 am

Eduardo,

Por experiência própria, para organizar um encontro regional é necessário que alguém assuma a responsabilidade e tome a frente da organização. Se isso não acontecer de fato, vai ficar apenas na vontade, vão aparecer vários usuários dizendo: eu topo, tô dentro, massa, vamos lá e etc... só que o mais importante é aparecer alguém que diga: deixe comigo, vou organizar o encontro. Aí sim, acontece!

Procure pelo Alexandre Montenegro, ele ficou empolgado com o encontro aqui do Rio, e com certeza é um cara que pode ajudar bastante na organização de um encontro aí em SSA.

Entre no tópico que trata do III Encontro do Rio, lá tem boas referências e dicas para organização de um evento desses.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos