Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Squier JB vintage modified 5c

+27
gpraxedes
raonytimor
Ferium
subgrave
Pierrot
palmiro_storch
Dudux
jheanbass
YellowBoy
balduf
josehalbertto
Leandro Jeronimo
thadeubass
Ivanov_br
Carlos Cmz
Rick Charles
leandrosf89
Eduart.s
Tarcísio Caetano
SirGalahad
Thales_Sr
Danilo W. Moreira
wodtke
cvmoretti
edumoraes
allexcosta
NeyBass
31 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Squier JB vintage modified 5c - Página 3 Empty Re: Squier JB vintage modified 5c

Mensagem por brucce Sex Nov 01, 2013 11:53 am

Realmente, ele estava comparando um rack com o pré. Pre interno e pré externo, continua sendo um pré.
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Squier JB vintage modified 5c - Página 3 Empty Re: Squier JB vintage modified 5c

Mensagem por edumoraes Sex Mar 28, 2014 11:33 pm

edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Squier JB vintage modified 5c - Página 3 Empty Re: Squier JB vintage modified 5c

Mensagem por jackbaixista Qui Abr 24, 2014 10:03 pm

Troquei a captação do meu Squier VM 5c. Não que o instrumento precise, mas minha praia é mais EMG do que Duncan. Eu teria colocado os pickups J, mas são bem menores então eu pus um par de EMGs 40CS. Timbre magnífico. Postei um vídeo com ele aqui no fórum, tocando um arranjo solo de um hino cristão chamado "Os guerreiros se preparam", e estou planejando um pequeno review. Valeu!


Última edição por jackbaixista em Qui Abr 24, 2014 10:11 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de erro)
jackbaixista
jackbaixista
Membro

Mensagens : 30
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Squier JB vintage modified 5c - Página 3 Empty Re: Squier JB vintage modified 5c

Mensagem por MarcusdeSousa Seg Set 01, 2014 2:54 pm

jackbaixista escreveu:Troquei a captação do meu Squier VM 5c. Não que o instrumento precise, mas minha praia é mais EMG do que Duncan. Eu teria colocado os pickups J, mas são bem menores então eu pus um par de EMGs 40CS. Timbre magnífico. Postei um vídeo com ele aqui no fórum, tocando um arranjo solo de um hino cristão chamado "Os guerreiros se preparam", e estou planejando um pequeno review. Valeu!

Legal mano! O meu Squier Jazz bass já era, precisei e vendi! Agora estou com um Squier Jaguar bass 5 cordas ativo. Muito bom o bass!

Abraço,
MarcusdeSousa
MarcusdeSousa
Membro

Mensagens : 102
Localização : Terra do Sol

https://soundcloud.com/marcus-de-sousa-1

Ir para o topo Ir para baixo

Squier JB vintage modified 5c - Página 3 Empty Re: Squier JB vintage modified 5c

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos