Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Video Games Live!

Ir para baixo

Video Games Live! Empty Video Games Live!

Mensagem por Luanmn Qua Set 21, 2011 9:26 pm

Video Games Live! Vgl-300x262
http://www.videogameslive.com.br
Video Games Live (VGL) é uma série de concertos criada e produzida pelos veteranos da indústria e compositores de música de jogos eletrônicos Tommy Tallarico e Jack Wall para ajudar a encorajar e apoiar a cultura e arte dos jogos eletrônicos, apresentando músicas de mais de 50 títulos. Cada segmento apresentado é complementado por imagens de vídeo projetadas, iluminação sincronizada, e segmentos interativos no palco com a audiência.

Cresci acompanhando a evolução dos videogames. Desde pequeno, nunca deixei de reparar nas músicas dos jogos eletrônicos, que às vezes ficavam martelando na minha cabeça por dias. Realmente, acho incrível o trabalho que muitos compositores faziam nos videogames antigos, por trás das limitações do sintetizador de som do console. Acho até que as músicas antigas era mais marcantes do que as dos jogos atuais, cujos consoles apresentam bem menos limitações, mas isso pode ser a nostalgia fazendo efeito Razz Enfim, essa é uma ótima oportunidade de ouvir essas músicas todas tocadas ao vivo por uma orquestra!
Luanmn
Luanmn
Membro

Mensagens : 254
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos