Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Video tocando com minha primeira banda em 1995 mais um video

+4
Davi Motta
pedrohenrique.astronauta
Claudio
Fernando Zadá
8 participantes

Ir para baixo

Video tocando com minha primeira banda em 1995 mais um video Empty Video tocando com minha primeira banda em 1995 mais um video

Mensagem por Fernando Zadá Seg Mar 13, 2017 11:40 pm

Idos de 1995 tocando guitarra o som é meio metal meio sei lá o que! Kkkkk
No extinto Aeroanta



Última edição por Fernando Zadá em Ter Mar 14, 2017 10:13 pm, editado 1 vez(es)
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Video tocando com minha primeira banda em 1995 mais um video Empty Re: Video tocando com minha primeira banda em 1995 mais um video

Mensagem por Claudio Ter Mar 14, 2017 7:24 am

Legal... Na década de 80 o Aeroanta era um reduto da galera que curtia Heavy Metal, aqui no Rio a casa co-irmã era o Cavernas em Botafogo.
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Video tocando com minha primeira banda em 1995 mais um video Empty Re: Video tocando com minha primeira banda em 1995 mais um video

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Ter Mar 14, 2017 8:02 am

E na bateria... Piu Piu! Curti muito o som! Definiria o som como uma miscelânea de qualquer coisa com pitada de hardcore lol! ! Parabéns!

PS.: Seria um dos caras no mosh e no stage diving! lol!
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9106
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Video tocando com minha primeira banda em 1995 mais um video Empty Re: Video tocando com minha primeira banda em 1995 mais um video

Mensagem por Davi Motta Ter Mar 14, 2017 10:14 am

E no baixo... Eu. haha Nessa época eu não fazia ideia do que era um baixo.

Maneiraço Zadá! claps rock
Davi Motta
Davi Motta
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Rio de Janeiro

https://www.youtube.com/davimotta

Ir para o topo Ir para baixo

Video tocando com minha primeira banda em 1995 mais um video Empty Re: Video tocando com minha primeira banda em 1995 mais um video

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Ter Mar 14, 2017 10:37 am

Davi Motta escreveu:E no baixo... Eu. haha Nessa época eu não fazia ideia do que era um baixo.

Maneiraço Zadá! claps rock


Que incrível!
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9106
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Video tocando com minha primeira banda em 1995 mais um video Empty Re: Video tocando com minha primeira banda em 1995 mais um video

Mensagem por Breno_Barnabe Ter Mar 14, 2017 10:44 am

Que relíquia hein Zadá! hahahahahha

O baixista estava usando um Snake?
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5321
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Video tocando com minha primeira banda em 1995 mais um video Empty Re: Video tocando com minha primeira banda em 1995 mais um video

Mensagem por Zubrycky Ter Mar 14, 2017 12:47 pm

Tive a oportunidade de tocar no Aeroanta duas vezes, lá pelo início dos anos 90... Qualquer dia desses posto um vídeo (Tenho um show completo salvo em meus arquivos pessoais) daquela época por aqui. Wink

Também já vi alguns shows por lá (Que eu me lembre, fui numa festa de aniversário do Programa Backstage, vi o show de lançamento do disco "Angels Cry" do Angra, assisti ao Los Gusanos, a banda solo do C.J. Ramone...)

Em tempo: Ainda não vi o vídeo, mas o verei em casa, mais tarde.

Pergunta: O baixo é um Snake?
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18999
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Video tocando com minha primeira banda em 1995 mais um video Empty Re: Video tocando com minha primeira banda em 1995 mais um video

Mensagem por Fernando Zadá Ter Mar 14, 2017 2:39 pm

Sim um Snake que era do meu pai foi vendido uns anos mais tarde para um conhecido do Guitar Corner onde me indicaram o fórum aqui.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Video tocando com minha primeira banda em 1995 mais um video Empty Re: Video tocando com minha primeira banda em 1995 mais um video

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter Mar 14, 2017 2:51 pm

Eu morava em Sampa nessa época.
Muito maneiro Zadá! cheers
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Video tocando com minha primeira banda em 1995 mais um video Empty Re: Video tocando com minha primeira banda em 1995 mais um video

Mensagem por afonsodecampos Ter Mar 14, 2017 8:36 pm

Bacana o registro Zadá! O Aeroanta (Assim como o Napalm, Dama Xoc, etc.) era muito falado na extinta revista BIZZ. Eu era um leitor assíduo desse periódico, até um tempo atrás ainda tinha umas pilhas destas revistas pela casa de meus pais.
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Video tocando com minha primeira banda em 1995 mais um video Empty Re: Video tocando com minha primeira banda em 1995 mais um video

Mensagem por Fernando Zadá Ter Mar 14, 2017 10:06 pm

Agora um showzinho na integra um ano antes com baterista menos metal! Rssss



Algumas curiosidades sobre essa bandas as letras eram em grande parte minhas com retoques de todos e só falávamos asneiras. Mas era mega divertido.
Tivemos nessa época constantes trocas de bateristas, na verdade era um problema grave isso não parava um batera na banda, esse aqui já não tem nada a ver com o som do do primeiro video.
Tem um música ai no meio chamada Death Metal Guide book foi composta em homenagem a um dos bateras que nos deixou na mão antes de um show.
O cantor é irmão do Kiko Loureiro e hoje acompanha Luisa Possi, Teatro Mágico e outros ainda tocamos juntos vira e mexe é um senhor guitarrista e continua cantando mas numa praia mais light.
O baixista era um amigo muito querido que infelizmente não esta mais entre nós.
Entre esse video e o primeiro da página me alistei no exercito e me encheram tanto o saco que resolvi cortar e vender meu cabelo que iam cortar no quartel antes de me liberar só para me zoar. No penúltimo dia antes de ser liberado sofri pacas no quartel e como um grandão lá queria cortar meu cabelo a todo custo sai de lá vendi meu cabelo em uma loja de perucas e voltei de cabelo raspado no dia seguinte o fdp ficou me procurando e me xingando pacas achando que eu tinha fugido.


Última edição por Fernando Zadá em Ter Mar 14, 2017 10:59 pm, editado 1 vez(es)
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Video tocando com minha primeira banda em 1995 mais um video Empty Re: Video tocando com minha primeira banda em 1995 mais um video

Mensagem por Fernando Zadá Ter Mar 14, 2017 10:14 pm

Valeu a todos que assistiram e comentaram foi uma sessão nostalgia absurda rever esses videos.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Video tocando com minha primeira banda em 1995 mais um video Empty Re: Video tocando com minha primeira banda em 1995 mais um video

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos