Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedais EFX [Hand Made]

+31
Cayo Castro
GenocideBass
vtn
Cappadocian
Bandeira
Antiácido
Vacc
Teus
Edu Fettermann
jgs
mgg
Cantão
vitaobass
heitor_pg
takfar
GusVCD
limanegative13
Aionius
Mauricio Luiz Bertola
Marcão
Hélcio Júnior_bass
Ricardo (alive10)
Rafael FindanS
korg
Thales_Sr
NESCAU
Gabriel Oliveira
DenisLM
Rdg Bass
LuCaSbass
VictorLuigi
35 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Pedais EFX [Hand Made] - Página 2 Empty Re: Pedais EFX [Hand Made]

Mensagem por Aionius Ter Ago 11, 2009 5:36 pm

GusVCD escreveu:
DenisLM escreveu:normalmente ele demora 1 ou 2 dias pra responder... Neutral

Concordo, mandei um email pra ele semana passada, respondeu no dia seguinte a noite... derrepente vc pode ter digitado o seu email errado na hora q preencheu a pergunta...

É pode ser mesmo que eu tenha digitado errado, vou enviar outro.
Valeu pessoal.
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais EFX [Hand Made] - Página 2 Empty Re: Pedais EFX [Hand Made]

Mensagem por DenisLM Ter Ago 11, 2009 11:08 pm

envie para: vendas@efxpedais.com
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais EFX [Hand Made] - Página 2 Empty Re: Pedais EFX [Hand Made]

Mensagem por Aionius Qua Ago 12, 2009 10:40 am

Valeu Denis vou escrever agora mesmo.
A proposito mais alguem aí tem ou conhece esse Dual Filter e o Compressor da EFX???
Lá no site da EFX nos depoimentos de ambos os pedais tem baixistas dizendo que são muitos bons
os pedais, os efeitos bem precisos e tal, mas como não da pra testar preciso de mais algumas opiniões a esse respeito.
Enfim se alguem puder contribuir, será de muita valia.

Fui!!!!!!!!!!
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais EFX [Hand Made] - Página 2 Empty Re: Pedais EFX [Hand Made]

Mensagem por Aionius Qua Set 02, 2009 6:02 pm

É galera o Eugenio me respondeu finalmente, mas pelo que ele me disse o problemas estava no meu e-mail facepalm

Então ficou em R$392,50 o dual filter e o compressor, mas ainda tô na duvida se fecho o pedido scratch , procurei no youtube alguma coisa e só achei do compressor, porem testado com guitarra....
... é acho que vou pensar mais um pouco e ver se acho algum video do dual filter pra ter uma noção melhor doi som do pedal se alguem tiver mais alguma coisa a acrescentar sobre o dual filter ou mesmo o compressor escreve aí, vai ajudar bastante.
abraços e até mais.
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais EFX [Hand Made] - Página 2 Empty Re: Pedais EFX [Hand Made]

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qua Set 02, 2009 10:53 pm

Cara, eu tenho o Dual Filter e estou MUITO satisfeito!
Abç
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais EFX [Hand Made] - Página 2 Empty Re: Pedais EFX [Hand Made]

Mensagem por Aionius Qui Set 03, 2009 11:44 am

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Cara, eu tenho o Dual Filter e estou MUITO satisfeito!
Abç

E aí Bertola beleza??!!!
Então cara eu andei olhando no youtube e vi uns videos do BassBalls o qual o pessoal falou que o Dual filter é a cópia, mas com dois filtros. Achei muito legal o som do BaasBalls da pra tirar um timbre bem louco, você acha que o dual filter é realmente parecido com o BassBalls ou não tem nada a ver???
Eu tenho um DoctorQ EHX o qual gosto bastante, achei o efeito do BassBalls parecido , porem mais definido e presente.
Ná verdade eu queria um Filter que desse aquele timbre tipo o do PJ do JotaQuest, não sei se as opções acima poderam me ajudar nessa questão apesar de aprecerem ser bem legais.
É sei lá, o que você acha???

Abç.
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais EFX [Hand Made] - Página 2 Empty Re: Pedais EFX [Hand Made]

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qui Set 03, 2009 11:52 am

Bem, eu conheço bem o BassBalls e posso te dizer que a gama de regulagem do Dual Filter é maior, além de ter um fuzz imbutido (acionável vía chave). O DoctorQ eu não conheço, mas é na mesma "praia" dos outros dois, assim, creio que talvez vc acabe sendo redundante. talvez um Bass Flanger da Boss seja uma boa aquisição para você.
Abç
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais EFX [Hand Made] - Página 2 Empty Re: Pedais EFX [Hand Made]

Mensagem por LuCaSbass Dom Set 06, 2009 12:06 pm

Galera, a EFX lançou um clone do Sansamp Bass Driver... Ta certo que temos o BDI tbm, mas creio que o da EFX seja de melhor qualidade que o BDI... apesar disso, ele não tem saida XLR, o que é estranho... Mas tambem já vi muita gente usando o Sansamp ou o BDI como primeiro pedal da cadeia, então nesse caso a saida XLR não serviria de nada.
Enfim, ai está o link:
http://www.efxpedais.com/bassdriver.html

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais EFX [Hand Made] - Página 2 Empty Re: Pedais EFX [Hand Made]

Mensagem por Cantão Dom Set 06, 2009 2:22 pm

O ministério da Saúde adverte : LuCasBass causa GAS na gente...
GAS...GAS...GAS...
Pedais EFX [Hand Made] - Página 2 PhpOd787a-image1

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21780
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais EFX [Hand Made] - Página 2 Empty Re: Pedais EFX [Hand Made]

Mensagem por GusVCD Dom Set 06, 2009 10:02 pm

Algume testou já? É bom? qt a custando?

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais EFX [Hand Made] - Página 2 Empty Re: Pedais EFX [Hand Made]

Mensagem por LuCaSbass Dom Set 06, 2009 10:12 pm

GusVCD escreveu:Algume testou já? É bom? qt a custando?
o cara lançou agora, mas pela fama dos EFX deve ser tão bom quanto o Sansamp mesmo. O preço ta no link, 210 reais.

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais EFX [Hand Made] - Página 2 Empty Re: Pedais EFX [Hand Made]

Mensagem por Cantão Dom Set 06, 2009 10:14 pm

GusVCD escreveu:Algume testou já? É bom? qt a custando?

Estão anunciando a R$210,00+frete , tô só esperando um review com o audio do bicho...mas se seguir a linha dos outros pedais da EFX , pode crer que é Show de bola Gus , pedais honestos com um preço bem em conta...abraço. up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21780
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais EFX [Hand Made] - Página 2 Empty Re: Pedais EFX [Hand Made]

Mensagem por GusVCD Dom Set 06, 2009 10:19 pm

Valews Lucas e Cantão!!

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais EFX [Hand Made] - Página 2 Empty Re: Pedais EFX [Hand Made]

Mensagem por Aionius Ter Set 08, 2009 2:41 pm

E aí galera beleza???? Very Happy
Alguem sabe dizer se aquele soviet muff da efx é copia do big muff da ehx???
Andei vendo uns videos do Big Muff e achei bem interessante e como o original é um pouco "caro" achei que esse da efx poderia ser uma boa opção.
Se alguem souber algo sobre isto escreve aí, valeuu!!!!
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais EFX [Hand Made] - Página 2 Empty Re: Pedais EFX [Hand Made]

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter Set 08, 2009 3:01 pm

Sim, é uma cópia desse pedal da EH.
Abç
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais EFX [Hand Made] - Página 2 Empty Re: Pedais EFX [Hand Made]

Mensagem por Aionius Ter Set 08, 2009 4:42 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Sim, é uma cópia desse pedal da EH.
Abç

Então, mas o BigMuff tem a versão para baixo e para guitarra, esse da EFX é mais fiel a qual das versões???
A que andei pesquisando era a de baixo.
Será que esse da EFX fica legal no baixo??
Tem um video num topico que Alex postou onde mostra bem o que gostei no efeito se esse da efx der aquele efeito então será o proximo da minha lista.
Abraços.
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais EFX [Hand Made] - Página 2 Empty Re: Pedais EFX [Hand Made]

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qua Set 09, 2009 9:40 am

Cara, isso eu não sei te dizer, pois eu uso um dos meus Bertola's MiniFuzz + modificado para baixo e a sonoridade é ótima.
Abç
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais EFX [Hand Made] - Página 2 Empty Re: Pedais EFX [Hand Made]

Mensagem por Aionius Qua Set 09, 2009 11:08 am

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Cara, isso eu não sei te dizer, pois eu uso um dos meus Bertola's MiniFuzz + modificado para baixo e a sonoridade é ótima.
Abç

Valeu Bertola, vou dar mais uma fuçada pela net pra ver se encontro algus videos do bicho pra ter uma idea melhor do que ele faz.
Outra coisa já me decidi e vou comprar o dual Filter só vou esperar aliviar um pouco as dividas e vou encomendar
o danado, acho que vou consegui um timbre melhor com ele, aproposito você ebem que podia fazer uns videos com ele aí pra gente poder ouvir o som dele, né???!!!
Outra coisa esses " Bertola's " foi você quem fez??
Abraços, até mais.
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais EFX [Hand Made] - Página 2 Empty Re: Pedais EFX [Hand Made]

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qua Set 09, 2009 12:04 pm

Sim, os meus projetos de pedais são o Bertola's SuperFuzz e MiniFuzz, ambos desenvolvidos por mim e colocados na internet gratuitamente para que qualquer pessoa construa, desde que sem fins lucartivos e/ou comerciais. O 1º é um desenvolvimento do tradicional Fuzz Face (tem inclusive uma modificação para baixo), e o 2º um circuitinho bem simples, mas muito efetivo, para iniciantes. Você pode pesquisar sobre eles no site handmades e existem vídeos no Youtube de pessoas que os confeccionaram.
Abç
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais EFX [Hand Made] - Página 2 Empty Re: Pedais EFX [Hand Made]

Mensagem por mgg Sex Set 18, 2009 8:53 pm

Eu estou precisando de um overdrive para incrementar algumas músicas que toco (classic rock), aí mandei um email pro Eugenio perguntando se ele tem algum pedal para baixo, ele disse que costumam usar Super Screamer (overdrive), Soviet Muff (distorção) e Ugly Mamute (Fuzz), entre eles, acho que a melhor opção para mim seria o Super Screamer. Fica a questão:

Alguém já testou este pedal no baixo para dar uma opinião?
mgg
mgg
Membro

Mensagens : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais EFX [Hand Made] - Página 2 Empty Re: Pedais EFX [Hand Made]

Mensagem por GusVCD Sex Set 18, 2009 10:07 pm

^ Já passei por essa dúvida mas infelizmenrte ninguem aqui testou esse pedal em um baixo... mas seria o mesmo efeito de testar um Ibanez TubeScream TS808 ou TS9... se vc conseguir testar um desses, q são bem mais caros, vc terá um bom parametro pra tomar sua decisão...

1 abrax

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais EFX [Hand Made] - Página 2 Empty Re: Pedais EFX [Hand Made]

Mensagem por jgs Qua Out 28, 2009 10:16 pm

eu tenho o direct drive SS (mudou de nome, agora é dangerous drive SS) da propria efx, e gosto bastante dele. pena que eu nunca pude gravar amostras de audio com o baixo.

é esse aqui: http://www.efxpedais.com/dangerous.html


sobre o ugly mamute (clone do zvex woolly mammoth), da uma olhada nesse site aqui -- http://bassfuzz.com -- pq o cara de lá testou bem o woolly mammoth e inclusive fez uma ressalva importante sobre o comportamento do pedal com baixos ativos.
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2737
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais EFX [Hand Made] - Página 2 Empty Re: Pedais EFX [Hand Made]

Mensagem por GusVCD Qua Out 28, 2009 10:42 pm

^ Cara, não tem mesmo como fazer videozinho com essa criança, ou pelomenos gravar um audio? Fiquei interessado nesse pedal...

Como é o "Low-end" dele? O som grave/timbre do baixo continua claro junto com o drive?

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais EFX [Hand Made] - Página 2 Empty Re: Pedais EFX [Hand Made]

Mensagem por Edu Fettermann Qui Out 29, 2009 8:22 am

GusVCD escreveu:^ Cara, não tem mesmo como fazer videozinho com essa criança, ou pelomenos gravar um audio? Fiquei interessado nesse pedal...

Como é o "Low-end" dele? O som grave/timbre do baixo continua claro junto com o drive?

Tá falando do Ugly Mamute, Gus? Se for, eu tenho esse pedal. Com o circuito ativo, o som perde em definição se você abusar do nível do fuzz, então é bom dar uma controlada. No meu caso, eu só desligo o circuito e ligo o fuzz e o som fica animal. Sabendo ajustar direitinho o pedal, dá pra tirar altos timbres bacanas. O Low-end continua claro com o drive, desde que você note esse detalhe que eu falei. Vou fazer um vídeo do pedal esse fim de semana (durante a semana não dá mesmo, sem tempo total) e posto aqui pra galera tirar as próprias conclusões, certo? Wink
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais EFX [Hand Made] - Página 2 Empty Re: Pedais EFX [Hand Made]

Mensagem por jgs Qui Out 29, 2009 10:15 am

nao, ele falou do direct drive SS... infelizmente eu to sem "infraestrutura" em casa pra gravar audio/video por enquanto, mas qdo eu tiver eu gravo uns samples de boa. (muito provavelmente tocando meu yamaha rbx775)
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2737
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais EFX [Hand Made] - Página 2 Empty Re: Pedais EFX [Hand Made]

Mensagem por GusVCD Qui Out 29, 2009 10:48 am

Edu Fettermann escreveu:Tá falando do Ugly Mamute, Gus? Se for, eu tenho esse pedal. Com o circuito ativo, o som perde em definição se você abusar do nível do fuzz, então é bom dar uma controlada. (...)

Na verdade tava perguntando mesmo do SS driver, mas se possível de vc gravar, realmente seria interessante... já tinha avaliado ese pedal mas não curti muito pelos videos q vi no Youtube do próprio Zvex... mas se tem uma coisa q descobri q as vezes não gostamos do efeito porque foi ligado no baixo errado, no ampli errado, e fazendo a linha errada... Se vc puder fazer o videozinho ai no fim de semana mesmo, te agradeço muito...

Se não for pedir muito, busca deixar num timbre mais Hard Rock ou Classic Rock, q é o som q eu toco e tenho um certo interesse para o pedal... senão dboa, faz do jeito q vc acha legal q ele fica e derrepente eu descubro algo novo em relação ao pedal!! up

Brigadão Edu!! What a Face


jgs escreveu:nao, ele falou do direct drive SS... infelizmente eu to sem "infraestrutura" em casa pra gravar audio/video por enquanto, mas qdo eu tiver eu gravo uns samples de boa. (muito provavelmente tocando meu yamaha rbx775)

Ficamos no aguardo amigo... mas vc pode pelomenos falar um pouco mais dele? Vc usa ele pra fazer q tipo de som? Como é o Low-End dele? Gera muito chiado? Fica legal com ativo ou passivo? Um abraço!

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais EFX [Hand Made] - Página 2 Empty Re: Pedais EFX [Hand Made]

Mensagem por Teus Seg Nov 23, 2009 12:33 pm

Bertola!
Fiquei bem interessado nesse dual filter da EFX, tem uns samples lá no site, mas queria saber se podia rolar um review aqui no forúm mais especifico pro bass.

abraço!
Teus
Teus
Membro

Mensagens : 352
Localização : Recife

http://teteubrog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais EFX [Hand Made] - Página 2 Empty Re: Pedais EFX [Hand Made]

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Nov 23, 2009 12:52 pm

Teus escreveu:Bertola!
Fiquei bem interessado nesse dual filter da EFX, tem uns samples lá no site, mas queria saber se podia rolar um review aqui no forúm mais especifico pro bass.

abraço!
Cara, não tem muito o que dizer. É um Bass Balls, só que tem um fuzz que vc aciona com uma chave. A sonoridade é igual (pelo menos para os meus ouvidos) ao pédal original. A caixa é compacta e é de metal bem resistente, com chave 3PDT "true by-pass".
Abç
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais EFX [Hand Made] - Página 2 Empty Re: Pedais EFX [Hand Made]

Mensagem por Vacc Seg Nov 23, 2009 12:58 pm

Bom, vou fazer um review básicão pq o pedal não está mais aqui.

O dual filter, como todos sabem, é um clone do bassballs.
E, assim como o bassballs, ele tem dois filtros e uma chave que aciona um fuzz.
No tradicional (EHX) vc ajusta o sense, regula o pico do filtro 1 e o filtro 2 responde automaticamente a este.

A única diferença entre os dois é que no EFX vc pode movimentar o pico do filtro 2 também.

O pedal funciona muito bem com baixo, dando regulagens muito boas com e sem o fuzz.
É claro, também sobram regulagens completamente inúteis.

É bom salientar que o bassballs é um filtro bem peculiar.
Compra o bassballs que quer som de bassballs, ou quem quer incrementar um pouco o som.

Quem quer som de filtro tradicional passa raiva, pois o pedal é muito limitado.

De qualquer modo, é um pedalzinho que vale a pena pra quem curte um som mais funky.
Vacc
Vacc
Membro

Mensagens : 552
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais EFX [Hand Made] - Página 2 Empty Re: Pedais EFX [Hand Made]

Mensagem por Antiácido Seg Mar 22, 2010 10:52 am

ressucitando o tópico, alguem já testou esse compressor no baixo?

Pedais EFX [Hand Made] - Página 2 Grande_compressor1
Antiácido
Antiácido
Membro

Mensagens : 111
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais EFX [Hand Made] - Página 2 Empty Re: Pedais EFX [Hand Made]

Mensagem por Antiácido Qua Abr 14, 2010 9:09 pm


achei esse video desse compressor baseado no dynacomp... no final ele testa com o baixo


Última edição por Antiácido em Qua Abr 14, 2010 9:11 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : postei o video direito)
Antiácido
Antiácido
Membro

Mensagens : 111
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais EFX [Hand Made] - Página 2 Empty Re: Pedais EFX [Hand Made]

Mensagem por Bandeira Qua Set 08, 2010 3:27 pm

Up!

Galera, vi hj no twitter do Eugênio algumas novidades que estão por vir...

Os pedais agora estão saindo com novos jacks, melhores e mais resistentes que os anteriores; o Eugênio está realizando testes de um protótipo de um flanger, segundo ele uma cópia do Ibanez FL-9; e, o que mais me interessou, está preparando um novo site, onde será possivel fazer compras através do cartão de crédito!!!
Bandeira
Bandeira
Membro

Mensagens : 210
Localização : Rio Branco

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais EFX [Hand Made] - Página 2 Empty Re: Pedais EFX [Hand Made]

Mensagem por Aionius Qua Set 08, 2010 5:53 pm

^agora sim heim?!!! Se o Eugênio fizer esse esquema para vender via cartão vai ficar bem melhor para adquirir os pedais dele. O Mauricio da Mroxy já faz assim e é bem melhor.

Valeu pela informação Bandeira. up

____________________________
“ Don’t cry or be afraid, some things only can be made in the storm... ”
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais EFX [Hand Made] - Página 2 Empty Re: Pedais EFX [Hand Made]

Mensagem por Bandeira Qua Set 08, 2010 5:57 pm

Acho que quando sair o site novo eu compro alguns pedais EFX!
Bandeira
Bandeira
Membro

Mensagens : 210
Localização : Rio Branco

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais EFX [Hand Made] - Página 2 Empty Re: Pedais EFX [Hand Made]

Mensagem por Aionius Qua Set 08, 2010 6:11 pm

^eu também hehehehe. What a Face

____________________________
“ Don’t cry or be afraid, some things only can be made in the storm... ”
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais EFX [Hand Made] - Página 2 Empty Re: Pedais EFX [Hand Made]

Mensagem por Cappadocian Qua Set 08, 2010 9:12 pm

Bandeira escreveu:o que mais me interessou, está preparando um novo site, onde será possivel fazer compras através do cartão de crédito!!!
Ah não, agora que a GAS acaba com meu escasso dinheirinho!! No Maluco Incendio

Antiácido escreveu:
achei esse video desse compressor baseado no dynacomp... no final ele testa com o baixo
Antiácido, vc chegou a adquirir esse pedal? Só vou poder comprar mais pedais daqui uns meses e no caso de não encontrar um CS3 com Mod Kit a um preço bacana, penso em algum compressor handmade barato como esse ou o MRoxy...

____________________________
Clube do Funk
Clube SX
Last.FM www.lastfm.com/user/juteuffn
Cappadocian
Cappadocian
Membro

Mensagens : 21
Localização : Ponta Grossa, PR

http://www.lastfm.com/user/juteuffn

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais EFX [Hand Made] - Página 2 Empty Re: Pedais EFX [Hand Made]

Mensagem por Bandeira Sex Fev 25, 2011 12:45 pm

Bandeira escreveu:
o Eugênio está realizando testes de um protótipo de um flanger, segundo ele uma cópia do Ibanez FL-9;

Pedais EFX [Hand Made] - Página 2 Flanger




confiram:
http://www.efxpedais.com/flanger.html
Bandeira
Bandeira
Membro

Mensagens : 210
Localização : Rio Branco

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais EFX [Hand Made] - Página 2 Empty Re: Pedais EFX [Hand Made]

Mensagem por vtn Sex Fev 25, 2011 9:35 pm

Era o que eu gostaria de saber se algum phaser dele fica legal para baixo?
vtn
vtn
Membro

Mensagens : 76
Localização : Belém/Pa

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais EFX [Hand Made] - Página 2 Empty Re: Pedais EFX [Hand Made]

Mensagem por GenocideBass Qui Mar 10, 2011 9:41 pm

Amigos, depois de muita pesquisa e indecisão encomendei o Tube Baby, estava indeciso entre ele e o BassDriver, acabei optando pelo Tube, pois parece se enquadrar mais no que eu quero, agora é esperar chegar.
Recentemente um amigo comprou o WildDrive, ele não acreditava na qualidade de handmades, o que gerou algumas discuções comigo, rsrsrsrsrs, mas depois que o pedal chegou, ele gostou muito do resultado......
Quando chegar, posto meus comentários.......
GenocideBass
GenocideBass
Membro

Mensagens : 114
Localização : Interior de SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais EFX [Hand Made] - Página 2 Empty Re: Pedais EFX [Hand Made]

Mensagem por Cayo Castro Qui Mar 10, 2011 9:46 pm

Vtn, tbm curto muito phaser em baixo...!
Uso um pra guitarra da behringer acho o timbre legal mas queria uma coisa mais pra baixo...
Vc usa algum pra baixo???

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais EFX [Hand Made] - Página 2 Empty Re: Pedais EFX [Hand Made]

Mensagem por Bandeira Qui Mar 10, 2011 10:12 pm

GenocideBass, uma vez testei o EFX Super Screamer, que é o pedal que antecede o Tube Baby, gostei muito do resultado...
Bandeira
Bandeira
Membro

Mensagens : 210
Localização : Rio Branco

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais EFX [Hand Made] - Página 2 Empty Re: Pedais EFX [Hand Made]

Mensagem por GenocideBass Qui Mar 10, 2011 11:15 pm

opa, legal saber Bandeira......pois comprei meio no escuro mesmo.........mas acho que vai ficar legal mesmo............ o Super Screamer tinha controle de blend, como o Tubebaby ??
GenocideBass
GenocideBass
Membro

Mensagens : 114
Localização : Interior de SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais EFX [Hand Made] - Página 2 Empty Re: Pedais EFX [Hand Made]

Mensagem por Bandeira Sex Mar 11, 2011 8:28 am

Não tinha!

Eram só os três controles básicos de volume, drive e tone mais duas chavinhas, uma que dava mais um grave no pedal e um outro que alterava o "tipo" da saturação.

De acordo com o Eugênio, os controles que foram adicionados de Bass, Treble e Presece substituem as chavinhas que tinham no antigo de uma forma mais eficiente.
Bandeira
Bandeira
Membro

Mensagens : 210
Localização : Rio Branco

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais EFX [Hand Made] - Página 2 Empty Re: Pedais EFX [Hand Made]

Mensagem por GenocideBass Ter Mar 22, 2011 10:40 am

Chegou meu TubeBaby, estou brincando com ele......rsrsrs,
Já saliento a rapidez na produção e envio.......em breve posto minha impressões.
GenocideBass
GenocideBass
Membro

Mensagens : 114
Localização : Interior de SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais EFX [Hand Made] - Página 2 Empty Re: Pedais EFX [Hand Made]

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter Mar 22, 2011 11:25 am

Antiácido escreveu:ressucitando o tópico, alguem já testou esse compressor no baixo?

Pedais EFX [Hand Made] - Página 2 Grande_compressor1
Eu tenho.
É legal e silencioso, mas não comprime muito não, embora dê um gas legal na sustentação.
Eu vendi meu Dual Filter.... Me arrependi..... Crying or Very sad
Vou comprar um Scrambler (oitavador, 1 8ª acima)!!!! cheers
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais EFX [Hand Made] - Página 2 Empty Re: Pedais EFX [Hand Made]

Mensagem por Bandeira Ter Mar 22, 2011 11:54 am

^Eu to afim justamente de um pedal que de mais sustentação para o meu JB.... Você recomenda esse pedal?
Bandeira
Bandeira
Membro

Mensagens : 210
Localização : Rio Branco

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais EFX [Hand Made] - Página 2 Empty Re: Pedais EFX [Hand Made]

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter Mar 22, 2011 12:26 pm

^Sem dúvida!
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais EFX [Hand Made] - Página 2 Empty Re: Pedais EFX [Hand Made]

Mensagem por Lapetina Qui maio 19, 2011 9:37 pm

eu sou fã da efx, tenho 3 e estou esperando o quarto.
tenho o loop blender, o wave chorus, o scrambler(cuidado com ele bertola, ele é uma oitava acima SUJA DE FUZZ) e estou esperando chegar o dual filter.
comprei só pelo review do site e agora que vi por aqui que falam bem estou BEM mais tranquilo
rs
pedi para o eugenio colocar uma outra dpdt para a chave do FUZZ mas ele disse que por falta de espaço fisico seria impossivel. paciencia
=(

____________________________
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina
Lapetina
Membro

Mensagens : 4124
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais EFX [Hand Made] - Página 2 Empty Re: Pedais EFX [Hand Made]

Mensagem por Cayo Castro Qui maio 19, 2011 9:46 pm

Será que existe um oitavador com duas ou mais oitavas acima???
Fiquei com essa dúvida recentemente. =/

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais EFX [Hand Made] - Página 2 Empty Re: Pedais EFX [Hand Made]

Mensagem por Lapetina Qui maio 19, 2011 11:01 pm

2 acima? nunca vi, 2 abaixo se não me engano o boss faz

____________________________
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina
Lapetina
Membro

Mensagens : 4124
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais EFX [Hand Made] - Página 2 Empty Re: Pedais EFX [Hand Made]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos