Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Autenticidade do ano de fabricação do instrumento.

+15
eltonpereira22
Ricardo Petrone
Rauser
Daniel
lsardeiro
Maurício_Expressão
siodoni
Mauricio Luiz Bertola
CG
Cantão
allexcosta
Paulo Penna
GusVCD
Nando Vasques
lester
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Autenticidade do ano de fabricação do instrumento. - Página 2 Empty Re: Autenticidade do ano de fabricação do instrumento.

Mensagem por Paulo Penna Ter Set 27, 2011 9:03 am

Se foi ameaçado faça um BO na civil ou se terminou de acontecer na PM chamando o 190.
SE foram XINGAMENTOS façam o mesmo mas não se esqueçam que tem o prazo de 6 meses para "representar" poi sem isso a ação penal decai...
Enquanto aceitarmos de qq que seja faça este tipo de coisa, elas continuarão a acontecer.
Como não dou a mínima, quantos baixos falsos eu puder identificar, farei e denunciarei!!!!
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Autenticidade do ano de fabricação do instrumento. - Página 2 Empty Re: Autenticidade do ano de fabricação do instrumento.

Mensagem por Ricardo Petrone Ter Set 27, 2011 9:07 am

Autenticidade do ano de fabricação do instrumento. - Página 2 758977 Autenticidade do ano de fabricação do instrumento. - Página 2 943615

____________________________
Não se preocupe com a perfeição
- você nunca irá consegui-la.
(Salvador Dali)
Ricardo Petrone
Ricardo Petrone
Membro

Mensagens : 1717
Localização : Tijuquistão, Hell de Janeiro...

http://www.reverbnation.com/syntagmatrio

Ir para o topo Ir para baixo

Autenticidade do ano de fabricação do instrumento. - Página 2 Empty Re: Autenticidade do ano de fabricação do instrumento.

Mensagem por lester Qua Out 05, 2011 2:37 pm

Rauser escreveu:e ai Lester qual foi o fim da história ? colocou os pots e captadores originais ?

posta uma foto ai de como ficou.

Enfim,
Instalei os pickups originais e não curti como estou um Precision 78 que acabou de chegar pra mim.
Gostei muito do Precision e apandonei o JB "de lado"...por enquanto.
O tímbre do PBass é maravilhoso!
lester
lester
Membro

Mensagens : 221
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Autenticidade do ano de fabricação do instrumento. - Página 2 Empty Re: Autenticidade do ano de fabricação do instrumento.

Mensagem por eltonpereira22 Qua Out 05, 2011 3:09 pm

Paulo Penna escreveu:Se foi ameaçado faça um BO na civil ou se terminou de acontecer na PM chamando o 190.
SE foram XINGAMENTOS façam o mesmo mas não se esqueçam que tem o prazo de 6 meses para "representar" poi sem isso a ação penal decai...
Enquanto aceitarmos de qq que seja faça este tipo de coisa, elas continuarão a acontecer.
Como não dou a mínima, quantos baixos falsos eu puder identificar, farei e denunciarei!!!!

Esse é o espirito!

Muito bom esse topico. Bem instrutivo. As informacoes do Mauricio foram bem claras e ricas. Parabens

____________________________
"Se voce pensa que a vida é fácil, a vida não é facil não. E se voce acha que ser músico é mole man, ser músico não é mole não" (Arthur Maia)
eltonpereira22
eltonpereira22
Membro

Mensagens : 630
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Autenticidade do ano de fabricação do instrumento. - Página 2 Empty Re: Autenticidade do ano de fabricação do instrumento.

Mensagem por GusVCD Qua Out 05, 2011 8:27 pm

lester escreveu:Gostei muito do Precision e abandonei o JB "de lado"...por enquanto.

Mas e ai Lester, como vai ficar isso:

lester escreveu: (...) Esse Fender me agradou em tocabilidades, peso, som e vou ficar com ele por alguns anos.

Se vc quiser abandonar ele aqui em casa por uns anos, pode contar comigo amigão! Razz

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Autenticidade do ano de fabricação do instrumento. - Página 2 Empty Re: Autenticidade do ano de fabricação do instrumento.

Mensagem por Adriano Oliveira Seg Out 10, 2011 12:18 pm

Nossa parabens ao Lester
e a todos que participaram
se o forum fosse sempre utilizado assim...
Parabens pessoal...

____________________________
"O bom baixista é aquele que se contenta em ser essencial" (Mario Porto)
Adriano Oliveira
Adriano Oliveira
Adriano Oliveira
Membro

Mensagens : 445
Localização : Itapevi Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Autenticidade do ano de fabricação do instrumento. - Página 2 Empty Re: Autenticidade do ano de fabricação do instrumento.

Mensagem por Zubrycky Sex Out 28, 2011 1:08 am

Bom, eu não entendo bulhufas de Fender ( Meu conhecimento sobre o assunto é praticamente nulo ), mas posso dizer que não é totalmente incomum um instrumento antigo chegar nas mãos de alguém em um estado quase que novo.

Obviamente, se um antigo dono cuidar bem do instrumento vintage ele permanece inteiro... Mas às vezes outras circunstâncias podem acontecer...

Para ilustrá-las, eis uma pequena história que vivenciei.

Há alguns anos atrás ( 2000 ou 2001, não me lembro agora ) comprei um Ibanez Sg 73 e, para a minha surpresa, o rapaz da loja me confidenciou que aquele ( junto com outro baixo Ibanez antigo, um modelo Les Paul que também ali estava ) era o último baixo de um lote que o pai dele importara do Japão em 77 e que aquele baixo esteve na loja por todos aqueles anos, ou seja, surpreendentemente, eu sou o primeiro dono dele!

Assim sendo, esse tipo de coisa é raro, mas acontece.

Espero que essa pequena história tenha ajudado em algo.

Saudações,
D.

P.S.: Belo baixo!

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18988
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Autenticidade do ano de fabricação do instrumento. - Página 2 Empty Re: Autenticidade do ano de fabricação do instrumento.

Mensagem por FoderaBass Qua Nov 13, 2013 11:12 am

Amigos, não sei se está pergunta que farei deve ser para um topico novo.
Caso seja, me desculpem.
Tenho um fender MIM, comprado na guitar center em MIAMI.
O serial dele começa com "MX", como posso identificar o ano de fabricação ???
Grato.

FoderaBass
Membro

Mensagens : 12
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Autenticidade do ano de fabricação do instrumento. - Página 2 Empty Re: Autenticidade do ano de fabricação do instrumento.

Mensagem por afonsodecampos Qua Nov 13, 2013 11:36 am

Ola amigo, as letras "MX" são usadas para designar um instrumento feito no México, seguido de uma numeração de oito dígitos. Os dois primeiros dígitos do número de identificação são o ano de fabricação, (10 para 2010, 11 para 2011, etc.) Os seis dígitos seguintes são identificador da unidade. Estes seis números finais não são sequenciais e não fornecem qualquer outra informação de identificação sobre o instrumento.

Veja mais aqui:
http://www.guitarnucleus.com/fenderserial.html
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Autenticidade do ano de fabricação do instrumento. - Página 2 Empty Re: Autenticidade do ano de fabricação do instrumento.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos