Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Axe no contra baixo

+5
Cayo Castro
Pagode Alto Astral
Alexandre Lima (MioJ0)
NETOULTRA
Jhovy Bass
9 participantes

Ir para baixo

Axe no contra baixo Empty Axe no contra baixo

Mensagem por Jhovy Bass Sáb Jun 04, 2011 11:53 pm

Opa salve salve , eai galera , tu numa tremenda fria
Sou Baixista em uma Bandinha de pop rock aqui da rua , toco em um ministerio de Louvor e Adoração em uma paroquia aqui msm na rua ( CATOLICO ) , esta para acontecer uma caminhada ai e eu ia ajudar o percussionista estavamos ate ensaiando , só que o baixista quebrou o braço e com toda certeza não vai mais poder toca , e eu não sei nem pra onde vai e nem pra onde fica , as levadas de axe , estava agora a pouco lendo algumas coisas mais são muitos complexas , amanha vai ter ensaio vamos passa 3 hrs no estudio , vou ver se mim adapto espero que sim


gostaria que vcs mim ajudasem , mim falando , o que ouvir , o que ler , algumas teorias e praticas , resumindo algo que de para quebrar o galho , Não qr fica igual a Gigi ( baixista de Ivete Sangalo ) nao , mais não qr fazer feio , Fuiiiiiiiii afro
Jhovy Bass
Jhovy Bass
Membro

Mensagens : 122
Localização : salvador bahia

http://www.forromangueados.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Axe no contra baixo Empty Re: Axe no contra baixo

Mensagem por NETOULTRA Dom Jun 05, 2011 12:03 am

Mim acha que você devia procurar na mesma pagina onde vc postou sua duvida tem a resposta.

https://www.contrabaixobr.com/t14390-aos-baixistas-de-axe-ajuda

Mim acha também que essa historia é meio suspeita.

____________________________
Foi você que pediu...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Axe no contra baixo Empty Re: Axe no contra baixo

Mensagem por Jhovy Bass Dom Jun 05, 2011 12:09 am

A historia , tem uma suspeita sim , é que esqueci de falar que só tenho um M~es p/ aprender td isso, e em relação as hrs de ensaio , vai la eu exagerei , sã só duas msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

____________________________
Da Bahia , meu Rei # 011 afro
Jhovy Bass
Jhovy Bass
Membro

Mensagens : 122
Localização : salvador bahia

http://www.forromangueados.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Axe no contra baixo Empty Re: Axe no contra baixo

Mensagem por Alexandre Lima (MioJ0) Qua Jul 27, 2011 6:52 pm

Mim acha o mesmo que o NETOULTRA.

____________________________
Brinquedos: *Music Man StingRay 5 cordas, ano 2000 *Ledur Power Bass 5 cordas - *Gallien-Krueger 1001RB-II - *EST SYSTEM SX410 600w *EST SYSTEM SX210 300w *Hand Made 1x12" 300w <br>
Alexandre Lima (MioJ0)
Alexandre Lima (MioJ0)
Membro

Mensagens : 593
Localização : Rio Branco

Ir para o topo Ir para baixo

Axe no contra baixo Empty Re: Axe no contra baixo

Mensagem por Pagode Alto Astral Qua Jul 27, 2011 7:11 pm

Jhovy Bass escreveu:Opa salve salve , eai galera , tu numa tremenda fria ......, amanha vai ter ensaio vamos passa 3 hrs no estudio ....

Jhovy Bass escreveu:A historia , tem uma suspeita sim , é que esqueci de falar que só tenho um M~es p/ aprender td isso, e em relação as hrs de ensaio , vai la eu exagerei , sã só duas msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Bah velho, não vou te ensinar a tocar axé mas vou te dizer uma coisa:

MIM queria ter tido um décimo do tempo que tu vai ter pra essa 'fria' pra cada 'fria' que já entrei na música. Coisas do tipo são 3 da tarde , te ligam falam que te querem pra 'quebrar um galho' num show marcado para as 9 com passagem de som as 5 fazendo 25 músicas no tributo de um cara que tu nunca ouviu na vida por exemplo. Ou as vezes coisa bem pior até. E velho , vc vai , toca e ainda sai dando risada. Tu tá com tempo sobrando pra aprender qualquer coisa. Já podes rir desde agora.

Tenha certeza que muitos aqui do Fórum já passaram por estas situações adversas e todos ainda estão aqui, vivos e intactos (é...alguns já nem tão intactos). E tenha mais certeza ainda que são essas coisas que te fazem evoluir.
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Axe no contra baixo Empty Re: Axe no contra baixo

Mensagem por Cayo Castro Qua Jul 27, 2011 7:54 pm

Caras, vcs não perdoam mesmo....
uahuahuhauhauhaua

Enfim, já fiz uma dessas tbm...
Fui inventar de ensaiar pra tocar num carnaval aqui... me deu vontade de chorar no ensaio...
Mas aí tinha duas semanas pra aprender...
Pesquisei na internet, pedi ajuda do allexcosta, ouvi duas semanas de axé, catei milho que nem um motherfucker...
No fim das contas, até que foi... toquei com a perna tremendo mas como se nada tivesse acontecendo...!

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Axe no contra baixo Empty Re: Axe no contra baixo

Mensagem por regis Qua Jul 27, 2011 9:00 pm

:china:
regis
regis
Membro

Mensagens : 69
Localização : sãopaulo

http://introkaos@hotmail.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Axe no contra baixo Empty Re: Axe no contra baixo

Mensagem por allexcosta Qua Jul 27, 2011 10:45 pm

Velho, ouça, ouça e ouça... Depois que as linhas estiverem na cabeça pegue o baixo e toque junto.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54489
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Axe no contra baixo Empty Re: Axe no contra baixo

Mensagem por Chico78 Seg Ago 01, 2011 11:04 am

Pagode Alto Astral escreveu:
Jhovy Bass escreveu:Opa salve salve , eai galera , tu numa tremenda fria ......, amanha vai ter ensaio vamos passa 3 hrs no estudio ....

Jhovy Bass escreveu:A historia , tem uma suspeita sim , é que esqueci de falar que só tenho um M~es p/ aprender td isso, e em relação as hrs de ensaio , vai la eu exagerei , sã só duas msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Bah velho, não vou te ensinar a tocar axé mas vou te dizer uma coisa:

MIM queria ter tido um décimo do tempo que tu vai ter pra essa 'fria' pra cada 'fria' que já entrei na música. Coisas do tipo são 3 da tarde , te ligam falam que te querem pra 'quebrar um galho' num show marcado para as 9 com passagem de som as 5 fazendo 25 músicas no tributo de um cara que tu nunca ouviu na vida por exemplo. Ou as vezes coisa bem pior até. E velho , vc vai , toca e ainda sai dando risada. Tu tá com tempo sobrando pra aprender qualquer coisa. Já podes rir desde agora.

Tenha certeza que muitos aqui do Fórum já passaram por estas situações adversas e todos ainda estão aqui, vivos e intactos (é...alguns já nem tão intactos). E tenha mais certeza ainda que são essas coisas que te fazem evoluir.

Hehehe, é mesmo. Lembrei de uma situação que passei que acho que foi um perrengue parecido.
Quando eu era bem mais novo, tocava em uma banda de rock, iamos tocar e o bateirista, que estava na época do serviço militar, ficou de guarda justamente no dia do show. Na época eu tocava guitarra, como eram 2 guitarristas, fui requisitado pra tocar bateria mais ou menos 2 horas antes de subir ao palco, hehe.
Era um showzinho universitário da Uff, lembro que no final eu só conseguia dar risada da minha performace afro
Fica tranquilo então rapaz, é só ter paciência e estudar o estilo com calma, principalmente ouvindo bastante o que vai tocar Wink

Abraços!

____________________________
Precision Bass, pra mim esse é o "cara"!
Chico78
Chico78
Membro

Mensagens : 299
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Axe no contra baixo Empty Re: Axe no contra baixo

Mensagem por Jhovy Bass Qua Set 14, 2011 3:58 pm

resultado , saiu td na de boa , joguei meu Feijão com Arroz , e segui viagem


como toda ação tem uma reação , tou ai area de novo , caminhada dia 25 agora (p/ quem mora em salvador ) , saida da faz grande 3 ate cajazeira 5 , muito chão , da uma passada p/ conferi a fria q eu me meti


Última edição por Jhovy Bass em Qua Dez 04, 2013 11:59 am, editado 1 vez(es)
Jhovy Bass
Jhovy Bass
Membro

Mensagens : 122
Localização : salvador bahia

http://www.forromangueados.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Axe no contra baixo Empty Re: Axe no contra baixo

Mensagem por Pagode Alto Astral Qua Set 14, 2011 4:04 pm

Isso aí véio !
claps

Bora pra dentro deles agora .
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Axe no contra baixo Empty Re: Axe no contra baixo

Mensagem por nukebass Qua Set 14, 2011 7:42 pm

As famigeradas gigs "cabeça-de-porco"... Acho emocionante! Twisted Evil

____________________________
↑ ↑ ↓ ↓ ← → ← → B A START
nukebass
nukebass
Membro

Mensagens : 1377
Localização : Fortaleza

https://www.instagram.com/bob_baixista

Ir para o topo Ir para baixo

Axe no contra baixo Empty Re: Axe no contra baixo

Mensagem por Jhovy Bass Qua Dez 04, 2013 12:00 pm

hehe, ( voltando para dar noticias ), essa missão que me deram foi tão importante, que o resultado que eu ainda estou colhendo os frutos dela.

Jhovy Bass
Jhovy Bass
Membro

Mensagens : 122
Localização : salvador bahia

http://www.forromangueados.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Axe no contra baixo Empty Re: Axe no contra baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos