Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pequena dúvida sobre Fenders Ativos

2 participantes

Ir para baixo

Pequena dúvida sobre Fenders Ativos Empty Pequena dúvida sobre Fenders Ativos

Mensagem por Stefano T. 2009-04-01, 16:10

Fala Alex, beleza?
Eu ia deixar pra tirar essa dúvida pelo MSN mas visto que nossos horários nunca batem vou deixa-la aqui mesmo assim quando você tiver tempo respondê-la irá.

A dúvida é sobre os modelos ativos dos jazz basses da Fender.
Nós encontramos no mercado comum 2 modelos, o Active Jazz Bass (Mexicano) e o American Deluxe Jazz Bass (Americano).
Tenho visto que os últimos modelos dos Active mexicanos tem ido pras lojas com um kit de captadores Fender Noiseless e o circuito quase igual ao dos American Deluxe. Aí surge a dúvida, vale a pena mesmo pagar 1000 dólares a mais no American Deluxe? Tendo em vista que os Active Jazz Bass custam em torno de 700 dólares e os American Deluxe em torno de 1800 dólares se eu comprasse um Active mexicano e um kit de Hipshot Ultralights (tarraxas que vem nos American Deluxe) não teria um instrumento de bom nível com uma economia de quase 1000 dólares?

E aproveitando, passando agora pra área de passivos, os novos Highway One estão saindo da fábrica com ponte Badass II, percebi no meu Precision que a Badass II deu um p*** upgrade no som dele comparado com a ponte antiga (Gotoh modelo Fender Standard) então poderiamos afirmar que os novos Highway One sejam talvez melhores que os American Standard mas com preço menor?

Stefano T.
Membro

Mensagens : 550
Localização : Curitiba - PR

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=3591919909565

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena dúvida sobre Fenders Ativos Empty Re: Pequena dúvida sobre Fenders Ativos

Mensagem por allexcosta 2009-04-01, 16:30

Fala brother...

Pra te ser bastante sincero, me considero relativamente ignorante em relacao a baixos Fender mais recentes. Alem disso nao sou particularmente fa de Fender ativos.
Como assim circuito quase igual?
Nunca mais toquei um Fender Mex mas os Americanos de 2008 pra ca estao simplesmente maravilhosos.

Eu nao curto muito a BadAss, portanto nao por isso, mas sempre considerei os HWO como do mesmo nivel dos USA Standard, soh q com um finish diferente.

Acho q nao ajudei muito, vou perguntar por aih e dar uma pesquisada...

Abraco,

Alex.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54465
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena dúvida sobre Fenders Ativos Empty Re: Pequena dúvida sobre Fenders Ativos

Mensagem por Stefano T. 2009-04-01, 16:41

O esquema do circuito é o mesmo, não sei se eles são de marcas diferentes mas pelo pouco que toquei nos 2 não há grandes diferenças no circuito.

Stefano T.
Membro

Mensagens : 550
Localização : Curitiba - PR

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=3591919909565

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena dúvida sobre Fenders Ativos Empty Re: Pequena dúvida sobre Fenders Ativos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos