Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pequena Duvida sobre qual comprar para gravação.

Ir para baixo

Pequena Duvida sobre qual comprar para gravação. Empty Pequena Duvida sobre qual comprar para gravação.

Mensagem por rodrigonogueira Qua Ago 31, 2011 7:43 pm

E ae galera do fórum beleza???

Bom estou com uma pequena duvida, quero realizar gravações aqui no home Studio que eu estou montando só para minha banda mesmo, então fui pesquisar como fazer o mesmo, foi quando me deparei com a opção de mesa de som USB por exemplo Xenyx X 1833USB ou as interfaces de áudio como por exemplo M-Audio Pro fast track. Ai surgiu minha duvida de qual comprar me interessei bastante na mesa pois também posso utilizar aqui para os ensaios, mais ai vem minha duvida com essas mesas as qualidades são mais baixas de gravação ou são a mesma coisa??? É possível grava vários instrumentos canal por canal ao mesmo tempo com essa mesa ou não??? Eu testei aqui uma vez essa interface M-Audio Pro fast track gostei bastante do resultado porem a questão de ter só 2 entradas pra instrumentos me deixou um pouco desanimado e a outra interface acima dela com 4 entradas é muito mais cara. E ae galera o que vocês acham pego a mesa ou compro uma interface???

rodrigonogueira
Membro

Mensagens : 3
Localização : Uberlândia/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos