Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolha de um novo Baixo... Por Favor me Ajudem se Possível.

3 participantes

Ir para baixo

Escolha de um novo Baixo... Por Favor me Ajudem se Possível.  Empty Escolha de um novo Baixo... Por Favor me Ajudem se Possível.

Mensagem por Eric_Antunes Qui Mar 24, 2011 2:04 am

Olá... é meu primeiro post aqui no fórum, por favor tenham um pouco de paciência comigo... toco a apenas
4 anos e não conheço muita coisa, além das que me interessaram um dia...

Então... Sei que é mais uma opção pessoal pois cada um tem seu gosto... mas realmente gostaria de algumas sugestões na compra de um bom instrumento...
Vou falar um pouco sobre mim(quem sabe não ajuda),
Toco Baixo a 4 anos... e a 3 anos comprei meu primeiro baixo um YAMAHA Rbx 170... e só usei ele desde então...
E ele foi bom para os estilos de músicas que tocava/toco e componho...
Mas agora acho que preciso de um outro baixo com outra "pegada"... Talvez um som mais pesado sem perder o médio e agudo...
Toco em uma banda na qual compõe musicas de estilos variados, desde Rock, HardCore, Raggae,
Heavy Metal, Funk, e musicas mais suaves...
Ou seja preciso de um baixo bem versátil, com graves, médios e agudos... Mas só posso gastar na faixa de R$1.000,00 á R$2.000,00 no máximo!
Se tiverem alguma idéia ou sugestão de marca modelo etc... agradeço desde já

Muito Obrigado Pela Atenção!
Eric_Antunes
Eric_Antunes
Membro

Mensagens : 4
Localização : Ubatuba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de um novo Baixo... Por Favor me Ajudem se Possível.  Empty Re: Escolha de um novo Baixo... Por Favor me Ajudem se Possível.

Mensagem por allexcosta Qui Mar 24, 2011 3:25 am

http://bass.forumeiros.com/t4560-faq-s-perguntas-frequentes

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54464
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de um novo Baixo... Por Favor me Ajudem se Possível.  Empty Re: Escolha de um novo Baixo... Por Favor me Ajudem se Possível.

Mensagem por CG Qui Mar 24, 2011 8:57 am

http://bass.forumeiros.com/t167-como-escolher-seu-baixo-topico-de-duvidas
http://bass.forumeiros.com/t4585-melhores-indicacoes-de-baixos-por-faixa-de-preco

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de um novo Baixo... Por Favor me Ajudem se Possível.  Empty Re: Escolha de um novo Baixo... Por Favor me Ajudem se Possível.

Mensagem por Eric_Antunes Qui Mar 24, 2011 10:26 am

Ok... Muito Obrigado!
Eric_Antunes
Eric_Antunes
Membro

Mensagens : 4
Localização : Ubatuba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de um novo Baixo... Por Favor me Ajudem se Possível.  Empty Re: Escolha de um novo Baixo... Por Favor me Ajudem se Possível.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos