Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não gosto de coisa errada !!!

+24
Christian
Claudio
Pedroswaldo
nukebass
wellrod
pc
Renato
André Souza
GusVCD
CG
DUDUBASS
Mauricio Luiz Bertola
Fernando Zadá
Binão
andremega
Nando Vasques
Gomba
siodoni
Yngway
thgbass
RFFanBR
NETOULTRA
allexcosta
Cantão
28 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Não gosto de coisa errada !!! - Página 2 Empty Re: Não gosto de coisa errada !!!

Mensagem por Cantão Seg Mar 07, 2011 1:26 pm

Fala galera...bom , o Claudião já disse tudo...mas pra quem não estava no fórum ontem e não está entendendo direito o que se passou , é o seguinte , estou linkado no Twitter o dia inteiro , pois estou fazendo propaganda para uma galera amiga minha , e lógico , plugado aqui no fórum também...minha interpretação do acontecimento é a seguinte , não era o PJ quem estava postando...mesmo assim o recebemos , tratando-o muito bem...As perguntas técnicas que o pseudo PJ estava respondendo , a Sandra e o Orlando saberia responder decor e salteado , pois lideram cada um com um fã clube diferente sobre o PJ .
Quando o Nando fez uma pergunta de cunho pessoal , que só o verdadeiro PJ saberia explicar , caiu a casa , com "PJ" dizendo que estava saindo fora , ao mesmo tempo que o tal Orlando , reapareceu do nada , trollando mais ainda , falando sobre o tópico da promoção do PJ e dizendo que a gente ironizou o tópico e tal , mas no mesmo tempo eu estava acompanhando os posts dele no twitter e vi quando ele começou a trocar idéia com o tal Nicollas , mas até ai eu só achei que ele estivesse passando o link para outro fã do PJ , mas quando voltei ao fórum mais tarde , vi que o tal Nicollas tinha entrado aqui e postado que tinha tido o conhecimento do fórum através do PJ , foi ai que me dei conta que o PJ não estava aqui , pois quem passou o link pra ele foi o Orlando , como mostra as imagens acima...se fosse o PJ quem estivesse aqui ele não teria ficado linkado por 15 horas galera...e digo mais , eles tem uma rede de fãs espalhados pelo Brasil , e não é difícil para que o Orlando , assim como fez com o Nicollas , pedisse para alguém ficar linkado aqui se passando pelo PJ...acho na minha opnião que temos que tratar os novatos , de uma forma a que eles entendam o funcionamento do fórum , e termos um pouco mais de paciência com eles , pois o fórum vem crescendo a cada dia , e já estamos pra completar 5.000 úsuarios registrados , mas também acho que não podemos ficar a merçê de novatos que vem aqui só pra trollar , acho que aqui , cada um sabe a difêrença desses dois tipos de novatos...vamos fazer como o Claudião disse...nos unirmos mais com a moderação , pra tratar desses assuntos...no mais Keep Rockin... Very Happy

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21774
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Não gosto de coisa errada !!! - Página 2 Empty Re: Não gosto de coisa errada !!!

Mensagem por Christian Seg Mar 07, 2011 1:40 pm

O Claudio tem razão absoluta, daqui a pouco vai ter de ter uma prova pra entrar no forum, verificando a existência e se nego é baixista, porque na minha opinião, oque uma pessoa que não é baixista ou profissional da música quer aqui, so fazer quizumba....
to com o Nando: e viva a APN...
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3776
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Não gosto de coisa errada !!! - Página 2 Empty Re: Não gosto de coisa errada !!!

Mensagem por Renato Seg Mar 07, 2011 1:59 pm

Não gosto de coisa errada !!! - Página 2 Sleepyhead_zzz_sleeping_postcard-p239694645277065913qibm_400

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6224
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Não gosto de coisa errada !!! - Página 2 Empty Re: Não gosto de coisa errada !!!

Mensagem por LuCaSbass Seg Mar 07, 2011 2:02 pm

snax

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Não gosto de coisa errada !!! - Página 2 Empty Re: Não gosto de coisa errada !!!

Mensagem por Fernando Zadá Seg Mar 07, 2011 2:10 pm

Cantão escreveu:estou linkado no Twitter o dia inteiro , pois estou fazendo propaganda para uma galera amiga minha , e lógico , plugado aqui no fórum também...

se colocar link dos Chatetes aqui eu choro!!Rssss


Brincadeiras a parte lida e entendida a mensagem do Claudião!!!!
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Não gosto de coisa errada !!! - Página 2 Empty Re: Não gosto de coisa errada !!!

Mensagem por LuCaSbass Seg Mar 07, 2011 2:13 pm

Fernando Zadá escreveu:
Cantão escreveu:estou linkado no Twitter o dia inteiro , pois estou fazendo propaganda para uma galera amiga minha , e lógico , plugado aqui no fórum também...

se colocar link dos Chatetes aqui eu choro!!Rssss
Valetes é soco no peito!

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Não gosto de coisa errada !!! - Página 2 Empty Re: Não gosto de coisa errada !!!

Mensagem por Cantão Seg Mar 07, 2011 2:15 pm

^Tapa na orelha... Very Happy

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21774
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Não gosto de coisa errada !!! - Página 2 Empty Re: Não gosto de coisa errada !!!

Mensagem por LuCaSbass Seg Mar 07, 2011 2:20 pm

^Bola nas costas! uheuheuhe

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Não gosto de coisa errada !!! - Página 2 Empty Re: Não gosto de coisa errada !!!

Mensagem por DUDUBASS Seg Mar 07, 2011 2:35 pm

Cantão escreveu:Fala galera...bom , o Claudião já disse tudo...mas pra quem não estava no fórum ontem e não está entendendo direito o que se passou , é o seguinte , estou linkado no Twitter o dia inteiro , pois estou fazendo propaganda para uma galera amiga minha , e lógico , plugado aqui no fórum também...minha interpretação do acontecimento é a seguinte , não era o PJ quem estava postando...mesmo assim o recebemos , tratando-o muito bem...As perguntas técnicas que o pseudo PJ estava respondendo , a Sandra e o Orlando saberia responder decor e salteado , pois lideram cada um com um fã clube diferente sobre o PJ .
Quando o Nando fez uma pergunta de cunho pessoal , que só o verdadeiro PJ saberia explicar , caiu a casa , com "PJ" dizendo que estava saindo fora , ao mesmo tempo que o tal Orlando , reapareceu do nada , trollando mais ainda , falando sobre o tópico da promoção do PJ e dizendo que a gente ironizou o tópico e tal , mas no mesmo tempo eu estava acompanhando os posts dele no twitter e vi quando ele começou a trocar idéia com o tal Nicollas , mas até ai eu só achei que ele estivesse passando o link para outro fã do PJ , mas quando voltei ao fórum mais tarde , vi que o tal Nicollas tinha entrado aqui e postado que tinha tido o conhecimento do fórum através do PJ , foi ai que me dei conta que o PJ não estava aqui , pois quem passou o link pra ele foi o Orlando , como mostra as imagens acima...se fosse o PJ quem estivesse aqui ele não teria ficado linkado por 15 horas galera...e digo mais , eles tem uma rede de fãs espalhados pelo Brasil , e não é difícil para que o Orlando , assim como fez com o Nicollas , pedisse para alguém ficar linkado aqui se passando pelo PJ...acho na minha opnião que temos que tratar os novatos , de uma forma a que eles entendam o funcionamento do fórum , e termos um pouco mais de paciência com eles , pois o fórum vem crescendo a cada dia , e já estamos pra completar 5.000 úsuarios registrados , mas também acho que não podemos ficar a merçê de novatos que vem aqui só pra trollar , acho que aqui , cada um sabe a difêrença desses dois tipos de novatos...vamos fazer como o Claudião disse...nos unirmos mais com a moderação , pra tratar desses assuntos...no mais Keep Rockin... Very Happy



Cantão, analisa a hora que o PJ conectou aqui no fórum e depois a hora que o Nicollas foi informado via twitter pois a hora da informação que ele recebeu via twitter teria que ser anterior a hora de conexão do PJ no fórum...

____________________________
G D A E       C G D A E       C G D A E B
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2475
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

Não gosto de coisa errada !!! - Página 2 Empty Re: Não gosto de coisa errada !!!

Mensagem por Rafhabass Seg Mar 07, 2011 2:45 pm

O tópico rendeu, não o li todo. Mas o tópico da confusão eu estava lá até o cadeado entrar em ação kkkk realmente loucura. Minha tese é que esses fãs são louvos fanáticos e vão criar a "Igreja Funkversal Jota Quest".
Como já comentei em algum lugar, fã clube serve para dois tipos de pessoas: aqueles que estudam e não trabalham ou não fazem nada da vida, dedicando seu tempo nesse amor platônico, OU pessoas com problemas. Já vi cada coisa de fã clube que é de cair o queixo hahahaha It's my opinion Razz

____________________________
"music is a language"
Facebook / Twitter / Orkut / Blog / Trabalho recente (2011) - Com banda Metropolle
Rafhabass
Rafhabass
Membro

Mensagens : 1318
Localização : São Paulo / Caraguatatuba - SP

https://www.facebook.com/rafhabass

Ir para o topo Ir para baixo

Não gosto de coisa errada !!! - Página 2 Empty Re: Não gosto de coisa errada !!!

Mensagem por RFFanBR Seg Mar 07, 2011 2:47 pm

Não, o Nicollas entrou quando o PJ saiu, logo depois da pergunta difícil e aparecimento do Orlando.

Foi assim, PJ respondendo as perguntas.
Foi feita uma de cunho mais pessoal. PJ não respondeu nada.
Entra Orlando defendendo outro usuário e reclamando do tópico da promoção. Orlando leva um chega pra lá.
Logo após PJ avisa que estava saindo. Galera questiona a real identidade do PJ.
Nesse momento rola o que o Cantão mostrou. Nicollas entra.

PJ entrou algumas horas depois de outro usuário ser banido.

Essa foi a sequência.

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não gosto de coisa errada !!! - Página 2 Empty Re: Não gosto de coisa errada !!!

Mensagem por Cantão Seg Mar 07, 2011 2:54 pm

O suposto PJ já estava conectado no fórum desde as 1:50 da manhã de ontem...e o Orlando no twitter...o "PJ" ficou linkado direto aqui no fórum , dai as 15:42 da tarde , entrou o tal de Orlando , nessa hora eu já estava acompanhando os posts dele no twitter...as 16:00 o "PJ" se despediu da galera e saiu do fórum , das 19:00 as 19:30 foi feita essa troca de mensagens no twitter , entre o Orlando e o Nicollas , e as 20:00 o Nicollas entrou aqui dizendo -se amigo do PJ e que o próprio tinha passado o link pra ele entrar aqui e ver o que estava acontecendo e dar um aval de que o PJ que apareceu aqui era o próprio...depois foi isso que você viu ai...abraço DUDU... up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21774
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Não gosto de coisa errada !!! - Página 2 Empty Re: Não gosto de coisa errada !!!

Mensagem por Rafhabass Seg Mar 07, 2011 2:56 pm

Ninguém tem contato com alguém que tenha contato com o PJ não?

____________________________
"music is a language"
Facebook / Twitter / Orkut / Blog / Trabalho recente (2011) - Com banda Metropolle
Rafhabass
Rafhabass
Membro

Mensagens : 1318
Localização : São Paulo / Caraguatatuba - SP

https://www.facebook.com/rafhabass

Ir para o topo Ir para baixo

Não gosto de coisa errada !!! - Página 2 Empty Re: Não gosto de coisa errada !!!

Mensagem por jiroumaru Seg Mar 07, 2011 3:01 pm

Pessoal, o caso foi resolvido né? Acho que ia ser mais produtivo a gente falar de contrabaixo ao invés dessa coleção de trolls.
Abraços.

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Não gosto de coisa errada !!! - Página 2 Empty Re: Não gosto de coisa errada !!!

Mensagem por allexcosta Seg Mar 07, 2011 3:02 pm

jiroumaru escreveu:Pessoal, o caso foi resolvido né? Acho que ia ser mais produtivo a gente falar de contrabaixo ao invés dessa coleção de trolls.
Abraços.

Verdade...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54487
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Não gosto de coisa errada !!! - Página 2 Empty Re: Não gosto de coisa errada !!!

Mensagem por andremega Seg Mar 07, 2011 3:03 pm

Eu to vendo que tem 2 discussões: uma sobre o caso em concreto e outra sobre novatos.

Sobre o primeiro, não tenho mais nada a falar a não ser usar expressões em relação aos envolvidos que garantiriam 2 anos de suspensão fácil. Em suma, chega.

Sobre a APN:

Senhores, são em média 200 inscrições por mes no ultimo ano. Quantos desses inscritos foram detonados pelos antigões? Quantos deles foram forçados a sair, banidos, suspensos ou coisas assim por descumprirem as regras ou fazer alguma pergunta de iniciante que alguns podem achar idiota, esquecendo que já já tiveram a mesma duvida? Que EU lembre, NENHUM. Vi gente querer dar de esperto pra vender instrumento, gente se passando por quem não é, gente tão louca pra mostrar que tá certo que continua a discussão até por MP... esses daí tomaram patadas, foram suspensos e tal. Os que s desligaram por serem maltratados normalmente o fazem pq se acharam prejudicados pela moderação que somente exigiu obediência às regras do forum.

Em suma:ou meu pc tá com virus e os posts detonando os novatos não aparecem, ou a APN tá muito sensível. Neste momento temos 74 inscrições nesses 7 primeiros dias do mês e delas 3 tomaram patadas a ponto de se retirarem.

Temos menos "meliantes" per capita do que a sociedade brasileira...


Que eu me lembre, desse tanto de inscrição que apareceu, talvez nem 1% deu dor de cabeça para este forum, e dentro desses 1% menos que isso precisou tomar algum tipo de patada que não uma leve chamada para ler e obedecer as regras.


____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Não gosto de coisa errada !!! - Página 2 Empty Re: Não gosto de coisa errada !!!

Mensagem por DUDUBASS Seg Mar 07, 2011 3:05 pm

Por isso que eu continuo acreditando mais ainda que o Pj entrou (por que não??? este fórum tem um nível muito bom e qualquer músico quer testar o seu poder de resposta com outros músicos) daí ele achou que o clima fechou pro lado dele, não com ele, mas com o seu "corpo seguidor fanático" e saiu fora, daí vieram os outros do bloco.

Fã deste tipo é um bicho meio retardado mesmo, se fizer uma análise do que tem na cabeça deles vai dar muita m&r*@...

E outra não tem nada demais o Pj entrar aqui, o cara é normal como qualquer um de nós... gosta de contrabaixo, pesquisa também, ou seja, aqui seria um bom lugar pra ele também...

Outra coisa, o cara que chega ao sucesso como ele chegou tem que ter paciência, com os que não gostam do trabalho, que realmente batem muito e com os fãs ardorosos que enchem o saco direto, o sucesso tem seu preço... e é alto.

____________________________
G D A E       C G D A E       C G D A E B
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2475
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

Não gosto de coisa errada !!! - Página 2 Empty Re: Não gosto de coisa errada !!!

Mensagem por Cantão Seg Mar 07, 2011 3:15 pm

Concordo com você DUDU , pois até o MarloweDK , entrou aqui e interagiu com a gente , recentemente o Paulo Cezar Barros também ...mas não acredito que o PJ iria ficar linkado mais de 14 horas aqui no fórum...até porquê ele entrou as 1:50 da madrugada , e ficou até as 16:00 da tarde..só se ele dormiu e deixou o pc ligado...mas continuo achando que isso é coisa de natico...abraço.
PS : Solicito encarecidamente a Adm/Mod que tranque este tópico...até porque a finalidade dele já foi cumprida

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21774
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Não gosto de coisa errada !!! - Página 2 Empty Re: Não gosto de coisa errada !!!

Mensagem por Renato Seg Mar 07, 2011 3:18 pm

Não gosto de coisa errada !!! - Página 2 007zQZ-17583484

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6224
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Não gosto de coisa errada !!! - Página 2 Empty Re: Não gosto de coisa errada !!!

Mensagem por nukebass Seg Mar 07, 2011 3:30 pm

Quem postar depois dessa linha vermelha abaixo é mulher do padre!

LINHA ================================ LINHA

____________________________
↑ ↑ ↓ ↓ ← → ← → B A START
nukebass
nukebass
Membro

Mensagens : 1377
Localização : Fortaleza

https://www.instagram.com/bob_baixista

Ir para o topo Ir para baixo

Não gosto de coisa errada !!! - Página 2 Empty Re: Não gosto de coisa errada !!!

Mensagem por Andrezinho Seg Mar 07, 2011 3:49 pm

Cara... Tava em síndrome de abstinência! Hoje consegui parar de tremer e consegui acessar o fórum!
E já vejo essa bagunça toda!
Se for o caso de descobrir se era mesmo o PJ, é fácil!
Falo com o Sideral ou a Andréia e eles perguntam lá...
Mas acho desnecessário! Acho que não vai acrescentar nada ao fórum!

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Não gosto de coisa errada !!! - Página 2 Empty Re: Não gosto de coisa errada !!!

Mensagem por Rafhabass Seg Mar 07, 2011 3:53 pm

^ mulher do padre

____________________________
"music is a language"
Facebook / Twitter / Orkut / Blog / Trabalho recente (2011) - Com banda Metropolle
Rafhabass
Rafhabass
Membro

Mensagens : 1318
Localização : São Paulo / Caraguatatuba - SP

https://www.facebook.com/rafhabass

Ir para o topo Ir para baixo

Não gosto de coisa errada !!! - Página 2 Empty Re: Não gosto de coisa errada !!!

Mensagem por RFFanBR Seg Mar 07, 2011 3:59 pm

Pô, dá um desconto pro André.

Ele estava impossibilitado de acessar, tá vendo só, o coitado teve até crise.


Mas o que vai ter de mulher do padre aqui pelo visto poke

Ri Muito

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não gosto de coisa errada !!! - Página 2 Empty Re: Não gosto de coisa errada !!!

Mensagem por Andrezinho Seg Mar 07, 2011 4:00 pm

Tenho que ler o que neguinho escreve quando aparece a anúncio que postaram uma msg enquanto eu tava escrevendo...

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Não gosto de coisa errada !!! - Página 2 Empty Re: Não gosto de coisa errada !!!

Mensagem por Gomba Seg Mar 07, 2011 4:02 pm

Olha, eu concordo quando Cláudio disse que a galera pega pesado por aqui sim. Já vi muito membro que poderia ter um monte a acrescentar no fórum desistir daqui por causa disso.
Mas também acho que nego que vem aqui só pra trollar mercere ser trollado de volta sem dó... =X
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Não gosto de coisa errada !!! - Página 2 Empty Re: Não gosto de coisa errada !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos