Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um presente do mestre Itiberê Zwarg!

+40
Daniel
Abidu
GusVCD
Cesar Passos
Vacc
Binão
Guilé
Keep Rocking
André "Odé"
gobatto
Glauco
Pagode Alto Astral
bodhan
Rex
Mayo Pamplona
Gomba
Cid
allexcosta
Pedro Jack
clabass
Fá Mendonça
Amagomes
Fabio Motta
Licas
Claudio
André Souza
Christian
webercar
Rafael FindanS
dibass
Dabahia
Motta.Salazar
Fernando Zadá
LuCaSbass
pc
Anderson
DUDUBASS
Alencar
NETOULTRA
Nando Vasques
44 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 Empty Re: Um presente do mestre Itiberê Zwarg!

Mensagem por Convidado Qui Out 21, 2010 12:11 pm

Valeu Gomba!!

Se eu sou digno eu não sei, mas o apoio que o Itiberê me dá me comove cara... Certamente um dos caras que mais me incentiva a compor, ter persistência e acreditar que não há outra opção a não ser fazer a música que a gente acredita...

Bati um papão com ele ontem como há muito tempo não tínhamos oportunidade de fazer, e a quantidade de histórias que ele me conta pra exemplificar alguma sugestão ou ensinamento dele e a experiência do cara é gigantesca. Se tem alguém que pode falar da dedicação à música instrumental e da entrega da sua vida à música, um desses certamente é o Itiberê. Eu só ouço e tento absorver, pois isso é ouro!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 Empty Re: Um presente do mestre Itiberê Zwarg!

Mensagem por allexcosta Qui Out 21, 2010 12:12 pm

^ Ah bom...

Toma mais então:

Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 Strangefretless

Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 42575
Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 42581
Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 42582
Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 42639
Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 42787
Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 42793
Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 42796
Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 42799
Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 43259
Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 43262
Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 43265
Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 43268
Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 43271
Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 43274
Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 43277

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 Empty Re: Um presente do mestre Itiberê Zwarg!

Mensagem por Mayo Pamplona Qui Out 21, 2010 12:19 pm

Dale Sá!!!! Sensacional! O presente faz todo o sentido. Grande atitude do mestre e merecimento total seu!

Esse baixo é O som que eu gosto. Aquele som que a gente acostumou a escutar nos discos do Campeão! É paradigma pra todo fã do Hermeto. E ele tem a escala um pouco mais longa, eu curto isso também!

f***, emocionante! Agora é só mandar ver!


bounce bounce

____________________________
www.myspace.com/grupoaguaviva
Mayo Pamplona
Mayo Pamplona
Membro

Mensagens : 812
Localização : Rio de Janeiro

http://myspace.com/grupoaguaviva

Ir para o topo Ir para baixo

Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 Empty Re: Um presente do mestre Itiberê Zwarg!

Mensagem por Gomba Qui Out 21, 2010 12:19 pm

ô Alex, fugindo um pouco do foco, mas num momento oportuno: Você que também envereda pelos lados da guitarra, que diferença fazem captadores ativos numa guitarra? Cê consegue ganhar mais saturação, por exemplo?
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 Empty Re: Um presente do mestre Itiberê Zwarg!

Mensagem por Convidado Qui Out 21, 2010 12:39 pm

Mayo Pamplona escreveu: Dale Sá!!!! Sensacional! O presente faz todo o sentido. Grande atitude do mestre e merecimento total seu!

Valeu meu irmão!!!!!!!!!! Amigos

Tu sabe o quanto a tua palavra é importante pra mim, não preciso nem dizer What a Face Tu já viu esse bicho ao vivo até dizer chega, assim como todos os baixos que passaram na mão do Itiba depois disso. Tá envolvido até o pescoço com esse lance da música instrumental e é um cara que eu admiro demais, tanto como baixista como compositor, já te disse isso.

Mayo Pamplona escreveu:f***, emocionante! Agora é só mandar ver!

Pois é, agora tô lascado!! kkkkkkkkk

Eu mesmo não lembrava que ele era tão bem construído e gostoso de tocar. Bicho, e que som, é aquele que vc liga e não tem dúvida nenhuma, sabe? Vc timbra e depois só fica gargalhando com a maravilha do som, cada nota que vc toca parece a mais bonita de todas hehehe Se fosse pra escolher uma palavra pra caracterizar o som do instrumento, seria "rico".

To chegando a conclusão de que realmente não se faz mais baixos como antigamente...

Ah, e que 6 cordas é aquele que vc tá tocando no video da "Galopada" (quebrando tudo por sinal), eu não lembrava do Itiba com ele... Era do Bruno?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 Empty Re: Um presente do mestre Itiberê Zwarg!

Mensagem por allexcosta Qui Out 21, 2010 1:26 pm

Gomba escreveu:ô Alex, fugindo um pouco do foco, mas num momento oportuno: Você que também envereda pelos lados da guitarra, que diferença fazem captadores ativos numa guitarra? Cê consegue ganhar mais saturação, por exemplo?

Acho que não, só tenho experiência com ativos EMG em guitarra e os acho bastante comportados, sem aquela coisa crua dos passivos de qualidade. Prefiro algumas séries Fralin ou Dimarzio passivos pra guitarra, e os PAF pra quem quer um som mais encorpado, tipo Gibson.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 Empty Re: Um presente do mestre Itiberê Zwarg!

Mensagem por Rex Qui Out 21, 2010 1:48 pm

Sensacional, que história emocionante !!!

Meus parabéns cara, faça bom uso desta máquina !!!

____________________________
Fender Club #011
Rickenbacker Club #001
Clube dos Pedreiros #008
Fretless Club #009
Rex
Rex
Membro

Mensagens : 202
Localização : Curitiba - PR

http://www.cronogramaengenharia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 Empty Re: Um presente do mestre Itiberê Zwarg!

Mensagem por allexcosta Qui Out 21, 2010 4:02 pm

Ainda tô de cara com esse tópico, seria o mesmo que eu ganhar de presente o Fender Jazz do Marcus Miller ou o Fodera Presentation do Anthony Jackson. Estou muito feliz por você, Sá! Parabéns mais uma vez...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 Empty Re: Um presente do mestre Itiberê Zwarg!

Mensagem por Convidado Qui Out 21, 2010 4:05 pm

Allex, eu tô assim também, meio flutuando hehe Até agora não consegui falar com meu luthier, e mesmo assim não parei de tocar com o Hyak um segundo. A felicidade tá transbordando.

Fico feliz de poder dividir isso com vocês, e saber que vcs ficam feliz por mim tb...

Valeu!!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 Empty Re: Um presente do mestre Itiberê Zwarg!

Mensagem por clabass Qui Out 21, 2010 4:10 pm

^

Nusga... é mesmo. Seria como se eu tivesse ganhado o Rickenbacker do Cris Squire, ou o Precision do Roger Waters ou o Hofner so Sir Paul maccatner

Sem falar que pro Sá é melhor ainda porque ele conhece pessoalmente o idolo que o presenteou.

Sá. Você está mesmo de parabéns pelo seu merecimento.
clabass
clabass
Membro

Mensagens : 126
Localização : MInas

Ir para o topo Ir para baixo

Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 Empty Re: Um presente do mestre Itiberê Zwarg!

Mensagem por bodhan Qui Out 21, 2010 4:39 pm

Que legal, Sá! O instrumento tem as mais profundas vibrações da história da música instrumental Brasileira. O Itiberê deu a você muito mais que um presente. Deu a você uma grande responsabilidade!
Devo ter visto o Itiberê tocar com ele muitas vezes. Fui a muitos shows do Hermeto nos anos 80 ... a começar pelo festival de jazz de SP. Lembro também de uma temporada memorável no Tuca, quando toda a banda saía do teatro no meio do show e tocava nas escadarias da igreja próxima ao teatro ...
Quanta história deve ter nesse instrumento! ... e quanta música ele vai fazer nas suas mãos!
Toque com orgulho!
Abração,
Bodão
bodhan
bodhan
Membro

Mensagens : 1987
Localização : sp-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 Empty Re: Um presente do mestre Itiberê Zwarg!

Mensagem por Convidado Qui Out 21, 2010 4:49 pm

bodhan escreveu: O Itiberê deu a você muito mais que um presente. Deu a você uma grande responsabilidade!

Hehe prefiro nem pensar nisso, e vou usar uma frase dele que me vem nessas horas: "Quem mandou nascer? Agora guenta!!!" hehehe

Valeu Bodhan!!! Vc realmente já viu o baixo em ação nas mãos do Itiba inúmeras vezes, esses shows que vc citou aí são históricos. Lembrando que tem um monte de bootlegs do Hermeto nesse blog aqui:

http://hermetobootlegs.wordpress.com/ :-)

Alguém tem dúvida de qual baixo vai ser a estrela do mitológico 2o encontro do Rio no dia que ele acontecer? Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 Empty Re: Um presente do mestre Itiberê Zwarg!

Mensagem por Pagode Alto Astral Qui Out 21, 2010 5:03 pm

Sá Reston escreveu:

Alguém tem dúvida de qual baixo vai ser a estrela do mitológico 2o encontro do Rio no dia que ele acontecer? Very Happy

Sá Reston escreveu:Allex, eu tô assim também, meio flutuando hehe Até agora não consegui falar com meu luthier, e mesmo assim não parei de tocar com o Hyak um segundo. A felicidade tá transbordando.

Fico feliz de poder dividir isso com vocês, e saber que vcs ficam feliz por mim tb...

Valeu!!!!

A estrela será vc mesmo , Sá.
Não só por ter sido merecedor deste baixo histórico como tb por ser o primeiro cara a teclar com os pés ( por favor , diga que não é o contrário ) Shocked

Parabéns !
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 Empty Re: Um presente do mestre Itiberê Zwarg!

Mensagem por Convidado Qui Out 21, 2010 5:05 pm

KKKKKKKKK é quase isso, to com ele no colo tocando sem parar (nem almocei hoje), só paro pra digitar e volto...

E lá vamos nós de novo hehehe

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 Empty Re: Um presente do mestre Itiberê Zwarg!

Mensagem por Gomba Qui Out 21, 2010 8:53 pm

Pagode Alto Astral escreveu:A estrela será vc mesmo , Sá.
Não só por ter sido merecedor deste baixo histórico como tb por ser o primeiro cara a teclar com os pés ( por favor , diga que não é o contrário ) Shocked
Parabéns !



IAHEUAHIEHAUIHEIAUHE
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 Empty Re: Um presente do mestre Itiberê Zwarg!

Mensagem por André Souza Qui Out 21, 2010 9:36 pm

Rapaz, depois da geral de seu luthier vai ficar tinindo. Classic Vibes !!!

____________________________
"Que minhas palavras sejam breves e minhas ações eternas."
André Souza
André Souza
Membro

Mensagens : 2168
Localização : Salvador; Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 Empty Re: Um presente do mestre Itiberê Zwarg!

Mensagem por Convidado Qui Out 21, 2010 9:44 pm

Já tá com ele... O cara quase chorou qdo viu o instrumento heehehe

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 Empty Re: Um presente do mestre Itiberê Zwarg!

Mensagem por Glauco Qui Out 21, 2010 9:52 pm

Cara, realmente, não existem palavras....
Sá, de certo q ele não daria esse instrumento para qualquer um, realmente vc é merecedor cara, é redundante dizer, ams fazer o quê...
Parabéns cara, dá para fazer uma mínima idéia da sua emoção... hail
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 Empty Re: Um presente do mestre Itiberê Zwarg!

Mensagem por gobatto Qui Out 21, 2010 10:02 pm

affraid affraid affraid affraid affraid affraid

Sucesso sempre hein Sá! Hehehee ele passou a bola. Agora você é o Itiberê na nova geração. Very Happy

Parabens.
gobatto
gobatto
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 2614
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 Empty Re: Um presente do mestre Itiberê Zwarg!

Mensagem por Convidado Qui Out 21, 2010 10:35 pm

gobatto escreveu: Agora você é o Itiberê na nova geração. Very Happy

lol!

Quem dera, meu camarada, quem dera...

Tô há zilhões de anos luz disso aí hehe

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 Empty Re: Um presente do mestre Itiberê Zwarg!

Mensagem por André "Odé" Sex Out 22, 2010 12:02 pm

ò o baixo aí de novo! https://www.youtube.com/watch?v=75DEe7fmFMI

Parabéns, sá. Tu merece mesmo. Ainda babo muito no seu acompanhamento em 'caminho de casa' acho que é da primeira gravação demo.

Muuuito bão!!
E muito merercido o presente!
André
André "Odé"
Membro

Mensagens : 243
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 Empty Re: Um presente do mestre Itiberê Zwarg!

Mensagem por Keep Rocking Sex Out 22, 2010 3:10 pm

Estou vendo o tópico somente hoje, o que tenho a dizer Sá é que isso é uma prova de reconheciemento e amizade que ele tem por você.
Parabéns!!!

____________________________
Em busca do Grave perfeito...
Keep Rocking
Keep Rocking
Membro

Mensagens : 523
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 Empty Re: Um presente do mestre Itiberê Zwarg!

Mensagem por Guilé Sex Out 22, 2010 3:14 pm

Sá Reston escreveu:
Tô há zilhões de anos luz disso aí hehe

Sá, esse ato do Zwarg mostra que o mais importante vc já conseguiu....encontrou o caminho e está na direção certa, basta seguir adiante !!! Wink

Parabéns !!!! Legal

____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5575
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Ir para o topo Ir para baixo

Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 Empty Re: Um presente do mestre Itiberê Zwarg!

Mensagem por Convidado Sex Out 22, 2010 3:15 pm

Valeeeu Odé!!!

Se a linha do Caminho de Casa foi da primeira Demo, vc baba no acompanhamento do Chicão (Chico Oliveira), eu era o pianista do grupo na época hehehe Tem muita coisa que eu escrevi pra ele nesse arranjo, mas na ponte de improviso é tudo da cabeça dele mesmo, que toca demais, é mais um que eu sou fã de carteirinha.

Tem uma versão dessa música ao vivo que rola por aí, é essa aqui:

<embed src="http://www.4shared.com/embed/409963346/29226121" width="320" height="20" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>

Prefiro o Chicão tocando, mas tá aí hehe. Lembrando que é uma gravação de 2006, então o grupo melhorou um poquinho desde então :-) Essa foi a minha primeira composição/arranjo pro Acuri, nostalgia pura!

E Keep Rocking, é um privilégio muito grande ter essa proximidade com o Itiberê, a gente aprende com o cara em 5 minutos de papo mais do que em horas de aula com outros músicos...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 Empty Re: Um presente do mestre Itiberê Zwarg!

Mensagem por Convidado Sex Out 22, 2010 3:21 pm

Guilé escreveu:Sá, esse ato do Zwarg mostra que o mais importante vc já conseguiu....encontrou o caminho e está na direção certa, basta seguir adiante !!! Wink

Meu camarada, espero estar no caminho certo mesmo hehehe Mas sim, vamos adiante, isso é o mais importante...

Legal

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 Empty Re: Um presente do mestre Itiberê Zwarg!

Mensagem por Claudio Sex Out 22, 2010 6:00 pm

Só hoje consegui assistir aos videos desse post... e logo me veio a lembrança daquele show da Acuri no Teatro Café Pequeno... tua forma de tocar é muito parecida com a do Itiberê... posso estar enganado, mas percebi toda a influência... claro, excelente influência!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 Empty Re: Um presente do mestre Itiberê Zwarg!

Mensagem por Binão Sex Out 22, 2010 6:27 pm

Meu DEUS...
Seria como ter em mão aquele baixo mágico vendido no ML que tinha poderes sobrenaturais. Só que de verdade.

Sei lá... nada mais a acrescentar neste tópico.
Fico pensando o que eu faria se ganhasse um baixo do cara que mais admiro na musica.

Parabéns cara...

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 Empty Re: Um presente do mestre Itiberê Zwarg!

Mensagem por Gomba Sex Out 22, 2010 6:28 pm

Vem cá, num rola o convite pro Itiberê dar as caras e umas lições de tantos anos de música aqui no fórum não, Sá?
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 Empty Re: Um presente do mestre Itiberê Zwarg!

Mensagem por Convidado Sex Out 22, 2010 6:44 pm

Binão escreveu:Fico pensando o que eu faria se ganhasse um baixo do cara que mais admiro na musica.

O que vc faria eu não sei, mas o certo seria desligar o computador e estudar que nem um condenado!!! notme

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 Empty Re: Um presente do mestre Itiberê Zwarg!

Mensagem por Vacc Sex Out 22, 2010 7:12 pm

Que massa!
É muito merecimento ganhar um presente desses!
Parabéns! up
Vacc
Vacc
Membro

Mensagens : 552
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 Empty Re: Um presente do mestre Itiberê Zwarg!

Mensagem por Binão Sex Out 22, 2010 7:22 pm

Sá Reston escreveu:
Binão escreveu:Fico pensando o que eu faria se ganhasse um baixo do cara que mais admiro na musica.

O que vc faria eu não sei, mas o certo seria desligar o computador e estudar que nem um condenado!!! notme

Beleza.
Vc primeiro... hehehe

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 Empty Re: Um presente do mestre Itiberê Zwarg!

Mensagem por Convidado Sex Out 22, 2010 7:24 pm

Só não fiz isso ainda porque o bass tá no luthier kkkkkkkkkkkk

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 Empty Re: Um presente do mestre Itiberê Zwarg!

Mensagem por Binão Sex Out 22, 2010 7:27 pm

Sá Reston escreveu:Só não fiz isso ainda porque o bass tá no luthier kkkkkkkkkkkk

Mais tem que estudar no baixo que ganhou?
Em outro não serve?

Eu até saio do computador, mais dá pra fazer um desconto só para o CTBR?
Very Happy

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 Empty Re: Um presente do mestre Itiberê Zwarg!

Mensagem por Convidado Sex Out 22, 2010 7:33 pm

Binão escreveu: Mais tem que estudar no baixo que ganhou?
Em outro não serve?

É que eu estou sem outros baixos aqui notme

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 Empty Re: Um presente do mestre Itiberê Zwarg!

Mensagem por Binão Sex Out 22, 2010 7:34 pm

Sá Reston escreveu:
Binão escreveu: Mais tem que estudar no baixo que ganhou?
Em outro não serve?

É que eu estou sem outros baixos aqui notme

Isto eu acredito.
Detentor máximo do titulo de mais desapegado do fórum...

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 Empty Re: Um presente do mestre Itiberê Zwarg!

Mensagem por Cid Sex Out 22, 2010 7:46 pm

Sá Reston escreveu:
Binão escreveu: Mais tem que estudar no baixo que ganhou?
Em outro não serve?

É que eu estou sem outros baixos aqui notme
Aí mente hehe.
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 Empty Re: Um presente do mestre Itiberê Zwarg!

Mensagem por Pagode Alto Astral Sex Out 22, 2010 7:48 pm

Binão escreveu:
Sá Reston escreveu:
Binão escreveu: Mais tem que estudar no baixo que ganhou?
Em outro não serve?

É que eu estou sem outros baixos aqui notme

Isto eu acredito.
Detentor máximo do titulo de mais desapegado do fórum...



É meu velho, as coisas não acontecem por acaso. Um dos nomes dessa parada que rolou com o Sá é 'provação'.
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 Empty Re: Um presente do mestre Itiberê Zwarg!

Mensagem por dibass Sex Out 22, 2010 8:19 pm

Pagode Alto Astral escreveu:


É meu velho, as coisas não acontecem por acaso. Um dos nomes dessa parada que rolou com o Sá é 'provação'.



Pagode vc acertou em cheio kkk
dibass
dibass
Membro

Mensagens : 1564
Localização : uberlandia- MG

Ir para o topo Ir para baixo

Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 Empty Re: Um presente do mestre Itiberê Zwarg!

Mensagem por Convidado Sex Out 22, 2010 8:45 pm

Provação de um bando de baixo diferente hehehe

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 Empty Re: Um presente do mestre Itiberê Zwarg!

Mensagem por Convidado Sex Out 22, 2010 9:16 pm

Enquanto o baixo não volta, pra vcs verem que eu sou estudioso, fiquei fazendo essa presepada aqui hehehehe Tema desgraçado do Campeão, difícil da por**!

Rebuliço
<embed src="http://www.4shared.com/embed/410159389/88546e28" width="320" height="20" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>

Nao reparem que é presepada mesmo, só pra matar a ansiedade do baixão voltar!! Embarassed Vcs vão ver que eu não estudei o tema o suficiente pra tocar nesse andamento (que ainda está longe do original), e a harmona eu nem estudei, saí gravando, lembrando e catando. Tocar melodias é sempre um ótimo estudo.

Gravei com o Eliezer 4 cordas do meu amigo - só cap da ponte, tone quase todo fechado.


Última edição por Sá Reston em Sáb Out 23, 2010 10:43 pm, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 Empty Re: Um presente do mestre Itiberê Zwarg!

Mensagem por DUDUBASS Sex Out 22, 2010 10:01 pm

^^^Eita frevão bonito da p****, quanto ao baixo, como gosto muito de história de modo geral e especialmente de contrabaixos, este baixo representa parte do som do Hermeto. Fico com uma p*** curiosidade dos baixos Wood do Nico e do Fender precision fretless do Bertrami, quando vejo um lance desses.
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2475
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 Empty Re: Um presente do mestre Itiberê Zwarg!

Mensagem por Cesar Passos Sex Out 22, 2010 10:29 pm

Sou novo na àrea , mas meus parabéns pela jóia , afinal não é todo dia que se consegue um desse , nesse estado . Espero que dure décadas contigo , e assim como já disseram muito até agora , me junto à todos na excursão ao Rio , e te pegamos na porrada , caso se desfaça dessa maravilha , só será perdoado se vier pra minha hulmide residência .......
Laughing

Ainda não conheço a estória do outro baixo que você se desfez , mas se for no mesmo nível de importância que esse .....

Evil or Very Mad

Parabéns novamente .............
Cesar Passos
Cesar Passos
Membro

Mensagens : 680
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 Empty Re: Um presente do mestre Itiberê Zwarg!

Mensagem por GusVCD Sáb Out 23, 2010 12:13 am

Shocked

Cara, vc tá falando sério, Sá??? Ou fez uma aposta com o Itiberê pra ver qts trouxas vc ia pegar aqui no Forum?

Olha q fazer o Allex de trouxa vale 100 pontos, hein? Claro q ele tem a massa corpórea de uma morsa e pode te quebrar em 437 pedaços, mas mesmo assim é uma boa pontuação! weed

Falando sério: parabéns mesmo irmão! Fico feliz por vc poder estar conosco compartilhando tamanha alegria. Não pelo baixo em si ser tudo q um baixo deve ser, mas pelo significado histórico, emocional e pessoal q ele tem pra vc.

Existem sonhos q nem sabemos q sonhamos, coisas q pra nós são tão grandiosas e surreais q em nenhum momento pensamos q aquilo seria uma possibilidade válida para o futuro, memso assim Deus nos surpreende e mostra q nada é impossível ao q crê, e Ele já mostrou muito disso pra mim...

Creio q vc é um cara abençoado, primeiro por ter a amizade de uma pessoa q vc tem como guia naquilo q ama, q é o contrabaixo, mas tbm é muito abençoado por estar no meio de pessoas q lhe entende e se alegram com vc, q somos todos nós aqui no ContrabaixoBR... não tem nada mais broxante do q termos algo maravilhoso q nos aconteceu pra falar e ninguém ao nosso lado pra entender ou concordar com esse nosso sentimento.

Por isso, resumindo, lhe falo: Eh Nóis, Mano!!

Um abração e mais uma vez: claps

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 Empty Re: Um presente do mestre Itiberê Zwarg!

Mensagem por Convidado Sáb Out 23, 2010 12:15 am

Valeu Cesar!! Pode deixar que tá seguro aqui Very Happy

Os outros baixos (muitos) que eu comprei-vendi-troquei-comprei-de-novo não tem essa história hehehe

Galera do Rio, qdo o baixo voltar do luthier, quem quiser passar aqui em casa pra se divertir com o bichano, é só falar... MP, please, não se acanhem!

Dudu, queria muito tocar naquele precision do Bertrami, se não me engano está hoje em dia com um filho ou ex-aluno dele. Realmente esses instrumentos fazem parte da historia da nossa músical, não só da história individual deles, né? A honra só aumenta... hail


Última edição por Sá Reston em Sáb Out 23, 2010 12:37 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 Empty Re: Um presente do mestre Itiberê Zwarg!

Mensagem por Convidado Sáb Out 23, 2010 12:24 am

GusVCD escreveu: :Existem sonhos q nem sabemos q sonhamos, coisas q pra nós são tão grandiosas e surreais q em nenhum momento pensamos q aquilo seria uma possibilidade válida para o futuro...

Meu camarada, é exatamente isso!!!!!!!! Fico lembrando da primeira fita do Hermeto que eu "roubei" do meu pai... Do primeiro vinil do Airto com o Campeão, que eu ouvia por 5 horas seguidas e ficava intrigado com aquela música diferente, familiar e nova...

Depois, de todos os discos do Hermeto com o Itiberê, daquele cara com nome e timbre diferentes, eu ficava boladão hehe Depois do primeiro workshop que eu vi dele, de eu chegando nas Oficinas... De todo o respeito que acabei desenvolvendo pelo cara, o quanto ele me ensinou e ensina... Bicho, o tempo passa e quando a gente vai ver tá envolvido nisso tudo até o pescoço, e ainda recebe um presente gigantesco desses... Loucura total!!!!!!!! What a Face O que eu quero dizer é que eu nunca imaginava que ia poder conviver tão de perto com o meu grande ídolo...

Eu fico feliz de ouvir tuas palavras, tu sabe que elas são importantes pra mim...E fico ainda mais feliz de ler seus comentários mesmo eu te devendo a tanto tempo aquele material sobre harmonia e outras coisas que te prometi! Embarassed

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 Empty Re: Um presente do mestre Itiberê Zwarg!

Mensagem por GusVCD Sáb Out 23, 2010 12:41 am

Sá Reston escreveu: (...) E fico ainda mais feliz de ler seus comentários mesmo eu te devendo a tanto tempo aquele material sobre harmonia e outras coisas que te prometi! Embarassed

E mês q vem faz 1 ano q vc me prometeu... aproveita e me manda o teu endereço, para eu lhe mandar o bolo de aniversário... facepalm

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 Empty Re: Um presente do mestre Itiberê Zwarg!

Mensagem por DUDUBASS Sáb Out 23, 2010 7:44 am

Sá Reston escreveu:
Dudu, queria muito tocar naquele precision do Bertrami, se não me engano está hoje em dia com um filho ou ex-aluno dele. Realmente esses instrumentos fazem parte da historia da nossa músical, não só da história individual deles, né? A honra só aumenta... hail

O picollo que o Bertrami mesmo construiu, me parece está(va) com o Ricardo Zoyo, já o Precision fretless ele vendeu à época para um músico sertanejo, logo no início da doença, por U$ 1000,00 e quem viu o negócio disse que o cara não sabia nem onde colocava os dedos pra tocar facepalm .
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2475
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 Empty Re: Um presente do mestre Itiberê Zwarg!

Mensagem por André "Odé" Sáb Out 23, 2010 12:51 pm

Po, Sá! Se essa foi sua primeira composição/arranj pro acuri, te invejo mais ainda.
Mas é uma inveja boa, fique tranquilo.
André
André "Odé"
Membro

Mensagens : 243
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 Empty Re: Um presente do mestre Itiberê Zwarg!

Mensagem por Amagomes Sáb Out 23, 2010 6:30 pm

Sa´, uma curiosidade: Por que o Acuri nunca participou do instrumental SESC? Ou Já ? É que eu sempre acompanhei e eu pelo menos não vi.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 Empty Re: Um presente do mestre Itiberê Zwarg!

Mensagem por Convidado Sáb Out 23, 2010 6:44 pm

Cara, acho que porque nunca conseguimos mesmo... Quando a gente nao tinha ninguem ajudando na produção, tentamos, mandamos material e os contatos nunca avançavam.

Com produção, tava caminhando bem, mas aí mudaram as pessoas responsáveis pelo projeto e aí zerou tudo...

Aqui no Brasil não existe saída (só o aeroporto). Eu já desisti de tentar investir em ter algum retorno por aqui... A partir do ano que vem as ações do Acuri vão ser todas voltadas pro exterior. Estou indo pra mais uma turnê de trio por um mês na Europa agora em Novembro, e nessa a gente vai fazendo contatos, mostrando o trabalho e ganhando alguma credibilidade, que por aqui, mesmo que existente em algum grau, não faz a menor diferença. Claro que qualquer reconhecimento aqui no Brasil é bem vindo e sonhamos com isso, mas contar com a possibilidade de isso acontecer é suicídio. É triste mas é verdade. mad

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um presente do mestre Itiberê Zwarg! - Página 2 Empty Re: Um presente do mestre Itiberê Zwarg!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos