Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

S. Martyn Freedom 5 cordas >>> VENDIDO <<<

Ir para baixo

S. Martyn Freedom 5 cordas  >>> VENDIDO <<< Empty S. Martyn Freedom 5 cordas >>> VENDIDO <<<

Mensagem por Aionius Qua Abr 18, 2018 9:58 pm

Fala Galera!!!

Como todos sabem não paro muito tempo com um instrumento. What a Face

Estou colocando meu S. Martyn a venda ou a troca. O baixo está super conservado e equipado com captadores Delano JC 5 HE e circuito S.Martyn Ativo/Passivo com Vintage Tone. Um baita som de baixo!!!

Especificações:

Corpo em Cedro
Top em Redwood Burl
Braço em Peroba do Campo e Longarinas de Ébano
Escala em Jacarandá
Tarraxas e ponte Hipshot
Captadores Delano JC 5 HE
Circuito S.Martyn (Grave, Agudo, Médios, Chave de frequência de médios, Chave Ativo/Passivo, Volume, Balance e Vintage Tone)

Minha intensão inicial é a troca por outro S.Martyn de preferencia com escala Fanned ou apenas com escala em maple ou outra madeira clara. Tenho interesse em qualquer um dos modelos da S.Martyn menos os Little Bass. Também aceito trocas por outros baixos desde que realmente compense e atenda minha necessidade.

Podem me chamar no whatsapp:(11) 98313-0976 ou por MP

Para venda ou troca o valor é R$5.800,00

S. Martyn Freedom 5 cordas  >>> VENDIDO <<< Img_2015S. Martyn Freedom 5 cordas  >>> VENDIDO <<< Img_2014S. Martyn Freedom 5 cordas  >>> VENDIDO <<< Img_2013S. Martyn Freedom 5 cordas  >>> VENDIDO <<< Img_2011S. Martyn Freedom 5 cordas  >>> VENDIDO <<< Img_2012S. Martyn Freedom 5 cordas  >>> VENDIDO <<< Img_2010
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4839
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos