Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harmonia e Baixo e grupo de estudos

Ir para baixo

Harmonia e Baixo e grupo de estudos Empty Harmonia e Baixo e grupo de estudos

Mensagem por Sérgio Pereira Ter Set 16, 2014 11:34 am

Harmonia e Baixo e grupo de estudos Harmonia-e-baixo

A nova remessa dos livros Harmonia & Baixo acabou de chegar.

Até amanhã, 17/09, estarei oferecendo um desconto de 10% para os compradores deste novo lote. Compras até amanhã (confirmadas) de R$ 60,00 por R$ 54,00 mais R$ 9,00 de frete. Após as cinco primeiras compras: R$ 60,00 mais R$ 9,00 de frete.

Para garantir seu desconto basta clicar nesse link e adquirir seu livro.

Obs: vc pode parcelar até 2x apenas, ok? Estamos tentando corrigir essa opção de parcelamento (no PagSeguro constam, erroneamente mais vezes).

É bom você ser rápido. O último lote do livro acabou em poucos dias.

Se quiser fazer o pagamento direto na conta, você tem duas opções: Itaú (ag. 0710, c.c. 43236-0 – Sérgio Paulo de Andrade Pereira) ou Banco do Brasil (2665-4, c.c. 27596-4 – Marivone Lobo Pereira). Mas atenção: se fizer pagamento em depósito, me informe imediatamente, enviando a cópia do comprovante.

Para quem comprar o livro, estou oferecendo a oportunidade de participar de um grupo fechado no Facebook para esclarecer dúvidas sobre o assunto e materiais extras. Feito o pgto, é só me avisar que incluo seu nome na lista.


Obs: o Harmonia & Baixo tem como parceira a F!ire Custom Shop.

Grande abraço!

Sérgio Pereira
Sérgio Pereira
Sérgio Pereira
Membro

Mensagens : 88
Localização : Barueri (SP)

http://baixoevoz.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos