Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

B1 ou B1x? Qual a diferença básica?

5 participantes

Ir para baixo

B1 ou B1x? Qual a diferença básica? Empty B1 ou B1x? Qual a diferença básica?

Mensagem por Simionato.Paulo Dom Jul 21, 2013 2:00 pm

Eae Galera, tou querendo comprar uma pedaleira para o meu contrabaixo, e na minha cidade eu achei dois modelos da ZOOM, a B1 e a B1x. Queria saber qual é a grande diferença do pedal que acompanha a B1x para a B1 que não tem o pedal. Desde já agradeço
Simionato.Paulo
Simionato.Paulo
Membro

Mensagens : 3
Localização : Ilhéus

Ir para o topo Ir para baixo

B1 ou B1x? Qual a diferença básica? Empty Re: B1 ou B1x? Qual a diferença básica?

Mensagem por mjcmello Seg Jul 22, 2013 7:41 am

A diferença entre a B1 e a B1X é somente o pedal. Vc pode configurar o pedal para alterar alguns parâmetros dos efeitos.

Por exemplo, o pedal pode controlar o volume, o wah, a quantidade de driver, etc.

____________________________
Clube do Rock Progressivo #008
mjcmello
mjcmello
Membro

Mensagens : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

B1 ou B1x? Qual a diferença básica? Empty Re: B1 ou B1x? Qual a diferença básica?

Mensagem por Eduardo_Lima Qui Jul 25, 2013 1:11 pm

Cara, já tive uma B1 e hoje eu tenho uma B2, aconselho voce comprar pela net, em sites confiaveis é claro, mas compre a B2. Bem melhor que a B1, sons mais limpos e mais "quentes".

____________________________
Cool Vamos Groovar!!!
Eduardo_Lima
Eduardo_Lima
Membro

Mensagens : 1
Localização : Petrolina-PE

Ir para o topo Ir para baixo

B1 ou B1x? Qual a diferença básica? Empty Re: B1 ou B1x? Qual a diferença básica?

Mensagem por subgrave Qui Jul 25, 2013 1:52 pm

A "B3" e aquele lançamento em forma de pedal compacto "MultiStomp" já não estão com tecnologia e qualidade melhor que seus antecessores B1 e B2?

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

B1 ou B1x? Qual a diferença básica? Empty Re: B1 ou B1x? Qual a diferença básica?

Mensagem por LeoSP Qui Jul 25, 2013 2:09 pm

subgrave escreveu:A "B3" e aquele lançamento em forma de pedal compacto "MultiStomp" já não estão com tecnologia e qualidade melhor que seus antecessores B1 e B2?

Sem dúvida! Tenho uma B3 e a simulação de amplis dela é show de bola! Os efeitos exigem dedicação pra ajustar, mas dá pra chegar em sons bem legais também.

____________________________
"Parece-me que a maioria das pessoas só se impressiona com três coisas: a rapidez com que se pode tocar, a altura que se pode atingir e o volume do som produzido. Agora, mais experiente, vejo que provavelmente menos de 2% do público sabe realmente ouvir." Chet Baker
LeoSP
LeoSP
Membro

Mensagens : 172
Localização : Descalvado/SP

Ir para o topo Ir para baixo

B1 ou B1x? Qual a diferença básica? Empty Re: B1 ou B1x? Qual a diferença básica?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos