Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com Loja

+3
HCSC
Steve Albini
Mauricio Luiz Bertola
7 participantes

Ir para baixo

Problemas com Loja Empty Problemas com Loja

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Out 29, 2010 7:08 pm

Meus Caros(as),
A pedido de um grande amigo, músico profissional, venho colocar uma questão muito séria, à título de alerta e ajuda (para ele).
Se por acaso a moderação/administração julgar que o tópico é inconveniente, peço que o apaguem e a presento antecipadamente minhasdesculpas:

Caros amigos,


Deixei em consignação desde agosto, na loja Vintage Music, na Rua Visconde do Rio Branco 38 (RJ), um amp Yamaha T100C (Designed by Mike Soldano). Pontualmente passava pela loja pra saber de alguma coisa. Há poucos dias, quando o site da loja disse que fecharia para balanço, fiquei cismado e fui averiguar. Estive em frente a loja hoje, e os vendedores de lojas de instrumentos musicais próximas disseram que ela fechou há semanas, e nenhum dos telefones de contato da loja responde!! Aos amigos de orkut, há várias fotos que podem identificar o amplificador, num album destinado ajudar a loja a vendê-lo (!!!Cuspi na cruz, definitivamente!!!). O número de série do amp está nas costas dele: 10061 (ver foto em anexo).


A quem tiver notícias dele por aí, POR FAVOR entrem em contato por este email.


Atenciosamente,


Rogério Lopes
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Loja Empty Re: Problemas com Loja

Mensagem por Steve Albini Sex Out 29, 2010 7:25 pm

Tenso!

Tempos atrás vi uns anúncios dessa loja no mercado livre, Fender a preço mais baixo que o normal, achei que estavam importando direto. Tem que ter muito cuidado hoje em dia.
Steve Albini
Steve Albini
Membro

Mensagens : 153
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Loja Empty Re: Problemas com Loja

Mensagem por HCSC Sex Out 29, 2010 9:49 pm

É meu!!! acho que o processo que eu abri contra eles em fevereiro vai complicar um pouquinho. Vixe!!! Se a juiza me der ganho de causa o bicho vai se esticar até não querer mais.
HCSC
HCSC
Membro

Mensagens : 192
Localização : Vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Loja Empty Re: Problemas com Loja

Mensagem por leandrosf89 Sex Out 29, 2010 10:49 pm

Nossa! Merece denúncia e processo numa boa!
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Loja Empty Re: Problemas com Loja

Mensagem por Claudio Sex Out 29, 2010 11:20 pm

Que tranqueira hein véio?!? e logo essa loja que já foi tão mal falada aqui no Fórum... nas duas compras que fiz não tive problemas, mas a maior parte das pessoas que conheço que fizeram compras lá acabaram passando perrengue!

Tenta postar a foto do amplificador aqui no Fórum!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Loja Empty Re: Problemas com Loja

Mensagem por Cantão Sex Out 29, 2010 11:27 pm

Putz...isso é osso...duro ainda por cima...tomara que tenha um final feliz pro brother dono do cubo... Mad

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21787
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Loja Empty Re: Problemas com Loja

Mensagem por Guilé Sex Out 29, 2010 11:34 pm

Tenho ouvido anunciar na MPB FM....Espaço Vintage, como se fosse um bar com musica ao vivo....não sei se mudaram de ramo.....

Pela foto neles no Facebook me parece ser aquele prédio q era a loja msm.

Localização:
Av. Gomes Freire, 147 - Lapa / RJ
Rio de Janeiro, Brazil
Telefone:
(21) 3806-6328

http://projetoespacovintage.blogspot.com/

Será que tem relação com a loja ou é viagem minha ???

____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5580
Localização : GPS

http://www.instagram.com/guilegram

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Loja Empty Re: Problemas com Loja

Mensagem por Claudio Sex Out 29, 2010 11:40 pm

^ Exato, a loja fica bem na esquina da Gomes Freire com Visc. do Rio Branco... Tem umas fotos lá nesse blog que parece ser daquele mezanino.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Loja Empty Re: Problemas com Loja

Mensagem por HCSC Sáb Out 30, 2010 8:22 am

Irmão, a loja é essa mesma. procure no google que existe uma entrevista do tempo que inauguraram o espaço (loja e espaço cultural). Lá tem o nome dos diretores e gerentes da birosca. Com isso seu amigo pode encontrar os (i)responsáveis. Eu tenho aqui mas como eu já tô de saida não vou ter tempo pra procurarn agora, mas se depois vc quiser eu procuro e mando. Um dos diretores é um tecladista e têm uma empresa de sonorização bem conhecida. Acho que ele é sócio do Pepeu gomes nessa empresa. Futuca que vcs acham alguma coisa.
HCSC
HCSC
Membro

Mensagens : 192
Localização : Vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Loja Empty Re: Problemas com Loja

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sáb Out 30, 2010 3:23 pm

Galera,
O agravante dessa questão é que o meu amigo Rogério Lopes (Vitória Régia, Rio Jazz, Patuléia, professor e produtor, e gente finíssima!), é um cara que VIVE de música. Esse caso representa uma séria perda para ele em termos financeiros. Sem contar a questão é tica e moral!


Última edição por Mauricio Luiz Bertola em Qua Nov 03, 2010 5:47 pm, editado 1 vez(es)
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Loja Empty Re: Problemas com Loja

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qua Nov 03, 2010 5:44 pm

Pessoal,
O meu amigo me mandou um e-mail no qual ele disse que conseguiu (à duras penas) o contato do sujeito e resgatou o seu amp.
Abçs
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Loja Empty Re: Problemas com Loja

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos