Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Music Man Sub

3 participantes

Ir para baixo

Music Man Sub Empty Music Man Sub

Mensagem por Guilherme Lizardo Qui Set 16, 2010 5:54 pm

Boa Noite Galera..
Primeiro.. gostaria de agradecer muito sobre a ajuda no tópico sobre o baixo de 6 cordas.. e também sobre as MP's sobre os Conservatorios aqui no ABC. Comecei.. e achei mto legal.. pois o professor trabalha bem na defasagem do aluno.. e o preço.. bem camarada.. fora a oportunidade de tocar em um Fodera.. e em um Yamaha Freetless lindo..

Bom, mas vamos a minha pergunta.. eu estava com uma p*** duvida entre comprar um baixo de 6 cordas ou um de 4 cordas.. (não foi sanada ainda).. mas meu estilo e os lugares que toco.. acho que ficar nas 4 cordas me ajuda bastante..
Fui na aula.. e o Professor me ofereceu um Music Man Sub por R$ 3000,00 com Case.. e pagando em suaves prestações (diferente de qualquer loja).. e eu.. que não tenho cartão de credito com limite grande.. achei legal o preço.. e o timbre do bicho (apesar de gostar um pouco mais de JB).. mas achei ele um baixo bem versatil..
mas antes. gostaria de saber a opinião de voces.. que tem bem mais experiencia do que eu.. em relação a este baixo..

Muito Obrigado Galera
Abraço

____________________________
O único modo razoável de se viver neste mundo é sem regras!(Joker)
Guilherme Lizardo
Guilherme Lizardo
Membro

Mensagens : 333
Localização : Auckland

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Sub Empty Re: Music Man Sub

Mensagem por Dan Qui Set 16, 2010 6:18 pm

Acho um pouco caro, o SUB é um ótimo instrumento, mas para dar um exemplo, está sendo vendido um Sting Ray aqui mesmo no fórum por 3700. Onde eu quero chegar: O Music Man mais clássico de todos está a sua disposição por um preço um pouco mais alto e bem abaixo do mercado.
Dan
Dan
Membro

Mensagens : 613
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Sub Empty Re: Music Man Sub

Mensagem por Guilherme Lizardo Qui Set 16, 2010 6:20 pm

entendo Dan.. é que eu levo tambem em consideração as formas de pagamento tambem que o professor me ofereceu.. eu queria saber se vale a pena mesmo investir esses R$ 3000 ( acho que chega em uns 2800).. pagando as poucos.. ou compensa esperar alguns bons meses.. e ja comprar algo melhor

um abraço e obrigado

____________________________
O único modo razoável de se viver neste mundo é sem regras!(Joker)
Guilherme Lizardo
Guilherme Lizardo
Membro

Mensagens : 333
Localização : Auckland

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Sub Empty Re: Music Man Sub

Mensagem por NETOULTRA Qui Set 16, 2010 6:23 pm

Tem algumas informações nesse tópico. up

http://bass.forumeiros.com/perguntas-para-allex-costa-f3/music-man-sub-t9732.htm

____________________________
Foi você que pediu...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Sub Empty Re: Music Man Sub

Mensagem por Dan Qui Set 16, 2010 6:33 pm

É o que eu faleu antes. Está caro. Está muito perto do preço do Sting Ray. O que não deveria acontecer. Se um Sting Ray sai por 3700, um SUB deveria sair por 1850, 2000. É o que eu penso.
Dan
Dan
Membro

Mensagens : 613
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Sub Empty Re: Music Man Sub

Mensagem por NETOULTRA Qui Set 16, 2010 6:37 pm

O SUB tá caro ou o SR tá barato? scratch

____________________________
Foi você que pediu...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Sub Empty Re: Music Man Sub

Mensagem por Guilherme Lizardo Qui Set 16, 2010 6:38 pm

sou horrivel de preços para este modelo.. acho que o SR ta bem barato.. e o SUB mais barato que vi foi por R$2500 a vista (pesquisa na net)

____________________________
O único modo razoável de se viver neste mundo é sem regras!(Joker)
Guilherme Lizardo
Guilherme Lizardo
Membro

Mensagens : 333
Localização : Auckland

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Sub Empty Re: Music Man Sub

Mensagem por Dan Qui Set 16, 2010 7:28 pm

Então... O que estou falando é que, um SUB no patamar desse Sting Ray só por 1900. Quinhentas pratas são uma BELA diferença, ao se tratar de instrumentos que não passam de 4000. E você há de concordar comigo que se 700 a mais fazem diferença significante, 500 a menos, também devem fazer...


Em tempo, claro que você deve fazer uma forcinha para dar uma testada nesse SR, se ele realmente te interessar.
Dan
Dan
Membro

Mensagens : 613
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Sub Empty Re: Music Man Sub

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos