Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER

+40
NandoRondelli
Stefano T.
ct.colela
Tarcísio Caetano
wellrod
GusVCD
Quesadoc
shaka_lotus
Toninho (Tequeba)
Binão
Amagomes
cristianosantos
Maniaky
jgs
Mauricio Luiz Bertola
Nekron#
tiodu
DenisLM
webercar
gobatto
Fernando Zadá
hamilton du baixo
Alexandre Lopes
Cappadocian
Boss2K
limanegative13
Edu Fettermann
Fabio Motta
Aionius
Monzão
Davi Motta
KIQ
Rapha Avelino
SILVIAO
Cantão
CG
Glauco
Cid
Gomba
Thales_Sr
44 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER

Mensagem por shaka_lotus Dom Set 12, 2010 5:52 pm

Triste..
Realmente a qualidade do DT ja vinha caindo a um tempao
Se continuar assim eu nao vou gostar de nenhuma banda na ativa...
Abracos
shaka_lotus
shaka_lotus
Membro

Mensagens : 81
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER

Mensagem por Quesadoc Dom Set 12, 2010 6:57 pm

oxe, mas Calypso tá ai, firme e forte!! Wink

____________________________
Clube SX #073
Ê SONZÃO
Quesadoc
Quesadoc
Membro

Mensagens : 215
Localização : Barbalha - CE

Ir para o topo Ir para baixo

TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER

Mensagem por shaka_lotus Dom Set 12, 2010 7:01 pm

O melhor da historia, foi a Hebe perguntar como o Chimbinha (não sei como escreve) se sente sendo um dos melhores guitarrista do país Shocked

Sem querer atacar nenhum fã, se ele existir aqui no forum!
shaka_lotus
shaka_lotus
Membro

Mensagens : 81
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER

Mensagem por Thales_Sr Dom Set 12, 2010 8:06 pm

Como é que a conversa foi chegar no Calypso? Rolling Eyes

Enfim... O chimbinha não é ruim como muita gente pensa, mas também melhores do brasil é forçar a barra...
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER

Mensagem por Quesadoc Dom Set 12, 2010 8:25 pm

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/BYv4-W2P2Ro?fs=1&hl=pt_BR"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/BYv4-W2P2Ro?fs=1&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

____________________________
Clube SX #073
Ê SONZÃO
Quesadoc
Quesadoc
Membro

Mensagens : 215
Localização : Barbalha - CE

Ir para o topo Ir para baixo

TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER

Mensagem por GusVCD Dom Set 12, 2010 11:20 pm

Não precisa ser virtuoso pra ser um ótimo guitarrista.

Eu não escuto Calypso nem nenhum tipo de musica q não seja Rock e Pop-Rock, mas sei reconhcer um ótimo musico qd vejo (escuto), e o Chimbinha sabe do q fala.

Ver um show da Calypso pr avaliar ele como guitarrista não tem como...

Mas é só assistir na integra os ensaios do Estudio Coca-Cola do Calypso com o Paralamas pra ver q ele manja muito de harmonia e de levadas de ritmos caribenhos e tudo mais...

Teve uma musica e ele ensinou o Barone a como tocar a bateria em um ritmo lá... tá loko, alguém ensinar o Barone a tocar ritmo tipo Caribenho pode soar piada, mas o Chimbinha cantava pra ele e ele penou um pouquinho pra tirar...

Se eu soubesse um décimo do q ele manja de ritmos e harmonias, tava felizão! Razz

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER

Mensagem por Binão Seg Set 13, 2010 7:12 am

^ Do chimbinha queria só a grana. Já bastava.
Edit: Ouvi dizer que a maior coleção de Fender Custom Shop do braza é dele...

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER

Mensagem por Thales_Sr Seg Set 13, 2010 8:54 am

Cledivan Almeida Farias (Belém do Pará, 12 de fevereiro de 1974), mais conhecido como Chimbinha, é o guitarrista, produtor e compositor da banda Calypso. Criou a banda Calypso e conquistou, com essa banda, notoriedade no Brasil, apesar de ter feito participação em discos de mais de 300 artistas de seu estado.

Será que um guitarrista RUIM teria gravado com mais de 300 artistas? Nem que o cara tivesse gravando pros "mike do mosqueiro" da vida...
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER

Mensagem por Quesadoc Seg Set 13, 2010 11:08 pm

eu num falei nada contra o Ximbas =x ... ate ouço Calypso!! juro!!
**kkkkkkk*

____________________________
Clube SX #073
Ê SONZÃO
Quesadoc
Quesadoc
Membro

Mensagens : 215
Localização : Barbalha - CE

Ir para o topo Ir para baixo

TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER

Mensagem por Maniaky Ter Dez 28, 2010 8:48 am

Pessoal alguem ouviu esta noticia? conversando com o meu professor que gosta do DT comentou que o Portnoy tentou voltar mas nao foi aceito de volta ao DT.
http://www.territoriodamusica.com/rockonline/noticias/?c=24771


Última edição por Maniaky em Ter Dez 28, 2010 9:03 am, editado 1 vez(es)
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER

Mensagem por Quesadoc Ter Dez 28, 2010 8:54 am

o Portnoy não é mestre de Kung Fu, mas SIFU! SIFU legal... =p

____________________________
Clube SX #073
Ê SONZÃO
Quesadoc
Quesadoc
Membro

Mensagens : 215
Localização : Barbalha - CE

Ir para o topo Ir para baixo

TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER

Mensagem por DenisLM Ter Dez 28, 2010 10:12 am

Li no Whiplash e me diverti: Laughing
Dream Theater: Mike Portnoy, o deus que cometeu pecado

No mês de setembro de 2010 começa uma das maiores novelas exibidas no meio do "roquenrrou" e olha, haja paciência para acompanhar cada capítulo do drama "With or Without You" em uma versão brasileira traduzida como "Com migo ou sem migo, o time vai pra frente". Quando Mike Portnoy anunciou sua saída do Dream Theater, talvez a banda mais bem sucedida do prog metal do século XX, fez o mundo ruir para fãs e não-fãs da banda.
Por motivos óbvios. O conjunto formado por ele e os super-integrantes parecia que transformava em realidade a banda dos sonhos. Aquele desejo que o fã de Stallone sempre teve de ver Arnold Schwarzenegger juntos em uma película, quebrando tudo. Ou mesmo, rever os Beatles de volta aos palcos, com todos os seus fundamentais integrantes vivos e construindo pérolas musicais para história da música mundial. DREAM THEATER realizava o fetiche de que existia sim, um grupo capaz de ter em todos seus instrumentos, deuses. E não existe figura mais apropriada para comparar estes músicos quando o assunto é técnica.

Não sei se alguns fãs esqueceram mas eram os deuses astronautas e gente de carne e osso. Gente que chora, tem medo de escuro. Gente que erra. Gente que acerta. Gente que calcula certo. Gente que manda mal na hora de escrever pedir perdão. Gente que limpa sujeira. Gente que faz cagada. Pois é. O manto espetaculoso e o clima de super-poderes afastava os mais ávidos e fanáticos do DT do pensamento de que algum dia pudesse acontecer algo de errado com a banda olimpiana.

E deu.

Portnoy abandonou o barco em setembro de 2010 alegando não estar feliz com seu filhote, a quem dera nome, forma, olhos, boquinha, ouvido e ensinou as primeiras palavras, o primeiro tombo (de porre), a primeira alegria em família e também momentos dolorosos de tristeza e depressão. O baterista era a cara da banda. Mesmo Petrucci sendo soberbamente elegante nas seis cordas, tendo inclusive participado de uma edição do G3, não era o emblema maior do DT. Seu logo humano significativo tinha nome e se chamava Mike Portnoy.

A banda - segundo a mesma - deixou seus queixos caírem na mesa da conversa que foi curta e objetiva. Alegando cansaço criativo e esmolando seu talento para alguns shows em 2011, Portnoy ainda deu um miguézinho de que poderia ser o primeiro baterista oficial free-lance de uma banda de rock (ou de qualquer estilo). Surpreendida, a banda precisava pensar o que fazer. Uma vez que o barba azul deu às costas àquela sala que ainda tem o cheiro dos gogós que enguliram seco o choro, a banda em um respirar que lembra o lutador abatido no corner do ringue, resolveu que precisava de um tempo.

Deu um time. Procurou o baterista. Não pessoalmente. Segundo as entrevistas (existem transcrições à esmo pela internet), a banda mandou e-mails através de Rudess e Petrucci, tentando demover do pobre coração de MP a ideia de abandonar sua criança em frente à casa de um estranho. Talentoso ou não. Não foram correspondidos em suas tentativas. Àquela altura do campeonato, Portnoy era o baterista oficial do Avenged Sevenfold.

Daí pra frente o que rolam são declarações curiosas de todas as partes do universo. A banda não abaixa a cabeça, toma providências, convoca os novos batedores-mor para um processo seletivo que causaria mais curiosidade do que o final de Lost. O restante da trupe trata com serenidade e melancolia a saída do baterista mais inventivo do rock dos últimos anos, sem fazer apontamentos mercadológicos. O discurso lairriberiano ou os textos paulocoelhinos tomam conta de cada pronunciamento: "Estamos animados com o que podemos fazer neste novo desafio". Essa frase sempre me soa como se fosse uma libertação. Pode ser apenas uma impressão.

Dezembro de 2010. Portnoy é informado por sua nova e agora ex-banda que não existe pretensão de que ele continue com eles em 2011. O empresário ainda vem a público dizendo que este sempre foi o plano original, ou seja, Mike Portnoy tinha prazo de validade no A7X: 12/2010.

E agora...

Agora, o baterista, produtor, compositor e mentor da sua ex-banda resolve pedir pinico. Resolve, três meses depois, rever sua decisão e espera compartilhar isso com seu filhote. Mais ou menos assim: "Estou te dando para um novo pai (baterista) mas sua mãe (a banda) continuará sendo a mesma. Quem sabe um dia papai volta." Só que a mãe que foi traída por uma menininha mais nova (A7x), nem foi ao encontro marcado pelo pai no Central Perk (onde Rachel, Ross, Phoebe, Joey, Chandler e Monica tomavam seu café ao final de cada dia) e apenas mandou seu advogado para que ele assinasse as cartas do divórcio. Por hora, o melhor é separação de corpos...

Agora um pouquinho de filosofia barata:

Na vida a gente pode querer muitas coisas. Na verdade, a gente pode querer tudo. Sem nunca se esquecer, que em cada querer, há uma consequencia. Digo isso sem a pretensão de dar um ar fatalista ao acontecido, mas se você pensa que certas coisas na vida podem ser tratadas como a escolha de um extrato de tomate, cada bebida tem o porre que merece. O nível do desastre ou da graça que se pode encontrar é proporcional ao peso da escolha e da decisão que foi tomada.

Uma vez dito isso e percebida toda encrenca que Portnoy se envolveu e acabou envolvendo sua banda, que teve às pressas, de montar um esquema em busca de um baterista impossível: alguém que seja melhor para o DT do que o seu próprio fundador, chegamos à conclusão que Portnoy foi sim precipitado, imaturo e passou toda a sua presepada malabarística com as baquetas para sua vida real, por assim dizer. Nesta hora, não é o fato de ter levado a banda por 25 anos nas costas, organizando de cabo à rabo, o legado e a história do grupo, que pesa para defendê-lo. Se estes fatores fossem realmente fundamentais no coração do músico, ele seria mais misericordioso com o tempo e com seu amigo de tantos anos, John Petrucci.

Tomou uma decisão. Que à contragosto foi aceita pela banda. E ali, não havia individualidade, ranço de desavença, mesquinharia. Havia todo o peso que é aceitar a separação do monstro de seu pântano. Foi a hora de se olhar no espelho, cheio de vaidade, estufar o peito e dizer: " Não tenho barriga tanquinho mas consigo fazer com que me olhem. Sou atraente ainda". Metáforas ridículas à parte, a banda - para mim definitivamente - deu um chute no traseiro de Portnoy e para acabar com essa crise matrimonial, acompanhada minuto à minuto pelos seus fãs em todos os meios de comunicação, deve anunciar ainda esta semana o substituto do baterista.

Conhecendo um pouco da história pessoal de Portnoy (assim como todos os fãs que acompanharam a saga da cachaça nas letras dos discos da banda até o derradeiro BC&SL) me atemorizo pela parte humana do semi-deus. Estar em família, descansando de tantos anos (como ele queria não era verdade?) de turnês, de discos, apresentações, workshops, produções, viagens, talvez fosse uma solução temporária para este músico que enfrenta os demônios que ele mesmo criou.

Nesta época do ano, a discussão estaria em torno do tema do próximo disco, se a banda voltaria a fazer discos como “Awake”, se Myung voltaria a ter mais espaço nas composições do disco, se haveria vocal gutural, qual o sexo dos anjos, quem veio primeiro o ovo ou a galinha e etc e etc.

Acho que aquela apreensão que tomou conta dos fãs tornar-se-á pior ainda. Desejo toda sorte do mundo ao novo baterista do DT. Ele irá precisar...

http://whiplash.net/materias/opinioes/121037-dreamtheater.html
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER

Mensagem por Quesadoc Ter Dez 28, 2010 11:13 am

p*** artigo esse da whiplash...

____________________________
Clube SX #073
Ê SONZÃO
Quesadoc
Quesadoc
Membro

Mensagens : 215
Localização : Barbalha - CE

Ir para o topo Ir para baixo

TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER

Mensagem por wellrod Ter Dez 28, 2010 11:15 am

Isso abre uma grande oportunidade ao NOVO!!! que venham melhores que o MP!!! o que não é impossível... a soberba de todo músico é sempre achar que já chegou ao topo da montanha...
wellrod
wellrod
Membro

Mensagens : 2107
Localização : Rio de Janeiro

http://www.myspace.com/wellmusicrio

Ir para o topo Ir para baixo

TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER

Mensagem por hamilton du baixo Ter Dez 28, 2010 11:26 am

Também acho que ele pode ser substituido à altura...

A fila anda, assim caminha a humanidade...

____________________________
Cabeça de dedo não pensa!!!Clube Fender #064Clube Giannini #033Clube do Blues #019Clube do Funk #003Clube dos amantes só das 4 cordas #001
hamilton du baixo
hamilton du baixo
Membro

Mensagens : 2063
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER

Mensagem por wellrod Ter Dez 28, 2010 11:30 am

Não é a primeira vez q isso ocorre em diversas bandas... e os resultados sempre são interessantes!!!
wellrod
wellrod
Membro

Mensagens : 2107
Localização : Rio de Janeiro

http://www.myspace.com/wellmusicrio

Ir para o topo Ir para baixo

TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER

Mensagem por Maniaky Ter Dez 28, 2010 11:40 am

É as vezes sim as vezes não, acho que tem 50% de chances de dar certo
um exemplo mal sucedido que me veio a cabeça
Iron maiden, saiu o Bruce e entrou o Blaise Baley............Mad (ainda bem q o Bruce Voltou)
Um exemplo muito bem sucedido (iron maiden) saiu o Clive Bur e entrou o Nicko McBrain, so pra ilustrar, ehheeheh mas essa é a minha opinião.
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER

Mensagem por Tarcísio Caetano Ter Dez 28, 2010 11:54 am

Leiam:

Dream Theater já encontrou novo baterista
Eduardo Guimarães
Redação TDM - http://www.territoriodamusica.com/rockonline/noticias/?c=24693

A banda norte-americana Dream Theater já encontrou o músico que vai ocupar o posto de baterista deixado por Mike Portnoy. Em mensagem divulgada para a imprensa internacional, o guitarrista John Petrucci contou a novidade, porém, sem dar detalhes sobre o escolhido.

“Olá à todos. Gostaria de rapidamente deixar que todos soubessem o que está acontecendo ultimamente. Eu sei que a grande pergunta é ‘quem é o novo baterista do Dream Theater?’. Eu também percebo que algumas pessoas estão ficando frustradas esperado pelas notícias. Bem, as audições foram ótimas e nós temos alguém, mas estamos passando algum tempo organizando tudo antes de fazer o anúncio oficial”.

“Deixem-me apenas dizer que todos nós estamos muito animados a respeito de nossa escolha e quase estourando para deixar o mundo saber”.

Petrucci comentou também que atualmente vem gravando algumas idéias para próximos trabalhos. “Tenho gravado demos em casa para meu próximo disco solo, assim como compondo e catalogando riffs e idéias para o novo álbum do Dream Theater”. Os trabalhos para do próximo disco terão início em janeiro.

____________________________
Finou? Tá bão. O resto é dedo - CT. Colela.
Se traste fosse bom não tinha este nome - Cláudio Cuoco.
Tocar fretless é uma arte. Desafinar faz parte - Márcio Azzarini.
Quando o mundo da música muda, os muros da cidade tremem - Platão.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER

Mensagem por Quesadoc Ter Dez 28, 2010 12:40 pm

CHUPA, PORTNOY!! =D rsrsrsrs

____________________________
Clube SX #073
Ê SONZÃO
Quesadoc
Quesadoc
Membro

Mensagens : 215
Localização : Barbalha - CE

Ir para o topo Ir para baixo

TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER

Mensagem por hamilton du baixo Ter Dez 28, 2010 1:21 pm

Pronto... Se tão dizendo, quem somos nós pra duvidar?!

____________________________
Cabeça de dedo não pensa!!!Clube Fender #064Clube Giannini #033Clube do Blues #019Clube do Funk #003Clube dos amantes só das 4 cordas #001
hamilton du baixo
hamilton du baixo
Membro

Mensagens : 2063
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER

Mensagem por ct.colela Ter Dez 28, 2010 5:39 pm

So para confirmar o que nossos amigos foristas escreveram logo acima
TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER - Página 2 Plasticgirls


____________________________
Sou da epoca em que baixo bom não precisava custar uma borboleta,que amplificador não era chaveiro
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3394
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER

Mensagem por Stefano T. Qui Dez 30, 2010 2:32 am

Desempregado o Portnoy não está, ele continua no Transatlantic (que na minha opinião é bem melhor que o DT e que o A7X).



Eu gostaria muito era de ver o Portnoy tocando no Megadeth. E não é impossível, visto que ele é um grande amigo do Dave Mustaine, e o baterista atual do Megadeth é um lixo.

Stefano T.
Membro

Mensagens : 550
Localização : Curitiba - PR

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=3591919909565

Ir para o topo Ir para baixo

TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER

Mensagem por NandoRondelli Qui Dez 30, 2010 2:34 am

Marco Minnemann no DT? cheers

http://whiplash.net/materias/news_856/121320-dreamtheater.html

____________________________
Blog: O Devaneio Nú
“Os músicos não se aposentam, param quando não há mais música em seu interior.” (Louis Armstrong)
NandoRondelli
NandoRondelli
Membro

Mensagens : 204
Localização : São Paulo

http://devaneionu.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER

Mensagem por andremega Qui Dez 30, 2010 3:10 am

ct.colela escreveu:So para confirmar o que nossos amigos foristas escreveram logo acima
TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER - Página 2 Plasticgirls



com louvor!!!

Rush é o som!!

Tb nunca consegui terminar de ouvir musica do DT
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER

Mensagem por Amagomes Qui Dez 30, 2010 10:38 am

andremega escreveu:
Tb nunca consegui terminar de ouvir musica do DT

(+1)
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER

Mensagem por hamilton du baixo Qui Dez 30, 2010 11:24 am

Realmente da sono as vezes... Mas na epoca do awake eu achava legal... ...não sei se é pq eu era mais novo!!! Razz

____________________________
Cabeça de dedo não pensa!!!Clube Fender #064Clube Giannini #033Clube do Blues #019Clube do Funk #003Clube dos amantes só das 4 cordas #001
hamilton du baixo
hamilton du baixo
Membro

Mensagens : 2063
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER

Mensagem por higor Sex Dez 31, 2010 8:15 pm

tipo pelo que fiquei sabendo
não sei se é isso mesmo..

mas é o que fiquei sabendo
ele saio do Dream Theater para ir para o Avenged Seven Fold pois
TheRev o batera que era aluno de mike portnoy morreu ...

ai ele foi subistituilo

higor
higor
Membro

Mensagens : 75
Localização : BAHIA

http://www.myspace.com/headstock.hc

Ir para o topo Ir para baixo

TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER

Mensagem por wellrod Sex Dez 31, 2010 8:27 pm

o Awake conheci há pouco tempo... mas é o único q consigo ouvir tb... juro q já tentei...
wellrod
wellrod
Membro

Mensagens : 2107
Localização : Rio de Janeiro

http://www.myspace.com/wellmusicrio

Ir para o topo Ir para baixo

TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER

Mensagem por Rafhabass Sáb Jan 01, 2011 2:31 pm

Dream Theater é uma banda que eu considero muuito, tenho até os bootlegs deles e gosto muito, mas a maioria não tem essa opinião Sad
Não duvido que essa saída do Portnoy seja uma jogada de marketing e ele volte para a banda daqui um tempo, enfim, só o tempo irá dizer!

Os últimos trabalhos não tiveram a mesma qualidade dos outros, até o Octavarium tava chique, sempre diferenciando, quem ouve clássicos como Imagens and Words, Awake, Scenes from a memory, Falling into infinity, Six Degrees e a pancada monstruosa de Train of Thought tem um colapso musical!

____________________________
"music is a language"
Facebook / Twitter / Orkut / Blog / Trabalho recente (2011) - Com banda Metropolle
Rafhabass
Rafhabass
Membro

Mensagens : 1318
Localização : São Paulo / Caraguatatuba - SP

https://www.facebook.com/rafhabass

Ir para o topo Ir para baixo

TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER

Mensagem por RonBass Sáb Jan 01, 2011 2:56 pm

Bom, eu sou suspeito pra falar, Dream Theater é, no momento, a minha banda preferida.
Nada contra o Marco, ele tem uma técnica absurda, mas é bem discreto, não é um showman como o Mike, se isso se confirmar a banda vai ter cinco caras praticamente estáticos no palco, hehe.

O que me chamou atenção no vídeo do Transatlantic foi o baixo do Pete Trewavas:
TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER - Página 2 Petea
Super fofo! flower

____________________________
"De quem muito se espera, muito é exigido" (Neil Gaiman)
Clube das 5 ou mais Cordas! #015 - Clube dos Sem Pedais/Pedaleiras #017 - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #039 - Clube do Rock/Metal #061 - Clube dos Perdidos #??? (depende do humor do Guilé)
RonBass
RonBass
Membro

Mensagens : 115
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sáb Jan 01, 2011 3:11 pm

^Concordo plenamente!
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER

Mensagem por Rafhabass Sáb Jan 01, 2011 3:21 pm

^^ Parece até que Romero Brito estilizou ele!!

TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER - Página 2 Bentley-continental-gt-romero-britto

TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER - Página 2 Muro-romero-brito-700

____________________________
"music is a language"
Facebook / Twitter / Orkut / Blog / Trabalho recente (2011) - Com banda Metropolle
Rafhabass
Rafhabass
Membro

Mensagens : 1318
Localização : São Paulo / Caraguatatuba - SP

https://www.facebook.com/rafhabass

Ir para o topo Ir para baixo

TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos