Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Existe software q simula piezo?

2 participantes

Ir para baixo

Existe software q simula piezo? Empty Existe software q simula piezo?

Mensagem por GusVCD Dom Ago 29, 2010 5:43 pm

Olá amigos, estou utilizando no meu home o Guitar Rig 4 tendo o baixo ligado nele via Jam Lab, e estou totalmente satizfeito...

Mas querendo fazer algo com mais instrumentos, pensei se existia algum software q simula-se som de captador piezo, tanto para o baixo qt para utilizar numa guitarra pra puxar um som de violão para produções mais simples e rápidas, mas com uma qualidade minima...

Se conseguir um resultado final com a mesma qualidade de um/uma Variax, já estou extremamente satizfeito! What a Face

Um abração.

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Existe software q simula piezo? Empty Re: Existe software q simula piezo?

Mensagem por Amagomes Dom Ago 29, 2010 6:00 pm

GusVCD escreveu:Olá amigos, estou utilizando no meu home o Guitar Rig 4 tendo o baixo ligado nele via Jam Lab, e estou totalmente satizfeito...

Mas querendo fazer algo com mais instrumentos, pensei se existia algum software q simula-se som de captador piezo, tanto para o baixo qt para utilizar numa guitarra pra puxar um som de violão para produções mais simples e rápidas, mas com uma qualidade minima...

Se conseguir um resultado final com a mesma qualidade de um/uma Variax, já estou extremamente satizfeito! What a Face

Um abração.


Gus,

Eu uso a Toneport UX-1 da Line 6 e há um preset que simula, eu costumo usar para violão,mas no meu caso só funciona em tempo real, para usar como plugin tem que comprar.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Existe software q simula piezo? Empty Re: Existe software q simula piezo?

Mensagem por GusVCD Seg Ago 30, 2010 12:33 am

Blz Amagomes, vou procurar mais informações a respeito!

Obrigado pela ajuda! up

Alguém mais conhece alguma outra possibilidade de chegar nesse resultado?

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Existe software q simula piezo? Empty Re: Existe software q simula piezo?

Mensagem por Amagomes Seg Ago 30, 2010 8:36 am

Dê uma olhada no site da Line 6, já faz um tempo que eu não acesso, e pode ser que tenha alguma outra opção...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Existe software q simula piezo? Empty Re: Existe software q simula piezo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos