Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Groovin GRB705A - Pelo Menos em estética ele mata a pau

+34
Kobeh
Raissa
Rapha Avelino
Jonathas Rodrigo
SILVIAO
hamilton du baixo
Glauco
URSOBHZ
Guilé
thgbass
allexcosta
Cid
Licas
patrickqueres
Binão
tfk
djmmaster
Amagomes
NETOULTRA
Tripa Bass
Thales_Sr
webercar
Daniel
tiodu
Fabio Motta
Pagode Alto Astral
José Carlos
Moshe Bar Elohim
Renato
DUDUBASS
Rafhabass
Cantão
Andremoura
Quesadoc
38 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Groovin GRB705A - Pelo Menos em estética ele mata a pau - Página 2 Empty Re: Groovin GRB705A - Pelo Menos em estética ele mata a pau

Mensagem por Quesadoc Sex Ago 20, 2010 12:08 pm

eu achei esse baixo muito lindo.. e acho o bb415 da yamaha um show de horror (de obeso basta o baixista)..
gosto é como braço...

____________________________
Clube SX #073
Ê SONZÃO
Quesadoc
Quesadoc
Membro

Mensagens : 215
Localização : Barbalha - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Groovin GRB705A - Pelo Menos em estética ele mata a pau - Página 2 Empty Re: Groovin GRB705A - Pelo Menos em estética ele mata a pau

Mensagem por tfk Sex Ago 20, 2010 12:46 pm

As duas coisas que mais me desagradaram nele foram realmente o headstock e o "Groovin" escrito no braço, mas no mais eu gostei...E realmente o corpo lembra algum Ibanez sim...
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Groovin GRB705A - Pelo Menos em estética ele mata a pau - Página 2 Empty Re: Groovin GRB705A - Pelo Menos em estética ele mata a pau

Mensagem por Fabio Motta Sex Ago 20, 2010 4:51 pm

Voltei hoje na loja que tinha visto esse Groovin na semana passada, ia testá-lo e o bichinho já tinha sido vendido. Tinha alguns outros modelos de Groovin lá, mas nem me deu curiosidade de experimentar...
Fabio Motta
Fabio Motta
Membro

Mensagens : 2003
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Groovin GRB705A - Pelo Menos em estética ele mata a pau - Página 2 Empty Re: Groovin GRB705A - Pelo Menos em estética ele mata a pau

Mensagem por hamilton du baixo Sex Ago 20, 2010 5:22 pm

Na minha opinião ele realmente tem tudo pra ser bonito, o tampo é de uma bela madeira, dois caps MM dão sempre um baita visual, a marcação do braço chama a atenção...

Maaaaaaassss, juntou tudo não ficou de bom gosto, vai entender neh!

Pega um precision 57 por exemplo, teoricamente não tem nada demais mas na minha opinião é um dos baixos mais bonitos que eu já ví!!!

Não me entendam mal!!!

____________________________
Cabeça de dedo não pensa!!!Clube Fender #064Clube Giannini #033Clube do Blues #019Clube do Funk #003Clube dos amantes só das 4 cordas #001
hamilton du baixo
hamilton du baixo
Membro

Mensagens : 2063
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Groovin GRB705A - Pelo Menos em estética ele mata a pau - Página 2 Empty Re: Groovin GRB705A - Pelo Menos em estética ele mata a pau

Mensagem por NETOULTRA Sex Ago 20, 2010 6:40 pm

Eu particularmente acho que o GROOVIN condenou o braço...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Groovin GRB705A - Pelo Menos em estética ele mata a pau - Página 2 Empty Re: Groovin GRB705A - Pelo Menos em estética ele mata a pau

Mensagem por SILVIAO Sex Ago 20, 2010 6:46 pm

NETOULTRA escreveu:Eu particularmente acho que o GROOVIN condenou o braço...

(2)Taqmbém acho no mais é um instrumento muito bonito ,agora se presta ou não, somente testando para saber!
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Groovin GRB705A - Pelo Menos em estética ele mata a pau - Página 2 Empty Re: Groovin GRB705A - Pelo Menos em estética ele mata a pau

Mensagem por Jonathas Rodrigo Sex Ago 20, 2010 7:32 pm

Só tem beleza, o braço deve pesar mais que o corpo!
Jonathas Rodrigo
Jonathas Rodrigo
Membro

Mensagens : 34
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Groovin GRB705A - Pelo Menos em estética ele mata a pau - Página 2 Empty Re: Groovin GRB705A - Pelo Menos em estética ele mata a pau

Mensagem por Rapha Avelino Sáb Ago 21, 2010 12:48 am

como varios tambem achei feio d+ !!!
Rapha Avelino
Rapha Avelino
Membro

Mensagens : 793
Localização : São Paulo

http://wwww.myspace.com/raphabass

Ir para o topo Ir para baixo

Groovin GRB705A - Pelo Menos em estética ele mata a pau - Página 2 Empty Re: Groovin GRB705A - Pelo Menos em estética ele mata a pau

Mensagem por Amagomes Sáb Ago 21, 2010 10:16 am

NETOULTRA escreveu:Eu particularmente acho que o GROOVIN condenou o braço...

Também acho,mas o maior problema não é o nome GROOVIN na 12ª casa e sim no headstock... poke
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Groovin GRB705A - Pelo Menos em estética ele mata a pau - Página 2 Empty Re: Groovin GRB705A - Pelo Menos em estética ele mata a pau

Mensagem por Raissa Sáb Ago 21, 2010 1:19 pm

Seis cordas?... Só guitarra!

____________________________
"Women and rhythm section first" (Jaco Pastorius).
Raissa
Raissa
Membro

Mensagens : 1604
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Groovin GRB705A - Pelo Menos em estética ele mata a pau - Página 2 Empty Re: Groovin GRB705A - Pelo Menos em estética ele mata a pau

Mensagem por Kobeh Qua Jul 29, 2015 4:50 pm

Ressuscitando o tópico.

Peguei esse Groovin desses num rolo que envolveu um celular velho e o abatimento de um dinheiro que me deviam... Já não esperava muita coisa por ele, e já toquei em muitos instrumentos baixa renda. Levando em conta q ele ia sair quase de graça, ia aproveita-lo pra tentar me adaptar a usar cinco cordas.

Bem, vcs já devem imaginar que não foi bem assim.

O visual é algo muito subjetivo. Vi que muita gente aqui não curtiu, mas até q me agradou...
O acabamento é ok, e nada além disso. A tocabilidade também é boa, embora eu sinta q ele precise de algumas regulagens simples.

Mas e o som? Suspect

Como falei, já toquei em muitas marcas baixa renda, e eu já tinha uma ideia do q esperar. Mas não imaginava que seria essa bomba. A captação é ativa, mas os graves são broxantes, os médios apagados e os agudos são tímidos. Além disso, ele tem um bosster embutido, mas que só distorce o som a medida que vc aumenta o ganho (e eu tô falando de uma distorção feia). O som da corda B é feio e indefinido. Ele faz a minha Stanner parecer q tá com o alto falante estourado (na verdade, na hora pensei isso até testar ele em outras caixas).

Enfim... Nem pra estudo tô usando o dito cujo. Ele é semi-novo... Não sei se ele é ruim assim mesmo, ou veio com um defeito de fábrica, ou ambos. Já pensei em trocar a captação e/ou tentar adaptar um circuito ativo.

Se alguém tiver alguma ideia que possa deixar esse bicho com um som melhor, por favor dê uma dica...
Kobeh
Kobeh
Membro

Mensagens : 858
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Groovin GRB705A - Pelo Menos em estética ele mata a pau - Página 2 Empty Re: Groovin GRB705A - Pelo Menos em estética ele mata a pau

Mensagem por JaeggerJazz Qua Jul 29, 2015 6:05 pm

cara pensa pelo lado positivo voce tem um otimo peso de papel... Falando serio... nao compensa gastar com esse baixo... anuncia na Olx pega uns 350 conto na mao e usa pra qualquer outra coisa... eh ate pecado falar qie Groovin eh contrabaixo... Desculpa a sinceridade mas nao vale o investimento..
JaeggerJazz
JaeggerJazz
Membro

Mensagens : 93
Localização : Atibaia

Ir para o topo Ir para baixo

Groovin GRB705A - Pelo Menos em estética ele mata a pau - Página 2 Empty Re: Groovin GRB705A - Pelo Menos em estética ele mata a pau

Mensagem por korg Qui Jul 30, 2015 1:08 pm

fala isso não amigo, que o pessoal do thread do baixo feito com cabo de vassoura vai se ofender Very Happy /mode evil on Twisted Evil
korg
korg
Membro

Mensagens : 1671
Localização : Cidade Maravilhosamente peligrosa

Ir para o topo Ir para baixo

Groovin GRB705A - Pelo Menos em estética ele mata a pau - Página 2 Empty Re: Groovin GRB705A - Pelo Menos em estética ele mata a pau

Mensagem por campos Qua Ago 05, 2015 11:59 am

Tem um Eagle novo que parece o Aria Pro II usado pelo Taylor do Duran Duran. Tem cara de baixo caro, e é Eagle. Mas nunca testei.

campos
Membro

Mensagens : 675
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Groovin GRB705A - Pelo Menos em estética ele mata a pau - Página 2 Empty Re: Groovin GRB705A - Pelo Menos em estética ele mata a pau

Mensagem por Laysson Sáb Ago 08, 2015 2:46 am

Lembro que comprei em 2008 um modelo que tinha o formato do Corvette. Era muito bonito, mas acabei não ficando por conta de um problema de regulagem. Foi uma decepção horrível, pois havia um trastejamento no primeiro traste que não se resolvia de jeito nenhum. Acabei devolvendo.

Kobeh escreveu:Ressuscitando o tópico.

(...) Além disso, ele tem um bosster embutido, mas que só distorce o som a medida que vc aumenta o ganho (e eu tô falando de uma distorção feia). O som da corda B é feio e indefinido. Ele faz a minha Stanner parecer q tá com o alto falante estourado (na verdade, na hora pensei isso até testar ele em outras caixas).
(...)

Mesmo com minha experiencia ruim com a marca pensei em algumas coisas. Essas distorções são típicas de bateria que tá acabando. Experimentou trocar? As cordas são novas?
Laysson
Laysson
Membro

Mensagens : 818
Localização : Goiânia, Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Groovin GRB705A - Pelo Menos em estética ele mata a pau - Página 2 Empty Re: Groovin GRB705A - Pelo Menos em estética ele mata a pau

Mensagem por Kobeh Ter Ago 18, 2015 3:34 pm

Laysson escreveu:Lembro que comprei em 2008 um modelo que tinha o formato do Corvette. Era muito bonito, mas acabei não ficando por conta de um problema de regulagem. Foi uma decepção horrível, pois havia um trastejamento no primeiro traste que não se resolvia de jeito nenhum. Acabei devolvendo.

Kobeh escreveu:Ressuscitando o tópico.

(...) Além disso, ele tem um bosster embutido, mas que só distorce o som a medida que vc aumenta o ganho (e eu tô falando de uma distorção feia). O som da corda B é feio e indefinido. Ele faz a minha Stanner parecer q tá com o alto falante estourado (na verdade, na hora pensei isso até testar ele em outras caixas).
(...)

Mesmo com minha experiencia ruim com a marca pensei em algumas coisas. Essas distorções são típicas de bateria que tá acabando. Experimentou trocar? As cordas são novas?


Troquei a bateria sim... A distorção diminui pouco, mas fica feio do mesmo jeito. As cordas tão em meia vida...
Acredito q cordas novas devem melhorar algo, mas vou tentar passar ele pra frente.
Kobeh
Kobeh
Membro

Mensagens : 858
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Groovin GRB705A - Pelo Menos em estética ele mata a pau - Página 2 Empty Re: Groovin GRB705A - Pelo Menos em estética ele mata a pau

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos