Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Head Peavey Max 160

3 participantes

Ir para baixo

Head Peavey Max 160 Empty Head Peavey Max 160

Mensagem por Ber Qui Jun 10, 2010 2:48 pm

Não sei se alguém já tocou nessa cabeçote, mas ontem passei um período infernal ensaiando com ele.

O lugar é um estúdio com um Pub. Ensaiamos lá pra fazer um show nesse sábado e provavelmente o set pra baixo vai ser esse (Peavey Max 160 mais 4x10).

Eu achei o set de caixas um pouco duvidosas. Tem cara de ter sido montadas pelo pessoal do estúdio mesmo. Não sei se a culpa é isolada do Peavey ou das caixas ou se é a soma dos dos dois. Só sei que o som não tava legal e fiquei o ensaio inteiro girando botão, que não respondiam muito.

Estávamos ensaiando também em outro estúdio muito bom com um Hartke LH 500 e mais 4x10 da Hartke também. Não sei se eu acostumei com esse som, que por sinal tava maravilhoso.

Alguém conhece esse head da Peavey?

Head Peavey Max 160 Peavey.th

____________________________
"Eu levo um mundo sem fundo repleto de enredos, estradas pra gente explorar!"
Ber
Ber
Membro

Mensagens : 490
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Head Peavey Max 160 Empty Re: Head Peavey Max 160

Mensagem por mum Qui Jun 10, 2010 2:58 pm

Bom, com o que conheço de peavey (combos TKO), digo q sao medianos, o timbre diria que esta entre meteoro (embolado) e hartke (tendendo a puxar mais pras frequencias altas)... eu pelo menos nao curti mt.. Mas o NESCAU daqui do forum tem um head da peavey (nao sei dizer ao certo qual é) q pelo o q ja ouvi é outra história.
mum
mum
Membro

Mensagens : 1954
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Head Peavey Max 160 Empty Re: Head Peavey Max 160

Mensagem por Dja Sex Jun 11, 2010 1:31 pm

mum escreveu:hartke (tendendo a puxar mais pras frequencias altas)...

LOL desde quando? Ja testou o HARTKE KILO?

Head Peavey Max 160 Kilo_1000-fc79829537fe793030fb4c4033ab87cc

tem gente que ñ gosta, mas é mto versatil, tanto pra rock(Class A 12AX7 VALVE)/ quanto pra pop, salsa, bolero, forro. Mas Gosto é GOSTO.

eu acho que vc ñ testou a SÉRIE NOVA para falar assim rs, geral dos artistas, até nos novos DVDs aqui do BR, quando ñ é GK, é HARTKE. Laughing
Dja
Dja
Membro

Mensagens : 653
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Head Peavey Max 160 Empty Re: Head Peavey Max 160

Mensagem por mum Sex Jun 11, 2010 1:59 pm

Em momento algum disse que o Hartke nao é versátil, ou desmereci os equipamentos, ou ainda falei que é ruim. Eu já tive amplificadores da marca e posso afirmar que são excelentes. E posso afirmar com certeza que os hartkes (me referia a serie HA, desde os antigos) tendem a timbrar com enfase nas frequencias mais altas (isso com o eq FLAT). Com certeza usando o Eq grafico e o contour vc consegue muitos timbres inclusive graves.
mum
mum
Membro

Mensagens : 1954
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Head Peavey Max 160 Empty Re: Head Peavey Max 160

Mensagem por Ber Sex Jun 11, 2010 2:28 pm

Moçada, vamos tomar um pouco de cuidado só pra não desvirtuar o tópico.

____________________________
"Eu levo um mundo sem fundo repleto de enredos, estradas pra gente explorar!"
Ber
Ber
Membro

Mensagens : 490
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Head Peavey Max 160 Empty Re: Head Peavey Max 160

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos