Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ?

+12
Ber
Ivanov_br
Amagomes
Bira
G. Kanazawa
djmmaster
Patrick Soares
Ricardo
AlexandreL
CG
Cantão
ricardo_hiendl
16 participantes

Ir para baixo

Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ? Empty Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ?

Mensagem por ricardo_hiendl Seg maio 17, 2010 10:25 pm

Olá pessoal !
Estou com uma dúvidal, pintou-me uma oportunidade de pegar um destes dois baixos por um preço legal, ambos usados e muito bem conservados.
Opção 1 Ernie Ball Olp MM2 captação passiva 4 cordas.
Opção 2 Warwick RockBass Streamer 5 cordas captação ativa.
Os dois baixos estão aqui em casa, fiquei um bom tempo testando e gostei dos dois, o Olp está zeradasso um pouco mais caro que o Rock Bass.
Agora eu não sei se o RB está com problema, pois no meu amplificador tenho que chegar com o volume quase na metade pra chegar perto do Olp que no nível 1 já fica beeeem alto. (Olp uso o imput passive e o RB imput Active).
De timbre eu gostei mais do RB, mas de pegada e conforto do OLP.
Eu gostei do OLP também, mas me deu a impressão que o som nas cordas A e D dá uma sumida forte...não sei.
Se puderem dar um auxílio agradeço, ou passarem as impressões de vocês destes baixos, e se é normal a perda de volume do RB.
Muito obrigado.
ricardo_hiendl
ricardo_hiendl
Membro

Mensagens : 462
Localização : Valinhos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ? Empty Re: Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ?

Mensagem por ricardo_hiendl Seg maio 17, 2010 10:48 pm

Umas fotos deles:

Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ? Orb1t

Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ? Rstock

Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ? Rb1u
ricardo_hiendl
ricardo_hiendl
Membro

Mensagens : 462
Localização : Valinhos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ? Empty Re: Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ?

Mensagem por Cantão Seg maio 17, 2010 11:00 pm

Ô dúvida cruel... Mad
Acho que no seu caso eu iria no Rock Bass , no caso de não ter um bass de 5 cordas , no meu caso que não toco nem com 4 cordas direito , eu iria nesse OLP , coisa linda esse sunburst...sem contar que tem uma baita sonzeira... Very Happy

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21771
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ? Empty Re: Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ?

Mensagem por CG Seg maio 17, 2010 11:08 pm

Eu ia de Rockbass, não curto os OLP.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ? Empty Re: Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ?

Mensagem por AlexandreL Seg maio 17, 2010 11:35 pm

Eu iria de Rockbass. Acho bem mais baixo que os OLP...
Só ficaria com o OLP se fosse da o signature do Tony Levin
Mas é só minha opinião baseada unicamente no meu gosto pessoal.

Ontem mesmo toquei num boteco fuleiro que tinha um cubo Rocktron (acho que era isso) de 100w para o baixo. Toquei com meu SX e, pra me ouvir, tinha de subir o volume, então o cubo saturava e ficava uma m****. O baixista da banda que tocou depois tava com um rockbass corvette e, enquanto os guitarristas arrumavam suas tralhas ficou tocando com volume baixo e nossa, que timbre! Pensei que ele tivesse usando um pré amp ou algo assim, mas nada. Fiquei babando e com vontade dejogar meu SX no fogo.
O que me consolou foi que, assim que ele subiu o volume, o cubo começou a saturar pior do que com o SX, hahahaha.
AlexandreL
AlexandreL
Membro

Mensagens : 396
Localização : Florianópolis

http://twitter.com/alexlunelli

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ? Empty Re: Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ?

Mensagem por ricardo_hiendl Seg maio 17, 2010 11:36 pm

Cantão escreveu:Ô dúvida cruel... Mad
Acho que no seu caso eu iria no Rock Bass , no caso de não ter um bass de 5 cordas , no meu caso que não toco nem com 4 cordas direito , eu iria nesse OLP , coisa linda esse sunburst...sem contar que tem uma baita sonzeira... Very Happy

Hahaha, eu também sofro com o de 4 cordas, com esse de 5 cordas então, fiquei totalmente perdido. Fora que achei estranho ele ter o volume tão baixo, o olp e os JB quanto a volume aparecem muito mais usando pouco volume, e o RB tem que chegar na metade pra chegar perto deles.
Que porr... será essa hein ? scratch
ricardo_hiendl
ricardo_hiendl
Membro

Mensagens : 462
Localização : Valinhos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ? Empty Re: Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ?

Mensagem por Ricardo Seg maio 17, 2010 11:39 pm

Troque a bateria do Rockbass e tente de novo. Idea

Essa perda de volume não é normal.

____________________________
"Spend more time looking at the fingerboard and less time looking at the headstock".
Ricardo
Ricardo
Membro

Mensagens : 1939
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ? Empty Re: Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ?

Mensagem por Patrick Soares Seg maio 17, 2010 11:41 pm

Cara, voçê tem certeza que essa linha de Rock Bass tem captação ativa?
Acho que é passivo, e apesar de adorar o som do Rock Bass não goster da linhe Streamer. Meio sem vida.
O Old eu não conheço, nunca vi falarem mau dele.
Patrick Soares
Patrick Soares
Membro

Mensagens : 144
Localização : Paracambi&Teresópolis - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ? Empty Re: Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ?

Mensagem por djmmaster Seg maio 17, 2010 11:53 pm

eu iria de RockBass tenho um gas danado nos WW mas um RB jah servia
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ? Empty Re: Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ?

Mensagem por ricardo_hiendl Ter maio 18, 2010 12:20 am

Patrick Soares escreveu:Cara, voçê tem certeza que essa linha de Rock Bass tem captação ativa?
Acho que é passivo, e apesar de adorar o som do Rock Bass não goster da linhe Streamer. Meio sem vida.
O Old eu não conheço, nunca vi falarem mau dele.

É captação ativa mesmo, eu abri e vi a bateria dele, troquei por uma mais nova, mas não mudou quase nada o som, acho que o circuito tá com algum problema
ricardo_hiendl
ricardo_hiendl
Membro

Mensagens : 462
Localização : Valinhos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ? Empty Re: Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ?

Mensagem por G. Kanazawa Ter maio 18, 2010 12:24 am

pega o RB e pede desconto por vc ter que consertar!!

____________________________
Digitando tudo sem acento, lamento o transtorno.
G. Kanazawa
G. Kanazawa
Membro

Mensagens : 1074
Localização : Mie, Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ? Empty Re: Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ?

Mensagem por Bira Ter maio 18, 2010 12:37 am

Bixo eu tenho um OLP MM2, já toquei com um RB corvette e alguns Squiers, nessa linha de "genéricos" (OLP, RB e Squier) o que mais se assemelha ao "nome de fantasia" é o OLP. Apesar de ser passivo, ele tem um ganho alto e um punch legal, agora vc tem que sempre dar uma garibada nas cordas pq qdo elas estão velhas demais o som morre geral, porém, com cordas novas e bem cuidadas, é mto fiel aos stingray, abração!!!
Bira
Bira
Membro

Mensagens : 45
Localização : Campina Grande-PB

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ? Empty Re: Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ?

Mensagem por Amagomes Ter maio 18, 2010 12:55 am

Rockbass!!

Eu tenho OLP e já tive RB...conheço bem os dois...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ? Empty Re: Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ?

Mensagem por Ivanov_br Ter maio 18, 2010 8:38 am

Toque os dois, pense no teu repertório e faça a escolha. Só a tua orelha, mãos e ombro poderão dizer qual é o melhor!

Sçao baixos diferentes demais para uma comparação direta, IMHO.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7023
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ? Empty Re: Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ?

Mensagem por Ber Ter maio 18, 2010 7:19 pm

Eu tive um Rock Bass igual esse aí. Ele é passivo.

Tinha um som legal ainda mais quando eu combinava com o Hartke VXL Bass Attack. Talvez demore um pouquinho só pra você se acostumar com o braço. No mais é um instrumento bem legal.

____________________________
"Eu levo um mundo sem fundo repleto de enredos, estradas pra gente explorar!"
Ber
Ber
Membro

Mensagens : 490
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ? Empty Re: Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ?

Mensagem por cristianosantos Ter maio 18, 2010 7:40 pm

Ivanov_br escreveu:Toque os dois, pense no teu repertório e faça a escolha. Só a tua orelha, mãos e ombro poderão dizer qual é o melhor!

São baixos diferentes demais para uma comparação direta, IMHO.

+2
Concordo com o Ivanov, são baixos bem diferentes.

Quando ao Rockbass, posso dizer um pouco. Tenho um RockBass Coverte 5C Ativo. Já toquei no Streamer mas não gostei. Um dos fatores foi esse. O ganho do baixo.

Meu ex-professor teve vários (Rockbass'es e WW) além de ser vendedor de instrumentos a muito tempo.
Ele endorsa essa opinião. Rockbass legal é o Corvete Ativo. Timbre, ganho, pegada e versatilidade de uso.
Dentro dos contras, está o peso e espessura do braço.
O meu já acostumei Smile


Espero ter colaborado up
cristianosantos
cristianosantos
Membro

Mensagens : 1260
Localização : Belo Horizonte, MG

https://cristianohsantos.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ? Empty Re: Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ?

Mensagem por José Carlos Ter maio 18, 2010 8:06 pm

Iria de OLP, mais por gostar do modelo, mas vc deve analisar o som
que mais te agrada.. tb depende o valor de cada um..
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ? Empty Re: Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ?

Mensagem por edu_carvalho Ter maio 18, 2010 8:56 pm

Amagomes escreveu:Rockbass!!

Eu tenho OLP e já tive RB...conheço bem os dois...

(2)

É o meu caso, AMAGOMES!

Outro detalhe: são instrumentos bem diferentes, inclusive a tocabilidade de um instrumento de 5 cordas é diferente de um instrumento de 4 cordas: a pegada, o neck dive, o "sizão" a mais...

Isso sem falar na sonoridade, um aveludado, gravão (RB), enquanto o outro "tenta" aquele timbre puxado mais para os médios dos MM (o meu OLP MM2 não ia além disso, sem peso e muito desconfortável para tocar, principalmente no meu caso, que não tinha como apoiar adequadamente o polegar da mão direita).

[ ]´s
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagens : 1634
Localização : João Pessoa_pb

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ? Empty Re: Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ?

Mensagem por ricardo_hiendl Ter maio 18, 2010 11:30 pm

Galera, agradeço a todos, me ajudaram bastante.
Acabei ficando com o Olp, os motivos são: eu sempre toquei baixo de 4 cordas eu achei ele mais confortável, tive mais agilidade e dinâmica nele (apesar de isso ser questão de costume). O timbre dele me agradou mais, senti um pouco falta de médio, percebo mais a partir da sétima casa das cordas A e D, o som fica menos cheio, mas dá pra amenizar equalizando, o grave dele me agradou bastante, é uma porrada. Parece que ele é mais sensível, o som varia muito de acordo com a pegada, preciso me acostumar com ele pra tirar um som legal. Pretendo trocar a captação dele por captadores originais MusicMan, acho que vai dar uma melhorada de acordo... mas vai demorar um pouco pra eu trocar.
Mais uma vez obrigado pelas opiniões, apesar de a maioria gostar mais do Rock Bass, me encanei com o lance do volume dele, comentaram que a captação é passiva, mas ele tinha bateria, eu abri a capinha atrás dele e vi a bateria. Mas enfim.... outros Rock Bass aparecerão, e se eu estiver na GAS, quem sabe....hehehehe.
E bonito ele é !!
Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ? Olp
ricardo_hiendl
ricardo_hiendl
Membro

Mensagens : 462
Localização : Valinhos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ? Empty Re: Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ?

Mensagem por cristianosantos Qua maio 19, 2010 9:37 am

ricardo_hiendl escreveu:Galera, agradeço a todos, me ajudaram bastante.
Acabei ficando com o Olp, os motivos são: eu sempre toquei baixo de 4 cordas eu achei ele mais confortável, tive mais agilidade e dinâmica nele (apesar de isso ser questão de costume). O timbre dele me agradou mais, senti um pouco falta de médio, percebo mais a partir da sétima casa das cordas A e D, o som fica menos cheio, mas dá pra amenizar equalizando, o grave dele me agradou bastante, é uma porrada. Parece que ele é mais sensível, o som varia muito de acordo com a pegada, preciso me acostumar com ele pra tirar um som legal. Pretendo trocar a captação dele por captadores originais MusicMan, acho que vai dar uma melhorada de acordo... mas vai demorar um pouco pra eu trocar.
Mais uma vez obrigado pelas opiniões, apesar de a maioria gostar mais do Rock Bass, me encanei com o lance do volume dele, comentaram que a captação é passiva, mas ele tinha bateria, eu abri a capinha atrás dele e vi a bateria. Mas enfim.... outros Rock Bass aparecerão, e se eu estiver na GAS, quem sabe....hehehehe.
E bonito ele é !!

Ricardo, parabéns! É isso ai.

up
cristianosantos
cristianosantos
Membro

Mensagens : 1260
Localização : Belo Horizonte, MG

https://cristianohsantos.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ? Empty Re: Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ?

Mensagem por Amagomes Qua maio 19, 2010 11:05 am

cristianosantos escreveu:
ricardo_hiendl escreveu:Galera, agradeço a todos, me ajudaram bastante.
Acabei ficando com o Olp, os motivos são: eu sempre toquei baixo de 4 cordas eu achei ele mais confortável, tive mais agilidade e dinâmica nele (apesar de isso ser questão de costume). O timbre dele me agradou mais, senti um pouco falta de médio, percebo mais a partir da sétima casa das cordas A e D, o som fica menos cheio, mas dá pra amenizar equalizando, o grave dele me agradou bastante, é uma porrada. Parece que ele é mais sensível, o som varia muito de acordo com a pegada, preciso me acostumar com ele pra tirar um som legal. Pretendo trocar a captação dele por captadores originais MusicMan, acho que vai dar uma melhorada de acordo... mas vai demorar um pouco pra eu trocar.
Mais uma vez obrigado pelas opiniões, apesar de a maioria gostar mais do Rock Bass, me encanei com o lance do volume dele, comentaram que a captação é passiva, mas ele tinha bateria, eu abri a capinha atrás dele e vi a bateria. Mas enfim.... outros Rock Bass aparecerão, e se eu estiver na GAS, quem sabe....hehehehe.
E bonito ele é !!

Ricardo, parabéns! É isso ai.

up

(2)

Esse modelo que vc fala é o Streamer LX,com captação passiva mas com ckt ativo. O modelo passivo (Streamer Standard) ,citado pela galera,realmente tem saída baixa apesar de um bom timbre.Bem pelos motivos apresentados por vc ,o OLP foi, realmente a melhor pedida, agora,uma sugestão de quem conhece o instrumento por ter um :
UPGRADE !!

PS - Se a comparação fosse com o Corvette ativo, de fato o OLP perderia feio, Esse modelo de RB é muito mais baixo.
Esse RB Streamer ativo parece que "não vingou" pois ele é, bem pouco conhecido e até nas vendas de usados não é muito visto. Nem sei se ainda está sendo fabricado. Eu testei um e não gostei, e há comentários de que tem problemas estruturais, de que o braço empena fácil.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ? Empty Re: Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ?

Mensagem por gobatto Qua maio 19, 2010 11:20 am

ricardo_hiendl escreveu:Pretendo trocar a captação dele por captadores originais MusicMan, acho que vai dar uma melhorada de acordo... mas vai demorar um pouco pra eu trocar.


Só que você não vai encontrar esses caps! A ErnieBall não comercializa os captadores originais dos MMs. Mas é fácil encontrar ótimas alternativas, tipo SeymourDuncan, Cabrera, Bartolini, Nordstrand, Kent Armstrong...
gobatto
gobatto
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 2614
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ? Empty Re: Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ?

Mensagem por Amagomes Qua maio 19, 2010 3:49 pm

gobatto escreveu:
ricardo_hiendl escreveu:Pretendo trocar a captação dele por captadores originais MusicMan, acho que vai dar uma melhorada de acordo... mas vai demorar um pouco pra eu trocar.


Só que você não vai encontrar esses caps! A ErnieBall não comercializa os captadores originais dos MMs. Mas é fácil encontrar ótimas alternativas, tipo SeymourDuncan, Cabrera, Bartolini, Nordstrand, Kent Armstrong...


A opção indicada no site da Seymour Duncan, indicada para retrofit no Stingray são os da série SMB ( ex: SMB 4 ou 5 A (Alnico) ou D(cerâmico) o SMB -5A é o que tenho no meu OLP e posso garantir que te dá o som do MM

Veja este review:
http://bass.forumeiros.com/reviews-f10/olp-mm3-captador-seymour-duncan-e-pre-cabrera-fotos-e-audio-t4666.htm

Neste tópico, o meu post de 06:03
http://bass.forumeiros.com/baixistas-f24/baixistas-do-youtube-t6161.htm#139099

Os Cabrera Big Tone também correspondem no mesmo nível e custam quase metade do preço.


Última edição por Amagomes em Qua maio 19, 2010 4:25 pm, editado 1 vez(es)
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ? Empty Re: Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ?

Mensagem por ricardo_hiendl Qua maio 19, 2010 4:13 pm

^^ Obrigado pelas dicas de captação, com certeza vou aproveitá-las.
Putz, ainda bem que eu pude levar pra casa e testar, imagina se eu tivesse comprado o Rock Bass na escura, estaria eu agora frustrado. O sinal de saída dele realmente é muito fraco, quanto ao braço estava tudo em ordem. Agora sei que fiz a melhor escolha mesmo, obrigado pessoal.
ricardo_hiendl
ricardo_hiendl
Membro

Mensagens : 462
Localização : Valinhos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ? Empty Re: Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ?

Mensagem por Amagomes Qua maio 19, 2010 4:27 pm

"^" Ricardo, editei o post. Dê uma sacada nos links...Abs
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ? Empty Re: Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ?

Mensagem por ricardo_hiendl Qui maio 20, 2010 2:45 pm

^ Muito bom Amagomes, o timbre com estes captadores fica sensacional, muito próximo mesmo aos Stinray´s, com certeza vale a pena trocar a captação, abraço.
ricardo_hiendl
ricardo_hiendl
Membro

Mensagens : 462
Localização : Valinhos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ? Empty Re: Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ?

Mensagem por Amagomes Qui maio 20, 2010 5:41 pm

ricardo_hiendl escreveu:^ Muito bom Amagomes, o timbre com estes captadores fica sensacional, muito próximo mesmo aos Stinray´s, com certeza vale a pena trocar a captação, abraço.


Vlw, ricardo,

Estou montanto um Strinberg MM com captação e ckt Malagoli, uma das novas opções do Mercado, depois da reformulação da produção deles. Assim que ficar pronto, posto o review.

Abs,fq com Deus
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ? Empty Re: Melhor opção - Olp MM2 ou Rock Bass 5 cordas ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos