Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yamaha Play Now! retorna ao Shopping Tijuca - RJ

+5
Andrezinho
Vacc
leandrosf89
gobatto
webercar
9 participantes

Ir para baixo

Yamaha Play Now! retorna ao Shopping Tijuca - RJ Empty Yamaha Play Now! retorna ao Shopping Tijuca - RJ

Mensagem por webercar Sáb maio 01, 2010 1:19 pm

Para a galera do Rio de Janeiro q quer esquentar o seu GAS, aqui vai um evento imperdivel. Eu estou indo agora de tarde com todo GAS, KKKKK!!! Abraços...

Pelo terceiro ano consecutivo, acontece no Shopping Tijuca, entre os dias 29 de abril e 02 de maio, a exposição interativa Yamaha Play Now!. Os visitantes do shopping vão poder tocar e experimentar gratuitamente diversos instrumentos da Yamaha, alguns deles inéditos. E, pelo segundo ano, para abrir o evento, acontece no dia 29 um pocket show duo com Tico Santa Cruz & Renato Rocha, integrantes da banda Detonautas Roque Clube.
Orientados por uma equipe profissional de músicos, o público vai encontrar a sua disposição os teclados, arranjadores, sintetizadores, clavinovas, baterias eletrônicas, violões, guitarras, baixos e a linha Home Studio, com o auxilio dos softwares Cubase 5, Sequel e WaveLab. Assim, o público poderá conferir os melhores modelos da marca e ainda experimentar em primeira mão o lançamento dos Violões NX, especialmente para o Shopping Tijuca.
O Pocket Show de abertura do evento, no dia 29 às 20h, vai contar novamente com apresentação de Tico Santa Cruz e Renato Rocha. No ano passado os músicos levaram uma verdadeira multidão de fãs para os corredores do shopping. Ao som dos instrumentos musicais Yamaha, os artistas vão tocar sucessos do novo CD e DVD da banda. Na ocasião um violão Yamaha será doado para a fundação Gol de Letra.
O Yamaha Play Now! leva a experiência de se tocar um instrumento profissional a todos os públicos e, vai mostrar através do Pocket Show, o respeito que a marca possui apoiando os músicos brasileiros com sua arte, sua música e seu estilo de criação, que reflete a realidade artística do país.

SERVIÇO:
Pocket Show : dia 29 às 20h
Exposição Yamaha Play Now!
Dias: 29 de abril a 02 de maio
Horário: Qui. a sab., de 10h às 22h, dom de 12h às 20h
Local: Praça de Eventos – Expansão
Endereço: Av. Maracanã, 987
Telefone: 2176-6031
Gratuito
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Play Now! retorna ao Shopping Tijuca - RJ Empty Re: Yamaha Play Now! retorna ao Shopping Tijuca - RJ

Mensagem por gobatto Sáb maio 01, 2010 1:36 pm

Ah se os novos BBs fossem inaugurados ai....
gobatto
gobatto
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 2614
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Play Now! retorna ao Shopping Tijuca - RJ Empty Re: Yamaha Play Now! retorna ao Shopping Tijuca - RJ

Mensagem por leandrosf89 Sáb maio 01, 2010 2:51 pm

A Yamaha também estará patrocinando a feira do Estudante do CIEE... De 14 a 16 de maio... Terá Stand lá...
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Play Now! retorna ao Shopping Tijuca - RJ Empty Re: Yamaha Play Now! retorna ao Shopping Tijuca - RJ

Mensagem por Vacc Sáb maio 01, 2010 3:21 pm

Fico pu** com essas coisas.
Morava ao lado do shopping até 2008 e não sabia de nada disso...
Razz
Vacc
Vacc
Membro

Mensagens : 552
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Play Now! retorna ao Shopping Tijuca - RJ Empty Re: Yamaha Play Now! retorna ao Shopping Tijuca - RJ

Mensagem por Andrezinho Sáb maio 01, 2010 4:02 pm

Hummmm... Fui lá no ano passado!
Mas gosto muuuuito mais dos violões Yamaha do que dos baixos!

Tenho um Yamaha 12 cordas! É absolutamente fantástico!

Mas quero ver as Mesas de som USB... hehehehehe

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Play Now! retorna ao Shopping Tijuca - RJ Empty Re: Yamaha Play Now! retorna ao Shopping Tijuca - RJ

Mensagem por Cantão Sáb maio 01, 2010 5:32 pm

Bacana a iniciativa da Yamaha...outras marcas também deviam fazer isso... up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21766
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Play Now! retorna ao Shopping Tijuca - RJ Empty Re: Yamaha Play Now! retorna ao Shopping Tijuca - RJ

Mensagem por Claudio Sáb maio 01, 2010 7:01 pm

No último que rolou, fiquei meio decepcionado com o nível dos Baixos... achei que ele fossem levar o Upright, e nada! pra baixista essa exposição é bem fraquinha, eles dão muito mais valor para as linhas de teclados e violões!

Mas... enfim, como todo domingo eu almoço lá no shopping mesmo, amanhã vou dar uma passada pra conferir!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Play Now! retorna ao Shopping Tijuca - RJ Empty Re: Yamaha Play Now! retorna ao Shopping Tijuca - RJ

Mensagem por LuCaSbass Sáb maio 01, 2010 7:09 pm

Rolou isso aqui em Brasília a umas três semanas atras. Achei beeeem fraco em relação a baixo mesmo, só três intrumentos e que eu ja conhecia. Sai de casa só pra ir la e fiquei meio decepcionado

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Play Now! retorna ao Shopping Tijuca - RJ Empty Re: Yamaha Play Now! retorna ao Shopping Tijuca - RJ

Mensagem por Claudio Dom maio 02, 2010 5:08 pm

Depois do almoço passei lá no Play Now... como sempre, absolutamente nada de interessante... só vi 3 baixos... um de 4 cordas e dois de 5 cordas, o que fazia sucesso mesmo eram os pianos elétricos e as baterias eletrônicas... todos os ítens que vi na exposição você encontra fácil em qualquer loja mediana da Rua da Carioca... sair de casa exclusivamente para essa exposição, é perder tempo... o jogo do Santos tá muito mais legal!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Play Now! retorna ao Shopping Tijuca - RJ Empty Re: Yamaha Play Now! retorna ao Shopping Tijuca - RJ

Mensagem por Lapetina Dom maio 02, 2010 5:10 pm

^rapaz! que jogo hein!
mas ja meteram a mão no Santo André!

____________________________
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina
Lapetina
Membro

Mensagens : 4124
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Play Now! retorna ao Shopping Tijuca - RJ Empty Re: Yamaha Play Now! retorna ao Shopping Tijuca - RJ

Mensagem por webercar Seg maio 03, 2010 1:01 pm

ClaudioBass escreveu:Depois do almoço passei lá no Play Now... como sempre, absolutamente nada de interessante... só vi 3 baixos... um de 4 cordas e dois de 5 cordas, o que fazia sucesso mesmo eram os pianos elétricos e as baterias eletrônicas... todos os ítens que vi na exposição você encontra fácil em qualquer loja mediana da Rua da Carioca... sair de casa exclusivamente para essa exposição, é perder tempo... o jogo do Santos tá muito mais legal!

Realmente CláudioBass, fui lá no Sábado a tarde e só tinha três baixos para testar, um RBX5 A2 5c, RBX 375 5 c e RBX 170 4c, assim como 3 guitarras tbm e 2 baterias. Fiquei decepcionado, pois queria testar os novos modelos da serie BB. O destaque ficou para o RBX5 A2 um baixo moderno, leve e excelente tocabilidade,timbres variados, bastante confortável mesmo. Bom espaçamento entre as cordas para slap. Já o 375 o espaçamento é menor e requer uma melhor adaptação para quem está acostumado com 4 cordas, tbm é leve, timbres variados, a espessura do braço é maior do q o A2, tocabilidade boa, mas com certeza o A2 é bem superior. RBX 170 achei fraco, apesar de ser um baixo indicado para iniciantes, têm outros baixos de outras marcas na mesma faixa melhores. Esta é a minha opinião, lógico q haverá pessoas q vão discordar. Para quem toca piano, teclado ou violão o Play Now foi mais interessante,pois tinha muito mais instrumentos em exposição.

abraços....
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Play Now! retorna ao Shopping Tijuca - RJ Empty Re: Yamaha Play Now! retorna ao Shopping Tijuca - RJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos