Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

+37
wendel.fey
NeyBass
hudsonjr
GeTorres
Tarcísio Caetano
evndsk
LeandroMuniz
malka_aff
fegt5000
bubass
LetBbass
Piubello
bxt
Andre Freitas
hamilton du baixo
Cayo Castro
Danbass
Will i am for Jesus
jodedson jadson
AdrianoBSB
Dabahia
Edu Fettermann
Claudio Jardim
Alex Guimaraes
LuCaSbass
Fabio Motta
JEFETE TENÓRIO
edu_carvalho
Mauricio Luiz Bertola
leandrosf89
Aionius
Vlad
patrickqueres
Schafe
GusVCD
Teus
Drigo
41 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 - Página 2 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por Drigo Ter Nov 16, 2010 2:33 pm

Alguém poderia me ajudar a acabar com minha última dúvida q postei, e tenho outra: qual transmissor wireless eles usam? Pergunto, pois o Duca vai de um lado ao outro do palco e não se ve fiação nenhuma. Será Shure, Sansom confused
Drigo
Drigo
Membro

Mensagens : 262
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 - Página 2 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por Drigo Sáb Nov 20, 2010 8:47 pm

up...
Drigo
Drigo
Membro

Mensagens : 262
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 - Página 2 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por Danbass Seg Jan 24, 2011 8:39 pm

sera qe com a Bass v-amp eu consigo alguns dos efeitos qe ele usa?
Danbass
Danbass
Membro

Mensagens : 3
Localização : Ji-parana RO

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 - Página 2 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por jodedson jadson Dom Fev 27, 2011 8:58 pm

ai vai a foto da pedalboard do duca[img[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img696/7039/dsc02463fp.jpg][/IMG]

][/img]

tube scremer ibanez
bass drive fulltone
compressor aphex
bass bone tonebone
dl4 line6
fonte landscape Very Happy cheers
jodedson jadson
jodedson jadson
Membro

Mensagens : 20
Localização : vitoria da conquista-bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 - Página 2 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por GusVCD Dom Fev 27, 2011 10:09 pm

Bateu a foto a pouco tempo? É o mesmo set q ele descreve numa entrevista da Coverbaixo de uns 3 anos atrás...

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 - Página 2 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por Cayo Castro Dom Fev 27, 2011 10:20 pm

Não sou cristão...
Mas sou fã do Oficina antigo...
Esse novo acho "meio sem vida", as vezes é informação demais, sei lá...
E vc acaba nao entendo a proposta...

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 - Página 2 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por GusVCD Seg Fev 28, 2011 10:54 pm

Cayo Castro escreveu:Não sou cristão...
Mas sou fã do Oficina antigo...
Esse novo acho "meio sem vida", as vezes é informação demais, sei lá...
E vc acaba nao entendo a proposta...

[2] Oficina pra mim é até o "Indiferença". Depois disso foi pra uma banda gritada (Humanos) e a partir do "Além do q os olhos podem ver" virou de Prog meio sem começo meio e fim...

Mas gosto muito do Duca como músico... bem q ele podia fazer uns trabalhos paralelos ou um trabalho solo.

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 - Página 2 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por hamilton du baixo Ter Mar 01, 2011 8:49 am

GusVCD escreveu:
Cayo Castro escreveu:Não sou cristão...
Mas sou fã do Oficina antigo...
Esse novo acho "meio sem vida", as vezes é informação demais, sei lá...
E vc acaba nao entendo a proposta...

[2] Oficina pra mim é até o "Indiferença". Depois disso foi pra uma banda gritada (Humanos) e a partir do "Além do q os olhos podem ver" virou de Prog meio sem começo meio e fim...

Mas gosto muito do Duca como músico... bem q ele podia fazer uns trabalhos paralelos ou um trabalho solo.

Realmente o Indiferença é o melhor depois ficou um sarapatel só, um entra e sai de vocalistas, acho que realmente ficou sem identidade, cada disco uma banda diferente, e quando digo outra banda não falo só pelos integrantes mas parece outra banda pelo som mesmo...

Infelizmente o publico "Gospel" tem disso que você tem que provar alguma coisa de que você é "melhor" que a galera do secular e tal... Ai os caras ficam metendo mil notas por segundo e num sei o que...

Uma pena os caras tenham mudado tanto... Em vários sentidos!



____________________________
Cabeça de dedo não pensa!!!Clube Fender #064Clube Giannini #033Clube do Blues #019Clube do Funk #003Clube dos amantes só das 4 cordas #001
hamilton du baixo
hamilton du baixo
Membro

Mensagens : 2063
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 - Página 2 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por GusVCD Ter Mar 01, 2011 8:41 pm

hamilton du baixo escreveu:Realmente o Indiferença é o melhor depois ficou um sarapatel só, um entra e sai de vocalistas, acho que realmente ficou sem identidade, cada disco uma banda diferente, e quando digo outra banda não falo só pelos integrantes mas parece outra banda pelo som mesmo...

Infelizmente o publico "Gospel" tem disso que você tem que provar alguma coisa de que você é "melhor" que a galera do secular e tal... Ai os caras ficam metendo mil notas por segundo e num sei o que...

Uma pena os caras tenham mudado tanto... Em vários sentidos!

Comentário perfeito! Acompanho o G3 desde o primeiro CD e realmente o Indiferença foi o mais marcante... depois do Acústico ao Vivo começou a mudança q sempre ocorre a cada CD, até o último...

O mais engraçado é q no último CD, o DDG, o melhor do CD são o vocalista e o baterista, q não são da banda! KKKKKKKKKKKKK Ai fica difícil ouvir e dizer q é Oficina, fora q só umas 4 musiquinhas são legais...

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 - Página 2 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por Drigo Qua Mar 02, 2011 1:48 am

Gus, o Mauro Henrique [vocalista] é da banda sim. Quem não é da banda é o Celso Machado [Guitarra] e o Alexandre Aposan [Batera].

Então galera...
aproveitando os comentários, deixarei o meu. Como fã, digo q gosto de todos os trabalhos. Como músico, destaco várias músicas dos cd's lançados até hoje [outras nem tanto].

Cayo, não é q o trabalho deles [D.D.G] seja sem vida, mas creio q a proposta deles naquele momento era essa. As influências musicais atuais, busca por outros sons + pesados, sei lá... são tantas as hipóteses...
Pow gente cai entre nós, comparar "Indiferença" ou "Nada é tão Novo, nada é tão velho" com "D.D.G". Como diz o meu avô: "O que tem a ver conhaque de alcatrão, com colatra de canhão"? Rs...

Tudo bem termos nossas preferências, agora dizermos q depois do Indiferença todos os cd's viraram Sarapatel [mistureba de notas] confused facepalm Pessoal, o Oficina G3 viveu a fase do Manga, depois do PG, Juninho e finalmente do Mauro. Semana passada um amigo meu, me perguntou quem achava melhor cantando: PG ou o Mauro? Pois ele questionou q a música "o Tempo" não ficaria legal na voz do Mauro. Puts me estressei com ele e disse q o q passou, passou. Cada um, é uma identidade. Então pessoal, nada a ver comparações.
No que diz respeito das saídas, cada um teve o seu "chamado". Manga veio ser Pastor na igreja Vineyard aqui no RJ, PG é pastor em SP e continua com carreira solo.

No que tange o público "gospel", infelizmente digo q existe da parte de alguns esse negócio de ser melhor q os outros; PORÉM enfatizo q isso existe em todos os lugares e tanto de um "lado como do outro". Não vou me deter muito nesse assunto, pois não quero ser advertido pelos administradores por imaginarem q estamos discutindo religião; muito pelo contrário, discutimos a música e suas controvérsias.
Drigo
Drigo
Membro

Mensagens : 262
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 - Página 2 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por Drigo Qua Mar 02, 2011 2:24 am

Pegando carona no comentário do Gus, achei interessante abordar o "Humanos" e o "Além do que os olhos podem ver".
O q enfatizo, é q os dois trabalhos ficaram "comerciais" demais. Como já disse acima, salvo muitas músicas e esqueço outras.

Entre o "Humanos" e o "Além do que os olhos podem ver", houve a saída do PG, então o Juninho assumiu os vocais. Tenho q dar o braço a torcer, q foi maior viagem... Não sabemos o q se passa nos bastidores, mas suponho q derrepente algum prazo de cláusula contratual fez com q os rapazes fossem p/ estúdio fazer o cd [ou terminar nos moldes vocais do Juninho]. Aí o Juninho correu atrás e fez aula de canto [o q foi de grande ajuda], mas bem sabemos q a praia do cara não é essa. Creio q após o "Electrakústica" [q foi um trabalho interessante ao meu ver, e sugiro aos colegas ouvirem], q eles resolveram procurar um vocalista fixo; então depois de um tempo chegou o Mauro.

Conheci o Juninho, Duca, Jean, Déio [guitarrista irmão do Duca, q os acompanhou durante algum tempo] e o Lufe [baterista q revesava com o Aposan]. Eles vieram tocar num Pocket show na livraria saraiva no Centro do RJ. Os caras são humildes pacas, atendem as pessoas super bem, e não vejo mudança nenhuma neles, alias vejo sim, pra melhor Exclamation
Quem mete "mil notas por segundo", é o Malmsteen. Os caras primam pela excelência. Louvam a Deus, levam boa música e palavra pra galera [tanto gospel, quanto secular q em sua maioria é fã], se divertem tocando, etc...

Sem ter mais o dizer, deixo o meu aplauso ao Oficina G3. claps

Em breve voltarei abordando, a progressão dos arranjos do Duca de um cd pro outro. Gus e os d+, conto com suas opiniões.
Drigo
Drigo
Membro

Mensagens : 262
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 - Página 2 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por hamilton du baixo Qua Mar 02, 2011 11:33 am

GusVCD escreveu:
hamilton du baixo escreveu:Realmente o Indiferença é o melhor depois ficou um sarapatel só, um entra e sai de vocalistas, acho que realmente ficou sem identidade, cada disco uma banda diferente, e quando digo outra banda não falo só pelos integrantes mas parece outra banda pelo som mesmo...

Infelizmente o publico "Gospel" tem disso que você tem que provar alguma coisa de que você é "melhor" que a galera do secular e tal... Ai os caras ficam metendo mil notas por segundo e num sei o que...

Uma pena os caras tenham mudado tanto... Em vários sentidos!

Comentário perfeito! Acompanho o G3 desde o primeiro CD e realmente o Indiferença foi o mais marcante... depois do Acústico ao Vivo começou a mudança q sempre ocorre a cada CD, até o último...

O mais engraçado é q no último CD, o DDG, o melhor do CD são o vocalista e o baterista, q não são da banda! KKKKKKKKKKKKK Ai fica difícil ouvir e dizer q é Oficina, fora q só umas 4 musiquinhas são legais...

Realmente 4 musiquinhas mesmo!E não é saudosismo não...

Quanto ao batera o que eu ouvi do disco foi pra sacar o cara pois ele rouba a cena!!!


____________________________
Cabeça de dedo não pensa!!!Clube Fender #064Clube Giannini #033Clube do Blues #019Clube do Funk #003Clube dos amantes só das 4 cordas #001
hamilton du baixo
hamilton du baixo
Membro

Mensagens : 2063
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 - Página 2 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por hamilton du baixo Qua Mar 02, 2011 11:54 am

Drigo, quando falo sarapatel não é pelo fato de serem tocadas muitas notas, mas pelo fato de ficar tudo meio misturado sem identidade...

Tanto é que TODAS as bandas fazem um DVD e colocam músicas antigas sendo elas originais ou releituras... O G3 não faz isso pois é muito diferente... Só pra deixar bem claro quando digo publico gospel não estou sendo pejorativo pois sou evangélico e ministro de louvor da minha igreja...

Porem tenho outra visão do meio pois trabalhar com música prefiro trabalhar no meio secular (Isso é coisa minha)

E só pra ilustrar, fui amigo pessoal do Duca, sempre que tinha show em Fortaleza ele me ligava pra eu verificar o som pois minha banda sempre abria, certa vez ele disse que tinha dado pau durante a vigem em um POD que ele usava na turnê do "Tempo" e pediu pra usar o meu, até comprei o Musicman que ele usou no primeiro DVD do G3, toquei com o PG aqui em Fortaleza quando ele saiu do G3 pois ele já me conhecia da época que ele vinha por aqui na época que ele era da banda... Enfim não tenho nada pra falar do PG... Digo do PG...

Só esclarecendo que falo com conhecimente da "causa"...


____________________________
Cabeça de dedo não pensa!!!Clube Fender #064Clube Giannini #033Clube do Blues #019Clube do Funk #003Clube dos amantes só das 4 cordas #001
hamilton du baixo
hamilton du baixo
Membro

Mensagens : 2063
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 - Página 2 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por Drigo Qua Mar 02, 2011 2:39 pm

^ Ok, tenho até menos conhecimento de causa [não q eu não tenha]. Tento apenas ser racional teorizando ao comentar sobre o grupo em todos os seus trabalhos, como eu o fiz falando sobre o "Humanos", "Além do que os meus olhos podem ver", e o "Elecktrakústica".. blz então...

Vc's saberiam me esclarecer uma dúvida q citei lá em cima, sobre o sistema sem fio dele. Vc's sabem a marca [Shure ou Nady] e qual o modelo?
É algo q me interessa, pois sou vocalista [algumas vezes backing vocal] e baixista; e preciso de mobilidade pois diversas vezes tocamos em palcos grandes e o meu cabo Planet Waves vai chegar uma hora q não será grande o suficiente.
Drigo
Drigo
Membro

Mensagens : 262
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 - Página 2 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por hamilton du baixo Qua Mar 02, 2011 3:02 pm

^Rapaz eu acho dificil ser Nady viu... No minimo é Shure!

____________________________
Cabeça de dedo não pensa!!!Clube Fender #064Clube Giannini #033Clube do Blues #019Clube do Funk #003Clube dos amantes só das 4 cordas #001
hamilton du baixo
hamilton du baixo
Membro

Mensagens : 2063
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 - Página 2 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por Andre Freitas Qui Mar 03, 2011 1:05 pm

Parece q o Oficina acompanha o mercado musical sem ligar pro estilo!Pra que começou com um rock classico passar pra prog metal...é muito estranho!
Prefiro até o album Indiferença!
Andre Freitas
Andre Freitas
Membro

Mensagens : 19
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 - Página 2 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por hamilton du baixo Qui Mar 03, 2011 1:11 pm

Andre Freitas escreveu:Parece q o Oficina acompanha o mercado musical sem ligar pro estilo!Pra que começou com um rock classico passar pra prog metal...é muito estranho!
Prefiro até o album Indiferença!

Perfeito, isso mesmo...

Sem querer polemizar, neguin quer é vender... O que tiver na moda tá valendo...

Daqui a pouco eu chuto o pinico!!! facepalm

____________________________
Cabeça de dedo não pensa!!!Clube Fender #064Clube Giannini #033Clube do Blues #019Clube do Funk #003Clube dos amantes só das 4 cordas #001
hamilton du baixo
hamilton du baixo
Membro

Mensagens : 2063
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 - Página 2 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por Andre Freitas Qui Mar 03, 2011 1:14 pm

e outra coisa sem querer fugir do assunto do topico...eu nao sei pq tem essa confusao entre musica cristã e musica gospel!Se alguem ja escutou musica gospel mesmo ,como Al Green,sabe o que eu tou dizendo!Eis mais uma rotulaçao desnecessaria!
Andre Freitas
Andre Freitas
Membro

Mensagens : 19
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 - Página 2 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por hamilton du baixo Qui Mar 03, 2011 3:43 pm

André se entrarmos nessa questão vai dar muito pano pra manga...

Mas voltemos ao topico... Foi mal o Off...

____________________________
Cabeça de dedo não pensa!!!Clube Fender #064Clube Giannini #033Clube do Blues #019Clube do Funk #003Clube dos amantes só das 4 cordas #001
hamilton du baixo
hamilton du baixo
Membro

Mensagens : 2063
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 - Página 2 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por bxt Sex Mar 04, 2011 12:27 am

Acho que o q foi citado na "mudança" (drastica, diga-se de passagem) se dá por motivos comerciais, hj o Oficina tá meio na linha do Dream Theater, totalmente diferente do rock que faziam na "Era Manga", enquanto bandas da mesma época sofreram mudanças bem menos perceptiveis, no meu ponto de vista, exemplo o Resgate.
bxt
bxt
Membro

Mensagens : 42
Localização : Apª de Goiânia/GO

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 - Página 2 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por Drigo Sex Mar 04, 2011 2:01 am

Pois é Hamilton, por mais q nos esforcemos em deixar o tópico nos trilhos, vez ou outra acaba desvirtuando novamente... Rs...

Bxt, em relação à sua afirmação concordo [nem acredito q estou dizendo isso]. Mas digo q os rapazes não perderam o foco Exclamation Como já disse anteriormente, tocam, levam uma palavra boa p/ a galera, se divertem, etc... Engraçado vc citar o Dream Theater... quando comecei a ver o dvd, já na 1ª música notei q o som deles estava parecido. O jeito do Juninho tocar na abertura, lembrou o Jonh Petrucci. rock Não vou dizer q não gostei, pois seria uma grande hipocresia da minha parte, mas é INEGÁVEL q os caras arrebentam. O q acho mais cômico, é os caras fazerem o trabalho "meio sem vida" q fizeram, e ganharem o GRAMMY LATINO. Um dia almejo "tocar nada" igual a eles. Incendio rock

Pronto... podemos voltar... up
Drigo
Drigo
Membro

Mensagens : 262
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 - Página 2 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por Drigo Sex Mar 04, 2011 2:07 am

Pelo amor de Deus, alguém sabe do sistema sem fio dele...
Aceito foto, marca, modelo, etc...
Estou pesquisando no site da Shure.
Estou tomando como parâmetro também o PJ.
Vlw galera Exclamation
Drigo
Drigo
Membro

Mensagens : 262
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 - Página 2 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por Cayo Castro Sex Mar 04, 2011 2:57 am

e outra coisa sem querer fugir do assunto do topico...eu nao sei pq tem essa confusao entre musica cristã e musica gospel!Se alguem ja escutou musica gospel mesmo ,como Al Green,sabe o que eu tou dizendo!Eis mais uma rotulaçao desnecessaria!


Na verdade não foi uma confusão entre música gospel e musica cristã...
Entendo a "diferença" entra as duas...
O que quis dizer é que não sou cristão mesmo (sacou?!)...
E mesmo assim curtia o som dos caras...! depois me desinteressei...!

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 - Página 2 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por hamilton du baixo Sex Mar 04, 2011 10:01 am

No Brasil é assim, o cara pode falar de bebida de cabaré e chifre e afins... Mas se falar de Deus aí: "oooooooopa, já estamos entrando no meio gospel"... Lá fora não é bem assim...

Aff.. Lá vamos nós pro off outra vez!rsrsrsrs...

____________________________
Cabeça de dedo não pensa!!!Clube Fender #064Clube Giannini #033Clube do Blues #019Clube do Funk #003Clube dos amantes só das 4 cordas #001
hamilton du baixo
hamilton du baixo
Membro

Mensagens : 2063
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 - Página 2 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por GusVCD Sex Mar 04, 2011 10:31 pm

Interessante se falar sobre o DVD do Oficina, pois esse novo parece q foi todo gravado em estudio... muito mexido...

E reinterando, o q tem de melhor no DVD é o mesmo q no CD, o vocal e o batera... o resto fica me segundo plano ma mixagem... estranho por sinal.. o baixo do Duca então, nem se fala...o instrumento mais apagado de todos... no solo dele tem q se concentrar pra ouvir todas as notas... sacanagem isso. No

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 - Página 2 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por Drigo Sáb Mar 05, 2011 3:52 pm

[on]
^ Pois é Gus, interessante vc ter citado isso... Eu ouvi falar nessa história também. O q chegou aos meus ouvidos, é q o fato do dvd ter demorado a ser lançado, é q deu um problema [não sei se no áudio, ou em outra coisa...]. Eu tinha ficado intrigado durante um tempo, mas desencanei. Aqui em casa não tenho tanta dificuldade de ouvir cada músico, por conta do home-theater.
O q estranhei um pouco, foi em duas músicas q não lembro o nome, q ficou com o bass um pouco baixo [tipo como se tivesse uma perda de ganho]. [off]

Rs... Eita Hamilton... e lá vamos nós...
Drigo
Drigo
Membro

Mensagens : 262
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 - Página 2 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por Piubello Qua Mar 09, 2011 12:32 am

Gus e Drigo

Em questão sobre o som do duca estar meio apagado junto com a banda, considero ser uma causa do som mais grave que ele faz desde essa "nova era" do oficina g3, que agora está mais puxada pro heavy.
Já conversei com o meu professor isso, e ele concordou comigo, o som do duca está muito apagado qnd ele ta tocando com a banda toda, você quase não escuta o baixo! =/
Bem, apesar de eu achar muito melhor as musicas do novo cd do oficina g3 (depois da guerra), em quesito de baixo eu acho melhor como estava até o PG sair, o baixo era mais marcante e as musicas tinham uma outra "cara", porém, eles estão de parabéns, pois fazem o que gostam, louvam o seu Deus (meu tbm xD) e ainda fazem um sonsasso.

(falei d+ neh? ;x)
abçs
Piubello
Piubello
Membro

Mensagens : 69
Localização : Juiz de Fora, MG - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 - Página 2 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por GusVCD Qua Mar 09, 2011 11:49 am

^ Isso ai Piu... é sempre bom saber separar o q é gosto pessoal, do q melhor tecnicamente melhor me relação a mixagem / masterização...

Concordo com vc sobre isso, como já tinha comentado...

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 - Página 2 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por Andre Freitas Qua Mar 09, 2011 2:50 pm

Esse negocio que o baixo ta apagado ou nao é muito relativo.Mas com certeza a "era Manga" é a melhor!
Andre Freitas
Andre Freitas
Membro

Mensagens : 19
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 - Página 2 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por LetBbass Sex Mar 25, 2011 3:09 pm

Andre Freitas escreveu:Parece q o Oficina acompanha o mercado musical sem ligar pro estilo!Pra que começou com um rock classico passar pra prog metal...é muito estranho!
Prefiro até o album Indiferença!
Respeito a opinião de todos e não tem como eu dizer que eles não mudaram de estilo, porém o Duca sempre será um ícone pra mim até porque em todos os estilos que o oficina tocou ele sempre cumpriu mais do que bem sua obrigação como baixista.
LetBbass
LetBbass
Membro

Mensagens : 105
Localização : Bahia - Terra Boa

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 - Página 2 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por bubass Qua Abr 06, 2011 2:19 pm

Num show do oficina q teve em Ribeirão das Neves aki (regirão metropolitana de BH), o Duca usou um fodera emperor 5 cordas!!! muito lindo o bass dele viu...

lembro q no final do show, cheguei perto do palco, e ele cumprimentando a galera lá, perguntei p ele: q dia vai me emprestar esse fodera aí em camarada?

aff... ele não respondeu, começou a rir e num parava... rsrsrs facepalm
bubass
bubass
Membro

Mensagens : 90
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 - Página 2 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por GusVCD Qua Abr 06, 2011 3:09 pm

bubass escreveu: (...) lembro q no final do show, cheguei perto do palco, e ele cumprimentando a galera lá, perguntei p ele: q dia vai me emprestar esse fodera aí em camarada?

aff... ele não respondeu, começou a rir e num parava... rsrsrs facepalm

E porque será, hein meu camarada? facepalm Ri Muito

Ele já tem esse Fodera desde a gravação do Eletroakústica, segundo entrevista pra a Cover Baixo.

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 - Página 2 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por bubass Qui Abr 07, 2011 7:55 am

é claro néh... eu tbm iria rir!!! rsrsrs

tipow, hahahahahahahahahahahahahaha nunk na sua vida!!! haushauhehasuhasuh ....
bubass
bubass
Membro

Mensagens : 90
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 - Página 2 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por fegt5000 Qui Nov 17, 2011 10:08 am

haha sera que posso jogar agua da vida aqui e ressucitar o topico kkkkk!
tipo fui num show do oficina G3 semana passada aki em sao luis MA!
e tipo o duca teve um espaço so pra ele drante o show para realizar seus feitos maravilhosos, ele fez o grooves e conseguir gravar tudo em breve posto aqui os videos vou so converter pq ta em 3gp. E em relação a banda em si, creio que ela mudou, claro que mudou qual banda que tem mais de 10 anos que não muda??
Algunas da banda seguiram carreira solo, contudo outros entrarame trouxeram com eles suas tecnicas pessoais entaum o que vemos hoje é um novo oficina G3 que alem de tudo ainda consegue conquistar seus fans, é um grande erro comparar-mos o oficina de hoje com o de antes se os integrantes do grupo não são mais os mesmo! o estilo mudou por conta disso!!
Deixo aqui meu alo e digo a todos que banda mudou mais para melhor!


Última edição por fegt5000 em Qui Nov 17, 2011 10:21 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : tirar o quote, ajeitar o post!)

____________________________
"Tocar nao é simplismente impor melodias com vários instrumentos juntos, mas é saber fazer com que todos parem e ouçam o que a música realmente é, o alimento para a ALMA."
fegt5000
fegt5000
Membro

Mensagens : 180
Localização : São Luis MA

http://www.fegtadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 - Página 2 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por malka_aff Qui Nov 17, 2011 10:14 am

Desculpa, quase não compreendi seu post. Dá uma lida nas Regras, amigo.

____________________________
http://www.nikolasgomes.com.br
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 - Página 2 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por LeandroMuniz Sex Dez 02, 2011 10:13 pm

Rapaziada, não gosto de ser portador de más notícias, mas é um post de utilidade pública.

Um dos baixos do cara foi infelizmente roubado.

O post completo do Facebook dele:

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 - Página 2 63453479

Portanto atenção à qualquer G&L que pintar pra venda em qualquer local, porque pode ser o do cara.

____________________________
T-P-T-T-P-T-P-T-P-T-P-T-T-P-T-P-T-P e o resultado disso é uma tendinite.
LeandroMuniz
LeandroMuniz
Membro

Mensagens : 501
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 - Página 2 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por GusVCD Sáb Dez 03, 2011 12:18 am

Ficaria de olho na Teodoro e no MercadoLivre.

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 - Página 2 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por LuCaSbass Sáb Dez 03, 2011 11:42 am

Eu ia divulgar no facebook, mas vi comentários como:
"tinha q ser em Brasília msmo", "Relaxa, foi em Brasília não foi? É só procurar, um procura com os senadores e outro com os deputados, fiquem expertos..."

Como se roubo de instrumentos não pudesse acontecer em qualquer lugar... No mínimo ridículo... Roubaram o saxofonista Widor Santiago no Rio esses dias também... Só podia ser no Rio também?

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 - Página 2 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por LeandroMuniz Sáb Dez 03, 2011 7:02 pm

LuCaSbass escreveu:Eu ia divulgar no facebook, mas vi comentários como:
"tinha q ser em Brasília msmo", "Relaxa, foi em Brasília não foi? É só procurar, um procura com os senadores e outro com os deputados, fiquem expertos..."

Como se roubo de instrumentos não pudesse acontecer em qualquer lugar... No mínimo ridículo... Roubaram o saxofonista Widor Santiago no Rio esses dias também... Só podia ser no Rio também?

Mentalidade de brasileiro já é complicado, de brasileiro e desocupado então... É assim mesmo.

Se eu não tenho o que postar, uma palavra de encorajamento ou algo do tipo, eu fico quieto.

Aos que eventualmente não tenham visto no face ou não conheçam o modelo, é esse aí:

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 - Página 2 377237_264814143567624_167622356620137_684722_653639354_n

Um baita instrumento, diga-se de passagem.

____________________________
T-P-T-T-P-T-P-T-P-T-P-T-T-P-T-P-T-P e o resultado disso é uma tendinite.
LeandroMuniz
LeandroMuniz
Membro

Mensagens : 501
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 - Página 2 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por fegt5000 Sáb Dez 03, 2011 8:22 pm

galera tava vendo isso vou dar uma olhada dei ate uns coments lah no face!
gente vamo ajudar ele! ate e to triste pelo caraq o instrumento ( contrabaixo) ou qualquer outro é como se fosse parte de nos!

____________________________
"Tocar nao é simplismente impor melodias com vários instrumentos juntos, mas é saber fazer com que todos parem e ouçam o que a música realmente é, o alimento para a ALMA."
fegt5000
fegt5000
Membro

Mensagens : 180
Localização : São Luis MA

http://www.fegtadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 - Página 2 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por LeandroMuniz Sáb Dez 03, 2011 11:17 pm

fegt5000 escreveu:galera tava vendo isso vou dar uma olhada dei ate uns coments lah no face!
gente vamo ajudar ele! ate e to triste pelo caraq o instrumento ( contrabaixo) ou qualquer outro é como se fosse parte de nos!

Já estamos ajudando. Tudo que podemos fazer é divulgar e ficar ligado no modelo, onde quer que ele apareça.

Sem querer ser pessimista mas já sendo, dificilmente ele reaverá esse baixo. Torço para que eu esteja muito errado, mas... Muita gente no evento como ele mesmo citou, desorganização...

____________________________
T-P-T-T-P-T-P-T-P-T-P-T-T-P-T-P-T-P e o resultado disso é uma tendinite.
LeandroMuniz
LeandroMuniz
Membro

Mensagens : 501
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 - Página 2 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por fegt5000 Seg Dez 05, 2011 9:29 am

verdade e isso so vai pesar pros proximos show deixando cada vez mais eles longe das pessoas que vão assistir, e fazendo ocm que a vontade qaue temos de falar com eles de perto, tirar uma foto ou sei la trocar uma ideia, fique cada vez mais impossivel!

____________________________
"Tocar nao é simplismente impor melodias com vários instrumentos juntos, mas é saber fazer com que todos parem e ouçam o que a música realmente é, o alimento para a ALMA."
fegt5000
fegt5000
Membro

Mensagens : 180
Localização : São Luis MA

http://www.fegtadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 - Página 2 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por evndsk Sáb Dez 31, 2011 7:54 pm

Galera, o site é p/ falar coisas sobre baixo; esqueçam as outras paradas. Uma dúvida: p/ que servem aquelas chavinhas acima dos knobs? Esse baixo(G&L L2500 tem opção de ativo/passivo nessas chavinhas? VLw aí.

____________________________
Meu conselho é que se case. Se você arrumar uma boa esposa, será feliz; se arrumar uma esposa ruim, se tornará um filósofo. (Sócrates)
evndsk
evndsk
Membro

Mensagens : 101
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 - Página 2 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por Tarcísio Caetano Sáb Dez 31, 2011 8:38 pm

evndsk escreveu:Galera, o site é p/ falar coisas sobre baixo
Concordo completamente up
evndsk escreveu:esqueçam as outras paradas
Discordo completamente Evil or Very Mad

Este Fórum, que você está fazendo parte desde 26/12/2011, surgiu por causa destas "outras paradas" que você nos convida a esquecer.
Várias coisas acontecem aqui, por causa destas "outras paradas".
Conheça mais o Fórum, evndsk, e você irá se surpreender positivamente up , porque é MUITO mais do que você imagina Very Happy

____________________________
Finou? Tá bão. O resto é dedo - CT. Colela.
Se traste fosse bom não tinha este nome - Cláudio Cuoco.
Tocar fretless é uma arte. Desafinar faz parte - Márcio Azzarini.
Quando o mundo da música muda, os muros da cidade tremem - Platão.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 - Página 2 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por GeTorres Sáb Dez 31, 2011 9:29 pm

LeandroMuniz escreveu:
fegt5000 escreveu:galera tava vendo isso vou dar uma olhada dei ate uns coments lah no face!
gente vamo ajudar ele! ate e to triste pelo caraq o instrumento ( contrabaixo) ou qualquer outro é como se fosse parte de nos!

Já estamos ajudando. Tudo que podemos fazer é divulgar e ficar ligado no modelo, onde quer que ele apareça.

Sem querer ser pessimista mas já sendo, dificilmente ele reaverá esse baixo. Torço para que eu esteja muito errado, mas... Muita gente no evento como ele mesmo citou, desorganização...

Um conhecido meu de Lorena - SP, teve o seu baixo furtado também, um Aria pró vermelho 4 cordas, sabe quando o baixo apareceu? Quase três anos depois do furto, o 'amigo do alheio' o levou em um luthier de Lorena mesmo, para alguns pequenos reparos e o luthier reconheceu o baixo, pois coincidentemente, ele é quem regula os baixos deste meu conhecido.

Foi polícia, levantar 2ª via de B.O., recuperá-lo na delegacia depois de mais de uma semana de apreendido... Um problemão!

Espero que o Duca encontre o seu baixo, mas também não creio muito neste fato
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 - Página 2 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por GeTorres Sáb Dez 31, 2011 9:38 pm

Tarcísio Caetano escreveu:
evndsk escreveu:Galera, o site é p/ falar coisas sobre baixo
Concordo completamente up
evndsk escreveu:esqueçam as outras paradas
Discordo completamente Evil or Very Mad

Este Fórum, que você está fazendo parte desde 26/12/2011, surgiu por causa destas "outras paradas" que você nos convida a esquecer.
Várias coisas acontecem aqui, por causa destas "outras paradas".
Conheça mais o Fórum, evndsk, e você irá se surpreender positivamente up , porque é MUITO mais do que você imagina Very Happy
.

É colega, rapadura é doce mas não é mole não!!!

O fórum é sobre baixos e afins, e te garanto de dentro do "afins" tem muita coisa de relevância, peço que siga o conselho do Tarcísio, pois aqui temos muitos músicos profissionais e que estão na estrada há muitos e muitos anos. Não vou citar nomes, mas só na observação identifiquei dois baixistas extremamente conceituados no Brasil, e não ficam aqui contando vantagem, pelo contrário, ajudam e muito a sanar dúvidas e torcem para o crescimento musical de todos do fórum.

Forte abraço e bom ano novo!
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 - Página 2 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por hudsonjr Sáb Jan 07, 2012 7:09 pm

Completando o fala do amigo jodedson jadson
Se isso ajuda :

Pedais que o Duca Tambasco usa:
Direct box Radial
Compressor Optico APHEX
Tube Screamer Ibanez
Bass Drive Full Tones
Line 6 Digital Modeler

Pra curtir veja esses vídeos sonzeira mesmo !


hudsonjr
hudsonjr
Membro

Mensagens : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 - Página 2 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por NeyBass Ter Out 27, 2015 3:38 pm

GusVCD escreveu:
bubass escreveu: (...) lembro q no final do show, cheguei perto do palco, e ele cumprimentando a galera lá, perguntei p ele: q dia vai me emprestar esse fodera aí em camarada?

aff... ele não respondeu, começou a rir e num parava... rsrsrs facepalm

E porque será, hein meu camarada?  facepalm    Ri Muito

Ele já tem esse Fodera desde a gravação do Eletroakústica, segundo entrevista pra a Cover Baixo.

Quero a pá de ouro!!!!....levantando restos mortais.

GusVCD
O disco "Elektracustika", foi gravado com um fodera?
Pergunto isso pq hj ouvindo com mais detalhes esse disco fiquei impressionado com o timbrão do baixo, um médio grave presente, som definido com um agudo na medida, roncando muito.

Na faixa "Ele vive" que tem um slap no finalzinho do refrão, o que é aquilo meu irmão?...que timbrão pesado!!!

Fiquei curioso como conseguir esse timbre, alguma sugestão? (tá, compre um bass igual o dele, use os mesmos pedais e amps.....etc.) kkk
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 - Página 2 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por wendel.fey Qua Out 28, 2015 4:27 pm

Não sei se o Duca ainda é endorser da Tagima, mas atualmente só vejo ele tocando com 2 modelos de Precisions da Fender diferentes desde o lançamento do ultimo álbum Histórias e Bicicletas (muito bom por sinal).
Segue vídeo de uma música do ''novo'' trabalho do G3. Nesse clipe oficial que está no DVD ''Histórias & Bicicletas - O Filme'' ele já está com um dos Precisions, o que me leva a entender que ele não está mais como endorser da Tagima!

https://youtu.be/BmgKJ6RpEDE
wendel.fey
wendel.fey
Membro

Mensagens : 9
Localização : Três Coroas - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 - Página 2 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por Dan Leal Qua Mar 23, 2016 12:43 pm

Boa tarde, o mais da hora de ver esse tópico, é que eu comprei o ASEMA N.Zaganin que o Duca adquiriu há 6 anos atras =D!!! se quiserem fotos eu mando depois =)!
Dan Leal
Dan Leal
Membro

Mensagens : 1
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 - Página 2 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos