Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avalon U5

+13
Tripa Bass
Micoco
Tony Borges
Jackson
danluccasta
BTNS
Claudio Rocha
Ricardo
gobatto
GusVCD
allexcosta
Vacc
Daniel Magalhães
17 participantes

Ir para baixo

Avalon U5 Empty Avalon U5

Mensagem por Daniel Magalhães Qui Abr 15, 2010 2:31 am

Boa,

Alguém do fórum já usou? ele é tão bom assim a valer tão caro? vejo grandes baixistas utilizando esse DI, li que um ponto negativo dele é ser frágil, procede essa informação? tenho vontade de compra um, é uma meta pro fim do ano/prox ano.

Dêem suas opniões sobre ele, ou alguma alternativa tão boa quanto!

Abs!

Avalon U5 U5F

____________________________
Com as lágrimas do tempo e a cal do meu dia eu fiz o cimento da minha poesia.

Yamaha TRB-5II
T-Rex Sweeper Bass Chorus > T-Rex Squeezer Tube Bass Compressor

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #25
Daniel Magalhães
Daniel Magalhães
Membro

Mensagens : 355
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Avalon U5 Empty Re: Avalon U5

Mensagem por Vacc Qui Abr 15, 2010 9:06 am

Eu já tive e usei durante anos.

Não colore praticamente nada o som do instrumento, mas dá uma "esquentadinha", mesmo não sendo valvulado.

É o maior (tamanho) DI que já vi na vida!

Eu usava ao vivo, como pré, ligado em um poweramp; e no estúdio como DI mesmo.

Se vc precisa de um DI, é uma ótima opção (mas existem vááárias).
Se vc precisa de um preamp, é uma opção bacana, mas sozinho ele não te dá possibilidade de equalizar seu som, então não soa tão bem assim em todos os lugares.

As curvas de eq que ele fornece são MUITO sútis e quase imperceptíveis numa mix ao vivo.

Eu entrava com o baixo nele, passava por um alembic sf-2 para equalizar, por um comp e depois que ia pro power pra mandar pras caixas.

Se vale a pena o dinheiro que se paga no Brasil? óbvio que não.
Nem passagem de ônibus vale a pena o dinheiro que se paga no Brasil...

É um pu** equipo, mas, sozinho, não vai resolver a sua vida.


Resumindo, na minha opinião:

PRÓS:
não colore o som
tem essa esquentada natural sem válvula
funciona com tudo o que é instrumento
muito robusto e não dá manutenção fácil (obviamente, pelo tamanho e quantidade de componentes, é bem mais frágil que a maioria dos DIs no mercado, que têm, mais ou menos, o tamanho de um CD)

CONTRAS:
tamanho - o lance tem 2u de altura e mais de 25 cm de profundidade
peso - 6 kg
ausência de equalizador
se quiser colocar num rack, tem que comprar as "orelhas" direto com a Avalon (150 doletas, se não me engano) ou se preparar pra quebrar a cabeça.
Vacc
Vacc
Membro

Mensagens : 552
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Avalon U5 Empty Re: Avalon U5

Mensagem por allexcosta Qui Abr 15, 2010 9:13 am

O U5 não chega a ser caro, tem pré por aí de 5.000 dólares nos EUA.
É um bom DI pra estúdio, som limpo e transparente, mas pra tocar ao vivo um Tone Hammer ou similar é mais recomendado na minha opinião.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54465
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Avalon U5 Empty Re: Avalon U5

Mensagem por Daniel Magalhães Qui Abr 15, 2010 11:57 am

Vacc

Obrigado pelo esclarecimentos!
Só uma dúvida, o baixo que você usava com o U5 era passivo ou ativo?

allexcosta
Allex, quero pra tocar ao vivo, da aquela esquentada no som, tinha essa opção do Tone Hammer, sendo que preferi por um John East P-Retro em meu Fender Precision, já tendo um exelente Pre onboard, o que você sugere pra tocar ao vivo?

Obg!

____________________________
Com as lágrimas do tempo e a cal do meu dia eu fiz o cimento da minha poesia.

Yamaha TRB-5II
T-Rex Sweeper Bass Chorus > T-Rex Squeezer Tube Bass Compressor

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #25
Daniel Magalhães
Daniel Magalhães
Membro

Mensagens : 355
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Avalon U5 Empty Re: Avalon U5

Mensagem por Vacc Qui Abr 15, 2010 12:09 pm

Daniel Magalhães escreveu:Vacc

Obrigado pelo esclarecimentos!
Só uma dúvida, o baixo que você usava com o U5 era passivo ou ativo?

allexcosta
Allex, quero pra tocar ao vivo, da aquela esquentada no som, tinha essa opção do Tone Hammer, sendo que preferi por um John East P-Retro em meu Fender Precision, já tendo um exelente Pre onboard, o que você sugere pra tocar ao vivo?

Obg!

Eu usava um ativo - SR5 HS, e um passivo - Precision.

Pra dar uma esquentada, se vc não precisa de um cabeçote novo, vai de VT Bass.

Eu estava usando (vai pra feirinha esses dias) um pre da ADA MB-1 pra essa mesma finalidade que vc citou.
O Wooten e o Claypool usavam. O bagulho é valvulado e tem um drive pra lá de excelente, mas com a opção de ficar limpo, só com aquela careta de tube.

Acho que qualquer pre valvulado vira.
Um presonus tube pre dá um tapa legal a preço camarada.
Vacc
Vacc
Membro

Mensagens : 552
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Avalon U5 Empty Re: Avalon U5

Mensagem por GusVCD Qui Abr 15, 2010 1:04 pm

To com uma aqui (a venda por sinal) e vou fazer um review pra galera, se não vender antes! up

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Avalon U5 Empty Re: Avalon U5

Mensagem por Daniel Magalhães Qui Abr 15, 2010 1:48 pm

Dei uma olhada e achei interessante o PreSonus TubePre/DI e tem um preço bem convidativo, vou pesquisar mais sobre ele!

Abs

Avalon U5 2832

____________________________
Com as lágrimas do tempo e a cal do meu dia eu fiz o cimento da minha poesia.

Yamaha TRB-5II
T-Rex Sweeper Bass Chorus > T-Rex Squeezer Tube Bass Compressor

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #25
Daniel Magalhães
Daniel Magalhães
Membro

Mensagens : 355
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Avalon U5 Empty Re: Avalon U5

Mensagem por gobatto Qui Abr 15, 2010 1:53 pm

^ Tem o da ART também...

Alguém aqui do forum tinha um.

http://www.artproaudio.com/products.asp?type=79&cat=1&id=1
gobatto
gobatto
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 2614
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Avalon U5 Empty Re: Avalon U5

Mensagem por allexcosta Qui Abr 15, 2010 2:39 pm

Daniel Magalhães escreveu:allexcosta
Allex, quero pra tocar ao vivo, da aquela esquentada no som, tinha essa opção do Tone Hammer, sendo que preferi por um John East P-Retro em meu Fender Precision, já tendo um exelente Pre onboard, o que você sugere pra tocar ao vivo?

Você já tem um Retro no baixo? Colocar outro pré é redundante. Use o DI do seu amp ou um externo barato, como esse:

http://www.audiopile.net/products/DI_Boxes/FDB-101/FDB-101_cutsheet.shtml

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54465
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Avalon U5 Empty Re: Avalon U5

Mensagem por Daniel Magalhães Qui Abr 15, 2010 3:31 pm

allexcosta escreveu:
Daniel Magalhães escreveu:allexcosta
Allex, quero pra tocar ao vivo, da aquela esquentada no som, tinha essa opção do Tone Hammer, sendo que preferi por um John East P-Retro em meu Fender Precision, já tendo um exelente Pre onboard, o que você sugere pra tocar ao vivo?

Você já tem um Retro no baixo? Colocar outro pré é redundante. Use o DI do seu amp ou um externo barato, como esse:

http://www.audiopile.net/products/DI_Boxes/FDB-101/FDB-101_cutsheet.shtml

Pedi para um amigo que está vindo do EUA trazer um, 1ª semana de maio deve ta chegando por aqui...

Boa dica Allex... um DI resolve correto, dei uma lida e um ativo é melhor para grave a agudo, passivo perde um pouco de sinal... Meu Fender Precision com caps Lindy Fralin + pré P-Retro > MarkBass Compressore > DI, mata a pau né... por enquanto vai ser esse meu set... o resto dos pedais já estão a venda!

Abs!

____________________________
Com as lágrimas do tempo e a cal do meu dia eu fiz o cimento da minha poesia.

Yamaha TRB-5II
T-Rex Sweeper Bass Chorus > T-Rex Squeezer Tube Bass Compressor

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #25
Daniel Magalhães
Daniel Magalhães
Membro

Mensagens : 355
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Avalon U5 Empty Re: Avalon U5

Mensagem por Ricardo Qui Abr 15, 2010 4:08 pm

Daniel Magalhães escreveu:Meu Fender Precision com caps Lindy Fralin + pré P-Retro > MarkBass Compressore > DI, mata a pau né... por enquanto vai ser esse meu set... o resto dos pedais já estão a venda!
Abs!

Fiquei com enjou de inveja! bash

Parabéns! Very Happy

____________________________
"Spend more time looking at the fingerboard and less time looking at the headstock".
Ricardo
Ricardo
Membro

Mensagens : 1939
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Avalon U5 Empty Re: Avalon U5

Mensagem por Claudio Rocha Qui Abr 15, 2010 4:34 pm

Cara, tenho um problema com Avalon.
Em minha opinião, eles "afofam" demais o som, fica meio sem punch.
Há uns anos atrás, gravei com um Avalon 737sp, e não gostei. Mês passado, me deram um U5 para gravar um DVD, e pedi para tirarem, depois de sentir a mesma coisa com o som do baixo. Mandei direto da SansAmp e gostei mais do som.
Acho que se você puder testar antes de comprar, seria o ideal.
Abraço!

____________________________
http://www.captainbasement.blogspot.com

"O bom baixista é aquele que se contenta em ser essencial" (Mario Porto)

Custom Basses Club #007, Fretless Club #015, Fender Club #021, Clube Valvulado - #012
Claudio Rocha
Claudio Rocha
Membro

Mensagens : 625
Localização : Santo André, SP

http://www.captainbasement.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Avalon U5 Empty Re: Avalon U5

Mensagem por BTNS Qui Abr 15, 2010 5:39 pm

Eu tenho um. Usei algumas vezes pra tocar, já utilizei em ensaio e em umas poucas gravações.

O Vacc praticamente já definiu os prós dele. Sobre os contras, bem, ele realmente pesa, tem o lance do espaço que ele pede num rack (não sabia desse preço das "orelhas" Crying or Very sad ) e os presets dele de Tone são sutis sim, embora haja diferenças bem perceptíveis entre algumas posições.

O lance é que ele pode ser usado com outros instrumentos, com voz e pra gravar faz diferença. Minha banda é mega amadora mas nas gravinas caseiras que fizemos e refizemos fez muita diferença refazer algumas coisas no Avalon.

Semanas atrás tocamos num boteco da ZN e o lance era acústico (exceto pelo meu baixo). Meu batera tocou com outro projeto tb e o baixista tinha um baixolão simples. Não lembro a marca mas era bem simples. Depois de eu ajustar meu som ele foi ajustar o dele e tava bem embaçado. Ofereci o Avalon pra ele usar e fez toda a diferença no som do cara.

Estou contente com o meu. Agora, tenho (como muitos aqui) curiosidade por expermentar gears diferentes incluindo outras opções de prés e afins...
BTNS
BTNS
Membro

Mensagens : 406
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Avalon U5 Empty Re: Avalon U5

Mensagem por allexcosta Sex Abr 16, 2010 1:42 am

Daniel Magalhães escreveu:Boa dica Allex... um DI resolve correto, dei uma lida e um ativo é melhor para grave a agudo, passivo perde um pouco de sinal...

Em geral se usa DI passivo pra instrumento ativo e DI ativo pra instrumento passivo, por isso mencionei o EWI passivo. Se você quiser ficar passivo e comprar algo mais caro de qualidade superior, o Radial JDI é unanimidade.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54465
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Avalon U5 Empty Re: Avalon U5

Mensagem por danluccasta Sex Abr 16, 2010 6:55 am

Daniel Magalhães escreveu:Dei uma olhada e achei interessante o PreSonus TubePre/DI e tem um preço bem convidativo, vou pesquisar mais sobre ele!

Abs

Avalon U5 2832


ja usei no baixo em experimentei em uma gravina nao ficou legal tem um boost ali acima de 4k que faz com que o som dos dedos batendo fique evidenciado e o drive da uma distorção que nao frica bacana nao baixo acabei nao usando
danluccasta
danluccasta
Membro

Mensagens : 130
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Avalon U5 Empty Re: Avalon U5

Mensagem por Daniel Magalhães Sex Abr 16, 2010 12:37 pm

allexcosta escreveu:
Daniel Magalhães escreveu:Boa dica Allex... um DI resolve correto, dei uma lida e um ativo é melhor para grave a agudo, passivo perde um pouco de sinal...

Em geral se usa DI passivo pra instrumento ativo e DI ativo pra instrumento passivo, por isso mencionei o EWI passivo. Se você quiser ficar passivo e comprar algo mais caro de qualidade superior, o Radial JDI é unanimidade.

Ah, não sabia dessa! Obrigado Allex, já tinha visto alguém falar da qualidade desse Radial JDI, q tinha sido o melhor som tirado no PA... vamos a luta pra compra essa caixinha!

danluccasta escreveu:
Daniel Magalhães escreveu:Dei uma olhada e achei interessante o PreSonus TubePre/DI e tem um preço bem convidativo, vou pesquisar mais sobre ele!

Abs

Avalon U5 2832


ja usei no baixo em experimentei em uma gravina nao ficou legal tem um boost ali acima de 4k que faz com que o som dos dedos batendo fique evidenciado e o drive da uma distorção que nao frica bacana nao baixo acabei nao usando

Bem colocado, não gosto quando aparece o som dos dedos batendo nas cordas.... esse tá fora! Obrigado!

____________________________
Com as lágrimas do tempo e a cal do meu dia eu fiz o cimento da minha poesia.

Yamaha TRB-5II
T-Rex Sweeper Bass Chorus > T-Rex Squeezer Tube Bass Compressor

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #25
Daniel Magalhães
Daniel Magalhães
Membro

Mensagens : 355
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Avalon U5 Empty Re: Avalon U5

Mensagem por Jackson Sex Abr 16, 2010 4:24 pm

allexcosta escreveu:Em geral se usa DI passivo pra instrumento ativo e DI ativo pra instrumento passivo, por isso mencionei o EWI passivo. Se você quiser ficar passivo e comprar algo mais caro de qualidade superior, o Radial JDI é unanimidade.

No caso de o cara ter um baixo passivo e outro ativo, e for usar o mesmo DI, o mais indicado seria qual?
Jackson
Jackson
Membro

Mensagens : 1846
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Avalon U5 Empty Re: Avalon U5

Mensagem por allexcosta Sex Abr 16, 2010 4:36 pm

Jackson escreveu:No caso de o cara ter um baixo passivo e outro ativo, e for usar o mesmo DI, o mais indicado seria qual?

Um de cada...

A Radial tem um FAQ bom:

http://www.radialeng.com/di-jdi-faq.htm

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54465
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Avalon U5 Empty Re: Avalon U5

Mensagem por Jackson Sáb Abr 17, 2010 9:05 am

Legal, e quando eu uso um baixo passivo junto com um pedal qualquer (alimentado por 9V), considero os mesmos princípios de um baixo ativo né? Neste caso usaria um DI passivo?

*não vi esse exemplo no faq
Jackson
Jackson
Membro

Mensagens : 1846
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Avalon U5 Empty Re: Avalon U5

Mensagem por allexcosta Sáb Abr 17, 2010 9:24 am

Jackson escreveu:Legal, e quando eu uso um baixo passivo junto com um pedal qualquer (alimentado por 9V), considero os mesmos princípios de um baixo ativo né? Neste caso usaria um DI passivo?

*não vi esse exemplo no faq

Não tenho certeza, Jackson, acho que depende do ganho de saída do sistema. Se for um sistema que você ligaria na entrada passiva de um amp, use DI ativo, se na entrada ativa, use passivo.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54465
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Avalon U5 Empty Re: Avalon U5

Mensagem por GusVCD Sáb Abr 17, 2010 9:38 am

Na dúvida, creio q se o pedal tiver um knob de level e ele incrementar consideravelmente o som (como um booster), consideraria ativo... mas se for um pedal sem level, ou como o NE-1 q é passivo o level, consideraria passivo mesmo...

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Avalon U5 Empty Re: Avalon U5

Mensagem por GusVCD Sáb Abr 17, 2010 5:13 pm

Acabei de fazer um mini review da Avalon U5 com video:

http://bass.forumeiros.com/reviews-f10/mini-review-avalon-u5-t6446.htm#141541

A minha filmadora é bem básica, então não ficou lá essas coisas...

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Avalon U5 Empty Vale a pena usar a Avalon U5com uma pedaleira?

Mensagem por Tony Borges Ter Jun 29, 2010 9:57 am

Bom dia,

Eu já tenho uma pedaleira Boss ME-50B. Eu estou precisando do som do baixo mais encorpado, com as notas mais claras e bem definidas. Um amigo meu me indicou este Avalon U5. Vocês acham que o Avalon U5 vai me ajudar, ou não vale a pena pelo fato de já possuir a pedaleira, e ela já possuir compressor e equalização? E neste caso vocês tem alguma outra opção?

Abraço.

Tony Borges
Membro

Mensagens : 1
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Avalon U5 Empty Re: Avalon U5

Mensagem por Micoco Sex Ago 20, 2010 2:39 pm

Daniel Magalhães escreveu:
allexcosta escreveu:
Daniel Magalhães escreveu:Boa dica Allex... um DI resolve correto, dei uma lida e um ativo é melhor para grave a agudo, passivo perde um pouco de sinal...

Em geral se usa DI passivo pra instrumento ativo e DI ativo pra instrumento passivo, por isso mencionei o EWI passivo. Se você quiser ficar passivo e comprar algo mais caro de qualidade superior, o Radial JDI é unanimidade.

Ah, não sabia dessa! Obrigado Allex, já tinha visto alguém falar da qualidade desse Radial JDI, q tinha sido o melhor som tirado no PA... vamos a luta pra compra essa caixinha!

danluccasta escreveu:
Daniel Magalhães escreveu:Dei uma olhada e achei interessante o PreSonus TubePre/DI e tem um preço bem convidativo, vou pesquisar mais sobre ele!

Abs

Avalon U5 2832


ja usei no baixo em experimentei em uma gravina nao ficou legal tem um boost ali acima de 4k que faz com que o som dos dedos batendo fique evidenciado e o drive da uma distorção que nao frica bacana nao baixo acabei nao usando

Bem colocado, não gosto quando aparece o som dos dedos batendo nas cordas.... esse tá fora! Obrigado!


eu tenho um tube pre e acho legal....
Micoco
Micoco
Membro

Mensagens : 1185
Localização : Piracicaba

Ir para o topo Ir para baixo

Avalon U5 Empty Re: Avalon U5

Mensagem por Tripa Bass Qui Ago 26, 2010 9:20 pm

aproveitando o tópico...
Alex... o aguilar tone hammer é bypass? você pode configurar algo nele como um preset de mais agudo pra slap e ativá-lo somente quando pisar? ou ele é igual ao vxl onde a equalização não é bypass
Tripa Bass
Tripa Bass
Membro

Mensagens : 1455
Localização : Salvador/BA

https://www.contrabaixobr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Avalon U5 Empty Re: Avalon U5

Mensagem por fiuzabass Qui Set 09, 2010 2:18 pm

Quem tá usando um desse é o Robinho Tavares, já vi em algumas apresentações dele ao vivo, no youtube tem uns vídeos que dá pra ver o U5 em cima do amp.

____________________________
May the groove be with you.
fiuzabass
fiuzabass
Membro

Mensagens : 447
Localização : Made in Bahia

https://www.facebook.com/audiobass

Ir para o topo Ir para baixo

Avalon U5 Empty Re: Avalon U5

Mensagem por Micoco Qui Set 09, 2010 2:26 pm

fiuzabass escreveu:Quem tá usando um desse é o Robinho Tavares, já vi em algumas apresentações dele ao vivo, no youtube tem uns vídeos que dá pra ver o U5 em cima do amp.

é vdd....inclusive quando estive com ele eu testei esse pré e é bom d+
Micoco
Micoco
Membro

Mensagens : 1185
Localização : Piracicaba

Ir para o topo Ir para baixo

Avalon U5 Empty Re: Avalon U5

Mensagem por Micoco Seg Jul 25, 2011 4:48 pm

Galera,

tenho algumas duvidas quanto a parte de tras do Avalon.

Para que serve a chavinha atras dele?
por que tem 2 jack xlr?
a saida fone funciona como se fosse um retorno?
e o jack speaker in maximo imput serve para que?

Valeuuu

Micoco
Micoco
Membro

Mensagens : 1185
Localização : Piracicaba

Ir para o topo Ir para baixo

Avalon U5 Empty Re: Avalon U5

Mensagem por MPSGODOY Seg Jul 25, 2011 5:30 pm

Tá querendo pegar um, Brunão?! poke
MPSGODOY
MPSGODOY
Membro

Mensagens : 309
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Avalon U5 Empty Re: Avalon U5

Mensagem por Micoco Seg Jul 25, 2011 5:35 pm

^ a estava pensando....
voce manja sobre essas duvidas que tenho?
Micoco
Micoco
Membro

Mensagens : 1185
Localização : Piracicaba

Ir para o topo Ir para baixo

Avalon U5 Empty Re: Avalon U5

Mensagem por MPSGODOY Seg Jul 25, 2011 5:40 pm

Nunca peguei um p/ vender / testar... É melhor esperar um proprietário se manifestar ou então consultar o manual.
Abs,
MP
MPSGODOY
MPSGODOY
Membro

Mensagens : 309
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Avalon U5 Empty Re: Avalon U5

Mensagem por Micoco Seg Jul 25, 2011 5:40 pm

rsrsrsrs...pode cre
Micoco
Micoco
Membro

Mensagens : 1185
Localização : Piracicaba

Ir para o topo Ir para baixo

Avalon U5 Empty Re: Avalon U5

Mensagem por cicero moura Dom Ago 07, 2011 4:26 pm

tem um brother meu lá em irece .. samuel guimaraes. toca muito baixo,
gravou um vez em estudio com o avalon e foi paixao totao.quem quizer ser amigo do samuel nao fale mau do avalon...

____________________________
abraço cicinho
clube do jazz bass 38 gospel clube 84 clubre dos baixistas da bahia # 014
cicero moura
cicero moura
Membro

Mensagens : 614
Localização : irece ba

Ir para o topo Ir para baixo

Avalon U5 Empty Re: Avalon U5

Mensagem por allexcosta Dom Ago 07, 2011 5:38 pm

Tripa Bass escreveu:aproveitando o tópico...
Alex... o aguilar tone hammer é bypass? você pode configurar algo nele como um preset de mais agudo pra slap e ativá-lo somente quando pisar? ou ele é igual ao vxl onde a equalização não é bypass

Tenho experiência limitada com o Tone Hammer. Talvez o Cid, que tem ou já teve um...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54465
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Avalon U5 Empty Re: Avalon U5

Mensagem por sandro salla Sex Mar 22, 2013 5:30 am

Amigos, eu tenho um que eu uso a algum tempo. A reposta pra isso é a quantidade de baixistas profissionais que usam o u5. O meu eu não tiro do set por nada desse mundo!

sandro salla
Membro

Mensagens : 2
Localização : goiania

Ir para o topo Ir para baixo

Avalon U5 Empty Re: Avalon U5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos