Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ibanez PROMETHEAN

+84
Sandro Levi
andresantos
kaspa100
Diegobass
Boss2K
Stormbringer
NESCAU
Fabio Linhares
fheliojr
rodolphoal
abluesados
Tucone
Juninho_Bass
rafammbass
Caio 86
Murilo_HRU
eduleal
Pauler4
jgs
lobo bassman
Rauser
Mauro Goncalves Jr.
JR_BASS
MPSGODOY
dalton_lopes
SirGalahad
edumerino
Carlão
*JAPA* PICKER BASS
SMR
KIQ
Chapo
Ricardo
Alexandre Lima (MioJ0)
Claudio
Danuco
eltonpereira22
Gomba
thgbass
Keep Rocking
hueee
Edu Fettermann
AlexandreL
SILVIAO
Steve Albini
Ian
LeonardoSalles
NETOULTRA
JORGERA
edu_carvalho
Aionius
Rômulo Gomes
Andrezinho
Thales_Sr
DUDUBASS
G. Kanazawa
Pedroswaldo
José Carlos
tiago machado
João Marcel
Edão
Osmar Oliveira
Lapetina
Binão
Jackson
Age
CG
Renato
DenisLM
Maurício_Expressão
Guilé
GusVCD
ricardo_hiendl
gobatto
Licas
leandrosf89
LuCaSbass
Fernando Zadá
Daniel
Ivanov_br
Nando Vasques
Cantão
allexcosta
Cid
88 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Ibanez PROMETHEAN - Página 5 Empty Re: Ibanez PROMETHEAN

Mensagem por edu_carvalho Sex Jun 11, 2010 8:41 pm

Allex: acho que essa decisão serve como um alento por não termos mais um tópico fechado. up

Acredito que, na verdade, esse tópico acabou soando como um tópico digamos, bem didático para todos nós, foristas.

Realmente muitos colegas utilizam o nosso forum apenas para promover os seus produtos postos à venda, o que, por um lado, também é uma faceta positiva do forum, posto que muitos desses colegas disponibilizam equipamentos de excelente qualidade por um preço muitas vezes acessível a quem mora no Brasil e não tem condições de adquirí-los pelo preço que é cobrado no exterior.

No entanto, apesar dessa contribuição (remunerada, onde todos saem ganhando, logicamente), concordo com você: acho que, a despeito dos bons serviços e informações que esses colegas acabam por acrescentar ao forum a respeito dos equipamentos que comercializam (reviews, preços, condições de pagamento, etc), o quesito ÉTICA tem que vir em primeiro lugar, ainda mais que esse é um forum dedicado à música, e não uma simples filial de um mercado persa.

[ ]´s
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagens : 1634
Localização : João Pessoa_pb

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez PROMETHEAN - Página 5 Empty Re: Ibanez PROMETHEAN

Mensagem por Convidado Sex Jun 11, 2010 8:45 pm

Acho que nem são tantos, mas que tem mais gente por aí que só usa o Forum pra vender tem...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez PROMETHEAN - Página 5 Empty Re: Ibanez PROMETHEAN

Mensagem por JORGERA Sex Jun 11, 2010 9:28 pm

se estao recebendo uma quantidade absurda de mps reclamando do thiago sobre varias coisas, por que nao banem o cara logo?
ou trazem a tona as mps de reclamacao p/ todos verem c. quem estamos lidando.
que o Thiago e lobo em pele de cordeiro esta na cara desdo o primeiro dia que ele entrou no forum e tb de todas as reclamacoes que ele ja tinha do mercado livre.
JORGERA
JORGERA
Membro

Mensagens : 2030
Localização : IMBITUBA SC/ BOSTON USA.

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez PROMETHEAN - Página 5 Empty Re: Ibanez PROMETHEAN

Mensagem por Convidado Sex Jun 11, 2010 9:39 pm

Angel Zen Angel

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez PROMETHEAN - Página 5 Empty Re: Ibanez PROMETHEAN

Mensagem por NETOULTRA Sex Jun 11, 2010 10:03 pm

TENSO!!!! silent

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez PROMETHEAN - Página 5 Empty Re: Ibanez PROMETHEAN

Mensagem por Cantão Sex Jun 11, 2010 10:37 pm

Acho , em minha opinião , que as MPs , como o próprio nome já diz...são privadas , fica fora de questão trazê-las a conhecimento público , salvo se o motivo das reclamações , forem em benefício dos úsuarios do fórum em geral... up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21774
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez PROMETHEAN - Página 5 Empty Re: Ibanez PROMETHEAN

Mensagem por allexcosta Sex Jun 11, 2010 11:17 pm

JORGERA escreveu:se estao recebendo uma quantidade absurda de mps reclamando do thiago sobre varias coisas, por que nao banem o cara logo?
ou trazem a tona as mps de reclamacao p/ todos verem c. quem estamos lidando.
que o Thiago e lobo em pele de cordeiro esta na cara desdo o primeiro dia que ele entrou no forum e tb de todas as reclamacoes que ele ja tinha do mercado livre.

As MPs são mensagens PRIVADAS. Os assuntos não são pertinentes à moderação do fórum, que por sinal nunca teve problemas com o comportamento do Tiago por aqui. Quem quiser aparecer e revelar o conteúdo das reclamações que fez contra ele que apareça e fale. Sei que como há reclamações há aqueles que tem um relacionamento pessoal/comercial bastante saudável com ele. Afirmar que alguém é lobo em pele de cordeiro é complicado. Comentei que a moderação já recebeu reclamações do Tiago porque isso já era um assunto da nossa pauta e entendo que devemos alertar os membros do fórum quanto a coisas desse tipo. Mais que isso é especulação demais... Mais uma vez, quero reiterar que a moderação/admnistração do Fórum Contrabaixo BR se isenta de qualquer tipo de responsabilidade relacionada às vendas, trocas e compras entre membros do fórum. Não somos polícia nem temos a intenção de ser, portanto não podemos tomar atitudes arbitrárias sem provas ou sem que nada seja feito DIRETAMENTE contra o fórum.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54485
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez PROMETHEAN - Página 5 Empty Re: Ibanez PROMETHEAN

Mensagem por Andrezinho Sáb Jun 12, 2010 1:33 am

Eu, hein... Será que isso começou porque eu falei lá no início do tópico que ia pegar um bote e ia remando até lá pra pegar um?

Só posso dizer que o meu já tá lá em casa! Ainda não testei porque tô o dia todo de plantão! Mas amanhã de manhã ele não me escapa...

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez PROMETHEAN - Página 5 Empty Re: Ibanez PROMETHEAN

Mensagem por NETOULTRA Sáb Jun 12, 2010 8:15 am

^não esquece o review

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez PROMETHEAN - Página 5 Empty Re: Ibanez PROMETHEAN

Mensagem por Andrezinho Sáb Jun 12, 2010 7:13 pm

Amanhã pela manhã eu providencio! O Tagima tava sem bateria! Saco! Terceira bateria que eu troco! Acho que deixei alguma coisa em curto quando fiz a blindagem dele...

Toquei um pouquinho com o fretless e tô babando aqui com a sonzeira do bicho...

CARACAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez PROMETHEAN - Página 5 Empty Re: Ibanez PROMETHEAN

Mensagem por leandrosf89 Sáb Jun 12, 2010 7:14 pm

Particularmente não tenho nada contra o Tiago... Também não tenho muito contato pra saber mais coisas...
Mas também não acho justo aproveitar o espaço pra ficar atacando o cara aqui sem uma justa causa de conhecimento de todos...
Só espero que isso não vá gerar mais um corte da moderação, porque seria uma pena...
Cada cabeça uma sentença! Paz e amor brothers!


Última edição por leandrosf89 em Seg Jun 14, 2010 8:11 am, editado 1 vez(es)
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez PROMETHEAN - Página 5 Empty Re: Ibanez PROMETHEAN

Mensagem por LeonardoSalles Sáb Jun 12, 2010 9:36 pm

Pois é galera, pelo pouco tempo que estou aqui no fórum não percebi nenhum tipo de desavenças nesta questão comercial. Nunca ouvi falarem mal a respeito de má fé do Thiago ou coisas do tipo. Não estou pendendo à nenhum lado, porém, vamos continuar na harmonia que cerca nossa casa galera. O rapaz vive desta forma e que também é a forma de contribuir conosco, pois tantos instrumentos e equipamentos que são impossíveis para nós, meros brasileiros, tornam-se possíveis trazendo desta forma, e sem dor de cabeça com impostos, frete e afins.

Bem, Abraços e até mais né!?

____________________________
A Ginástica é para o Corpo, a Música é para a Alma.
LeonardoSalles
LeonardoSalles
Membro

Mensagens : 172
Localização : Campo Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez PROMETHEAN - Página 5 Empty Re: Ibanez PROMETHEAN

Mensagem por Ian Dom Jun 13, 2010 12:34 pm

Sem pressão Andrezinho
Amanhã pela manhã eu providencio!

Mas o amanha já chegou!!! hehehehe...posta o REVIEW AI!!!
Very Happy
Pq o Jogo de Gana e Sérvia ta muito chato!!!
Suspect Suspect

____________________________
Ian Lazzaris
The Beautiful JESUS
Ian
Ian
Membro

Mensagens : 130
Localização : Siderópolis SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez PROMETHEAN - Página 5 Empty Re: Ibanez PROMETHEAN

Mensagem por LeonardoSalles Dom Jun 13, 2010 12:59 pm

Ian escreveu:Sem pressão Andrezinho
Amanhã pela manhã eu providencio!

Mas o amanha já chegou!!! hehehehe...posta o REVIEW AI!!!
Very Happy
Pq o Jogo de Gana e Sérvia ta muito chato!!!
Suspect Suspect

Esta copa está um saco. E essa bola parece de mercado mesmo. Mad

____________________________
A Ginástica é para o Corpo, a Música é para a Alma.
LeonardoSalles
LeonardoSalles
Membro

Mensagens : 172
Localização : Campo Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez PROMETHEAN - Página 5 Empty Re: Ibanez PROMETHEAN

Mensagem por Steve Albini Dom Jun 13, 2010 2:09 pm

Para efeitos de comparação, estava dando uma olhada aqui.

Genz-Benz no Brasil = R$3.309


Genz-Benz nos EUA = $699

O preço nas lojas deve chegar por ai mesmo, se é q vai vir pra cá.
Steve Albini
Steve Albini
Membro

Mensagens : 153
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez PROMETHEAN - Página 5 Empty Re: Ibanez PROMETHEAN

Mensagem por allexcosta Dom Jun 13, 2010 11:54 pm

JORGERA escreveu:que o Thiago e lobo em pele de cordeiro esta na cara desdo o primeiro dia que ele entrou no forum(...)

Tá lá nas regras: "Todos os membros deverão se tratar com respeito".
Frases como essa não cabem aqui. Tolerância zero se mostrou eficiente em NY e aqui também. 3 dias pro Jorgera também... Have fun!

up

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54485
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez PROMETHEAN - Página 5 Empty Re: Ibanez PROMETHEAN

Mensagem por SILVIAO Seg Jun 14, 2010 12:05 am

Todos sabem dos riscos que existe ao se comprar um equipamento novo ou usado, quando não se faz a compra pessoalmente;é complicado e anti ético criticar , principalmente a concorrencia!!Já comprei com o Tiago,e fiz zilhões de perguntas antes de adquirir o produto e ele foi super Profissional!!Recebi o equipamento em excelente embalagens, no prazo correto, e ainda ganhei o frete de um equipo grande e pesado(30 KG).Não ganho nada para falar bem dele, mas sempre indico ele qunado se trata de importar algun equipamento e até hoje o cara foi 100%!!Também compraria de qualquer um dos amigos dos States apenas baseado nas opiniões dos amigos do fórum tranquilamente !!Concorrencia é cruel mas existe em todos os lugares!! Bom senso para todos e abraços! Very Happy Very Happy
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez PROMETHEAN - Página 5 Empty Re: Ibanez PROMETHEAN

Mensagem por Andrezinho Seg Jun 14, 2010 12:20 am

Faço minhas as palavras do Silvião!

Comprei com o Tiago por aqui, conversei com ele via MSN, e-mail, etc.
Recebi o aparelho dentro de um prazo relativamente curto (menos de 15 dias por conta de um atraso fora do controle dele e dos outros amigos), o frete saiu praticamente de graça (apesar dele ter pago o frete duas vezes), e o equipamento chegou bem aqui.

Nada a reclamar! Aliás, sempre que precisar de alguma coisa,mesmo não relacionada à música, vou encher o saco dele!
Afinal, eu curto fotografia (as máquinas boas e as lentes são caras aqui...) e estou montando o estudio aqui...

Sinceramente? Só posso mesmo recomendá-lo a quem precisar... Se é esse o jeito dele ganhar a vida e ainda nos ajudar a conseguir equipos legais com preço bom, não tenho nada a me opor!
Vou indicá-lo pra todo mundo que precisar!

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez PROMETHEAN - Página 5 Empty Re: Ibanez PROMETHEAN

Mensagem por NETOULTRA Seg Jun 14, 2010 12:24 am

[quote="allexcosta"]
JORGERA escreveu:que o Thiago e lobo em pele de cordeiro esta na cara desdo o primeiro dia que ele entrou no forum(...)

Sei que é chover no molhado mas não podemos esquecer que aqui é lugar para aprendizado e principalmente diversão ( até pq aprender não deixa de ser divertido ) acho que a galera não precisa usar esse espaço para resolver desavenças, o que eu vou ganhar discutindo com alguém que quase sempre está a kms de distancia, e que provalvelmente amanhecerá sem nem lembrar que eu existo. Quem fala demais é porque não tem nada a dizer. No mais parabéns a mod pela imparcialidade no tratamento do caso. claps

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez PROMETHEAN - Página 5 Empty Re: Ibanez PROMETHEAN

Mensagem por allexcosta Seg Jun 14, 2010 12:31 am

Gente, venda fora dos Classificados é proibida, assim como desvirtuamento do tópico.

Não vamos render o assunto desagradável ou esse terminará sendo fechado de vez. Os recados já foram devidamente dados e lidos. De volta ao Promethean, por favor...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54485
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez PROMETHEAN - Página 5 Empty Re: Ibanez PROMETHEAN

Mensagem por leandrosf89 Seg Jun 14, 2010 8:14 am

Quero ouvir o som do Promethean logo... Cadê o review de quem comprou???????
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez PROMETHEAN - Página 5 Empty Re: Ibanez PROMETHEAN

Mensagem por AlexandreL Seg Jun 14, 2010 10:10 am

Tô louco pra ouvir como um promethean soa no meu quarto, hahahaha.
Preciso arrumar um emprego melhor logo.
AlexandreL
AlexandreL
Membro

Mensagens : 396
Localização : Florianópolis

http://twitter.com/alexlunelli

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez PROMETHEAN - Página 5 Empty Re: Ibanez PROMETHEAN

Mensagem por tiago machado Ter Jun 15, 2010 3:52 am

Da-lhe review Andrezin!!!!

Obrigado ao sindico pela folga, I missed you guys though Embarassed

EDITADO - FAVOR USAR OS CLASSIFICADOS PARA COMÉRCIO DE PRODUTOS

to de volta, Lobo Mau na area,



como ja disse lugar de lavar roupa suja eh em casa, ja vi muito guitarrista se bicando mas baixista eh dificil, galera eh tudo unida na maioria das vezes

Nada pessoal com ninguem, Deus me Livre

Peço desculpas publicamente mais uma vez pela piada fora de tempo e lugar, nao foi endereçada a niguem sinceramente

minhas apresentaçoes eu fiz quando cheguei aqui,sei que nao eh da conta de ninguem mas ja que tocaram no assunto vou soh dar uma esclarecida:

durante muito tempo eu morei no brasil e viajava pra cah em turne as vezes 3 vezes por mes, primeiro com Island Breeze e depois com Braddigan que eh com quem toco ateh hoje, e de tanta amigo pedir pra trazer coisa de favor eu comecei a cobrar, peguei a mao do negocio e tenho essa facilidade ateh hoje, esses amigos indicaram outros e virou uma rede,uma clientela e hoje meio que como um Day job eu continuo mandando bastante coisa pro Brasil. FIz amizade com lojistas , peguei a manha do trem, e meio que um hobby concilio as duas coisas, as gigs ( evensongs, zilero, braddigan, nanny assis, catarina dos santos) e a venda de baixo.
Nao tenho capital nem saco pra abrir uma loja, e ta legal assim, a embaixada nao me consome, me da um caixa, e ganho um monte de amigo que fica felizao em nao ter que pagar o absurdo do brasil e amigo americano que pira neu comprando a valer eqto o mercado aqui ta super parado

Tem alguma coisa de errado nisso?

comentaram do meu perfil no mercado livre e ta ai pra quem quiser ver

http://perfil.mercadolivre.com.br/EMBAIXADADOSBAIXOS

e meu perfil como baixista é soh fuçar online ai que acha bastante coisa

meus sites pessoais sao www.tiagomachado.com
www.braddigan.com
www.zilero.com.br

A galera me pediu pra ter um low profile, mas nunca me pediu pra parar de anunciar, fui muito bem recebido no forum e se as reclamacoes foram do tipo : Sindico segura esse tiago que soh faz anunciar
Isso eh melhor do que algo pessoal que feriu a moral ou safadeza de receber dinheiro e nao entregar

enfim, papo encerrado, nao toco mais no assunto, e no dia que o pessoal achar que devo parar de anunciar tbm é só me dar um toque que fico quetinho no meu canto

e viva o Brasil amanha! pra quem ja esteve na Korea do norte como eu sabe a importancia deles estarem na copa, e o tanto que aquele povo sofre, um pais rico e um povo tao pobre, o mundo nao sabe o que se passa lah, vou ver o brasil deitando e rolando mas o coração ai estar com os amigos que fiz naquela terra, do outro lado do rio

bjinhos


Última edição por allexcosta em Ter Jun 15, 2010 2:41 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Anúncio de produtos fora dos Classificados)

tiago machado
Banido

Mensagens : 576

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez PROMETHEAN - Página 5 Empty Re: Ibanez PROMETHEAN

Mensagem por tiago machado Ter Jun 15, 2010 4:08 am

la vai eu tomando outro gancho pela piada mas nao to resistindo
agora que eu li cuidadosamente o thread todo


Japones faz uns negocinho pequeno, mas que da conta do recado Smile

tiago machado
Banido

Mensagens : 576

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez PROMETHEAN - Página 5 Empty Re: Ibanez PROMETHEAN

Mensagem por tiago machado Ter Jun 15, 2010 4:12 am

E um curto review/comentario sobre a bag:

Achei linda, otima pra proteger e guardar, faz ele ficar um pouco maior pra caber no carro, mas pra carregar a alça do ombro eh bem mais legal do que a alça do proprio cabinet ra carregar na mao

Ibanez PROMETHEAN - Página 5 73927M_clipped-757e0f03ea75a564d6764598dad8a022

Ibanez PROMETHEAN - Página 5 73927_clipped-f3a5fa999ad0d009e89679d14e9ffe9c

tiago machado
Banido

Mensagens : 576

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez PROMETHEAN - Página 5 Empty Re: Ibanez PROMETHEAN

Mensagem por Edu Fettermann Ter Jun 15, 2010 9:18 am

Fiquei com a maior curiosidade sobre esse Promethean... Alguém faz um vídeo disso?
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez PROMETHEAN - Página 5 Empty Re: Ibanez PROMETHEAN

Mensagem por José Carlos Ter Jun 15, 2010 10:08 am

Thiago, fiquei longe do tópico por um tempo, mas acho que a bronca principal é sobre a regra de se anunciar apenas nos classificados (se há algo nas entrelinhas não é do meu conhecimento rsrs)..

Mas procura postar por aqui apenas impressões, experiências de uso que vai ficar bem melhor up

ps. Este bag é algo diferente para mim, parece adicionar uma segurança maior a integridade do ampli. Tenho um ampli de aprox. 30KG da Staner que
sofre ao esbarrar em quinas (principalmente a cobertura de couro) que fica dando umas lascadas "de leve" mas que dá uma dor no coração hehe!
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez PROMETHEAN - Página 5 Empty Re: Ibanez PROMETHEAN

Mensagem por Andrezinho Ter Jun 15, 2010 12:45 pm

Tiagão!!! Quero um bag!! hehehehehehehe

Galera: PROMETO terminar o review do bixim essa semana! Realmente não tive tempo correndo atrás de algumas coisinhas pro estúdio começar a funcionar!

Vou fazer o audio (apesar de tocar mal pakaray) eum video também mostrando os recursos que eu já consegui descobrir!

hehehehehehehe

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez PROMETHEAN - Página 5 Empty Re: Ibanez PROMETHEAN

Mensagem por allexcosta Ter Jun 15, 2010 2:38 pm

tiago machado escreveu:se as reclamacoes foram do tipo: Sindico segura esse tiago que soh faz anunciar
Isso eh melhor do que algo pessoal que feriu a moral ou safadeza de receber dinheiro e nao entregar

Não Tiago, me refiro à reclamações de clientes seus que procuraram a moderação pra reclamar de baixos comprados com case e entregues com capa, ou coisas similares que não ocorreram da maneira acertada entre as partes. Enfim, explicamos a essas pessoas que não temos nenhuma responsabilidade nesse tipo de caso. Já que nenhum deles se manifesta aqui, deixa o caso quieto.

Pedimos também que pare de anunciar seus produtos fora da área dos Classificados...

A moderação continua a discutir o que tem acontecido e poderá ou não tomar atitudes num futuro próximo. Até lá, pedimos a todos que se mantenham dentro do tópico...

Obrigado.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54485
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez PROMETHEAN - Página 5 Empty Re: Ibanez PROMETHEAN

Mensagem por Fernando Zadá Ter Jun 15, 2010 3:02 pm

Andrezinho escreveu:Tiagão!!! Quero um bag!! hehehehehehehe

Galera: PROMETO terminar o review do bixim essa semana! Realmente não tive tempo correndo atrás de algumas coisinhas pro estúdio começar a funcionar!

Vou fazer o audio (apesar de tocar mal pakaray) eum video também mostrando os recursos que eu já consegui descobrir!

hehehehehehehe

Tá parecendo alguém que eu conheço que demora pacas pra por os videos e prometeu um review comparativo de dois baixos!!!
poke poke poke

Eu mereço um facepalm pra mim mesmo!!!!!!
facepalm facepalm
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez PROMETHEAN - Página 5 Empty Re: Ibanez PROMETHEAN

Mensagem por Andrezinho Ter Jun 15, 2010 7:23 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então vamos combinar de fazer esses reviews juntos? Amigos

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez PROMETHEAN - Página 5 Empty Re: Ibanez PROMETHEAN

Mensagem por Fernando Zadá Ter Jun 15, 2010 7:36 pm

Que romântica essa proposta!!!

flower

Vc vem pra Sampa???? Rssss
mas que podia ser interessante podia!!!
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez PROMETHEAN - Página 5 Empty Re: Ibanez PROMETHEAN

Mensagem por Andrezinho Ter Jun 15, 2010 7:48 pm

Fernando Zadá escreveu:Que romântica essa proposta!!!

flower

Vc vem pra Sampa???? Rssss
mas que podia ser interessante podia!!!

point point point point point point point

Bem... Pensei mais nisso: Amigos do que nisso: rendeer
Mas tudo bem... heheheheheheh

Não devo ir a Sampa não! Mas se fosse, ia ser bem legal! Levaria os amplis, os baixos e a gente fazia uma baita balbúrdia!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez PROMETHEAN - Página 5 Empty Re: Ibanez PROMETHEAN

Mensagem por João Marcel Ter Jun 15, 2010 8:28 pm

Pô Andrezinho...
Solta logo esse review ai... rs rs rs.
A galera está aguardando anciosamente...
E eu também...kkk!
Um abraço!

____________________________
Baixista do Bendito é o Rock
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCU7JjYbcYVQAz-1I_fX51hA
Instagram: @benditoeorock
João Marcel
João Marcel
Membro

Mensagens : 978
Localização : Interior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez PROMETHEAN - Página 5 Empty Re: Ibanez PROMETHEAN

Mensagem por DenisLM Qua Jun 16, 2010 9:55 am

o andrezinho e o zadá tão mais pra liberar outra coisa antes do review....

lol!

facepalm
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez PROMETHEAN - Página 5 Empty Re: Ibanez PROMETHEAN

Mensagem por Fernando Zadá Qua Jun 16, 2010 10:01 am

Rsss
Pois é o cara ao invés de me cantar em MP faz assim abertamente!!!Rssss
O meu dos Ding só sai na próxima semana não to com tempo nem cabeça de parar pra fazer agora que fim de semestre é casca aqui.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez PROMETHEAN - Página 5 Empty Re: Ibanez PROMETHEAN

Mensagem por GusVCD Qua Jun 16, 2010 1:32 pm

Fico tranquilo porque até o proximo Encontro o do Gobatto deve ter chegado e estará disponível para testes! Twisted Evil

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez PROMETHEAN - Página 5 Empty Re: Ibanez PROMETHEAN

Mensagem por edu_carvalho Qua Jun 16, 2010 6:00 pm

Fernando Zadá escreveu:Que romântica essa proposta!!!

flower

Vc vem pra Sampa???? Rssss
mas que podia ser interessante podia!!!

e pensar que ainda tem colega que só desconfia do LAPETINA... flower Ri Muito
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagens : 1634
Localização : João Pessoa_pb

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez PROMETHEAN - Página 5 Empty Re: Ibanez PROMETHEAN

Mensagem por Lapetina Qua Jun 16, 2010 10:18 pm

de mim eles desconfiam!
dos Edus eles tem certeza
=P

____________________________
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina
Lapetina
Membro

Mensagens : 4124
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez PROMETHEAN - Página 5 Empty Re: Ibanez PROMETHEAN

Mensagem por edu_carvalho Qua Jun 16, 2010 10:56 pm

Lapetina escreveu:de mim eles desconfiam!
dos Edus eles tem certeza
=P

^
Um pouco controversa essa discussão, velho LAPA... Se bem que a desconfiança já é um grande passo...
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagens : 1634
Localização : João Pessoa_pb

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez PROMETHEAN - Página 5 Empty Re: Ibanez PROMETHEAN

Mensagem por Cantão Qua Jun 16, 2010 11:46 pm

tiago machado escreveu:
A galera me pediu pra ter um low profile, mas nunca me pediu pra parar de anunciar, fui muito bem recebido no forum e se as reclamacoes foram do tipo : Sindico segura esse tiago que soh faz anunciar
Fala Tiago , só pra deixar claro o comentário...nunca recebi nenhuma MP a seu respeito...o que exerço aqui como Sindico do fórum , é totalmente diverso , não me compete fiscalizar ninguém brother...abraço...e bola pra frente... up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21774
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez PROMETHEAN - Página 5 Empty Re: Ibanez PROMETHEAN

Mensagem por tiago machado Sáb Jun 19, 2010 6:38 pm

eh nois!

tiago machado
Banido

Mensagens : 576

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez PROMETHEAN - Página 5 Empty Re: Ibanez PROMETHEAN

Mensagem por tiago machado Sáb Jun 19, 2010 6:43 pm

alguem que tem esse ampli achou meio inacesivel os controles de traz?

tipo como o amplificador fica acoplado atraz, a saida balanceada dele fica meio que escondida

achei meio de dificil acesso comparando com os combos
mas anyways...

tiago machado
Banido

Mensagens : 576

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez PROMETHEAN - Página 5 Empty Re: Ibanez PROMETHEAN

Mensagem por hueee Qua Jun 23, 2010 2:45 pm

Ibanez é bom mesmo cara...

olha so que lindo

hueee
Membro

Mensagens : 19
Localização : brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez PROMETHEAN - Página 5 Empty Re: Ibanez PROMETHEAN

Mensagem por gobatto Seg Jul 05, 2010 2:19 am

Chegou!!!!

Ibanez PROMETHEAN - Página 5 DSC00208
gobatto
gobatto
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 2614
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez PROMETHEAN - Página 5 Empty Re: Ibanez PROMETHEAN

Mensagem por GusVCD Seg Jul 05, 2010 2:23 am

Agora está decretado: Ibanez Promethean para testes no próximo Encontro SP! grin

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez PROMETHEAN - Página 5 Empty Re: Ibanez PROMETHEAN

Mensagem por João Marcel Seg Jul 05, 2010 8:06 am

Gobatto,
Que beleza ein!!!
O Set está fechado agora... e se precisar ainda tem uma Epifani ai de reserva...
Parabéns brother!

____________________________
Baixista do Bendito é o Rock
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCU7JjYbcYVQAz-1I_fX51hA
Instagram: @benditoeorock
João Marcel
João Marcel
Membro

Mensagens : 978
Localização : Interior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez PROMETHEAN - Página 5 Empty Re: Ibanez PROMETHEAN

Mensagem por Keep Rocking Seg Jul 05, 2010 11:09 am

Parabéns Gobatto!!!
Deve falar muito, ainda mais com essa Epifani (GAS)!!!
Abração

____________________________
Em busca do Grave perfeito...
Keep Rocking
Keep Rocking
Membro

Mensagens : 523
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez PROMETHEAN - Página 5 Empty Re: Ibanez PROMETHEAN

Mensagem por gobatto Seg Jul 05, 2010 12:31 pm

Valeu gente! Esse amp fala demais viu...tá loko.

Levei ontem o cabeçote no ensaio e liguei num 4x10 + 1x15 e ele falou muito bonito!
Nem tive tempo de brincar nele direito.
Ele não é agressivo como o Gk, mas acho que dá pra chegar perto mexendo com calma nos controles.
No geral o som é bem equilibrado e agradável.
Mas o que impressionou mesmo foi a caixa... nunca vi! 1 falantinho de 10" que aparententemente não aguenta nada segurou a sizona sussegado até com o volume alto! (Isso no meu quarto né...rs) Mas já deu pra ver o que o pequeno é capaz.
gobatto
gobatto
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 2614
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez PROMETHEAN - Página 5 Empty Re: Ibanez PROMETHEAN

Mensagem por Fernando Zadá Seg Jul 05, 2010 12:42 pm

GAS GAS
affraid
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez PROMETHEAN - Página 5 Empty Re: Ibanez PROMETHEAN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos