Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E possivel se aprender a beber?

+31
URSOBHZ
RFFanBR
GusVCD
Ivanov_br
Lapetina
Rafael FindanS
edu_carvalho
Alexandre Lopes
Mauricio Luiz Bertola
Raul S.
Cantão
Renato
bruno the manager
Pedroswaldo
Victor_ch
Nando Vasques
AdrianoBSB
gobatto
Boss2K
leandrosf89
LuCaSbass
Edson Sousa
thgbass
GANSO
Fred
Guilé
Eduardo Chaves
Fernando Zadá
Glauco
Mayo Pamplona
allexcosta
35 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

E possivel se aprender a beber? Empty E possivel se aprender a beber?

Mensagem por allexcosta Seg Mar 15, 2010 12:30 pm

Como nosso querido forum e fonte inesgotavel de informacao, gostaria de compartilhar minha experiencia com alcool e pedir conselhos aos amigos sobre o assunto.

Historico:

Experimentei cerveja, champagne e vinho quando adolescente (11, 12 anos). Meus irmaos (mais velhos que eu), foram os primeiros a me dar bebida. Um pequeno gole de qualquer coisa que continha alcool era suficiente pra provocar horas de mal estar, como enjoo (ou seria enjou? Laughing ), dores de cabeca, vontade de vomitar, etc... Insisti algumas vezes mas a sensacao desagradavel era cada vez pior. Desisti de tentar durante alguns anos. Mais tarde, entre os 18 e 20, tentei novamente, agora experimentando pequenos goles de outras coisas, como licores, conhaque, uisque, etc... Cada gole significava 1 ou 2 dias de mal estar. Depois disso meio que desisti... Experimento um gole de bebida alcoolica a cada 2 anos, sempre com os sintomas desagradaveis que descrevi...

Ja li que algumas pessoas nao tem a enzima que transforma alcool em acido acetico e pra essas pessoas o alcool e um veneno. Talvez eu seja uma delas...

Pergunta:

Alguem passou por algo similar e achou uma solucao pra conseguir beber pelo menos socialmente?
Nao quero me tornar um pinguco, mas as vezes e chato sair com os amigos e pedir suco de laranja. Como nao uso drogas nem fumo cigarro, estou sempre "de cara" e tenho dificuldade em interagir quando existe alcool na jogada.

Grato desde ja,

Alex.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

E possivel se aprender a beber? Empty Re: E possivel se aprender a beber?

Mensagem por Mayo Pamplona Seg Mar 15, 2010 12:37 pm

Faz isso não, Allex... se te faz tão mal. Mas diga uma coisa, antes de passar mal você gosta do efeito?

____________________________
www.myspace.com/grupoaguaviva
Mayo Pamplona
Mayo Pamplona
Membro

Mensagens : 812
Localização : Rio de Janeiro

http://myspace.com/grupoaguaviva

Ir para o topo Ir para baixo

E possivel se aprender a beber? Empty Re: E possivel se aprender a beber?

Mensagem por allexcosta Seg Mar 15, 2010 12:41 pm

Mayo Pamplona escreveu:Faz isso não, Allex... se te faz tão mal. Mas diga uma coisa, antes de passar mal você gosta do efeito?

Pra mim nao existe efeito. Passar mal e instantaneo... Eu nunca soube o que e relaxar com uma cervejinha ou nada do genero. Nao tenho nem ideia do que seja isso. E, como todo ser humano, as vezes eu preciso relaxar, por isso o topico... Alem de tudo, as vezes perco oportunidades de negocios (fora e dentro da musica) porque muitas pessoas marcam pra conversar num bar e a interacao de quem nao bebe com quem bebe nem sempre ocorre...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

E possivel se aprender a beber? Empty Re: E possivel se aprender a beber?

Mensagem por Mayo Pamplona Seg Mar 15, 2010 12:45 pm

Eu tenho pouca resistência ao alcool, bebo pouquíssimo, mas gosto bastante quando consigo dosar e não ficar de ressaca. Mas o costume ajuda, em época de carnaval meu organismo dá um jeito e segura a onda, hehe...

No seu caso a coisa parece mesmo mais drástica, nem um vinhozinho acompanhado de comida dá certo? Tem que se alimentar e se hidratar bem, senão só sendo russo pra segurar a onda.

____________________________
www.myspace.com/grupoaguaviva
Mayo Pamplona
Mayo Pamplona
Membro

Mensagens : 812
Localização : Rio de Janeiro

http://myspace.com/grupoaguaviva

Ir para o topo Ir para baixo

E possivel se aprender a beber? Empty Re: E possivel se aprender a beber?

Mensagem por Glauco Seg Mar 15, 2010 12:48 pm

Alex,
Normalmente, o aprender a beber, é simples, apenas controlando a quantidade ingerida e o tempo, ir bebendo aos poucos, comendo algo se possivel...No seu caso com certeza, vc não teria esse problema do autocontrole.
Talvez não beber de estomago vazio, ou se for beber tomar algo como engov, etc (tem varios do tipo).
Mas pode ser q vc tenha uma incompatibilidade mesmo c o alcool, não sei...só sei q passar mal por beber é péééssimo...sou PHD no assunto kkkk.

Sobre gostar do efeito, não vejo assim...não bebo para ficar bêbado, ams tem horas q uma cervejinha gelada, um chopp, au ate mesmo um whisky, um licor após um jantar um vinho do porto, cai super bem e não faz mal nem causa nenhum efeito a muitas pessoas.

achei legal vc ter essa duvida e querer se inserir em determinado contexto...eu tentaria tomar algo em casa, comendo algum petisco e tomar algo tipo o engov mesmo, e ver o que acontece...Se não rolar legal, desencana e vai no suco...coca cola mesmo e seja feliz!!

abçs
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E possivel se aprender a beber? Empty Re: E possivel se aprender a beber?

Mensagem por Fernando Zadá Seg Mar 15, 2010 12:57 pm

Putz Alex.
Entendo sua preocupação com o lado social mas nesse caso o social é que está errado.
Quando era moleque tive fase de beber muito mas lá pelos 20 e pouco criei verdadeira aversão a álcool.
Tomo uma vez a cada 6 meses uma cerveja Malzebier (coisa de mulher!!Rss já sei que vão me zoar) e já é o suficiente. Destilado só de sentir o cheiro embrulha meu estômago. Com o pessoal que me conhece a tempos brinco que gastei meu carburador.
Eu aguento no máximo duas long neck de cerveja quando saio com os amigos mas também fico zoado depois. Sabadão mesmo embalei de uma gig pra uma balada e tomei 3 cervejas que foi um recorde mas mesmo assim depois de comer legal.
Acho tão ruim o consumo de álcool mesmo socialmente que até acho boa essa aversão que criei. Posso dizer que hoje tenho preconceito contra bebida e tenho mesmo não siunto falta dela socialmente e acho quem precisa beber para se soltar muito fraco. Eu me solto com oxigênio na boa.
Se sente falta de relaxar procure outros métodos que certamente te trarão mais benefícios.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14252

Ir para o topo Ir para baixo

E possivel se aprender a beber? Empty Re: E possivel se aprender a beber?

Mensagem por allexcosta Seg Mar 15, 2010 1:00 pm

Glauco escreveu:eu tentaria tomar algo em casa, comendo algum petisco e tomar algo tipo o engov mesmo

Ja tentei isso... Qualquer quantidade significa o resto do dia de agonia. O problema e que o gosto tambem me incomoda profundamente, inclusive de coisas mais leves como vinho doce, smirnoff Ice ou similares...

Se eu conseguisse beber uma cerveja light ou uma taca de vinho a cada duas semanas ja tava de bom tamanho...


Última edição por allexcosta em Seg Mar 15, 2010 1:04 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

E possivel se aprender a beber? Empty Re: E possivel se aprender a beber?

Mensagem por Eduardo Chaves Seg Mar 15, 2010 1:03 pm

Allex,

So te digo uma coisa: Levante as mão pro céu e agradeça a Deus por vc ter esses problemas de não ingerir alcool, pois muitos ai querem largar esse vício e não conseguem! Agradeça mesmo!

Prefira ser careta indo no bar com os amigos, do que ser socialmente legal bêbado... É o que acho Ok? Eu mesmo não tenho essa intolerancia a alcool. Mas eu não gosto! O gosto não me agrada. Então eu prefiro ser careta... Ir numa boate e pedir uma garrafa de água com gás, ou um refri e ficar bem o resto da noite, do que exagerar no alcool e passar a semana toda mal.
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

E possivel se aprender a beber? Empty Re: E possivel se aprender a beber?

Mensagem por Guilé Seg Mar 15, 2010 1:06 pm

Vá a um Consultório do Dr. Zé Pelintra e peça ajuda, veja o caso do Zeca Pagodinho...não falha !!!



drunk

____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5580
Localização : GPS

http://www.instagram.com/guilegram

Ir para o topo Ir para baixo

E possivel se aprender a beber? Empty Re: E possivel se aprender a beber?

Mensagem por Eduardo Chaves Seg Mar 15, 2010 1:14 pm

facepalm

Cutuca o tio... poke
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

E possivel se aprender a beber? Empty Re: E possivel se aprender a beber?

Mensagem por Fred Seg Mar 15, 2010 1:18 pm

É, se você toma smirnoff ice e sente algum álcool, realmente deve ser um problema do seu organismo que não deve ter nenhuma tolerância ao álcool...

Eu não sou como você, mas sou bem sensível ao álcool, do tipo que antes de ficar bêbado, eu fico meio cheio e não consigo mais beber (o que faz com que eu nunca tenha ficado bêbado na vida)... Mas eu consigo beber "socialmente", já cheguei a conseguir tomar mais de 1 litro de cerveja sem me sentir cheio (é uma sensação esquisita, que eu sei que se engolir mais um pouco de álcool eu vomito, mas não necessariamente fico enjoado)

Acho que acontece mesmo com algumas pessoas..
Fred
Fred
Membro

Mensagens : 253
Localização : Salvador - BA

http://www.fredluna.com

Ir para o topo Ir para baixo

E possivel se aprender a beber? Empty Re: E possivel se aprender a beber?

Mensagem por GANSO Seg Mar 15, 2010 1:20 pm

Pô... interessante a situação... Conheço pessoas que são fracas pra goró, mas essa intolerância pra mim é novidade. Não creio que seu caso tenha solução, não. É físico mesmo.
Hoje em dia bebo apenas nos finais de semana, e mesmo assim controladamente, mas sempre fui forte pra álcool... tanto que prefiro um bom destilado a uma cerveja.

____________________________
Firme no leme que a reta é torta!!
GANSO
GANSO
Membro

Mensagens : 811
Localização : santa rita do passa quatro - sp

Ir para o topo Ir para baixo

E possivel se aprender a beber? Empty Re: E possivel se aprender a beber?

Mensagem por allexcosta Seg Mar 15, 2010 1:23 pm

Fred escreveu:É, se você toma smirnoff ice e sente algum álcool, realmente deve ser um problema do seu organismo que não deve ter nenhuma tolerância ao álcool...

Sinto bastante. Tomei remedio homeopatico uma vez que era conservado em alcool. Eram 3 gotas por dia e me dava um enjoo tremendo. Tive que trocar pelo conservado em agua e guardar na geladeira...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

E possivel se aprender a beber? Empty Re: E possivel se aprender a beber?

Mensagem por thgbass Seg Mar 15, 2010 1:25 pm

Eduardo Chaves escreveu:Allex,

So te digo uma coisa: Levante as mão pro céu e agradeça a Deus por vc ter esses problemas de não ingerir alcool, pois muitos ai querem largar esse vício e não conseguem! Agradeça mesmo!
É, pode agradecer viu Allex!
Cara, essa idéia de "relaxar", ao meu ver pode ser saciada, com uma coca bem gelada, um bom suco de laranja. .e sem problema! Analisando o lado social eu não acho que alguém irá deixar de contratar, ou não fechar algum trabalho por isso! Pelo contrário!
Eu não passo mal, já experimentei muita coisa, até com essa intenção de relaxar, mas o que ganho mesmo são fortes dores de cabeça mal estar, 'enjou', uma garganta bem dolorida, seca. .
Não consigo tomar um gole de cerveja! Não suporto! Acho bacana essa intolerância, vejo que não é só comigo ..
Mas é aquela, existem um mundo de bebidas, com vários tipos, fortes, fracas. . comigo já vi que não adianta! Vou morrer com minha coca cola, meu suco de laranja, meu suco de abacaxi com hortelã, consigo muito bem manter o lado social dessa maneira, sempre bem ligado, sem os efeitos do alcool!

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

E possivel se aprender a beber? Empty Re: E possivel se aprender a beber?

Mensagem por Edson Sousa Seg Mar 15, 2010 1:43 pm

Allex,

Eu não gosto de nenhum tipo de bebida com álcool, desde cedo nunca me envolvi com amigos pinguços e minha família não bebia. Na adolescencia cheguei a beber vinho, só de onda mesmo, com um amigo, mas até hj não gosto, acho o gosto horrível, cerveja, whisky então...Eu de vez enquando tomo champagne, vinho, batida, mas é tipo um gole, meio copo...isso em ocasiões especiais, como natal, ano novo, para brindar com a família da minha noiva. Enfim, toco nas noites cariocas, a grande parte dos músicos bebem demais, eu sempre peço meu refrigerante ou sucos e fico batendo papo, nunca me senti excluído por isso, nem me envergonho, é até motivo pra piadas, do tipo "vai ficar bebado de tanto beber coca-cola hein" "já tá aí enchendo a cara né Edson!?" Não deixo de me integrar e de me divertir com os amigos por esse detalhe, isso está na cabeça da gente mesmo, se você não se importar, vai relaxar e se dar bem...muitos gostariam de ter a tua intolerância a álcool, mas são doentes e não conseguem parar de beber...Agradeça a Deus por isso, você está livre de doenças no cérebro, coração, pulmão, fígado, estômago, pâncreas...causadas pelo excesso da bebida. Abraços, continue sóbrio!
Edson Sousa
Edson Sousa
Membro

Mensagens : 359
Localização : Rio de Janeiro

https://www.youtube.com/sambaejazz

Ir para o topo Ir para baixo

E possivel se aprender a beber? Empty Re: E possivel se aprender a beber?

Mensagem por LuCaSbass Seg Mar 15, 2010 1:47 pm

Cade o Ivanov_br para falar do outro lado da moeda?
uehuehuehuhe Razz poke


Brincadeiras a parte, tenho um familiar proximo que tem intolerância a alcool. É colocar uma gota na boca que passa mal. Eu pessoalmente não sou tão fã de bebidas alcoólica não(prefiro uma coca bem gelada) mas de vez em quando gosto de tomar um chopp acompanhando alguns petiscos. Vinho e champagne eu também gosto, mas é raro tomar, mais nos fins de semana quando tem algum evento e em algumas festas. E quando bebo eu paro sempre quando vejo que já esta me alterando, e nunca passei mal por conta de bebida.


Última edição por LuCaSbass em Seg Mar 15, 2010 2:02 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

E possivel se aprender a beber? Empty Re: E possivel se aprender a beber?

Mensagem por Glauco Seg Mar 15, 2010 1:54 pm

Engraçado..nada conta ninguem, mas nego odeia bebida e bebe uma vez ou duas ao ano e diz q não bebe...beleza...

Um cara q dá o fiofó uma vez ao ano será q é bambi ou não heim?

Não sou alcoolatra , e bebo nos finais de semana, isso qdo bebo, e acho q a intolerância e pré conceito de qualquer natureza uma m****.
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E possivel se aprender a beber? Empty Re: E possivel se aprender a beber?

Mensagem por leandrosf89 Seg Mar 15, 2010 1:59 pm

Toma Cerveja sem Alcool Allex...
Eu tinha esse problema de passar mal e de ficar "tontasso" de cair dormindo em qualquer lugar quando bebia meio gole de qq coisa... Depois que comecei a tomar cerveja sem alcool fui acostumando... Agora consigo tomar 1 latinha de cerveja a cada 15 dias... (Meu recorde)...
Se bem que ainda me sinto meio fora de controle mesmo tomando só uma cerva... Estou evitando, mas agora como toco em banda de rock é muita presença de cerveja com o Guitarrista principalmente, tento evitar ao máxmo...
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E possivel se aprender a beber? Empty Re: E possivel se aprender a beber?

Mensagem por Boss2K Seg Mar 15, 2010 1:59 pm

Tive pouquíssimas experiências desagradáveis com bebida. Na verdade só duas e, não foram durante o período em que toquei na noite, onde bebia e fumava muito. Na maioria das vezes, só bebida destilada. Cerveja tinha uma hora em que não dava mais. Trabalhei em teatro também, onde era comum, beber conhaque. Hoje, em dia, a ingestão tende a zero e, também, parei de fumar há mais de 20 anos. Não estou sentindo falta de nenhum ...

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

E possivel se aprender a beber? Empty Re: E possivel se aprender a beber?

Mensagem por gobatto Seg Mar 15, 2010 2:00 pm

Vixi...isso ai é zica. Very Happy

Quando as pessas dizem que "aprenderam" a beber foi porque, ao longo do tempo, a pessoal aguenta mais alcool antes de ficar "alegre", e não que não consiga e vai tentando até conseguir.

Agora, sentir "enjou" instantâneo...caso perdido. Pede uma cerveja sem álcool. Very Happy
gobatto
gobatto
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 2614
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

E possivel se aprender a beber? Empty Re: E possivel se aprender a beber?

Mensagem por leandrosf89 Seg Mar 15, 2010 2:01 pm

Podemos perceber que a maioria não bebe e nem fuma aqui...
Oh povo saudável!
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E possivel se aprender a beber? Empty Re: E possivel se aprender a beber?

Mensagem por AdrianoBSB Seg Mar 15, 2010 2:05 pm

Eu gosto de beber e nunca tive problemas de intolerância a alcool, se bem que algumas vezes era melhor ter tido hehehehe.
Mas no seu caso Allex melhor vc ficar longe mesmo, quando o organismo não aceita algum tipo de substancia melhor evita-la, eu tenho esse problema com abacaxi e algumas outras frutas, não posso sentir nem o cheiro.

____________________________
www.myspace.com/altharmetal Jesus na veia. Metal na orelha. - CLUBE DOS PEDREIROS # 18 - CLUBE ROCK/HEAVY # 09
AdrianoBSB
AdrianoBSB
Membro

Mensagens : 932
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

E possivel se aprender a beber? Empty Re: E possivel se aprender a beber?

Mensagem por Nando Vasques Seg Mar 15, 2010 2:07 pm

Po meu amigo,fiquei sensibilizado com seu problema social,vamos combinar assim,eu te pego ai ,vamos pra um Bar ou uma Boite, tomamos um porre.Se no outro dia vc,nao estiver morto e por q conseguiu entrar pro time e aprendeu a beber!Ah tambem posso chamar a Eliana pra ir com a gente procurar uns Beavers por ai,so nao pode se transformar no seu vizinho Sueco e Guitarrista q toma todas!Alias, esse negocio de tocar guitarra em Miami ta mexendo mesmo com vc!
playing drunk
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

E possivel se aprender a beber? Empty Re: E possivel se aprender a beber?

Mensagem por Mayo Pamplona Seg Mar 15, 2010 2:11 pm

Talvez uma overdose faça o corpo ter que se acostumar, haha! drunken

____________________________
www.myspace.com/grupoaguaviva
Mayo Pamplona
Mayo Pamplona
Membro

Mensagens : 812
Localização : Rio de Janeiro

http://myspace.com/grupoaguaviva

Ir para o topo Ir para baixo

E possivel se aprender a beber? Empty Re: E possivel se aprender a beber?

Mensagem por Victor_ch Seg Mar 15, 2010 2:21 pm

Cara, pela descrição do seu problema acho que é algo fisiologico mesmo... passar mal com gotas de remedio com base de alcool, é bem extremo.

e se nem tomando algo com pouco teor alcoolico junto com algum alimento deu jeito, entao nao sei. nunca ouvi nada do genero

Sei que é estranho mas voce poderia tentar ir a um medico (acho no caso um endocrinologista) e procurar saber se você tem algum tipo de alergia ao alcool ou algo do genero, nao acho que seja normal uma reação tao adversa assim.

____________________________
"you and I are mortal, but Rock'n'Roll will never die" - Reel big fish

Condor clube #045
Clube tagima #027
Clube do Vício ContraBaixo BR #020
Victor_ch
Victor_ch
Membro

Mensagens : 183
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

E possivel se aprender a beber? Empty Re: E possivel se aprender a beber?

Mensagem por Eduardo Chaves Seg Mar 15, 2010 2:29 pm

AdrianoBSB escreveu:Eu gosto de beber e nunca tive problemas de intolerância a alcool, se bem que algumas vezes era melhor ter tido hehehehe.
Mas no seu caso Allex melhor vc ficar longe mesmo, quando o organismo não aceita algum tipo de substancia melhor evita-la, eu tenho esse problema com abacaxi e algumas outras frutas, não posso sentir nem o cheiro.

Vc tem alergia a "fruta"? Suspect
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

E possivel se aprender a beber? Empty Re: E possivel se aprender a beber?

Mensagem por Pedroswaldo Seg Mar 15, 2010 2:29 pm

Adoro cerveja. As não convencionais (em Terra Brasilis) principalmente. Stout, de trigo, Ale, gosto mesmo. E também Wisky. Um conhaquezinho de vez em quando. Ahh, adoro frangélico (licor de avelã)....

Mas não gosto de ficar bebado. No máximo alegre.

É possivel aprender a beber. Na verdade, ninguém nasce sabendo. Mas creio que seu problema seja outro. Intolorancia mesmo. Daí, não tem o que fazer...

Agora, se o problema é social Allex, tenho um grande amigo que sempre me acompanha na cerveja (no caso dele sem álcool). Quer saber, acho até que ele fica meio tonto (da-lhe placebo...). E o EFEITO de estar tomando cerveja conta, socialmente. Sem contar que tem o sabor, a vontade de fazer xixi, tudo o mais, menos o álcool.

Para quem bebe cerveja real (hehehehehe) o gosto não é bom, mas quem não bebe há muito tempo, diz que é bem parecido.

Tenta. Mas tem que conferir se não tem álcool mesmo, tem uma Kronnenbier que tem 0,5%. Já a Liber, não tem quase nada.... De repente, resolve o seu problema de lubrificação social.

Porque é o que dizem: o álcool é um exelente lubrificante social.

____________________________
"Olho por olho e o mundo acabará cego" Ghandi
Pedroswaldo
Pedroswaldo
Membro

Mensagens : 1134
Localização : GPS

Ir para o topo Ir para baixo

E possivel se aprender a beber? Empty Re: E possivel se aprender a beber?

Mensagem por allexcosta Seg Mar 15, 2010 2:34 pm

Nando Vasques escreveu:Ah tambem posso chamar a Eliana pra ir com a gente procurar uns Beavers por ai,so nao pode se transformar no seu vizinho Sueco e Guitarrista q toma todas!Alias, esse negocio de tocar guitarra em Miami ta mexendo mesmo com vc!

Pô veio, a menina canta com você há dois anos e você não sabe o nome dela ainda... É LIANA, sem "E"...
Vô não viu... A bichinha tem 49 kilos, mas toma um litro de cachaça em meia hora... Ô louco...


Última edição por allexcosta em Ter Mar 16, 2010 2:20 am, editado 1 vez(es)

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

E possivel se aprender a beber? Empty Re: E possivel se aprender a beber?

Mensagem por Pedroswaldo Seg Mar 15, 2010 2:47 pm

Conheci uma assim uma vez, movida a cachaça e torresmo....

____________________________
"Olho por olho e o mundo acabará cego" Ghandi
Pedroswaldo
Pedroswaldo
Membro

Mensagens : 1134
Localização : GPS

Ir para o topo Ir para baixo

E possivel se aprender a beber? Empty Re: E possivel se aprender a beber?

Mensagem por Eduardo Chaves Seg Mar 15, 2010 2:48 pm

allexcosta escreveu:... mas toma um litro de cachaça em meia hora... Ô louco...

Suspect Que isso!!! Parece Opala com carburador sujo!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

E possivel se aprender a beber? Empty Re: E possivel se aprender a beber?

Mensagem por bruno the manager Seg Mar 15, 2010 2:54 pm

allexcosta escreveu: A bichinha tem 49 kilos, mas toma um litro de cachaça em meia hora... Ô louco...

E possivel se aprender a beber? Icon_eek
Sem comentarios!
bruno the manager
bruno the manager
Membro

Mensagens : 617
Localização : Russas - CE

Ir para o topo Ir para baixo

E possivel se aprender a beber? Empty Re: E possivel se aprender a beber?

Mensagem por Pedroswaldo Seg Mar 15, 2010 2:56 pm

Heheheheheh, o apelido dela era Maverick

Hahahahaha
E possivel se aprender a beber? Maverick

____________________________
"Olho por olho e o mundo acabará cego" Ghandi
Pedroswaldo
Pedroswaldo
Membro

Mensagens : 1134
Localização : GPS

Ir para o topo Ir para baixo

E possivel se aprender a beber? Empty Re: E possivel se aprender a beber?

Mensagem por AdrianoBSB Seg Mar 15, 2010 2:59 pm

Eduardo Chaves escreveu:Vc tem alergia a "fruta"? Suspect

Sim. Mas depende da fruta. Tem um tipo que eu como até o bagaço. Twisted Evil Twisted Evil

____________________________
www.myspace.com/altharmetal Jesus na veia. Metal na orelha. - CLUBE DOS PEDREIROS # 18 - CLUBE ROCK/HEAVY # 09
AdrianoBSB
AdrianoBSB
Membro

Mensagens : 932
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

E possivel se aprender a beber? Empty Re: E possivel se aprender a beber?

Mensagem por Mayo Pamplona Seg Mar 15, 2010 3:15 pm

Pedroswaldo escreveu:Conheci uma assim uma vez, movida a cachaça e torresmo....

Essa só pode ser lá da terra das Minas Gerais.

____________________________
www.myspace.com/grupoaguaviva
Mayo Pamplona
Mayo Pamplona
Membro

Mensagens : 812
Localização : Rio de Janeiro

http://myspace.com/grupoaguaviva

Ir para o topo Ir para baixo

E possivel se aprender a beber? Empty Re: E possivel se aprender a beber?

Mensagem por allexcosta Seg Mar 15, 2010 3:22 pm

Mayo Pamplona escreveu:Essa só pode ser lá da terra das Minas Gerais.

A Liana é gaúcha tchê... Ó ela aqui cantando com Latino:

E possivel se aprender a beber? Phpbd2gYR-P1010064

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

E possivel se aprender a beber? Empty Re: E possivel se aprender a beber?

Mensagem por Glauco Seg Mar 15, 2010 3:27 pm

Velho...essa gata ai com 1 litro da cachaça na mente....
Melhor nem comentar kkkk
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E possivel se aprender a beber? Empty Re: E possivel se aprender a beber?

Mensagem por AdrianoBSB Seg Mar 15, 2010 3:30 pm

Glauco escreveu:Velho...essa gata ai com 1 litro da cachaça na mente....
Melhor nem comentar kkkk

Twisted Evil Twisted Evil

____________________________
www.myspace.com/altharmetal Jesus na veia. Metal na orelha. - CLUBE DOS PEDREIROS # 18 - CLUBE ROCK/HEAVY # 09
AdrianoBSB
AdrianoBSB
Membro

Mensagens : 932
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

E possivel se aprender a beber? Empty Re: E possivel se aprender a beber?

Mensagem por Renato Seg Mar 15, 2010 3:35 pm

Glauco escreveu:Velho...essa gata ai com 1 litro da cachaça na mente....
Melhor nem comentar kkkk
E possivel se aprender a beber? 21453672

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6225
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

E possivel se aprender a beber? Empty Re: E possivel se aprender a beber?

Mensagem por LuCaSbass Seg Mar 15, 2010 3:37 pm

Ah, as gaúchas! Razz Twisted Evil

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

E possivel se aprender a beber? Empty Re: E possivel se aprender a beber?

Mensagem por Cantão Seg Mar 15, 2010 3:40 pm

Allex , faz assim ...vai bebendo devagar , e olhando pra escala do Dingwall , quando ela estiver reta , vc está no ponto...rsss , brincadeiras a parte , não aconselho ninguém a começar beber não ...só se tiver controle total sobre a bebida , e sem predisposição pra se tornar um alcoolatra...quanto a Liana...
E possivel se aprender a beber? 21453672

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21788
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

E possivel se aprender a beber? Empty Re: E possivel se aprender a beber?

Mensagem por Eduardo Chaves Seg Mar 15, 2010 3:41 pm

Rapaz... 1 litro em meia hora? vendo a foto vale a pena o gasto! hehe!

E possivel se aprender a beber? 21453672
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

E possivel se aprender a beber? Empty Re: E possivel se aprender a beber?

Mensagem por Nando Vasques Seg Mar 15, 2010 3:45 pm

Quanto a Liana,vcs vao sim,mas vao a m****,nao viram que ela esta caidinha por min?
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

E possivel se aprender a beber? Empty Re: E possivel se aprender a beber?

Mensagem por Glauco Seg Mar 15, 2010 3:48 pm

kkkkkk po..ams nando, nem c 1 lt de cachaça se tá pegando cara? ou tá? como é isso?
Te cuida q a fila tá grande...o mais caro é só a passagem..a. cachaça a galera leva c prazer ahuahuahuahuah
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E possivel se aprender a beber? Empty Re: E possivel se aprender a beber?

Mensagem por Cantão Seg Mar 15, 2010 3:49 pm

Nando Vasques escreveu:Quanto a Liana,vcs vao sim,mas vao a m****,nao viram que ela esta caidinha por min?
Cara de sorte você , hein brother Nando , tú guenta acompanhar ela na cachaça ?

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21788
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

E possivel se aprender a beber? Empty Re: E possivel se aprender a beber?

Mensagem por Glauco Seg Mar 15, 2010 3:51 pm

kkk boa Canta!! temq ver se guenta na: começa com CA e acaba com MA....
aff maria...
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E possivel se aprender a beber? Empty Re: E possivel se aprender a beber?

Mensagem por Eduardo Chaves Seg Mar 15, 2010 3:51 pm

Nando Vasques escreveu:Quanto a Liana,vcs vao sim,mas vao a m****,nao viram que ela esta caidinha por min?

Depois de uma e outras com certeza que canta caidinha do seu lado! heheh! Laughing Laughing Laughing
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

E possivel se aprender a beber? Empty Re: E possivel se aprender a beber?

Mensagem por Cantão Seg Mar 15, 2010 3:53 pm

Nando Vasques escreveu:Quanto a Liana,vcs vao sim,mas vao a m****,nao viram que ela esta caidinha por min?

Nossa , deixa a dona da pensão ler isso aqui...rsss Laughing

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21788
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

E possivel se aprender a beber? Empty Re: E possivel se aprender a beber?

Mensagem por Raul S. Seg Mar 15, 2010 4:01 pm

allex, existem pessoas que têm intolerância a alcool. apesar de não ser muito comum, existe muita gente assim como você que não pode tomar sequer medicamentos com alcool na fórmula. a Xuxa Meneghel tem esse problema também... e como voce nao "aguenta", bebe leite!!! hehehe
Raul S.
Raul S.
Membro

Mensagens : 1781
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

E possivel se aprender a beber? Empty Re: E possivel se aprender a beber?

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Mar 15, 2010 4:08 pm

Isso é uma questão puramente fisiológica. Seu organismo tem baixa tolerância ao álcool. Outras pessoas tem uma tolerância enorme, bebem muito e nem sequer de "porre" ficam no dia seguinte. Já o alcolismo é uma doença, uma disfunção, e tem origem genética, não tem cura, só controle. Quem tem alcolismo NÃO pode beber de forma alguma.
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

E possivel se aprender a beber? Empty Re: E possivel se aprender a beber?

Mensagem por Eduardo Chaves Seg Mar 15, 2010 4:12 pm

^viu ontem o fantástico? falou exatamente sobre isso!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

E possivel se aprender a beber? Empty Re: E possivel se aprender a beber?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos