Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/

+18
renatogaragerock
NETOULTRA
Maurício_Expressão
leandrosf89
Robson.Van / Sidinéia
DenisLM
Fred
Age
César_RS
Edu Fettermann
bruno the manager
Issamu
Glauco
webercar
djmmaster
Motta.Salazar
jiroumaru
Alencar
22 participantes

Ir para baixo

Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/ Empty Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/

Mensagem por Alencar Seg Jan 25, 2010 10:53 am

Pra quem não conhece, lhes apresento a uma das melhores bandas de Rock que eu ja escutei nos ultimos anos..
Muse - Hysteria

Muse - Butterflies And Hurricanes

____________________________
MySpace: www.myspace.com/chicoalencar
Set - SX SJB 75c Thor Stranet BX200 Zoom B2.
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/ Empty Re: Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/

Mensagem por jiroumaru Seg Jan 25, 2010 11:06 am

Tá aí uma banda que achei bem legal ao vivo mas não consegui gostar dos CDs...

Esse drive que o baixista coloca fica bem maneiro...

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/ Empty Re: Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/

Mensagem por Motta.Salazar Seg Jan 25, 2010 11:41 am

Realmente e Um rock bem original o melhor que escuto em muito tempo.
Vo da uma acompanhado no trabalho deles pra ve o que vai da.
Motta.Salazar
Motta.Salazar
Membro

Mensagens : 187
Localização : Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/ Empty Re: Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/

Mensagem por djmmaster Seg Jan 25, 2010 1:10 pm

Bom acho que esse topico nasceu do meu comentario no topico da aposentadoria do scorpions, gosto muito do MUSE uma banda de musicos muito competentes e de algumas otimas musicas e com umas linhas otimas de baixo (simples mas bem legais).
eles são uma banda pré anos 2000 (seu primeiro cd é de 1999 "showbiz"), pra mim o grande hiato é os anos 2000 jah se passou uma decada e não vi nada expressivo ou novo, teve a onde dos The (the killers, the vines, the strokes, the hives) uma tentativa de resgatar o rock mais classico mas não passaram de releituras de outras bandas antigas e extremamente comerciais.
Posso estar sendo injusto com alguma banda boa que tem por ai mas, até o momento essa é a minha opinião. Tem o them crooked vultures (john paul jones, josh homme e dave grohl) mas esses jah são uns dinossauros do rock que só montaram uma banda.
O brasil no quesito rock fazia muito tempo que não me chamava a atenção mas dexo como dica pra vcs uma banda chamada "moveis coloniais de acaju" tem um nome estranho, um som diferente mas muito bom
abraços a todos e acho que o topico ainda tem muito a render
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/ Empty Re: Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/

Mensagem por webercar Seg Jan 25, 2010 1:16 pm

djmmaster escreveu:Bom acho que esse topico nasceu do meu comentario no topico da aposentadoria do scorpions, gosto muito do MUSE uma banda de musicos muito competentes e de algumas otimas musicas e com umas linhas otimas de baixo (simples mas bem legais).
eles são uma banda pré anos 2000 (seu primeiro cd é de 1999 "showbiz"), pra mim o grande hiato é os anos 2000 jah se passou uma decada e não vi nada expressivo ou novo, teve a onde dos The (the killers, the vines, the strokes, the hives) uma tentativa de resgatar o rock mais classico mas não passaram de releituras de outras bandas antigas e extremamente comerciais.
Posso estar sendo injusto com alguma banda boa que tem por ai mas, até o momento essa é a minha opinião. Tem o them crooked vultures (john paul jones, josh homme e dave grohl) mas esses jah são uns dinossauros do rock que só montaram uma banda.
O brasil no quesito rock fazia muito tempo que não me chamava a atenção mas dexo como dica pra vcs uma banda chamada "moveis coloniais de acaju" tem um nome estranho, um som diferente mas muito bom
abraços a todos e acho que o topico ainda tem muito a render

Idem, nos anos 90 ainda apareceu algumas coisas boas, mas a década de 2000 foi péssima para o rock. Vamos ver o q vai acontecer de 2010 à 2019.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/ Empty Re: Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/

Mensagem por Motta.Salazar Seg Jan 25, 2010 2:08 pm

Se for ver o rock dos anos 90 antes de surgir o nirvana tambem tava bem paradao.
Motta.Salazar
Motta.Salazar
Membro

Mensagens : 187
Localização : Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/ Empty Re: Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/

Mensagem por Glauco Seg Jan 25, 2010 2:21 pm

Pô, ams Nirvana é bem o começo dois 90.
pra mim, q to já maios pra titio, acho q epocas como 70 e 80, não tem.
Hj ate pode-se citar umas bandas boas, mas se eu for enumerar boas bandas dos anos 70, e depois dos 80, certamente irei esquecer grandes bandas, dão inúmeras, tínhamos muita opção!
Nos 90, a galera de Seattle, deu uma esquentada, mas nada como antes, eu gostava de algumas bandas, como pearl jam, soudgarden, alice in chains, mas não ia muito além...
Acho q isso é muito da [epoca q cada um viveu, os rocks de hj, salvo algumas excessões q conto nos dedos, não me agradam não.
Alias, esse é um bom tópico pra moçada citar ai as bandas boas q existem hj.
agora, se vão ser lembradas como , Purple, scorpions, van halen, etc etc etc etc etc...ai já não acredito.
Dessas bandas mais novas a q mais gostei foi Audioslave, essa eu realmente acho muito fera!
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/ Empty Re: Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/

Mensagem por Alencar Seg Jan 25, 2010 3:12 pm

Só pra deixar claro, não quis ser grosseiro hehehe
Só mostrar q tem boas bandas novas,
Voltando ao tópico em questão, eu recomendaria Arctic Monkeys, é bem “zuadendo” ahyahauhauihia
Tem os caras do Franz Ferdinand q fazem um som bem legal, tem o pessoal da The River Raid (banda de recife) q tem um som muito bom! sou fan dos caras, e por aí vai, acho q as melhores bandas estão no cenário undergound, na mídia acho difícil achar alga mesmo..
Embora goste muito de The Killers e Strokes.

____________________________
MySpace: www.myspace.com/chicoalencar
Set - SX SJB 75c Thor Stranet BX200 Zoom B2.
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/ Empty Re: Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/

Mensagem por djmmaster Seg Jan 25, 2010 5:23 pm

Audioslave eu gosto tbm mas pra mim é que nem o then croocked vultures uma banda nova feita de musicos antigos (no caso rage against +chris cornell), Artic Monkeys eu não gostei tentei escutar mas não consegui gostar oq eu gosto de mais novo é o MUSE e o Godsmack (diria que uma mistura de metallica com alice in chais) mas são todos do final dos anos noventa.
novo mesmo só o moveis coloniais de acaju que vale a pena escutar
abraços
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/ Empty Re: Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/

Mensagem por Alencar Seg Jan 25, 2010 5:38 pm

Moveis é muito bom, aconcelho a escutar the river raid, excelente o som dos caras, outra banda muito bom pra quem goste de post rock é a Fóssil aqui de fortaleza fica a dica:
www.myspace.com/riverraid

http://www.myspace.com/fossilsoundtrack

____________________________
MySpace: www.myspace.com/chicoalencar
Set - SX SJB 75c Thor Stranet BX200 Zoom B2.
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/ Empty Re: Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/

Mensagem por Issamu Qua Jan 27, 2010 9:49 am

Gostei muito do som do baixo no começo da música Hysteria, não sou muito de gostar de distorções mas essa eu achei muito legal, alguém sabe se é só um drive ou se tem mais algum efeito? Gostaria de tirar esse som no baixo.

____________________________
Gospel Club #042
Blues Club #048
Issamu
Issamu
Membro

Mensagens : 199
Localização : Mococa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/ Empty Re: Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/

Mensagem por Alencar Qua Jan 27, 2010 12:14 pm

Issamu escreveu:Gostei muito do som do baixo no começo da música Hysteria, não sou muito de gostar de distorções mas essa eu achei muito legal, alguém sabe se é só um drive ou se tem mais algum efeito? Gostaria de tirar esse som no baixo.

Cara, eu fiz um esquema parecido na b2, dps posto alguma coisa pra vc ter uma ideia, além de drive, usei eq. e compressor.

____________________________
MySpace: www.myspace.com/chicoalencar
Set - SX SJB 75c Thor Stranet BX200 Zoom B2.
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/ Empty Re: Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/

Mensagem por Issamu Qua Jan 27, 2010 12:20 pm

Valeu Alencar, vou aguardar.

Posso estar enganado, mas parece que no fundo tinha um fuzz ou é impressão minha?

____________________________
Gospel Club #042
Blues Club #048
Issamu
Issamu
Membro

Mensagens : 199
Localização : Mococa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/ Empty Re: Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/

Mensagem por Alencar Qua Jan 27, 2010 2:15 pm

gravação de ultima hora pra mostrar o efeito. =D

____________________________
MySpace: www.myspace.com/chicoalencar
Set - SX SJB 75c Thor Stranet BX200 Zoom B2.
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/ Empty Re: Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/

Mensagem por Issamu Qua Jan 27, 2010 2:27 pm

Legal Alencar, fez as regulagens todas na B2?

____________________________
Gospel Club #042
Blues Club #048
Issamu
Issamu
Membro

Mensagens : 199
Localização : Mococa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/ Empty Re: Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/

Mensagem por bruno the manager Qua Jan 27, 2010 2:54 pm

caras, uma banda brazuca muito legal mesmo é a Macaco Bong, um power trio de rock progressivo instrumental de primeira, foram citados até pela Rolling Stone como o melhor disco nacional de 2008, pra quem curte rock instrumental vale a pena dar uma escutada...
Abçs!
bruno the manager
bruno the manager
Membro

Mensagens : 617
Localização : Russas - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/ Empty Re: Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/

Mensagem por Edu Fettermann Qua Jan 27, 2010 3:17 pm

Tem o Tool. Só que eles tão aí desde o fim dos anos 90, aí não conta.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/ Empty Re: Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/

Mensagem por César_RS Qua Jan 27, 2010 3:30 pm

Pata de Elefante

____________________________
Clube Cort #11
Clube Rock/Metal #021
César_RS
César_RS
Membro

Mensagens : 317
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/ Empty Re: Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/

Mensagem por Age Qua Jan 27, 2010 3:52 pm

Glauco escreveu:Pô, ams Nirvana é bem o começo dois 90.
pra mim, q to já maios pra titio, acho q epocas como 70 e 80, não tem.
Hj ate pode-se citar umas bandas boas, mas se eu for enumerar boas bandas dos anos 70, e depois dos 80, certamente irei esquecer grandes bandas, dão inúmeras, tínhamos muita opção!
Nos 90, a galera de Seattle, deu uma esquentada, mas nada como antes, eu gostava de algumas bandas, como pearl jam, soudgarden, alice in chains, mas não ia muito além...
Acho q isso é muito da [epoca q cada um viveu, os rocks de hj, salvo algumas excessões q conto nos dedos, não me agradam não.
Alias, esse é um bom tópico pra moçada citar ai as bandas boas q existem hj.
agora, se vão ser lembradas como , Purple, scorpions, van halen, etc etc etc etc etc...ai já não acredito.
Dessas bandas mais novas a q mais gostei foi Audioslave, essa eu realmente acho muito fera!


Bom concordo com você que o rock de hoje é diferente do rock dos anos 70/80 e até 90, não tem como comparar, a galera hoje quer um outro tipo de som por mais que respeite os que já existiram, já quanto a serem lembradas eu acho que banda e garota de programa são iguais em um sentido, se durarem bastante sempre serão lembradas como "respeitáveis".....

____________________________
Clube dos Pedreiros #033; Clube do Rock/Metal #016; Clube Washburn #003; Clube dos Nerds, Geeks e Afins #012
Age
Age
Membro

Mensagens : 112
Localização : Goiania

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/ Empty Re: Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/

Mensagem por Alencar Qua Jan 27, 2010 4:26 pm

Issamu escreveu:Legal Alencar, fez as regulagens todas na B2?
sim, coloc ela assim:

COMPRESSOR:
Type:CP - Compressor Sense/Threshold:0 Attack/Ratio:4 Level:80

WAH/EFX:OFF

DRIVE/SYNTH:
Type:dS - MXR Bass d.i. + Cabinet:1 Tone:5 Gain:50

ZNR/MIX:
ZNR:
Z9 Mix balance:50 Level:90

LO EQ:
Type:LE - LO EQ 70Hz/Type:4 150Hz/Freq:12 450Hz/Gain:-6

HI EQ:
Type:HE - HI EQ 1kHz/Type: -8 3kHz/Freq:10 6kHz/Gain: 6

MOD/SFX:OFF

DELAY:OFF

REVERB:OFF

____________________________
MySpace: www.myspace.com/chicoalencar
Set - SX SJB 75c Thor Stranet BX200 Zoom B2.
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/ Empty Re: Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/

Mensagem por Fred Seg Fev 01, 2010 3:15 pm

The Dear Hunter
http://www.myspace.com/thedearhunter

Pra mim a melhor banda da atualidade, quase ninguém conhece aqui no brasil, descobri ela por sorte, eles são de boston, fazem um trabalho conceitual que conta a historia e trajetória de vida de um garoto que no total serão 6 Álbuns, atualmente está no 3°. Escutem todas as musicas do myspace e tirem suas conclusões, lá tem musicas dos 3 CDs.
Fred
Fred
Membro

Mensagens : 253
Localização : Salvador - BA

http://www.fredluna.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/ Empty Re: Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/

Mensagem por Edu Fettermann Seg Fev 01, 2010 3:24 pm

^ E depois, a banda acaba? Que doido...

Bom, falando de uma banda que surgiu em meados dos anos 90 e que é uma das melhores, na minha opinião: Foo Fighters. Fui no show dos caras no Rock in Rio, em 2001, e até hoje nunca vi uma banda tão boa ao vivo (talvez o Pain of Salvation, mas estou falando só dos shows que eu fui).
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/ Empty Re: Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/

Mensagem por Fred Seg Fev 01, 2010 3:30 pm

Não, depois eles vão fazer outro lance conceitual, que parece que vai ser um cd pra cada cor do arco íris... o vocalista é um gênio, compõe e escreve absurdamente bem...
Fred
Fred
Membro

Mensagens : 253
Localização : Salvador - BA

http://www.fredluna.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/ Empty Re: Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/

Mensagem por DenisLM Seg Fev 01, 2010 3:36 pm

curto Muse!
acho bem criativo o som deles! tanto que até tou numa "banda cover" deles! Very Happy ainda estamos começando, mas o som ta legalzinho já!
é treta tirar esses timbres, mas ao mesmo tempo dá pra se divertir bastante...

uma gravação (tosca) com o som da câmera mesmo usando o Big Muff + Chorus:

DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/ Empty Re: Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/

Mensagem por Robson.Van / Sidinéia Qui Jun 10, 2010 11:16 am

Olá Pessoal,
Gostaria de apresentar minha banda, Excellence.
Banda de Rock que teve inicio de seus trabalhos em 2001 e que a gora está lançando seu primeiro CD, Against de Odds. Em 2006 foi lançado o EP "The Twilight" com 5 musicas demo. Pra quem tiver interesse em conhecer vai o site da banda: www.excellencerock.com
Lá tem tudo, inclusive links para os mais de 70 vídeos da banda no Youtube.
Abraço a todos.
Robson.Van / Sidinéia
Robson.Van / Sidinéia
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 291
Localização : Ijuí - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/ Empty Re: Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/

Mensagem por djmmaster Qui Jun 10, 2010 1:14 pm

certamente vou conferir robson, ainda mais sendo de um conterraneo gaucho
abraços
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/ Empty Re: Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/

Mensagem por webercar Qui Jun 10, 2010 2:36 pm

Robson.Van escreveu:Olá Pessoal,
Gostaria de apresentar minha banda, Excellence.
Banda de Rock que teve inicio de seus trabalhos em 2001 e que a gora está lançando seu primeiro CD, Against de Odds. Em 2006 foi lançado o EP "The Twilight" com 5 musicas demo. Pra quem tiver interesse em conhecer vai o site da banda: www.excellencerock.com
Lá tem tudo, inclusive links para os mais de 70 vídeos da banda no Youtube.
Abraço a todos.

Parabéns Robson.Van pelo 1o CD, espero que consigam o sucesso.

abraços...
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/ Empty Re: Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/

Mensagem por Robson.Van / Sidinéia Qui Jun 10, 2010 2:45 pm

djmmaster e webercar

Obrigado pessoal, nosso caminho é longo, mas somos persistentes....afinal não é facil seguir os caminhos do Rock!!
Tenho certeza que o CD terá boa aceitação...sei que sou suspeito, mas tenho senso crítico tb.
abraço a todos.
Robson.Van / Sidinéia
Robson.Van / Sidinéia
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 291
Localização : Ijuí - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/ Empty Re: Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/

Mensagem por leandrosf89 Qui Jun 10, 2010 6:39 pm

^Oh veio, muito bom o Som da sua banda. Parabéns! lembra uma coisa meio ACDC com Bon Jovi + Live + outros Grouge 90's... Daora!
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/ Empty Re: Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/

Mensagem por Maurício_Expressão Qui Jun 10, 2010 7:58 pm

Gostei do som da banda. Tecnicamente está muito bom o trabalho de gravação, mixagem e masterização.
Gostei do timbre do baixo e da voz do vocalista.
Sucesso!

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7453
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/ Empty Re: Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/

Mensagem por NETOULTRA Qui Jun 10, 2010 8:16 pm

Pena que na terra brasilis bandas como Restart tiram o "lugar" ao sol de muita gente boa que encontramos por aí...

P.S: Familia Restart favor não xingar muito no twiter...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/ Empty Re: Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/

Mensagem por renatogaragerock Qui Jun 10, 2010 8:29 pm

^2
César_RS escreveu:Pata de Elefante

____________________________
Clube Epiphone #002 - Clube Giannini #009 - Clube Tagima #005 - Squier Club #015 - Condor Club #028 - Clube dos Valvulados #020 - Clube do Precision Bass #013 - Clube do Contrabaixo Semi-acústico #004 - Clube do Apego #007 - Clube do Punk #002 - Clube Short Scale #004
renatogaragerock
renatogaragerock
Membro

Mensagens : 1141
Localização : Manaus-AM

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/ Empty Re: Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/

Mensagem por renatogaragerock Qui Jun 10, 2010 8:39 pm

Algumas novas que tenho ouvido:

<object width="640" height="385"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/zOFeqljlfLI&color1=0xb1b1b1&color2=0xd0d0d0&hl=pt_BR&feature=player_detailpage&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptAccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/zOFeqljlfLI&color1=0xb1b1b1&color2=0xd0d0d0&hl=pt_BR&feature=player_detailpage&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowscriptAccess="always" width="640" height="385"></embed></object>
<object width="640" height="385"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/pS-okXZuJWc&color1=0xb1b1b1&color2=0xd0d0d0&hl=en_US&feature=player_embedded&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptAccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/pS-okXZuJWc&color1=0xb1b1b1&color2=0xd0d0d0&hl=en_US&feature=player_embedded&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowscriptAccess="always" width="640" height="385"></embed></object>
<object style="height: 344px; width: 425px"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/irNKqce7YNY"><param name="allowFullScreen" value="true"><param name="allowscriptAccess" value="always"><embed src="https://www.youtube.com/v/irNKqce7YNY" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowscriptAccess="always" width="425" height="344"></object>
<object style="height: 344px; width: 425px"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/ND5b0TFedrI"><param name="allowFullScreen" value="true"><param name="allowscriptAccess" value="always"><embed src="https://www.youtube.com/v/ND5b0TFedrI" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowscriptAccess="always" width="425" height="344"></object>

etc

____________________________
Clube Epiphone #002 - Clube Giannini #009 - Clube Tagima #005 - Squier Club #015 - Condor Club #028 - Clube dos Valvulados #020 - Clube do Precision Bass #013 - Clube do Contrabaixo Semi-acústico #004 - Clube do Apego #007 - Clube do Punk #002 - Clube Short Scale #004
renatogaragerock
renatogaragerock
Membro

Mensagens : 1141
Localização : Manaus-AM

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/ Empty Re: Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/

Mensagem por Robson.Van / Sidinéia Sex Jun 11, 2010 8:15 am

^Oh veio, muito bom o Som da sua banda. Parabéns! lembra uma coisa meio ACDC com Bon Jovi + Live + outros Grouge 90's... Daora!
e
Gostei do som da banda. Tecnicamente está muito bom o trabalho de gravação, mixagem e masterização.
Gostei do timbre do baixo e da voz do vocalista.
Sucesso!

Obrigado pessoal. Em poucos dias todas as músicas estarão disponíveis no site para download, espero que gostem.
Abração
Robson
Robson.Van / Sidinéia
Robson.Van / Sidinéia
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 291
Localização : Ijuí - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/ Empty Re: Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/

Mensagem por eric_roland Seg Jan 24, 2011 5:43 pm

Galera,

Poucos conhecem bandas boas do ES, então fica minha dica (e minha banda)!!


____________________________
Eric Roland

msn: eric_roland@hotmail.com
eric_roland
eric_roland
Membro

Mensagens : 24
Localização : Vitória-ES

http://myspace.com/invento

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/ Empty Re: Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/

Mensagem por hamilton du baixo Ter Jan 25, 2011 7:18 pm

Aqui tem uma banda "nova" boa!

www.wolfmother.com

Gosto muito assim com o MUSE

____________________________
Cabeça de dedo não pensa!!!Clube Fender #064Clube Giannini #033Clube do Blues #019Clube do Funk #003Clube dos amantes só das 4 cordas #001
hamilton du baixo
hamilton du baixo
Membro

Mensagens : 2063
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/ Empty Re: Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/

Mensagem por leandrosf89 Ter Jan 25, 2011 9:28 pm

Estamos ensaiando essa música que ainda não conhecia e achei bem interessante a banda...
<iframe title="YouTube video player" class="youtube-player" type="text/html" width="480" height="390" src="https://www.youtube.com/embed/4EpkLFZ5c-k" frameborder="0" allowFullScreen></iframe>
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/ Empty Re: Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/

Mensagem por NandoRondelli Ter Jan 25, 2011 9:33 pm

eric_roland

Como não gostam muito de palavrões por aqui, vou fazer um comentário elegante sobre o som da sua banda:

Zorra, que som do baralho, pomar no sul!

Bom demais, letra bem escrita, instrumental legal demais, e curti muito a voz do vocalista.

cheers

____________________________
Blog: O Devaneio Nú
“Os músicos não se aposentam, param quando não há mais música em seu interior.” (Louis Armstrong)
NandoRondelli
NandoRondelli
Membro

Mensagens : 204
Localização : São Paulo

http://devaneionu.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/ Empty Re: Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/

Mensagem por eric_roland Ter Jan 25, 2011 9:47 pm

NandoRondelli escreveu:eric_roland

Como não gostam muito de palavrões por aqui, vou fazer um comentário elegante sobre o som da sua banda:

Zorra, que som do baralho, pomar no sul!

Bom demais, letra bem escrita, instrumental legal demais, e curti muito a voz do vocalista.

cheers


Hehehe

Valeu Nando!! Brigadõa pelas palavras!! Em breve mais músicas!

Laughing

____________________________
Eric Roland

msn: eric_roland@hotmail.com
eric_roland
eric_roland
Membro

Mensagens : 24
Localização : Vitória-ES

http://myspace.com/invento

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/ Empty Re: Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/

Mensagem por Issamu Ter Jan 25, 2011 10:59 pm

Caramba eric_roland!

Tremendo som, gostei muito de sua banda! Música muito bem trabalhada, realmente tem futuro!

Diz ai, já tem algum trabalho gravado?

Parabéns pela banda! claps

____________________________
Gospel Club #042
Blues Club #048
Issamu
Issamu
Membro

Mensagens : 199
Localização : Mococa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/ Empty Re: Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/

Mensagem por eric_roland Ter Jan 25, 2011 11:50 pm

Issamu escreveu:Caramba eric_roland!

Tremendo som, gostei muito de sua banda! Música muito bem trabalhada, realmente tem futuro!

Diz ai, já tem algum trabalho gravado?

Parabéns pela banda! claps


Temos sim!

Temos um EP, intitulado Isqueiro do Nero. Ele tem 6 canções.

Você pode ouvi-las no myspace da banda.
www.myspace.com/invento

Laughing

____________________________
Eric Roland

msn: eric_roland@hotmail.com
eric_roland
eric_roland
Membro

Mensagens : 24
Localização : Vitória-ES

http://myspace.com/invento

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/ Empty Re: Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/

Mensagem por arthur_21 Qui Jan 27, 2011 8:00 pm

Essa música também é das boas.

____________________________
Clube SX #77 / Clube do Rock/Metal #62 / Clube dos amantes só das 4 cordas #28
arthur_21
arthur_21
Membro

Mensagens : 1527
Localização : sp

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/ Empty Re: Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos